Últimas Postagens :

terça-feira, 16 de julho de 2013

Kuroshitsuji | Programa de TV exibe as primeiras imagens do Live-action!

O programa Zip! do canal NTV, transmitiu as primeiras imagens exclusivas do filme live-action de Kuroshitsuji que estreia em 18 Janeiro do ano que vem.


Enquanto o mangá original era na Inglaterra do século 19, este novo filme é ambientado mais de 130 anos mais tarde, no ano de 2020, em uma cidade asiática onde as culturas ocidentais e asiáticos livremente se misturam. Uma vez que apenas os machos podem tomar as rédeas do a família Phantomhive, uma jovem mulher chamada Shiori veste roupas masculinas e adota o nome Kiyoharu para liderar a família e a Funtom Company.

O filme é estrelado por Hiro Mizushima (Zettai Kareshi - Kanzen Muketsu no koibito Robot), como Sebastian, um demoníaco "super mordomo" com conhecimento impecável, boas maneiras, de graça, habilidades culinárias, artes marciais, aparência, e muito mais.

Ayame Gōriki desempenha a nova mestre do Sebastian, Shiori. Tal como o Ciel no mangá original, Shiori tem um selo em seu olho direito como um símbolo de seu contrato com a Sebastian. Sebastian vigia e protege Shiori, mas a um preço - ele consome sua alma.

Completando o elenco Mizuki Yamamoto será a empregada Lin, Yuka será a tia de Shiori Hanae, e o modelo Louis Kurihara como o misterioso agente funerário Jay. Será a primeira vez desde Beck que Mizushima estará estrelando um filme.

Kentaro Otani (NANA) e Keiichi Satou (Tiger & Bunny, Karas, Asura) dirigem o filme.

Leia as últimas sobre Kuroshitsuji

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)