Últimas Postagens :

sábado, 18 de janeiro de 2014

Futsū no Joshikōsei ga Locodol Yattemita | Anime em produção!

A edição de março da revista Palette está anunciando a produção em anime do manga cómico Futsū no Joshikōsei ga Locodol Yattemita (Normal High School Girls Tried Being Local Idols) de Kōtarō Kosugi. O anime vai estrear na TBS e BS-TBS.
Bookmark and Share

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (1/25/2014)


Bookmark and Share

Verão Casa Do Kame | Dragon Ball Z na BAND (1999)


Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 06/01 a 12/01

O principal destaque desta semana do ranking de audiência no Japão fica por conta do retorno de Pokémon XY, que ficou na sexta posição. Outras mudanças foram Detective Conan superar One Piece e Toriko cair para a última posição.

Audiência dos animes na TV japonesa de 06/01 a 12/01

Bookmark and Share

Baby Steps | Elenco é revelado!

A última edição da Weekly Shōnen Magazine está revelando o elenco do anime Baby Steps.
Bookmark and Share

Momo Kyun Sword | Anime confirmado!

A conta oficial no Twitter da Kibidango Project está anunciando que a ligth novel de Momo Kyun Sword está ganhando uma adaptação em anime.

A história começa com uma mulher re-imaginação de Momotarō, um famoso personagem do folclore japonês. Momoko é uma bela espadachim que nasceu de dentro de um pêssego (momo, em japonês). Ela vive com seus companheiros - o cão deus Inugami, o deus macaco Sarugami e o deus faisão Kijigami - em um paraíso pacífico. No entanto, um exército de demônios liderados pelo rei demônio invade o paraíso e rouba o tesouro precioso que protege a terra de Momoko. Para recuperar o tesouro e salvar as pessoas, Momoko embarca em uma grande aventura com seus três companheiros.

Kibidango Project lançou a light novel online no verão de 2012. Ele apresenta uma série de artistas que giram em uma base regular, para que haja um ilustrador diferente a cada mês. 
Bookmark and Share

Inugami-san to Nekoyama-san | Anime estréia em abril!

A edição de março da revista Comic Yuri Hime está anunciando que o mangá de 4 painel Inugami-san to Nekoyama-san, de Kuzushiro, está ganhando um anime. O anime vai estrear em abril na TV Saitama, tvk, KBS Kyoto, e Sun TV. A revista também revela o elenco e staff do anime.
Bookmark and Share

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Improvável - Cinco contra Dois #4


Bookmark and Share

Record Charts: Top Singles (Week 2/2014)


Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Aizen, Toguro e Hisoka confirmados!

A mais nova edição da Jump confirmou a adição de mais personagens para o jogo J-Stars Victory VS, jogo produzido em comemoração aos 45 anos da revista, onde diversos heróis travam intensas batalhas uns contra os outros.
Bookmark and Share

Kuroshitsuji | Novo anime em produção!

A capa da edição de fevereiro da revista Monthly GFantasy da Square Enix está anunciando que a produção de uma nova adaptação em anime de Kuroshitsuji, de Yana Toboso, começou a ser produzida. A adaptação em Live-Action cinematográfico da série estréia no próximo sábado, e o volume 18 do mangá também será lançado no mesmo dia.

A primeira animação se passava em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de doze anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um homem perfeito. Seus conhecimentos, educação, habilidades na cozinha e nas artes marcias são excelentes. Além disso, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre com facilidade e perfeição devido a sua secreta linhagem demôniaca e ao contrato que possue com seu mestre.

O mangá foi lançado na revista Monthly GFantasy em 2006, e até agora tem 15 milhões de cópias impressas, incluindo publicações em 42 países. O mangá já inspirou um anime em 2008 e uma peça de teatro em 2009. Uma segunda temporada do anime estreou em 2010. Ele recebeu o prêmio na categoria Shonen da Japan Expo Awards na França em 2010, assim como o prêmio de Melhor Mangá Internacional na Animagic na Alemanha em 2011.
Bookmark and Share

Tokyo Ghoul | Anime em produção!

O décimo volume do mangá Tokyo Ghoul está anunciando que um anime está sendo produzido. Mais detalhes serão revelados na próxima edição da revista Weekly Young Jump.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

Ishida lançou o mangá na Weekly Young Jump em 2011, e o mangá já vendeu 1,666,348 de cópias no ano passado ficando na 27ª posição dos mais vendidos.
Bookmark and Share

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Amagi Brilliant Park | Anime em produção!

A Fantasia Bunko, da Kadokawa, anunciou nessa quarta-feira que uma adaptação em anime da Light Novel Amagi Brilliant Park criada por Shoji Gatoh (Full Metal Panic!) começou a ser produzida. A Kyoto Animation está produzindo o anime.

A história começa com Seiya Kanie, um garoto do ensino médio, que é convidado para um encontro em um parque de diversões por uma bela e misteriosa estudante transferida chamada Isuzu Sento. Ele é apresentado a Ratifa, uma princesa e gestora do parque, e é convidado para ser o gerente desse “parque de diversões decepcionante nos subúrbios de Tóquio.”

Gatoh começou a série com ilustrações de Yuka Nakajima (Papa no Iu Koto o Kikinasai) no último mês de fevereiro, e a Fantasia Bunko irá publicar o terceiro volume da novel no próximo sábado.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Makoto Shishio, Freeza, Madara e Akainu no jogo!

A mais nova edição da Jump confirmou a adição de mais personagens para o jogo J-Stars Victory VS, jogo produzido em comemoração aos 45 anos da revista, onde diversos heróis travam intensas batalhas uns contra os outros.
Bookmark and Share

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Os Barbixas - Liquidificador (ao vivo)


Bookmark and Share

Fansing | Haruka Kanata (Naruto) - The Kira Justice


Bookmark and Share

DC COMICS - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #60


Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 30/12/13 a 05/01/14

Depois de uma semana atípica, o ranking dos animes na TV japonesa volta a normalidade. As únicas exceções são Detective Conan ter “baixa” audiência, ficando atrás de One Piece, e Uchuu Kyoudai estar presente no top 10.

Audiência dos animes na TV japonesa de 30/12/13 a 05/01/14
Bookmark and Share

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Panini Comics Inbox #3 Especial: Valente, por Vitor Cafaggi


Bookmark and Share

Man at Arms | Masamune (Final Fantasy VII)


Bookmark and Share

Soredemo Sekai wa Utsukushii | Anime em abril!

O mangá shoujo Soredemo Sekai wa Utsukushii (Even So, The World is Beautiful) de Dai Shiina está ganhando um anime que irá estrear em abril.

O mangá gira em torno de Nike, a princesa determinada do Rain Dukedom que tem um poder misterioso: ela pode controlar chuva. Depois de perder um jogo de pedra, papel e tesoura para suas irmãs mais velhas, ela é forçada a se casar contra a vontade com rei da Sun Country, Livius I. Livius (ou Livi), que conquistou o mundo em três anos, e é conhecido como o "Terrível Rei". No entanto, quando a Nike se encontra pela primeira vez, ela descobre, para sua surpresa que ele é um menino mais novo que ela. Livius pede para Nike suscitar a chuva, e quando ela se recusa, ele a a prende na cadeia. A história segue os dois que, embora à primeira vista são um casal apenas no nome, gradualmente, começar a estabelecer um vínculo emocional com o outro.

Shiina disse sobre o anúncio que estava muito feliz, e acrescentou: "Eu estou ansiosa para descobrir como a canção de Nike vai sair."

Shiina escreveu dois one-shot do mangá 2009 e 2011 na revista Hana to Yume, e a série estreou na revista em 2012. Hakusensha vai publicar o sexto volume no dia 20 de janeiro.


Bookmark and Share

domingo, 12 de janeiro de 2014

Verão Casa Do Kame | Dragon Ball no SBT (1996)


Bookmark and Share

2013 Monthly Gaon Kpop Chart "December" TOP 50


Bookmark and Share