Últimas Postagens :

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Kaze Tachinu | Versão curta da música tema do filme !

EMI Records começou divulgou parte do vídeo da música "Hikōki Gumo" (Airplane Cloud) da cantora Yumi Matsutoya, música tema do filme Kaze Tachinu(The Wind Rises) de Hayao Miyazaki e Studio Ghibli. O vídeo não só oferece um sneak peek do filme, mas também um raro vislumbre dentro do Museu Ghibli.

O museu é famoso por não permitir que os visitantes para tirar fotos ou gravar vídeos. No entanto, este vídeo segue Matsutoya como ela explora recreação do museu, admirando trabalhos dos artistas da Ghibli.

Matsutoya escreveu a música quando tinha 16 anos. Ela explicou o título da canção: "Canções que têm um monte de sentimentos nelas e podem se conectar ao coração das pessoas, e andar sobre os sentimentos, as pessoas podem voar, varrendo o céu."

Matsutoya previamente compostas e executadas as músicas-tema "Rouge no Dengon" e "Yasashisa ni Tsutsumareta Nara" para outro filme de Miyazaki, Kiki - A Aprendiz de Feiticeira(Ela era então conhecido sob o nome de solteira Yumi Arai). Mais recentemente, Maaya Sakamoto gravou um cover de "Yasashisa ni Tsutsumareta Nara" canção de Matsutoya e tornou-se o tema de abertura do Tamayura.

Kaze Tachinu vai estrear nos cinemas japoneses no sábado. O álbum Hikōki Gumo será lançado no dia 31 de julho, em uma edição limitada para celebrar o 40 º ano de Matsutoya na música. A primeira edição limitada terá um CD de 11 faixas, um DVD do vídeo da música e um remix de vídeo entre Yumi Matsutoya agora e Yumi Arai então, e um"LP-size" 12 polegadas (30 centímetros) e livro de arte por Miyazaki . A segunda edição limitada chega no dia 14 de agosto, com o CD, DVD, livro de arte, e um disco de vinil LP real. As pessoas que compram qualquer versão do "Hikōki Gumo" receberá uma pasta de arquivos originais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)