Últimas Postagens :

sábado, 30 de novembro de 2013

Casa do Kame | Por quê Goten e Trunks não tem cauda?


Bookmark and Share

Fairy Tail | Importante projeto será anunciado em 2014!

Os fãs de Fairy Tail vão ter muitos motivos para festejar pelos próximos meses. Além do já anunciado retorno do anime, a obra criada por Hiro Mashima também vai apresentar outra grande surpresa.
Bookmark and Share

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Kanojo ga Flag o Oraretara | Novos nomes do elenco!

O site oficial do anime Kanojo ga Flag o Oraretara, baseado na ligth novel de Touka Takei, está confirmando novos nomes do elenco nesta sexta.
Bookmark and Share

Naruto | Masashi Kishimoto diz que mangá está na reta final!

O autor de NarutoMasashi Kishimoto, voltou a falar sobre o desfecho do mangá durante o programa Sakiyomi Jan Bang! transmitido pela TV Tokyo. O programa costuma falar sobre os mangás publicados pela Shueisha, e de todos aqueles que saem pelas revistas Jump.
Esta edição dedicou uma parte a Naruto e Kishimoto deixou uma mensagem para os fãs onde afirmou mais uma vez que a série está em sua “reta final”. Eis as palavras do autor e atenção para possíveis spoilers: no resto do texto:
“A batalha de Naruto e seus amigos está chegando na reta final, no sentido literal da palavra. A história de Juubi, Madara,e porque não, a de Sasuke. Vou continuar aumentando a  tensão sem nenhum tipo de restrição e em todos os sentidos que eu puder. Por favor, continuem acompanhando a história deste garoto chamado Naruto mais um pouco. Eu agradeceria muito”.
A última vez que Kishimoto falou sobre o fim do mangá foi durante uma entrevista cedida em julho do ano passado, quando declarou que a verdadeira identidade de Tobi seria revelada. 2 meses após a entrevista, os fãs descobriram através do capítulo 599 que Obito Uchiha era o homem por trás da máscara. Um mês antes o  autor havia dito que em breve, a série estaria se aproximando do clímax.
Quanto tempo esta batalha irá durar, ninguém sabe, mas muitos fãs da série já devem começar a se preocupar com as palavras do autor, que pelo jeito já deve ter planejado o final em sua cabeça. Vale lembrar que no próximo ano, será lançado o sétimo filme de Naruto, que ainda não possui título nem história revelados.
No Brasil, o mangá de Naruto é publicado pela Panini.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 18/11 a 24/1

Sem a presença de um especial de Lupin III, Chibi Maruko-chan voltou a sua tradicional posição. Quem também ganhou posições foram Pokémon XY, One Piece e Dokidoki! PreCure.

Ainda cabe mencionar os retornos de Toriko e das animações ocidentais George, o Curioso e Shaun, o Carneiro.

Audiência dos animes na TV japonesa de 18/11 a 24/11
Bookmark and Share

Ansatsu Kyoushitsu | Novo volume do mangá trará um OVA

A primeira edição de 2014 da revista Shonen Jump revelou que a edição limitada do 7º volume do mangá de Ansatsu Kyoushitsu virá acompanhada de um OVA, intitulado Ansatsu Kyoshitsu Shugaku Ryoko-Hen, o mesmo que foi exibido durante o Jump Super Anime Tour.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (12/7/2013)


Bookmark and Share

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bokura wa Minna Kawaisou | Anime em produção!

A edição de janeiro da revista Young King Ours está anunciando que um anime de Bokura wa Minna Kawaisou, mangá de Ruri Miyahara, está em produção. Mais detalhes serão divulgados na próxima edição da revista.

A comédia adolescente com 3/10 amor e 7/10 humor" gira em torno Usa Kazunari, um estudante do ensino médio que aspira começar uma vida de solteiro, se muda para um novo apartamento e descobre que tem um companheiro de quarto pervertido que tem uma obsessão por garotas do fundamental, mas também tem uma outra garota, Ritsu, um amor à primeira vista, está morando no mesmo prédio que ele!

Miyahara lançou o mangá na Young King Ours em 2010, e a Shonengahosha publicou o quarto volume em maio.
Bookmark and Share

Improvável - Versão Improvável #3


Bookmark and Share

Strange+ | Divulgado elenco adicional, key visual e temporada de estreia!


O site oficial do anime Strange+, adaptação do mangá de Verno Mikawa, está divulgando novos nomes do elenco, uma key visual e a temporada de estreia do anime.
Bookmark and Share

Baka to Test to Shoukanjuu | Light novel perto do fim!

O último volume da light novel de Baka to Test to Shoukanjuu (Idiotas, Testes e Invocações) pode ser lançado dia 30 de novembro.
Bookmark and Share

Giro Casa do Kame | Piadas ruins, as idades de Pan e Bra, Quiz Goku e Crazy Zombie


Bookmark and Share

Street Fighter Alpha | Mangá será lançado em dezembro no Brasil!

Depois de mais de um ano na geladeira, Street Fighter Alpha finalmente chegará ao Brasil. O mangá será lançado pela NewPOP durante o evento paulistano Ressaca Friends, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de dezembro.
Bookmark and Share

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Record Charts: Top Singles (Week 47/2013)


Bookmark and Share

THOR - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO # 55

Bookmark and Share

Fansing | Estarei Com Você (Dragon Ball GT) - The Kira Justice

Bookmark and Share

Astarotte no Omocha! | Mangá termina em dezembro!

A edição de fevereiro da revista Dengeki Maoh vai publicar o ultimo capitulo do mangá Astarotte no Omocha! (Astarotte's Toy) de Yui Haga. A revista será lançada no dia 27 de dezembro, e o nono volume do mangá será lançado em janeiro.

Haga lançou a série na Dengeki Maoh em 2007. A história gira em torno de Naoya, um homem que é levado a um mundo mágico para ser um candidato para o harém da princesa, Astarotte.

Um adaptação em anime estreou em 2011.
Bookmark and Share

Lupin III | Filme live-action estrelado por Oguri Shun!

A franquia Lupin III está ganhando uma adaptação em filme live-action para o verão de 2014 e será estrelado pelo ator Oguri Shun (Captain Harlock, Hana Yori Dango, Gokusen, Space Brothers).
Bookmark and Share

Os Barbixas - Cartomante


Bookmark and Share

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tokyo ESP | Anime confirmado pra janeiro!

A edição de janeiro da revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa, está anunciando que a adaptação em anime de Tokyo ESP, do mangaká Hajime Segawa (Ga-Rei), está programada para estrear em janeiro.
A história gira em torno de Urushiba Rinka, uma colegial normal, mesmo sendo pobre. Até que um dia voltando do colégio ela se depara com um pinguim e alguns peixes brilhantes voando sobre o céu da cidade, naquela hora um menino de sua escola aparece, logo depois ela desmaia. Ao acordar, ela atravessa o chão e vai parar no andar de baixo de sua casa. Assustada e sem saber o que aconteceu, ela volta correndo para cima e encontra o mesmo menino de sua escola. Ele fala que isso aconteceu com ela porque aqueles peixes fizeram o seu poder de “ESP” – Percepção extra-senhorial – despertar.
Hajime Segawa está publicando o mangá na revista mensal, Shonen Ace da Kadokawa Shoten, desde 2010, logo após o término de Ga-rei. O oitavo volume de Tokyo ESP será lançado dia 25 de maio.
Bookmark and Share

Vinland Saga | Panini lançará mangá no Brasil!

A Panini revelou por meio de uma pista, uma imagem com um pedaço da capa do primeiro volume, que publicará Vinland Saga no primeiro trimestre de 2014. Outra dica foi mencionar que agradaria tanto aos fãs de shōnen como seinen.

Com temática viking, Vinland Saga acompanha a guerreira vida de Thorfinn, um jovem do século XI. Ele se junta a um grupo disposto a invadir a Inglaterra para ter o direito de se vingar de Askeladd, o líder dos mercenários.

O mangá criado por Makoto Yukimura, o autor do mangá Planetes, começou a ser publicado em abril de 2005 na Weekly Shōnen Magazine, mas no mesmo ano mudou para a revista seinen Afternoon devido a sua história ser mais madura. Até o momento foram lançados 13 volumes encadernados pela editora Kodansha.
Bookmark and Share

Kuroko no Basuke | Nova música da banda Granrodeo será segundo tema de abertura do anime!

Sem grande surpresa, foi confirmado que a banda Granrodeo será responsável pela próxima abertura da segunda temporada de Kuroko no Basuke. O nome da nova música será Hengen Jizai no Magical Star.

A banda Granrodeo já foi responsável pelas outras três aberturas do animes, que são Can Do, Rimfire e The Other self.

O single de "Hengen Jizai no Magical Star" será lançado no dia 12 de fevereiro.
Bookmark and Share

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Zetsumetsu Kigu Shōjo Amazing Twins | Divulgado segundo PV!

O site oficial de Zetsumetsu Kigu Shōjo Amazing Twins (Destructive Dangerous Foolish Girls - Amazing Twins), anime do diretor Junichi Sato (Sailor Moon, Kaleido Star, Princess Tutu, Tamayura), começou a divulgar o segundo vídeo promocional.
Bookmark and Share

Oneechan ga Kita | Elenco, staff e data de estreia divulgada!

O site oficial do anime Oneechan ga Kita (My Big Sister Arrived), baseado no mangá de 4 paineis de Rikō Anzai, está anunciando o elenco.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 (11/30/13)


Bookmark and Share

Toriko | Mangá possui mais de 18 milhões de cópias em circulação!

Considerado como um dos títulos de maior sucesso, Toriko continua rendendo bons frutos para seu criador, Mitsutoshi Shimabukuro. O mais recente volume (27) anunciou que a série já conta com mais de 18 milhões de cópias em circulação.
Bookmark and Share