Últimas Postagens :

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nurarihyon no Mago | Spin-off no aplicativo Jump Live!

A 33ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump anunciará oficialmente nesta segunda-feira que Hiroshi Shibashi, autor de Nurarihyon no Mago, irá lançar um mangá Spin-off no aplicativo Jump Live.

Denominado Nurarihyon no Mago Gaiden ~ Keikain Yobanashi ~ Gankyu Shushu-ki, a história irá girar em torno do onmyoji Ryuji Keikain e um pedido misterioso que ele recebe.

A história original do mangá gira em torno de Rikuo Nura, uma criança que é ¼ yokai (demônio) e vive em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapa de seu destino como um demônio, ele faz boas ações a fim de não se tornar um demônio. No entanto, essas atitudes vão de encontro com o desejo de seu avô, que deseja que Rikuo o suceda como mestre do clã de yokais Nura.

O mangá escrito e ilustrado por Hiroshi Shiibashi foi publicado pela primeira vez em um one-shot na Shueisha em 2007, e depois a série foi publicada na Weekly Shōnen Jump de março de 2008 a junho de 2012. A partir de outubro de 2012, a série passou a ser publicada e finalizada na revista mensal Jump Next!. No Brasil a JBC está publicando mensalmente com o título Nura - A Ascensão do Clã das Sombras. A série também ganhou anime em duas temporadas, com 26 episódios cada uma.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)