Últimas Postagens :

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sabagebu! | Pierrot Plus vai produzir o anime!

A edição de abril da revista Nakayoshi está anunciando que o estúdio Pierrot Plus (Beelzebub, Tegami Bachi: Letter Bee) vai animar o anime de Sabagebu!, inspirado pelo mangá de Hidekichi Matsumoto.

A história original do mangá gira em torno de Momoka Sonokawa, uma estudante transferida para um colégio de meninas. Momoka acaba se unindo ao grupo "Sabagebu", um clube que realiza jogos de sobrevivência.

Masahiko Ohta (Yuruyuri - Happy Go Lily) irá dirigir com roteiros de Takashi Aoshima (Kotoura-san).

Matsumoto começou a ser publicado em 2011, e a Kodansha irá lançar o volume 5 em setembro. Honto ni Atta! Reibai-Sensei de Matsumoto foi adaptado em anime em 2011.
Bookmark and Share

Psycho-Pass | Nova temporada em outubro!

O site oficial do anime Psycho-Pass disponibilizou um novo vídeo onde é anunciada a data de estreia da nova temporada da série que começará a ser transmitida a partir de outubro deste ano.
Bookmark and Share

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Casa do Kame | Piadas Ruins Dragon Ball (parte 3)


Bookmark and Share

Diário Sailor Moon 3 Especial com Marimoon!


Bookmark and Share

Toriko | anime será finalizado em março

Uma triste notícia para os fãs de Toriko: após 3 anos em exibição, o anime será chegará ao fim. A TV Fuji vai levar ao ar o último episódio no dia 30 de março. O anúncio foi feito através da conta oficial da série no Twitter.  A Toei Animation produziu  até o momento cerca de 143 episódios.

Criação de Mitsutoshi Shimabukuro, o mangá de Toriko é publicado pela revista Shonen Jump desde 2008 e conta com 28 volumes publicados e ainda segue em publicação. A série ainda conta com um OVA, dois filmes e jogos para PSP e 3DS.

Toriko também é um dos animes comercializados pela Toei Animation na América Latina e foi adquirido somente pelo canal chileno ETC.TV, mas sem previsão para ir ao ar.

O mangá é publicado no Brasil pela Panini.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Novo trailer estendido!

Acaba de ser liberado pela Namco Bandai um novo trailer de J-Stars Victory Vs, jogo produzido em comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump, que reúne 52 personagens do mundo dos mangás em um grande festival de luta.
Bookmark and Share

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (3/1/2014)


Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 10/02 a 16/02

Chibi Maruko-chan é um anime que costuma ocupar sempre a mesma posição, ficando atrás apenas do imbatível Sazae-san, mas desta vez o ranking de audiência na TV japonesa apresentou um resultado diferente. Detective Conan foi superior e ficou em segundo.

Também se destaca no período a exibição do filme baseado na série animada Shimajirō Wow!, que rendeu 1,7% a TV Tokyo, e a ausência de HappinessCharge PreCure!, além do retorno de Uchuu Kyoudai.

Audiência dos animes na TV japonesa de 10/02 a 16/02
Bookmark and Share

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Rasdael | Pai faz animação inspirada em Dragon Ball para seu filho!

Rasdael é uma animação criada por Robson Menezes dos Santos, como forma de presentear seu filho “Rasdael” pelo seu 9º aniversário.


Tanto Robson, quanto Rasdael são muitos fãs de Dragon Ball, e aproveitaram a oportunidade para entrarem dentro do universo do anime.

Rasdael, destaca-se pela qualidade do trabalho e contou ainda com os dubladores oficiais de Goku (Wendel Bezerra) e da Bulma (Tânia Gaidarji). Segundo Robson, a produção demorou cerca de 5 meses, sendo concluída em 9 de fevereiro de 2014, seis dias antes do aniversário de Rasdael.
Bookmark and Share

Casa do Kame | ZTV NEWS #1: DB Kai, Pikachu em DBZ e Rasdael


Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Terceiro comercial destaca tecnicas de lutas!

A Bandai Namco Games começou a transmissão do terceiro comercial de J-Stars Victory VS  jogo de luta produzido para comemorar os 45 anos da revista Shonen Jump.
Bookmark and Share

Improvável - Musical Improvável #9


Bookmark and Share

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DAVID BOWIE - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #65


Bookmark and Share

Japoneses elegem os piores live actions baseados em mangás


Um site japonês perguntou a 599 pessoas quais foram as piores adaptações já produzidas em formato live action baseadas em mangás.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | 52 personagens do jogo revelados!

A edição de abril da revista V-Jump revelou os 52 personagens de J-Stars Victory VS, jogo de luta produzido para comemorar os 45 anos da revista Shonen Jump.
Bookmark and Share

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dragon Ball Kai | Saga Majin Boo estreia em abril no Japão!

A TV Fuji estreia, a partir do dia 6 de abril, novos episódios de Dragon Ball Kai referentes à saga Majin Boo. O anime ocupará o horário de Toriko na emissora. A informação foi publicada pela revista Shonen Jump.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Killua, Portgas D. Ace, Hiei e outros confirmados!

Foram anunciados pela revista V-Jump mais cinco personagens para J-Stars Victory VS, jogo de luta produzido para comemorar os 45 anos da revista Shonen Jump.
Bookmark and Share

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Audiência dos animes na TV japonesa de 03/02 a 09/02

O novo ranking de audiência dos animes na TV japonesa não apresenta muitas novidades. As únicas exceções foram o excelente índice Sazae-san, o retorno de Toriko e a ausência de Pokémon XY, além de algumas mudanças de posições.

Entre os filmes, o destaque foi Detective Conan: The Fourteenth Target render à NTV 16%. Caso estivesse no mesmo ranking das séries, ficaria na segunda posição.

Audiência dos animes na TV japonesa de 03/02 a 09/02
Bookmark and Share

2014 Weekly Gaon Kpop Chart February Week 3 l TOP 20 l (140202 - 140208)


Bookmark and Share