Últimas Postagens :

sábado, 17 de dezembro de 2011

Inception

A Origem(Inception)
Sinopse: Don Cobb (Di Caprio) é especialista em invadir a mente das pessoas e, com isso, rouba segredos do subconsciente, especialmente durante o sono, quando a mente está mais vulnerável. As habilidades únicas de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acaba se tornando um fugitivo. Como chance para se redimir, Cobb terá que, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los. Seria um crime perfeito. Mas nenhum planejamento pode preparar a equipe para enfrentar o perigoso inimigo que parece adivinhar seus movimentos. Somente Cobb é capaz de saber o que está por vir.
Bookmark and Share

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

The Hurt Locker

Guerra Ao Terror(The Hurt Locker)
Sinopse: Para um grupo de soldados americanos, alguns dias os separam do retorno para casa. Um período relativamente curto, se não fosse por tantas ocorrências que transformassem esse fim de jornada em um verdadeiro inferno. As forças armadas precisam de especialistas não só nos campos de combate mas também no dia a dia, na proteção do grupo contra insurgentes que promovem atentados, matando milhares de cidadãos. Conheça a dura realidade destes soldados e descubra que, ao contrário do que todos eles pensam, a luta jamais terminará.
Bookmark and Share

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Armageddon

Armageddon
Sinopse: O melhor grupo de perfuradores de petróleo do mundo é chamado pelo governo norte-americano para livrar o mundo de uma grande ameaça: um meteoro que tem como rota o planeta Terra, colocando em jogo a vida de toda a população. Eles tem poucas semanas para chegar ao meteoro e, de lá, alterar o seu curso com sua experiência em escavação. Um filme regado de efeitos visuais, belíssima trilha sonora e um dos principais responsáveis pelo retorno da moda de filmes catástrofes em Hollywood.
Bookmark and Share

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Batman Year One

Batman Ano Um(Batman Year One)
Sinopse: Esta é a história do Cavaleiro das Trevas de Gotham City… como apareceu e quem ele veio a ser.Baseado na graphic-novel dos anos 1980 que mostra o início da carreira do herói!Batman tem como sua identidade secreta seu alter ego Bruce Wayne, empresário e playboy. Depois de ter testemunhado o assassinato de seus pais quando criança ele resolve viajar pelo mundo para treinar todo tipo de artes marciais e técnicas de combate buscando a perfeição física e intelectual. Ao voltar é outra pessoa, cria um uniforme baseado em um animal que o amedrontava quando criança: Morcegos… e, assim, passa a lutar contra o crime.
Bookmark and Share