Últimas Postagens :

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mangá de Arakawa Under the Bridge

De acordo com a revista Young Gangan, o manga de Arakawa Under the Bridge voltará a ser publicado em abril. Após uma pausa nas publicações, devido à licença maternidade da escritora Hikaru Nakamura, o mangá voltará ja na oitava edição da revista. E mais, neste ano, está prevista a adaptação do anime de Arakawa Under the Bridge para os cinemas e um especial (dorama) em formato live-action.
Arakawa Under the Bridge foi criado por Hikaru Nakamura. O mangá foi publicado na revista japonesa de mangá seinen Young Gangan a partir do dia 3 de dezembro de 2004. Uma adaptação de anime foi feita para ser transmitida no Japão a partir de 4 de abril de 2010 na TV Tokyo.

Arakawa Under the Bridge conta a historia de Kō Ichinomiya, que sempre viveu de acordo com uma regra de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, por acidente, ele cai no rio Arakawa e quase se afoga. Uma menina com o nome de Nino o resgata. Incapaz de aceitar o fato de que ele está em dívida para com ela, ele pergunta a ela sobre uma maneira de a retribuir por ter salvo sua vida. No final, ela diz para ele ser seu namorado. A fim de retribuir o favor, Kō aceita ser seu namorado. Assim então começa sua nova vida embaixo da ponte.


Matéria: Rádio Blast

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)