Últimas Postagens :

sábado, 7 de julho de 2012

SPYAIR - 0 GAME


Musica do Filme O Espetacular Homem Aranha
Bookmark and Share

Oricon Top 30 (2012.07.09)

Bookmark and Share

Malditos ninjas...

Bookmark and Share

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Luffy sabe tratar um zumbie


Bookmark and Share

Estilo Partoba 2

Bookmark and Share

E assim nasceu a sereia

Bookmark and Share

Capotando...

Bookmark and Share

Sakamichi no Apollon

Kids on the Slope/Sakamichi no Aporon/Apollo on the Slope/坂道のアポロン

No início do verão de 1966, Kaoru sai de sua cidade costeira e se transfere para a escola secundária de uma cidade provincial de Nagasaki. Graças a sua família, que vive em um ciclo quase constante de mudança de cidades, Kaoru só conhece as escolas como lugares de difícil adaptação. No entanto, em seu primeiro dia na nova escola, ele encontra Sentarou, um valentão da turma, e toma um novo rumo na vida. 
O anime trata do amadurecimento, da amizade e da música, especialmente o jazz. Com uma história com temas mais adultos, marca registrada das séries do bloco NoitaminA, Sakamichi no Apollon se assemelha muito a Honey & Clover, inclusive contando com a música de abertura da cantora YUKI. Além disso, falando sobre música, o anime conta com títulos conhecidos mundialmente de músicos de jazz renomados. Nesse ponto, segue a fórmula de sucesso de Nodame Cantabile e BECK.
Bookmark and Share

TOMCRUISE

Bookmark and Share

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Improvável - Fado Improvável

Bookmark and Share

Amizade e batatas....

Você pode roubar a minha última batata, e zombar de mim o quanto quiser, mas se você ofende o meu melhor amigo...eu acabo com você!
Bookmark and Share

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mortal Kombat Party

Bookmark and Share

Naruto Clássico



Naruto é o nome de uma série de mangá que originou o anime homónimo de muito sucesso no Japão, e que agora está se difundindo também por várias partes do mundo, como nos EUA e no Brasil. Criada originalmente por Masashi Kishimoto, é uma série Shounen. O mundo de Naruto é composto de ninjas. Eles vivem em vilarejos e ganham dinheiro por missões. Cada vilarejo tem o seu líder, a sua política, normalmente separada da do país onde elas estão. Nas lutas, os ninjas se utilizam de jutsus (técnicas), que são as técnicas secretas de um ninja. Assim eles podem fazer coisas incríveis, como criar fogo, água, ou andar nas paredes. O personagem principal é Uzumaki Naruto, um jovem garoto que sonha em se tornar o líder de seu vilarejo (Hokage), tido como o ninja mais forte e respeitado. Vai ser difícil, já que dentro dele está um demónio, Kyuubi, preso para evitar mais destruição e morte. Naruto cresceu sendo visto como o próprio demónio, sendo excluído, porém pelo trabalho duro ele mostra ser o oposto disso, ganhando respeito, carinho e amizade da maioria.
Bookmark and Share

terça-feira, 3 de julho de 2012

Roy Mustang

“Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo...  E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate!”
Bookmark and Share

segunda-feira, 2 de julho de 2012

The Simpsons - Naruto

Click na imagem para visualização maior
Bookmark and Share

Recorde mundial com loop duplo vertical

Pilotos da equipe Hot Wheels percorrem loop de 18 metros de altura durante os X Games 2012, em Los Angeles, no último sábado.
Bookmark and Share

domingo, 1 de julho de 2012

Paulo Maluf em:

Bookmark and Share