Últimas Postagens :

sábado, 23 de novembro de 2013

Buteco do Kame #4 | Quem nasceu primeiro Pan ou Bra?

Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 11/11 a 17/11

O grande destaque do novo ranking de audiência tem como grande destaque o especial Lupin III: Princess of the Breeze – Kakusareta Kūchū Toshi, que ficou atrás apenas de Sazae-san.
Também cabe mencionar os retorno de Pokémon XY e Crayon Shin-chan, além da ausência de Toriko. Já One Piece caiu para a sétima posição.

Audiência dos animes na TV japonesa de 11/11 a 17/11
Bookmark and Share

Rozen Maiden | Mangá terá apenas mais 3 capítulos


A 52ª edição desse ano da revista Young Jump da Shueisha está anunciando que o mangá Rozen Maiden, de Peach-Pit, está previsto para acabar dentro de três capítulos. O primeiro capítulo será publicado na próxima quinta-feira, o segundo será publicado na primeira edição de 2014, no dia 5 de dezembro, e o terceiro capítulo será lançado em uma edição combinada no dia 4 de janeiro. O mangá geralmente tem periodicidade mensal.
Peach-Pit lançou Rozen Maiden na revista Monthly Comic Birz da Gentosha em 2002. A Gentosha, por sua vez, publicou oito volumes da série antes do mangá ser transferido para a Young Jump em 2008. A Shueisha publicou a série a partir do 9º volume.
O mangá inspirou duas adaptações em anime de 12 episódios, Rozen Maiden eRozen Maiden – Träumend, o prólogo de dois episódios, Rozen Maiden: Ouverture em 2006 e um curta especial, Rozen Maiden: Detective Kun-kun. A reinvenção da série, Rozen Maiden Zurückspulen foi lançada no ultimo dia 4.
Bookmark and Share

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Improvável - Luzes #3


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (11/30/2013)


Bookmark and Share

Hoozuki no Reitetsu | Terceiro PV divulgado!

site oficial do anime Hoozuki no Reitetsu, adaptação do mangá de Natsumi Eguchi, começou a divulgar o terceiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

One Piece | Mangá alcança a marca de 345 milhões de cópias impressas em todo mundo!

Eiichiro Oda é, sem dúvida, um dos mangakás mais realizados de todos os tempos, sua obra máxima, One Piece, continua acumulando ainda mais recordes, algo que já se tornou uma rotina constante e já nem espanta mais os milhares de fãs da turma de piratas espalhados pelo mundo.

A distribuidora Viz Media, encarregada da publicação do mangá na América do Norte, anunciou que a série já conta com cerca de 345 milhões de cópias impressas em todo o mundo. No começo deste mês, a editora Shueisha anunciou que a chegada do volume 72 fez com que obra alcançasse a marca de 300 milhões de cópias impressas.

Como se isso não bastasse, a Oricon revelou que One Piece já vendeu mais de 130 milhões de cópias desde 2009. Este ano, a série teve 17 milhões de cópias comercializadas. O último volume lançado (72) vendeu em apenas 3 dias 1,54 milhões de cópias.

Não é a toa que com tantos recordes One Piece seja considerado como o título de mangá mais vendido da história da editora Shueisha.

No Brasil, One Piece é publicado pela Panini.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Segundo OVA em 2014"

O primeiro OVA de Shingeki no Kyojin ainda nem foi lançado, mas já foi anunciado que a série vai ganhar um segundo OVA em 2014, que vai acompanhar o volume 13 do mangá de Hajime Isayama. O lançamento acontece no dia 9 de abril do próximo ano.

O novo especial, que ainda não possui título e história revelados, contará com a participação de toda a equipe que fez parte da série de TV, que mais uma vez terá direção de Tetsuro Araki, roteiro de Yasuko Kobayashi, e design dos personagens por Kyoji Asano. A animação será do Wit Studio.

No mês que vem, especificamente dia 9 de dezembro, será lançado junto com o volume 12, o primeiro OVA da série intitulado Ilse no Techō, um prólogo que mostrará o treinamento do esquadrão de defesa.

Ataque dos Titãs é publicado no Brasil pela Panini.
Bookmark and Share

Hunter x Hunter: The Last Mission | Segundo trailer divulgado!

O Yahoo do Japão acaba de divulgar um novo trailer de Hunter x Hunter: The Last Mission, segundo filme baseado na obra de Yoshihiro Togashi que estreia nos cinemas do Japão dia 27 de dezembro. No vídeo é possível ouvir ao fundo o tema musical do longa “Hyori Ittai” (os dois lados de uma mesma moeda), interpretado pela banda Yuzu. Você pode assistir clicando aqui.

A trama agora gira em torno da Associação Hunter, onde seus associados se dividem entre os lados “light” e “dark”. Sem explicar os motivos, o lado negro quer acabar com todos os hunters da face da terra. Qual vai ser a reação de Gon ao descobrir sobre os crimes cometidos pela Associação Hunter e Netero?

Hunter x Hunter: The Last Mission conta com direção de Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, OniAi) e roteiro de Nobuaki Kishima, que já fez parte da equipe de produção do anime. A animação é do estúdio Madhouse.
Bookmark and Share

NewPop | Editora lançará duas novels da CLAMP

A editora NewPop lançará no início de dezembro duas novas light novels (livros japoneses de histórias com ilustrações no estilo mangá/anime) no mercado brasileiro: Soel e Larg – As Aventuras de Mokona Modoki e Kakyou e Seu Diário de Conquista da Terra.

O que chama atenção é que ambos levam consigo a “grife” CLAMP, dando continuidade à série de lançamentos de obras do grupo pela editora, que já publicou alguns outros títulos das moças como Shunkaden, O Homem de Várias Faces e Gate 7, estes dois últimos ainda em andamento.

O primeiro livro, publicado originalmente em 2004, conta a história dos Mokonas preto (Larg) e branco (Soel), conhecidos do público por serem personagens de Tsubasa e xxxHolic – ambos são “cópias” do Mokona de Guerreiras Mágicas Rayerath.

Já Kakyou, de 2002, mostra a história de um gato alinenígena que quer dominar nosso mundo.

Ambos os livros possuem ilustrações coloridas e chegarão às lojas especializadas e livrarias pelo preço de R$39,90.
Bookmark and Share

Wake up girls! | Série animada estreia em janeiro!

Foi anunciado no site oficial do filme animado Wake up girls! que a animação também ganhará uma série de anime chamado Wake Up, Girls! Shichi-nin no Idol, que estreará junto com o filme no dia 10 de janeiro de 2014.
Bookmark and Share

Mushishi | Especial de 1 hora em janeiro!

Os próximos capítulos do mangá de Yuki Urushibara, Mushishi, irão receber uma adaptação em anime em um especial de uma hora no dia 4 de janeiro.

Hiroshi Nagahama retornará como o diretor do especial Mushishi Tokubetsu-hen: Hihamukage pelo estúdio Artland (Bokura ga Ita). Yoshihoko Umakoshi também está retornando como o character design e diretor de animação.

Urushibara está publicando esses dois capítulos nas edições que serão lançadas dia 25 de novembro e 25 de dezembro da revista Afternoon da Kodansha. O anuncio dos novos capítulos revelou que no momento um “projeto secreto” está em andamento. O mangá começou a ser publicado em 1995 na revista Afternoon e foi finalizado em 2008.

O especial irá ao ar no dia 4 de janeiro, às 11h30min nas emissoras Tokyo MX, TV Tochigi, Gunma TV e BS11.
Bookmark and Share

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Thermae Romae | Segundo filme live-action em 2014!

Conforme noticiado anteriormente, "Thermae Romae", um dos filmes de maior sucesso em 2012, ganhará uma continuação em 2014!
Bookmark and Share

Seikoku no Dragonar | Elenco do anime divulgado!

O volume seis do mangá Seikoku no Dragonar (Dragonar Academy) de Shiki Mizuchi, está anunciando o elenco da adaptação em anime.
Bookmark and Share

Haikyu!! | Quatro novos nomes no elenco!

A última edição da revista Weekly Shonen Jump está anunciando quatro novos nomes no elenco do anime Haikyu!!, inspirado pelor mangá sobre vôlei de Haruichi Furudate.
Bookmark and Share

Pupipō! | Anime anunciado!

O mangá Pupipō! de Rensuke Oshikiri está ganhando um anime que vai estrear na Tv Tokyo no dia 20 de dezembro.
Bookmark and Share

Parasyte | Anime e 2 filmes live-action anunciado!

O mangá de horror sci-fi Parasyte (Kiseiju) de Hitoshi Iwaaki está inspirando um anime que está em produção simultaneamente com 2 filmes live-action.
Bookmark and Share

Isshuukan Friends | Mangá ganha anime!

A edição de dezembro da Gangan Joker revelou que Isshuukan Friends (One Week Friends) terá uma adaptação para anime em breve. O mangá criado por Matcha Hazuki é publicado nas páginas da revista mensal da editora Square Enix desde janeiro de 2012, somando apenas 4 volumes encadernados.

Apesar do traço bonitinho, cabe destacar que a obra não se trata de um shoujo, mas sim pertence a demografia shounen. Sendo dos gêneros escolar e Slice of Life, a história acompanha Hase Yuuki, um garoto que tenta fazer amizade com a anti-social colega de classe, Fujimiya Kaori. Ao ouvir uma resposta negativa, descobre que ela perde a memória de seus amigos em uma semana.

Não foram reveladas maiores informações, tais como estúdio responsável pelo anime ou data de estreia.
Bookmark and Share

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário | Filme terá estreia simultânea na América Latina

Além de falar sobre seus animes, a Toei Animation também foi sondada por nós a respeito do lançamento do novo filme em CG dos Os Cavaleiros do Zodíaco, Lenda do Santuário (Legend of Sanctuary), que será lançado durante o verão de 2014 no Japão.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Kuroko no Basuke e Sket Dance confirmado no jogo!

A revista Shonen Jump confirmou a adição de mais 4 personagens ao jogo J-Stars Victory VS, jogo que comemora os 45 anos da revista onde diversos personagens consagrados travam batalhas uns contra os outros.
Bookmark and Share

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Os Barbixas - Imitose


Bookmark and Share

Man at Arms | Trident (The Hunger Games: Catching Fire)

Bookmark and Share

WARCRAFT - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #54


Bookmark and Share

Casa do Kame | Pan ou Bra, quem é mais velha?


Bookmark and Share

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Planet.zip #3 - Papo Gourmet com os Editores


Bookmark and Share

Record Charts: Top Singles (Week 46/2013)


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 (11/23/13)


Bookmark and Share

Gekijou-ban Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari | Filme já vendeu 1 milhão de entradas!

Gekijou-ban Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari (Puella Magi Madoka Magica The Movie: Rebellion), o terceiro e último filme da trilogia lançado nos cinemas no dia 26 de outubro, continua fazendo um enorme sucesso no Japão.

O longa-metragem já vendeu nada menos que mais de um 1 milhão de entradas (1.005.092), arrecadando 1.391.457.150 de ienes (13.884 milhões de dólares). Atualmente ele está em sua quarta semana de exibição nos cinemas, mais exatamente por 129 salas do país.

Em seu primeiro final de semana, o filme estreou na primeira posição do ranking de bilheteria dos mais assistidos do Japão, caindo para a segunda posição na segunda semana. Em 13 dias, Madoka Magica faturou mais de 1 bilhão de ienes (10 milhões de dólares).

Puella Magi Madoka Magica The Movie: Rebellion também chegará a outros países, o nome mais recente da lista é o México. A Aniplex confirmou a exibição do 3º longa por lá para janeiro de 2014. Anteriormente os outros dois filmes também já haviam sido lançados no país e fizeram um grande sucesso.
Bookmark and Share

Jinsei | Anime e mangá em produção!

O sexto volume da ligth novel Jinsei (La Bonne Vie) de Ougyo Kawagishi está anunciando que um anime está em produção e também que uma adaptação em mangá tem sinal verde.

A história gira em torno de Yūki Akamatsu, um menino que se junta ao jornal do cRino Endo, a representante de artes liberais Fumi Kujō, e a representante de educação física Ikumi Suzuki - pedem respostas de alunos sobre o que está incomodando.
olégio.  O editor-chefe Ayaka Nikaido imediatamente o coloca na coluna de conselhos de vida (jinsei). Três meninas, representante  da ciência

Kawagishi lançou a light novel com ilustrações de Meruchi Nanase em 2012.
Bookmark and Share

JoJo's Bizarre Adventure | 3ª Temporada do anime confirmada!

A edição de dezembro da revista Ultra Jump está anunciando que o anime JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders terá sua parte 3 e irá estrear na temporada de Primavera de 2014.
Bookmark and Share