Últimas Postagens :

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Silver Spoon | Informações técnicas e visual do anime revelados!

Silver Spoon (Gin no Saji) estreia em julho no Japão, e como a data já está próxima, novas informações sobre a série estão sendo reveladas aos poucos. Abaixo o visual do anime:

A direção do anime ficará por conta de Tomohiko Ito (Sword Art Online) e terá assistência de Kotomi Deai (Hayate no Gotoku Movie). Para os roteiros a escolha foi de Taku Kishimoto (Usagi Drop) e o character design de Jun Nakai (Mardock Scramble). Trilha sonora de Shusei Murai (Supernatural The Animation),  A1-Pictures será o estúdio.

Silver Spoon conta a história de Yugo, um garoto que sempre viveu na cidade grande mas tenta a sorte de estudar em uma universidade no campo para se “destacar” e ganhar o respeito de sua família. O garoto chega ao interior com a intenção de se dar bem nos estudos, mas terá que se adaptar a essa vida nada agitada do interior, cuidando de animais e todas as outras tarefas do dia-a-dia. Silver Spoon é de autoria de Hiromu Arakawa (a mesma de Fullmetal Alchemist) e é publicado na revista Shounen Sunday desde 2011 e atualmente se encontra com 7 volumes encadernados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)