Últimas Postagens :

sábado, 21 de dezembro de 2013

Pupipō! | Primeiro PV divulgado!

O estúdio AIC começou a divulgar o primeiro vídeo promocional do anime Pupipō!.
Bookmark and Share

Captain Earth | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Captain Earth do estúdio BONES começou a divulgar o primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga. | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga. (Recently, my sister is unusual.), baseado no mangá de Mari Matsuzawa, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional nesta quarta-feira.
Bookmark and Share

Gokukoku no Brynhildr | Primeiro vídeo promocional divulgado!

O site oficial do anime Gokukoku no Brynhildr, baseado no mangá de Lynn Okamoto (Elfen Lied, Nononono) começou a divulgar o primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

Mitsuwano | Primeiro PV divulgado!

A King Records revelou na última quarta-feira que a série de light novels de Itsuki Matsumoto, Mitsuwano, irá receber uma adaptação em anime. Também foi transmitido o primeiro vídeo promocional da adaptação.
Bookmark and Share

Gin no Saji 2 | Primeiro comercial divulgado!

O site oficial para adaptação em anime de Silver Spoon(Gin no Saji) começou a transmitir um vídeo promocional da segunda temporada do anime na quinta-feira.
Bookmark and Share

Sakura Trick | Primeiro PV divulgado!

O canal japonês, TBS, colocou no ar um comercial para adaptação em anime do mangá Yuri, Sakura Trick, nesta quinta-feira.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin foi o anime mais procurado no Google Japão

O ano de 2013 definitivamente foi o ano de Shingeki no Kyojin. O mangá é um dos mais vendidos. o anime teve uma grande audiência, e muitos fãs anseiam por uma continuação, e o que falar dos jogos, spin-offs, e qualquer outro produto relacionado a série criada por Hajime Isayama? Sucesso.
Bookmark and Share

Os filmes de maior bilheteria no Japão em 2013

A Oricon divulgou o ranking dos filmes de maior bilheteria no Japão durante o ano de 2013. O primeiro lugar ficou para o último filme de Hayao Miyazaki, Vidas ao Vento (Kaze Tachinu). Milhares de japoneses compareceram aos cinemas para prestigiar o trabalho do diretor, que anunciou sua aposentadoria do mundo cinematográfico.
Bookmark and Share

Rurouni Kenshin | Primeiro teaser divulgado!

Depois de inúmeras imagens e algumas cenas divulgadas em um programa japonês, finalmente a sequência de Samurai X – O Filme ganha o seu primeiro teaser trailer.
Bookmark and Share

Sora no Otoshimono Final: Eien no Watashi no Torikago | Divulgado PV do filme!

O site oficial do próximo filme de Sora no Otoshimono, titulado Sora no Otoshimono Final: Eien no Watashi no Torikago, postou o primeiro trailer da animação hoje.
Bookmark and Share

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Fansing | Alones (Bleach) - The Kira Justice


Bookmark and Share

Improvável - Troca #37


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (12/28/2013)


Bookmark and Share

Henshin Online 18 e Diário Sailor Moon 3!


Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 9/12 a 15/12

Tirando algumas mudanças, como Toriko subir para sétima posição empatando com George, o Curioso e Pokémon XY ficar em penúltimo, a única novidade é o retorno de Crayon Shin-chan, que estava ausente há quase um mês.

Audiência dos animes na TV japonesa de 9/12 a 15/12
Bookmark and Share

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mikakunin de Shinkōkei | PVs do anime!

Um vídeo promocional e um music video do anime Mikakunin de Shinkōkei foram divulgados nesta terça-feira.
Bookmark and Share

Saint Seiya Episódio G | Novo mangá em abril de 2014!

O autor Megumu Okada (Shadow Skill) anunciou em seu Twitter que irá serializar um novo mangá de Saint Seiya Episódio G a partir de abril do próximo ano na revista bimestral Red Ichigo.

O mangá terminou em junho de forma corrida, rendendo 20 volumes encadernados. Tal desfecho fez com que muita gente acreditasse que a história poderia ter uma continuação, fato confirmado agora.

Os Cavaleiros do Zodíaco Episódio G, cuja arte da anamomia assusta qualquer um que tenha um senso crítico mais apurado, foi publicado na Champion Red, entre 2003 e 2011 e serve como prequel e spin-off da série regular dos Cavaleiros.

Por aqui o mangá sai por tancos e barrancos pela Conrad e o 20º volume é previsto para sair em abril de 2014, conforme informações da própria editora.
Bookmark and Share

TOP dos destaques para 2014

Otakus e críticos têm estudado o lançamento de light novel e mangás lançados ao longo do ano numa tentativa de discernir quais serão os mais destacados, de acordo com a Kono Manga ga Sugoi, em 2014.
Bookmark and Share

Hunter x Hunter: The Last Mission | Novos PVs do filme!

Começou a ser veiculado na TV japonesa dois novos vídeos de Hunter x Hunter: The Last Mission, segundo longa baseado na obra de Yoshihiro Togashi que chega aos cinemas este mês.
Bookmark and Share

Melhores autores de mangá do ano de 2013

A revista japonesa DaVinci publicou os resultados de uma enquete feita com 4.986 pessoas, que incluiu redatores, jornalistas, críticos literários, bibliotecários e leitores com o objetivo de saber quais foram os melhores mangákas do ano de 2013. A lista, que não é baseada em números de vendas, está dividida em duas, uma para autores e outra para autoras.
Bookmark and Share

Fansing | Hero (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses) - The Kira Justice

Bookmark and Share

Os Barbixas - Vendedor de Roupa


Bookmark and Share

SEXTA FEIRA 13 - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #57


Bookmark and Share

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Planet.zip #4 - Urasawa, Ataque dos Titãs e Uma Novidade


Bookmark and Share

JBC | Promoção "Você é o Rei" na Henshin

Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Singles são os mais vendidos em 2013!

Jiyu e no Shingeki“, tema de abertura do anime de Shingeki no Kyojin, foi um dos 100 singles mais vendidos durante o ano de 2013, segundo revela a Oricon. A música interpretada pelo grupo Linked Horizon, ocupa a 30ª posição no ranking com 230.810 cópias. O single também conta com “Guren no Yumiya” e “Jiyu no Tsubasa“, as duas aberturas da série.


Quem também aparece na lista é T.M. Revolution e Nana Mizuki, com seus respectivos temas para a série Kakumeiki Valvrave. “Preserved Roses” aparece na 35ª posição com 175.828 cópias e “Kakumei Dualism” na 59ª com 113.170 cópias.

O grupo ST☆RISH, do anime Uta no Prince-sama – Maji Love 2000%, surge na 94ª posição com 77.330 cópias de “Maji Love 2000%“. As primeiras 3 posições do ranking são ocupadas por singles do grupo AKB48.
Bookmark and Share

Oneechan ga Kita | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Oneechan ga Kita (My Big Sister Arrived), baseado no mangá de 4 paineis de Rikō Anzai, está  divulgando o primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

Samurai Flamenco | FLOW em nova abertura!

O site oficial do anime Samurai Flamenco está anunciando as novas abertura e encerramento. A banda FLOW(Naruto, Code Geass: Lelouch of the Rebellion) vai interpretar a nova musica de abertura "Ai Ai Ai ni Utarete Bye Bye Bye". O grupo ídolo Mineral Miracle Muse do anime composta por Mari Maya (Haruka Tomatsu), Mizuki Misawa (M.A.O), e Moe Morita (Erii Yamazaki), retorna com a música tema de encerramento com a música "Flight 23-ji".

A história segue Masayoshi Hazama (Masuda), um homem que se torna um super-herói "por si mesmo" sem superpoderes ou tecnologia, e Hidenori Goto (Tomokazu Sugita), um policial que descobre a verdadeira identidade de Hazama e, assim, constantemente fica em apuros graças ao "super-herói. O show também é estrelado por Chie Nakamura como Sumi IshiharaJuurouta Kosugi como Joji Kaname, Satoshi Mikami como Akira Konno, e Toru Ohkawa como Jun Harazuka.
Bookmark and Share

Nobunagun | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Nobunagun, baseado no mangá de Masata Hisa, começou a divulgar um vídeo promocional nesta terça-feira.
Bookmark and Share

Rurouni Kenshin | Visual de Makoto Shishio divulgado!

Um programa da TV japonesa exibiu cenas da continuação do live action de Rurouni Kenshin(Samurai X), que será uma adaptação do arco de Kyoto, onde é possível dar uma rápida conferida no visual do vilão Makoto Shishio, interpretado pelo ator Tatsuya Fujiwara (Light Yagami em Death Note live action). 
Bookmark and Share

Inari, Konkon, Koi Iroha | Comercial e PV divulgos!

O site oficial do anime Inari, Konkon, Koi Iroha, baseado no mangá de Morohe Yoshida, começou a divulgar um novo vídeo promocional e um comercial de TV do anime nesta terça-feira.
Bookmark and Share

Ore, Twin Tail ni Narimasu. | Novel ganha anime!

O quinto volume da novel Ore, Twin Tail ni Narimasu. (I, Will Become a Twin Tail.) de Yume Mizusawa, está anunciando que uma adaptação em anime está sendo produzida.

A história gira em torno de Soji Mitsuka, um garoto do ensino médio comum, tirando o fato de ter uma obsessão com cabelo Twin tail. Um dia, uma menina bonita misteriosa chamada Thouars (Tuaaru) aparece diante dele de um mundo paralelo. Ao mesmo tempo, os monstros aparecem em sua cidade, e eles declaram que todas as Twin tail no mundo pertencem a eles. Esses monstros se alimentam do "attribute power", a energia espiritual dos seres humanos. Thouars confiada Soji com engrenagem da cauda, armadura imaginária iniciada por poderosos atributos . Com a armadura, Soji transforma em Red Tail, um guerreiro da menina Twin tail, ​​para proteger a Terra.

Yume Mizusawa coecçou a novel ano passado com ilustrações de Ayumu Kasuga, e a Shogakukanestá lançando o quinto volume nesta quarta-feira.
Bookmark and Share

Record Charts: Top Singles (Week 50/2013)


Bookmark and Share

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Billboard Hot 100 (12/21/13)


Bookmark and Share

Man at Arms | Blades of Chaos (God of War)


Bookmark and Share

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ren | Primeiro PV divulgado!

O canal oficial da Kyoto Animation divulgou um vídeo promocional com os primeiros segundos da nova temporada de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!, que a princípio teve o acréscimo de uma palavra em seu título, “Ren”. Assim sendo, a próxima temporada ficou intitulada Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ren.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Namco divulga capa e diz que jogo não terá DLC pago

Durante um evento realizado para falar sobre  J-Stars Victory VS, a Namco Bandai anunciou que o jogo não terá nenhum personagem adicional via DLC pago, uma prática cada vez mais comum nos títulos de luta. A atitude da empresa é digna de elogios, já que muitos fãs reclamam que jogos deste gênero não deveriam ter DLCs para compra.
Bookmark and Share

domingo, 15 de dezembro de 2013

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles of 2013

Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 100 Singles of 2013


Bookmark and Share

Strange+ | Primeiro PV divulgado!

A Niconico e a Bandai Channel começaram a divulgar o primeiro vídeo promocional do anime Strange+, baseado no mangá de Verno Mikawa.
Bookmark and Share

Koibumi Biyori | Mangá ganha novo live-action em canal japonês!

A edição de janeiro da revista Bessatsu Friend está anunciando que um live-action de Koibumi Biyori (A Perfect Day for Love Letters), baseado no mangá de George Asakura, vai estrear no canal NTV em janeiro.
Bookmark and Share