Últimas Postagens :

terça-feira, 9 de julho de 2013

Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare | Comercial de TV divulgado!

Um novo comercial de televisão começou a ser exibido nesta terça-feira para incentivar os fãs a ver Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Gintama: O Capítulo Final: Seja sempre Yorozuya), o segundo filme de Gintama.

No anúncio, Gintoki  faz uma piada suja sobre o próximo filme de Hayao Miyazaki e Studio Ghibli, The Wind Rises.

Gintoki diz: "O último filme de Gintama não poderia fazer o aumento do vento, mas algo pode subir. "

Kagura, em seguida, acrescenta que você não vai conseguir um raro Pokémon, mas você vai obter um bloco de notas (projetado para se parecer com manga "volume 0") ou um dos nove tiras de filme distribuído de forma aleatória. Os cinéfilos podem coletar as diferentes tiras de filme transparente e empilhar três juntos para criar diferentes histórias:


Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare vendeu 221.469 ingressos, e já arrecadou  ¥ 281.859.900 (cerca de 2,786 milhões dólares EUA), durante a sua abertura neste fim de semana passado. Isso é 40% a mais do que o primeiro Gintama: The Movie ( Gintama: Shinyaku Benizakura-Hen ) ganhou durante seu primeiro fim de semana. O novo filme teve uma média por tela de ¥ 2.210.146 (EUA 21.800 dólares americanos), o mais alto de todos os filmes de abertura nesse fim de semana.

Leia mais sobre Gintama

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)