Últimas Postagens :

sexta-feira, 14 de março de 2014

Improvável - Dublagem #6


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (3/22/2014)


Bookmark and Share

quarta-feira, 12 de março de 2014

Casa do Kame | Kuriza, filho do Freeza



Bookmark and Share

terça-feira, 11 de março de 2014

FRANK MILLER - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #68


Bookmark and Share

Planet.zip #5 - Especial Dragon Ball

)
Bookmark and Share

segunda-feira, 10 de março de 2014

Knights of Sidonia | Terceiro comercial divulgado!

O site da King Records divulgou o terceiro vídeo promocional do anime Knights of Sidonia(Sidonia no Kishi).
Bookmark and Share

Glasslip | Novo anime original da P.A. Works!

O estúdio P.A. Works (True Tears, Angel Beats!, Hanasaku Iroha - Blossoms for Tomorrow, The Eccentric Family, Nagi no Asukara) abriu um site teaser do novo anime original chamado Glasslip.

O anime vai ao ar no verão.
Bookmark and Share

TOP 7 das piores personagens para se namorar

O site Anime News Network levantou um TOP 7 das piores garotas para ter como namorada.
Bookmark and Share

TOP 8 piores namorados dos animes

A lista de hoje, realizada pelo Anime News Network, traz o top 8 dos piores e mais desprezíveis namorados do mundo dos animes. Normalmente o personagem é um bad-boy que tem um interesse pela protagonista, mas a trata como lixo. Na história, seu comportamento terrível é justificado como uma forma da namorada entender que o garoto possui um passado difícil, por vezes trágico, fazendo-o agir dessa forma. O rapaz só precisa de alguém que cuide dele! O amor da protagonista pode curá-lo se ela realmente tentar!
Bookmark and Share

Man at Arms | Honedge (Pokémon)


Bookmark and Share

Doraemon | Anime pode voltar a ser exibido no Brasil!

Um dos ícones da TV japonesa há mais de 40 anos, o anime Doraemon poderá em breve retornar ao Brasil, a informação é da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, publicada nesta segunda-feira (10).

A distribuidora Sato Company (Naruto, Winx Club) pretende relançar a série no país muito em breve, num pacote de episódios cujo número ainda não foi revelado.

Doraemon chegou pela primeira vez em solo nacional em outubro de 1992 pela extinta Rede Manchete, tendo pouco mais de 30 episódios exibidos, e mesmo com toda a repercussão que se tinha em torno do ”gato azul” no Japão, o anime não chamou atenção do publico.

A série é muito popular nos demais países da América Latina, sendo exibida por diversos canais da região ao longo dos anos. Doraemon possui cerca de 308 episódios dublados em espanhol.
Bookmark and Share

Mangaka-san to Assistant-san to | Primeiro PV do anime!


O site oficial do anime Mangaka-san to Assistant-san to divulgou o primeiro trailer promocional da série e com ele foi revelado quem serão os dubladores que emprestarão suas vozes aos personagens principais.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | PV extendido divulgado!

A Namco Bandai divulgou um vídeo promocional de 12 minutos do aguardado J-Stars Victory Vs, jogo de luta produzido para comemorar os 45 anos da revista Shonen Jump.
Bookmark and Share