Últimas Postagens :

sábado, 7 de dezembro de 2013

Tsukuroi Tatsu Hito | Mangá terá filme live-action!

A edição de janeiro da revista Kiss Plus está anunciando que o mangá Tsukuroi Tatsu Hito de Aoi Ikebe está ganhando um filme live-action.

O mangá gira em torno da costureira Ichie, uma jovem que herdou uma loja de confecções de sua avó. No primeiro volume da história, Ichie costura um vestido de noiva para um amigo próximo. Enquanto costura, Ichie lembra sua avó Yukino, que pela primeira vez abriu a loja, a fim de fazer o vestido de casamento de sua filha. Agora os vestidos de sua avó estarão em exposição em uma loja de departamento e Ichie pergunta se usando estas roupas são realmente uma bênção ...

Ikebe lançou a série na Kiss Plus em 2010 e o quarto volume do mangá foi lançado em julho. Ikebe também está sendo serializado com o mangá Kagome Kagome na revista online Champion Tap!.
Bookmark and Share

Fairy Tail x Nanatsu no Taizai | One-shot crossover em dezembro!

A segunda edição da 2014 da Weekly Shōnen Magazine está anunciando que vai publicar um capítulo crossover de Fairy TailNanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) na edição quatro e cinco, que será lançada no dia 25 de dezembro. Kodansha contará com personagens de ambos os mangás na capa da revista. A edição contará com os desenhos de obras uns dos outros, e vai incluir um calendário com imagens de ambas as séries.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 25/11 a 01/12

Com a ausência de Sazae-san, automaticamente Chibi Maruko-chan foi promovido como o anime mais assistido da semana, deixando também Detective Conan e One Piece em segundo e terceiro, respectivamente.

O período ainda tem como destaque a boa audiência de Pokémon XY, retorno de Naruto Shippuden ao top 10 e a queda de Toriko, que ficou atrás de Uchū Kyōdai.

Audiência dos animes na TV japonesa de 25/11 a 01/12
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (12/14/2013)


Bookmark and Share

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Henshin Online 17 - Jogo do Rei, Manga of the Dead e o primeiro lançamento para 2014!


Bookmark and Share

Improvável - Mortes Improváveis #4


Bookmark and Share

Sengoku Musou | Anime estreia em março!

A Tecmo KOEI anunciou no evento Sengoku Musou 10th Anniversary Presentation que um anime de Sengoku Musou (Samurai Warriors) está em produção. The Sengoku Musou SP Sanada no Shō (Samurai Warriors Special: Sanada's Chapter) vai estrear em março.
Bookmark and Share

Youkai Watch | Divulgado elenco e staff do anime!

O site oficial do anime Youkai Watch começou a divulgar nesta terça-feira o elenco e staff.
Bookmark and Share

Campanha DOA-SE

Olá leitores de Besteiras! A Vic Candy do blog parceiro Candy Store está com uma campanha muito legal e importante que pode salvar muitas vidas...doação de sangue e medula óssea. Ela juntou várias informações em uma postagem, se você se interessou e quer saber mais sobre, só clickar no banner acima!
Bookmark and Share

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Wizard Barristers | Terceiro PV divulgado!

A Pony Canyon começou a divulgar o terceiro vídeo promocional do anime Wizard Barristers: Benmashi Cecil.
Bookmark and Share

1/11 | Ryōsuke Ikeoka vai estrelar filme live-action!

A primeira edição de 2014 da revista Young Jump está anunciando que Ryōsuke Ikeoka (Prince of Tennis musical, Pole Dancing Boys) vai ser Sora Andō no filme live-action de 1/11, baseado no mangá de Takatoshi Nakamura. Shoh Kataoka (Yellow Elephant and Miss Boys! writer) está escrevendo e dirigindo o filme.
Bookmark and Share

Kingdom Hearts Chain of Memories | Abril lançará mangá em janeiro!

A editora Abril revelou que irá lançar no mês que vem o primeiro volume de Kingdom Hearts Chain of Memories, continuação do mangá baseado no jogo da Square-Enix, onde personagens do mundo Disney se encontram com os da empresa japonesa.

Com história e arte criadas por Shiro Amano, Chain of Memories possui apenas dois volumes e foi inspirado diretamente no jogo lançado em 2004 para Game Boy Advance. A Abril ainda não informou preço nem formato do mangá, mas tudo indica que deverá manter o mesmo esquema da série anterior.

O primeiro mangá de Kingdom Hearts contou com um total de 4 edições lançadas ao longo deste ano, tornando-se um sucesso instantâneo de vendas, levando a editora reimprimir mais uma vez todas as edições e lançá-las em todo país.
Bookmark and Share

Mangaka-san to Assitant-san | Anunciado anime!

A 24ª edição desse ano da revista Young Gangan, da Square Enix, está anunciando que uma adaptação em anime televisivo do mangá Mangaka-san to Assitant-san começou a ser produzida. Mais detalhes serão anunciados nas edições posteriores da revista.

O mangá conta a história do mangaká Yuuki Aito e sua relação profissional e pessoal com suas assistentes. O mangá 4-Koma começou em 2008 e terminou ano passado. O autor, Hiroyuki, começou a série novamente sob o título, Mangaka-san to Assitant-san to 2 em agosto. O 10º volume da série foi lançado no ano passado.

Outro mangá do autor da obra, Doujin Work, também inspirou uma adaptação em anime.
Bookmark and Share

Record Charts: Top Singles (Week 48/2013)


Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Criador da franquia Gundam critica o mangá!

O autor da conhecida, e lucrativa, franquia Mobile Suit Gundam, Yoshiyuki Tomino, fez diversas críticas ao mangá de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) em sua revista online(Tomino Ryu no Tomino). Tomino disse que não é fã da série, mas tira o chapéu para o autor Hajime Isayama, por fazer de suas experiências como vítima de bullying na escola, uma inspiração para seu trabalho.
Mas ele não para por aí. Tomino diz que acha que os desenhos de Shingeki no Kyojin nojentos e comparáveis aqueles que são feitos exclusivamente em conteúdos voltados para o público mais velho. O criador de Gundam disse ainda que não queria nem falar da série, e muito menos ler. Além de proferir ataques a Isayama, o veterano disse ainda as seguintes palavras:
“Ataque dos Titãs é um trabalho que representa diretamente o estado de espírito do autor. Por um lado, One Piece é um shounen que conseguiu chamar atenção de milhares de pessoas devido a seu conteúdo, fácil de ser compreendido, já Shingeki é um mangá muito pessoal para o autor e é muito difícil de ser lido. Eu o vi aparecer na TV umas 2 vezes e consegui compreender que tipo de pessoa ele é. Diz que no passado sofreu bullying na escola e que através de seu mangá consegue por para fora toda mágoa acumulada daquela época.
Bookmark and Share

Japan Music Rank Weekly ~2013.11.18~


Bookmark and Share

Boku wa Tomodachi ga Sukunai | Primeiro trailer do filme live-action!

O site japonês Cinema Café, começou a transmitir um trailer completo do filme de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), inspirado nas light novels de Yomi Hirasaka.
Bookmark and Share

Naruto Shippuuden | Anunciado especial sobre Kakashi em 2014!

A segunda edição de 2014 da revista Weekly Shonen Jump está anunciando que o anime de Naruto Shippuuden terá um novo especial intitulado Kakashi Anbu Hen ~ Yami o Ikiru Shinobu ~ (Capítulo Kakashi Anbu ~ O Shinobi que vive nas sombras~) que começará a ser transmitido no dia 6 de fevereiro.
Bookmark and Share

Yama no Susume | Segunda temporada confirmada!

Presepe News confirmou a segunda temporada do anime baseado na obra de Shiro,Yama no Susume, no último domingo. A segunda temporada terá episódios de 15 minutos, ao contrário da primeira temporada que teve episódios de cinco minutos, e durará seis meses.
Bookmark and Share

Uta no Prince-sama | Terceira temporada é anunciada!

Foi divulgado no site oficial de Uta no Prince-sama (UtaPri) que o projeto para a produção da terceira temporada do anime foi confirmado pelos produtores da série.
A nova temporada tem estreia prevista para 2015, mais informações ainda não foram reveladas, porém, no anúncio foi dito que aos poucos mais detalhes serão divulgados.
Junto deste mesmo anúncio houve vários agradecimentos da equipe de produção do anime para com os fãs, dizendo serem gratos pelo apoio e encorajamento das pessoas que acompanham o projeto.
Bookmark and Share

Buteco do Kame #5 | Sobre Goten e Trunks não terem caudas


Bookmark and Share

Os 50 mangás mais vendidos de 2013 por volume

Agora chegou a vez de descobrir quais foram as séries mais vendidas por volume em 2013. Como não podia deixar de ser, o primeiro lugar vai para aquele que também é o mais vendido do ano: One Piece. A obra ocupa as 4 primeiras posições do ranking da Oricon com os volumes 65 a 72.
Bookmark and Share

Panini Comics Inbox #2: Sandman, Planetary & Batman


Bookmark and Share

Os mangás mais vendidos de 2013 no Japão

A Oricon divulgou seu ranking anual com os mangá mais vendidas do ano de 2013*. E, assim como no ano passado, quem levou o primeiro lugar, mais uma vez, foi One Piece. A série criada por Eichiiro Oda teve 18.151.599 cópias vendidas este ano.
Bookmark and Share

Haikyu!! | Primeiro PV é divulgado!

O site oficial do anime Haikyu!!, baseado no mangá de Haruichi Furudate, começou a divulgar seu primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

domingo, 1 de dezembro de 2013

Billboard Hot 100 (12/7/13)


Bookmark and Share

Robot Girls Z | Novo PV do anime divulgado!

A Toei Animation, em seu canal no YouTube, começou a divulgar um novo trailer de Robot Girls Z, nova série da produtora japonesa que será lançada em 2014. O anime transforma robôs gigantes, de conhecidas séries do gênero, em belas garotas dispostas a salvar o mundo.
Bookmark and Share

Buddy Complex | Sunrise anuncia anime de robôs!


A Sunrise abriu um site neste sábado e anunciou que está produzindo um anime de robôs chamado Buddy Complex.
Bookmark and Share

Sekai Seifuku ~ Bōryaku no Zvezda | Anime vai ganhar uma adaptação em mangá!

A Ichijinsha anunciou que Hamao vai lançar uma adaptação em mangá do anime Sekai Seifuku ~ Bōryaku no Zvezda (World Conquest: Stratagem Star). Hamao é mais conhecido por seu trabalho em mangás eróticos.
Bookmark and Share

Gokukoku no Brynhildr | Staff e estúdio do anime são divulgados!

A primeira edição de 2014 da revista Young Jump está anunciando que o studio ARMS (MAOYU, Queen's Blade) vai produzir o anime Gokukoku no Brynhildr, baseado no mangá de Lynn Okamoto (Elfen Lied, Nononono). O anime vai estrear em abril.
Bookmark and Share

Novo mangá do autor de Gantz em 2014!

A primeira edição da revista Weekly Morning de 2014 está anunciando que o mangaká Hiroya Oku (Gantz, HEN) está começando uma nova série. A série vai estrear na quarta edição de 2014 da revista Evening, que será lançada no dia 28 de janeiro. Mais informações sobre o novo mangá serão reveladas na primeira edição de 2014 da Evening.
Bookmark and Share

Majin Bone | Anunciado projeto original da Toei Animation!

A edição de janeiro da revista Saikyo Jump está anunciando que a Toei Animation está criando um projeto de anime chamado Majin Bone. Yuusuke Murata (Eyeshield 21, One-Punch Man) está desenhando os personagens.
Bookmark and Share