Últimas Postagens :

sábado, 27 de outubro de 2012

QUEM É VIRGEM SEMPRE APARECE 78 Bruno Motta


Bookmark and Share

PSY - RIGHT NOW @ Seoul Plaza Live Concert


Bookmark and Share

NinjaCat


Bookmark and Share

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

OmeleTV #197 | 007 Operação Skyfall, FIFA 13 e Homem de Ferro 3


Bookmark and Share

A Ilha do Tesouro

26 A Ilha do Tesouro   DVDrip   Dual ÁudioTítulo Original: Treasure Island
Diretor: Steve Barron
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português/Inglês
Legenda:Português -- Separada
Tamanho: 980Mb
Tempo de Duração: 145Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded / Letitbit / Depositfiles
Encoder: 3LT0N

Jim Hawkins (Toby Regbo) encontra um mapa do Capitão Flint (Donald Sutherland), que indica onde ele escondeu as riquezas que roubou ao longo de anos. Determinado a ficar com o tesouro, Hawkins decide ir até a ilha onde ele está escondido, e conta com a ajuda do Dr. Livesey (Daniel Mays), magistrado do povoado em que vive, e Trelawney (Ruper Penry-Jones), homem do mar que contrata o Capitão Smollet (Phillip Glenister), seu imediato Freddy Arrow (Danni Sapani) e sua tripulação para levá-los até o local marcado no mapa.

Bookmark and Share

What?!

Video
Bookmark and Share

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Improvável - Troca 2


Bookmark and Share

Hagure Yuusha no Estetica

はぐれ勇者の鬼畜美学 (エステティカ)
Ohtorizawa Akatsuki derrotou o Rei Demônio em um mundo de fantasia chamado Alleyzard e após isso retorna ao "mundo real". Esse mundo possui uma organização internacional chamada Babel, que protege e controla as pessoas que são tranferidas de outros mundos. Só que Akatsuki não veio sozinho de Alleyzard, ele trouxe junto a bela filha do Rei Demônio. O que será que o futuro reserva a Akatsuki e a esta garota?
Bookmark and Share

HELP OMG!

Bookmark and Share

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Stereopony - Hitohira No Hanabira


Bookmark and Share

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dog Like a Boss

Bookmark and Share

Sket Dance

スケットダンス
Sket Dance é o anime de comédia e ação contando a atividade de três estudantes que participam do grupo Sket “Support Kindness Encouragement Troubleshoot”, criado com o propósito de solucionar os problemas que acontecem dentro do colégio. A preocupação do grupo é que pouca gente utiliza este serviço e muitos alunos acabam confundindo com algum tipo de serviço voluntário que faz qualquer coisa.


Bookmark and Share

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Primeiro pôster de Homem de Ferro 3


O site da Marvel publicou o primeiro poster oficial de Homem de Ferro 3! Confira aqui a postagem oficial.
Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.

Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) retornam para a continuação. Rebecca Hall, Ashley Hamilton, James Badge Dale, Dale Dickey, Wang Xueqi e William Sadler também estão no elenco, entre outros. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.
Bookmark and Share

Apple terá que pedir desculpas públicas à Samsung no Reino Unido

Apple terá que pedir desculpas públicas à Samsung no Reino Unido


A Apple terá que pedir desculpas públicas à Samsung por conta de uma decisão judicial no Reino Unido. A empresa da Maçã entrou na justiça contra a sul-coreana, alegando que o design do iPad havia sido copiado no desenvolvimento do Galaxy Tab.
Bookmark and Share

A Caminho Da Felicidade

11 A Caminho Da Felicidade   DVDRip   Dual ÁudioTítulo Original: Janie Jones
Diretor: David M. Rosenthal
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 800Mb
Tempo de Duração: 106 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded / Rapidgator / Letitbit / BitShare
Encoder: 3LT0N


Durante um concerto de rock, uma garota chamada Janie Jones é abandonada por sua mãe, uma mulher viciada e ex-grupie. Ela, então, toma coragem de abordar o vocalista que está se apresentando – um roqueiro decadente – com a surpreendente notícia de que ela é, na verdade, a sua filha.
Bookmark and Share

Ladrão Fail

Bookmark and Share

domingo, 21 de outubro de 2012

Homem de Ferro 3 ganha teaser antes do trailer completo

homem de ferro 3Um teaser do trailer de Homem de Ferro 3  pode ser divulgada ainda hoje. A Marvel lançou um aplicativo na página oficial do filme no Facebook e promete divulgar algumas cenas do filme caso a Fanpage atinja um certo número de likes. O primeiro trailer completo será divulgado no dia 23 de outubro, às 4h (horário de Brasília). Um dia antes, às 13h, o filme deve ganhar seu primeiro pôster.
Bookmark and Share

The Walking Dead

Os Mortos-Vivos
A série de TV de grande sucesso, The Walking Dead, em seu formato original, as histórias em quadrinhos. Acompanhe a luta pela sobrevivência de Rick Grimes, sua família e amigos.
Bookmark and Share

O que um sul-coreano considerado feio pode fazer?

Todos sabem do sucesso do hit "Gangnam Style" do rapper sul-coreano Psy, que entrou pra história como o vídeo mais curtido do youtube, fez Britney Spears aprender a dança do cavalo e ainda mais, dançou junto com o presidente da Google.

O MV de Gangnam Style é um vicio, talvez nunca irá parar de ser reproduzido, as partes cômicas e a dança dão um show. O vídeo foi tão bem recebido que várias versões dele foram produzidas, Adolf Hittler, Deadpool, Turma do Chaves e várias outras você confere no Tecmundo.
Bookmark and Share

O voo do Superman


Só que não
Bookmark and Share