Últimas Postagens :

sábado, 14 de dezembro de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário | Revelado poster e key visual dos personagens!

O site oficial do novo filme em CG dos Cavaleiros do Zodíaco, Lenda do Santuário (Legend of Sanctuary), divulgou o pôster e imagens dos cinco cavaleiros de bronze (Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki) e de Saori Kido, onde é possível conferir com mais detalhes o visual de cada um dos personagens no longa.
Bookmark and Share

JBC | Spin-offs de Diário do Futuro!

Depois de Btooom! e Sailor Moon, mais mangás são confirmados pela JBC para 2014. A editora anunciou que lançará dois spin-offs de Diário do Futuro no próximo ano, ambos de volume único.
Bookmark and Share

Sekai Seifuku ~ Bōryaku no Zvezda | Comercial é divulgado!

O site oficial do anime Sekai Seifuku ~ Bōryaku no Zvezda (World Conquest - Zvezda Plot) começou a divulgar o quarto comercial neste sábado.
Bookmark and Share

Captain Tsubasa: Rising Sun | Novo mangá em dezembro no Japão!

A segunda edição de 2014 da revista Grand Jump está anunciando que Yōichi Takahashi vai começar um novo mangá de Captain Tsubasa, intitulado Captain Tsubasa: Rising Sun, vai começar na terceira edição da revista que será lançada no dia 28 de dezembro.
Bookmark and Share

Senki Zesshou Symphogear | Terceira temporada em produção!

O site oficial de Senki Zesshou Symphogear G está anunciando que a terceira temporada do anime está em produção. Mais detalhes serão ainda reveladas no site. O anuncio foi feito primeiramente no evento Symphogear Live 2013.
Bookmark and Share

Uchuu Kyoudai | Filme animado é anunciado!

O mangá Uchuu Kyoudai está ganhando o primeiro longa animado no próximo verão.
Bookmark and Share

Gin no Saji | Live-action tem primeiro trailer completo divulgado!

O site oficial do live action baseado no mangá de Hiromu Arakawa, Gin no Saji (Silver Spoon), acaba de divulgar o primeiro trailer completo.
Bookmark and Share

Pokémon XY: Cocoon of Destruction | Primeiro teaser do filme divulgado!

A edição de janeiro da revista Corocoro Comic está anunciando que o filme Pocket Monster XY: Hakai no Mayu (Pokémon XY: Cocoon of Destruction) está previsto para o dia 19 de julho de 2014.
Bookmark and Share

Neppu Kairiku Bushi Road | Primeiro comercial divulgado!

O site oficial do anime Neppu Kairiku Bushi Road começou a divulgar o primeiro comercial nesta quinta-feira.
Bookmark and Share

Buteco do Kame #6 | Sobre quem é a mãe do Goku


Bookmark and Share

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tonari no Seki-kun | Novos vídeo promocionais divulgados!

O site oficial do anime Tonari no Seki-kun, baseado no mangá de Takuma Morishige, começou a divulgar dois novos vídeos promocionais.
Bookmark and Share

SoniAni -Super Sonico the Animation- | Primeiro comercial divulgado!

A Pony Canyon começou a divulgar o primeiro comercial do anime SoniAni -Super Sonico the Animation- nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Mushishi Tokubetsu-hen: Hihamukage | Divulgado comercial!

O canal BS11 começou a exibir um comercial nesta sexta-feira do especial de uma hora Mushishi Tokubetsu-hen: Hihamukage (Mushi-Shi Special: Sun-Eating Shade).
Bookmark and Share

As melhores adaptações de light novels para o anime!

O site japonês Anikore divulgou um ranking com as 15 melhores adaptações para o anime de light novels publicadas pela revista especializada Dengeki Bunko.
Bookmark and Share

Omoide no Marnie | Novo filme do Studio Ghibli

Depois de Vidas ao Vento (Kaze Tachinu) e Kaguya-hime no Monogatari (A história da princesa Kaguya), o Studio Ghibli revelou qual será seu próximo projeto animado para 2014: Omoide no Marnie (When Marnie Was There), adaptação do clássico de Joan G. Robinson.  A direção ficará nas mãos de Hiromasa Yonebayashi, responsável por O Mundo dos Pequeninos (Karigurashi No Arrietty). O Ghibli também já lançou um site oficial para o filme.

Omoide no Marnie vai apresentar uma história sobre fantasmas recheada de lições de amizade, família e solidão. Anna é uma garota muito solitária que vive com seus pais adotivos e não tem amigos. Ao se mudar para a cidade de Norfolk, acaba se tornando amiga de Marnie, que na verdade, não é bem aquilo que aparenta ser. A amizade das duas vai bem até que um dia, Marnie desaparece misteriosamente. Algum tempo depois, uma nova família se muda para casa onde ela vivia e Anna acaba fazendo amizade com as pessoas de lá, e vai descobrir coisas muito estranhas sobre sua amiga.
Bookmark and Share

Pokémon XY: Hakai no Mayu | Novo filme em 2014!

A mais recente edição da revista CoroCoro trouxe informações sobre o próximo filme da franquia, que irá se chamar Pokémon XY: Hakai no Mayu (Casulo da Destruição), e vai contar com a presença dos lendários Xerneas e Yveltal, além de algumas Mega Evoluções.
Bookmark and Share

Maken-Ki! Two | Novos vídeo divulgados!

A Kadokawa começou a divulgar um vídeo promocional e um comercial de TV do anime Maken-Ki! Two nesta sexta feira.
Bookmark and Share

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (12/21/2013)


Bookmark and Share

Contando Estrelas - The Kira Justice

Bookmark and Share

Improvável - Cenas Improváveis #56


Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 2/12 a 8/12

O novo ranking de audiência tem dois destaques: O primeiro é a reunião de Lupin III vs Detective Conan, já o segundo é o especial de Doraemon.

Além disso, Sazae-san retornou e deixou One Piece, Pokémon XY e a série regular de Detective Conan em posições mais baixas. Somente Toriko subiu de posição.

Audiência dos animes na TV japonesa de 2/12 a 8/12
Bookmark and Share

Ryūgajō Nanana no Maizōkin | Anime tem primeiro PV divulgado!

O bloco late-nigth da Fuji TV está anunciando que Ryūgajō Nanana no Maizōkin (Nanana's Buried Treasure), baseado na novel de Kazuma Ōtorino e Akaringo, está ganhando um anime e irá ao ar em abril de 2014.
Bookmark and Share

Seitokai Yakuindomo* | Segunda temporada do anime tem primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Seitokai Yakuindomo*, a segunda temporada inspirada no mangá de Tozen Ujiie, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional nesta terça-feira.
Bookmark and Share

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga. | Primeiro comercial do anime divulgado!

O site oficial do anime Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga. (Recently, my sister is unusual.), baseado no mangá de Mari Matsuzawa, começou a divulgar o primeiro comercial nesta quarta-feira.
Bookmark and Share

Mushishi Tokubetsu-hen: Hihamukage | Elenco divulgado!

O site oficial do especial de uma hora Mushishi Tokubetsu-hen: Hihamukage (Mushi-Shi Special: Sun-Eating Shade) está revelando seu elenco nesta segunda feira.

Yuto Nakano retorna estrelando como Ginko, e Mika Doi será o narrador. Rio Sasaki será  Hinata, e Yuuna Watanabe será Hiyori.

Hiroshi Nagahama retornará como o diretor pelo estúdio Artland (Bokura ga Ita). Yoshihoko Umakoshi também está retornando como o character design e diretor de animação.

Urushibara está publicando esses dois capítulos nas edições que serão lançadas dia 25 de novembro e 25 de dezembro da revista Afternoon da Kodansha. O anuncio dos novos capítulos revelou que no momento um “projeto secreto” está em andamento. O mangá começou a ser publicado em 1995 na revista Afternoon e foi finalizado em 2008.

O especial irá ao ar no dia 4 de janeiro ás 1:30 p.m. na Tokyo MXTochigi TVGunma TV, e BS11.
Bookmark and Share

Yu-Gi-Oh! Arc-V | Novo anime da franquia em 2014!

A terceira edição da revista Weekly Shonen Jump está anunciando que um novo anime da franquia Yu-Gi-Oh! vai estrear na temporada de primavera. O anime vai ser chamar Yu-Gi-Oh! Arc-V e vai apresentar um novo protagonista, Yūya Sakaki, que podemos ver na revista alguns dos monstros que estarão com ele no novo anime. Mais informações serão reveladas nas próximas edições da Jump.

Yu-Gi-Oh! Arc-V será o quinto projeto da franquia Yu-Gi-Oh. Os anteriores foram Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX, Yu-Gi-Oh! 5D’s e Yu-Gi-Oh! Zexal e sua continuação, Yu-Gi-Oh! Zexal II, atualmente em exibição no Japão.

Yu-Gi-Oh! GX foi a última série da franquia exibida na TV brasileira. Já em DVD a Flashtar lançou em novembro deste ano Yu-Gi-Oh! 5D’s.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | JoJo’s Bizarre Adenture e Jigoku Sensei Nube no game!

Mais alguns personagens acabam de ser revelados para o jogo J-Stars Victory VS, que reúne diversos heróis da Shonen Jump em uma grande competição de luta.
Bookmark and Share

Os Barbixas - Imobiliária (ao vivo)


Bookmark and Share

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Record Charts: Top Singles (Week 49/2013)


Bookmark and Share

D-Frag! | Divulgado primeiro PV!


A Media Factory começou a divulgar o primeiro vídeo promocional do anime D-Frag! (D-Fragments) nesta terça-feira.
Bookmark and Share

JOHN LENNON - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #56


Bookmark and Share

Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga. | Tenka Hashimoto vai estrelar o filme live-action!

A modelo e ídolo Tenka Hashimoto vai estrelar o filme live-action que adaptará Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.(Lately, My Little Sister's Been Acting A Bit Strange, But....), mangá de Mari Matsuzawa.

Hashimoto, que também atende pelo nome de "Tenchim", terá cenas de nudez total no filme. O projeto marca a estréia na direção de Yuki Aoyama, um jovem fotógrafo conhecido pela coleção de fotos Schoolgirl Complex.

Hashimoto também é protagonista na televisão anime baseado no mangá. Tanto no anime e no filme live-action, ela interpreta Mitsuki Kanzaki, uma garota que vive com seu meio-irmão Yuya (Junji Majima no anime) depois que sua mãe se casa novamente. Um dia, Mitsuki é possuído pelo espírito de uma jovem garota, Hiyori Kotobuki (Yui Ogura no anime). Hiyori (no corpo de Mitsuki) deve se apaixonar por Yuya de avançar para o "Portas do Céu".
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Óculos inspirados nos personagens!

MOVIC e a Jins estão colaborando ara trazer aos fãs um conjunto de óculos "Jins PC", com diferentes modelos que representam Eren, Mikasa, Levi, e Zoë.
Bookmark and Share

Nobunaga the Fool | Quatro previews divulgados!

O site oficial da adaptação em anime de Nobunaga the Fool postou hoje quatro previews da série.
Bookmark and Share

O Serviço de Entregas da Kiki | Divulgado trailer do filme!

O site japonês Mantan Web divulgou o trailer completo da adaptação em formato de live action baseada no mangá O Serviço de Entregas da Kiki (Majo no Takkyubin).
Bookmark and Share

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Billboard Hot 100 (12/15/13)


Bookmark and Share

Kamigami no Asobi ~Ludere deorum~ | Jogo ganha anime!

A edição de janeiro da revista Style está anunciando nesta terça-feira que o jogo da Nippon Ichi Software e Broccoli, Kamigami no Asobi ~Ludere deorum~ (lit. Tricks of the Gods), está ganhando uma adaptação em anime.
Bookmark and Share

Casa do Kame | Quem é a mãe do Goku?


Bookmark and Share

domingo, 8 de dezembro de 2013

Montage | Dorama especial baseado no mangá!

A primeira edição de 2014 da Weekly Young Magazine está anunciando que um dorama especial baseado no mangá Montage de Jun Watanabe está em produção.

Mangá original de Watanabe começa quando um garoto de 10 anos chamado Yamato e seu amigo Miku encontram um moribundo em um beco. O homem diz que o pai de Yamato estava envolvido no grande caso sem solução "Roubo de 300 milhões de ienes" em 1968. As crianças concordam em manter as palavras do homem um segredo. O pai de Yamato é encontrado morto logo após o incidente. Anos mais tarde, Yamato ainda tem dúvidas sobre o assassinato de seu pai, que foi dado como suicídio. Yamato decide procurar a verdade sobre a vida de seu pai e da morte.

O mangá estreou na revista em junho de 2010 e o volume 14 do mangá será lançado no dia 10 de dezembro.

O especial irá ao ar na Fuji TV.
Bookmark and Share

Crows Explode | Divulgado novo trailer do filme!

Um novo trailer do filme live-action Crows Explode, o terceiro filme isnpirado no mangá de Hiroshi Takahashi, começou a ser divulgado nesta terça-feira.
Bookmark and Share

Maken-Ki! Two | Divulgado primeiro comercial!

O canal japonês BS11 começou a exibir um comercial do anime Maken-Ki! Two.
Bookmark and Share

VGX 2013 | Confira os vencedores!

vgx 2013Ontem aconteceu nos Estados Unidos o VGX 2013, conhecido anteriormente como Video Games Awards, que premiou aqueles que mais se destacaram na indústria dos videogames durante o ano de 2013. A premiação causou bastante controversa entre o público devido a escolha de alguns vencedores, como por exemplo, a escolha de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, que levou o prêmio de melhor RPG do ano.
Bookmark and Share

Ataque dos Titãs | Hajime Asayama fala sobre o final do mangá!

Os fãs de Shingeki no Kyojin, ou Ataque dos Titãs, como está sendo publicado no Brasil pela Panini, já sabiam que a história terá aproximadamente 20 volumes, ou seja, se encontra na metade.
Bookmark and Share

Vidas ao Vento | Filme de Hayao Miyazaki nos cinemas japoneses!

Depois de lançar timidamente em home-video (DVD e Blu-Ray) o longa O Mundo dos Pequeninos (Karigurashi no Arietti), a Califórnia Filmes voltará a investir em um obra do aclamado Studio Ghibli.

A distribuidora independente anunciou que lançará nos cinemas brasileiros no próximo ano, em data a ser divulgada, o longa Kaze Tachinu, que aqui receberá o nome Vidas ao Vento.

Duas ótimas notícias de uma vez: mais uma obra de Hayao Miyazaki no país e o mais supreendentemente, nos cinemas.

Vidas ao Vento foi lançado no Japão em julho deste ano, e como se trata de uma produção de Miyazaki e seu gabaritado estúdio, tornou-se um grande sucesso de bilheteria.

O filme adapta um mangá do próprio diretor, publicado em 2009 na revista de aeromodelismo Model Graphix, que por sua vez, foi baseado num conto chamado The Wind Has Risen, escrito pelo poeta japonês Tatsuo Hori em meados de 1936.
Bookmark and Share