Últimas Postagens :

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

J-Stars Victory VS | Namco divulga novos vídeos do jogo!

A Namco Bandai acaba de divulgar quatro novos vídeos do aguardado J-Stars Victory Vs, jogo produzido em comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump que traz diversos heróis dos mangás em grandes batalhas.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 27/01 a 02/02

A grande novidade no ranking de audiência de animes na TV japonesa é a série HappinessCharge PreCure!, que comemora os 10 anos de existência da franquia. O primeiro episódio superou o final de Dokidoki! PreCure.

Também cabe destacar os retornos de Pokémon XY, Crayon Shin-chan e Doraemon, além da ausência de Toriko no top 10. Além disso, One Piece perdeu três posições e ficou apenas em sexto.
Audiência dos animes na TV japonesa de 27/01 a 02/02
Bookmark and Share

2014 Weekly Gaon Kpop Chart February Week 1 l TOP 20 l (140119 - 140125)


Bookmark and Share

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Improvável - Troca #38


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (2/15/2014)


Bookmark and Share

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Record Charts: Top Singles (Week 5/2014)


Bookmark and Share

Record Charts: Top Singles of 2013


Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Kenshiro e Raoh de Hokuto no Ken confirmados!

A revista Shonen Jump acaba de revelar mais dois nomes para a extensa lista de personagens do jogo J-Stars Victory Vs, título de luta produzido exclusivamente para Playstation 3 e PS Vita.
Bookmark and Share

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Casa do Kame | Gine, a mãe do Goku!


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 (2/8/2014)


Bookmark and Share

Crows Explode | Trailer completo divulgado!

Um novo trailer do filme live-action Crows Explode, o terceiro filme isnpirado no mangá de Hiroshi Takahashi, começou a ser divulgado.
Bookmark and Share

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dragon Ball | Mangá com mãe de Goku em abril!

No dia 4 de abril será lançado um novo volume de Ginga Patrol Jako (Jaco the Galactic Patrolman), que virá acompanhado de um mangá bônus onde os fãs finalmente vão conhecer detalhes sobre a vida da mãe de Goku, segundo informa o site The Dao of Dragon Ball. A revelação foi pelo autor Akira Toriyama durante uma entrevista publicada pela revista Saikyo Jump.

Ela se chama Gine, era uma pessoa muito gentil e fez parte da equipe do esquadrão de Bardock, o pai de Goku. Ele a salvou em diversas ocasiões e com isso, os dois começaram a se apaixonar. A união de Bardock e Gine foi algo muito especial, pois era um vínculo que não se limitava apenas a reprodução, algo comum entre os sayajins. Com o tempo, Gine saiu do campo de batalha e passou a trabalhar no centro de distribuição de carne do planeta Vegeta.

Na entrevista, Toriyama também contou que o desenho de Bardock foi feito originalmente pela equipe que trabalhava no anime, e que fez ele apenas fez algumas mudanças. O autor ainda disse que a grande maioria dos sayajins era de nível inferior, inclusive Bardock, e que apenas dez eram de nível médio. Somente Vegeta e seu pai possuíam nível alto. Por último, comentou que caso um novo filme de Dragon Ball fosse produzido no futuro, gostaria que o protagonista fosse Vegeta.

Agora, os fãs de Dragon Ball vão precisar esperar até o dia 4 de abril para conhecer o visual de Gine e sua história.
Bookmark and Share

Maido! Urayasu Tekkin Kazoku | Anime em produção!

A décima edição da revista Weekly Shōnen Champion anunciou que um anime de Maido! Urayasu Tekkin Kazoku, mangpa de Kenji Hamaoka, está sendo produzido.
Bookmark and Share

domingo, 2 de fevereiro de 2014

One Piece VS Dragon Ball Stop Motion

Bookmark and Share