Últimas Postagens :

sábado, 17 de março de 2012

Stereopony - Hitohira no Hanabira

Bookmark and Share

quinta-feira, 15 de março de 2012

Scandal - Shunkan Sentimental

Bookmark and Share

terça-feira, 13 de março de 2012

Band Kids estréia em novo horário


Band Kids
A partir da próxima segunda-feira, 12, a Band estreia a sua nova programação, e a categoria infantil, que vem ganhando cada vez mais espaço na grade da emissora, não ficou de fora. O canal alterou o horário de exibição do Band Kids, que agora irá ao ar às 9h15 e com duas horas de duração. Com a mudança, a Band entra oficialmente na disputa pela audiência infantil matutina, batendo de frente com o Bom Dia e Cia. do SBT e a TV Globinho da Rede Globo.

Acompanhando o novo horário, duas novas atrações integram o bloco: Fanboy & Chum Chum e Drake & Josh. A primeira é uma animação em formato CGI em que dois melhores amigos, fãs de ficção científica, vivem vestidos como super-heróis e agem como se fossem parte do mundo dos quadrinhos. Já a segunda dispensa apresentações. Exibida recentemente pela Rede Globo, Drake & Josh foi adquirido pela Band em novembro do ano passado e somente agora dará as caras no canal. Power Rangers agora deve ser exibido como parte do Band Kids, que também contará com o desenho Hey Arnold!.
Quanto a Dragon Ball GT e Dragon Ball Z Kai, a assessoria do canal nos informou que uma data de estreia não foi definida por enquanto. Caso a emissora deseje investir em animes ou até mesmo utilizar o acervo deles, o novo horário do Band Kids, apesar de ainda contraditório, certamente vai representar um melhor acesso a este tipo de conteúdo. Quaisquer novidades sobre o assunto estaremos informando.

Matéria: ANMTV

Bookmark and Share

The Adventures of Tintin

As Aventuras de Tintim
Sinopse: Tintin (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um presente para seu amigo Haddock (Andy Serkis). Porém, o presente, um galeão antigo, é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos ingressem em uma jornada em sua busca.
Bookmark and Share

Scandal - Shoujo S

Bookmark and Share

segunda-feira, 12 de março de 2012

Oricon Top 30 (2012.03.12)

Bookmark and Share

domingo, 11 de março de 2012

Oricon Mangás


Oricon: mangás mais vendidos de 20/02 a 26/02
 
E, chega aquele momento que os fãs (e a editora) de Fairy Tail amam. O mangá de Hiro Mashima subiu no ranking e conquistou a primeira colocação como o mais vendido da semana. One Piece amarga, agora, a quinta posição. Confira o ranking completo abaixo de 20/02 a 26/02.
Oricon: mangás mais vendidos de 20/02 a 26/02

Matéria: Rádio J-Hero
Bookmark and Share

Aqua Timez - Ayumi

Bookmark and Share