Últimas Postagens :

sábado, 16 de novembro de 2013

Pupa | Mangá termina em dezembro!

A edição de dezembro da revista Comic Earth Star está anunciando que o mangá horror Pupa, de Sayaka Mogi, está terminando na próxima edição no dia 12 de dezembro. Mogi informou na sua conta oficial no Twitter que o quinto e último volume do mangá está programado para ser lançado no Japão em fevereiro.
Bookmark and Share

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Audiência dos animes na TV japonesa de 04/11 a 10/11

O grande destaque na TV japonesa nesta semana foi Puella Magi Madoka Magica. Começando pela TBS, que exibiu de madrugada os dois primeiros filmes da franquia, Beginnings (0,9%) e Eternal (0,1).

Já o especial da TV Tokyo de duas horas dedicado ao anime, que apresentou os três primeiros minutos do terceiro longa animado, intitulado Gekijou-ban Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari (Rebellion), se saiu melhor com 1,3%.

Passando para as séries, Toriko recuperou sua audiência e voltou a encostar em One Piece, além de superar Uchū Kyōdai e Dokidoki! PreCure. Já Pokémon XY ficou de fora do top 10.

Audiência dos animes na TV japonesa de 04/11 a 10/11
Bookmark and Share

PlayTV anuncia volta dos animes!

Depois de mais de 5 anos, a PlayTV voltará a contar com animes em sua programação. O canal pago anunciou que exibirá duas séries, que ainda não foram reveladas, em um bloco de uma hora. O mais bacana disso tudo é que o horário será escolhido através de uma enquete em seu site.
Bookmark and Share

Os melhores animes da temporada de outono de 2013

A adaptação animada do mangá de Kuroko no Basket foi a grande vencedora de uma enquete promovida pela Recochoku, uma loja online japonesa que perguntou para 300 de seus visitantes quais eram os animes favoritos da temporada de outono de 2013. A obra de Tadatoshi Fujimaki venceu com 34% da preferência do público.
Bookmark and Share

Soul Eater Not! | Anime confirmado!

Sem ter ainda um anúncio oficial, que deve acontecer na próxima edição da revista Monthly Shonen Gangan, Soul Eater Not! tem sua adaptação em anime confirmada. A dubladora japonesa Chiaki Omigawa, que deu voz a personagem Maka na série animada do estúdio Bones, deixou escapar a informação em seu programa de rádio.
Bookmark and Share

SoniAni -Super Sonico the Animation- | Primeiro PV divulgado!

A Pony Canyon começou a divulgar o primeiro vídeo promocional do anime SoniAni -Super Sonico the Animation- nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (11/23/2013)


Bookmark and Share

Henshin Online Pirata!


Bookmark and Share

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cantora Tsubasa na Redação - Henshin Online Especial


Bookmark and Share

Haikyu!! | Novos nomes do elenco divulgados!

A edição 51 da revista Weekly Shonen Jump está anunciando três novos nomes no elenco do anime Haikyu!!, inspirado pelor mangá sobre vôlei de Haruichi Furudate.
Bookmark and Share

Giga Tokyo Toybox | Live-action em janeiro!

A TV Tokyo anunciou nesta quarta-feira que o mangá sequela de Giga Tokyo Toybox, mangá de UME, está ganhando uma adaptação em live-action que vai estrear no dia 4 de janeiro. Uma adaptação em live-action do original Tokyo Toybox estreou no Japão no dia 5 de outubro.
Bookmark and Share

TOP Melhores rivais dos animes

O site Goo Ranking entrevistou seus usuários em um tópico criado em setembro para eleger os melhores rivais dos animes.
Bookmark and Share

MAN WITH A MISSION - database feat. TAKUMA(10-FEET)


Bookmark and Share

terça-feira, 12 de novembro de 2013

HULK - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #53


Bookmark and Share

Casa do Kame | Piadas Ruins #2 Dragon Ball - O retorno


Bookmark and Share

Checklist Panini | Novembro traz Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin

O grande destaque do checklist mensal da Panini fica por conta do primeiro volume do mangá de Hajime Isayama, Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin. A série terá publicação bimestral e preço no valor de R$ 11,90. No Japão, a obra já conta com mais de 25 milhões de cópias em circulação. Este é sem dúvida um dos lançamentos mais aguardados pelos leitores assíduos de mangás.
Bookmark and Share

Tonari no Seki-kun | Novo vídeo promocional divulgado!

O site oficial do anime Tonari no Seki-kun, baseado no mangá de Takuma Morishige, começou a divulgar um novo vídeo promocional.
Bookmark and Share

Tokurei Sochi Dantai Stella Jo-Gakuin Kōtō-ka C3-Bu | Capítulo final do mangá em dezembro!

A edição de dezembro da Monthly Young Magazine anunciou que o capítulo final de Tokurei Sochi Dantai Stella Jo-Gakuin Kōtō-ka C3-Bu (Special Measures Unit: Stella Girls' Academy High School's C3 Club), mangá de Ikoma e Tomomoka Midori, vai ser publicado no dia 11 de dezembro.
Bookmark and Share

Wild Adapter | Divulgados PVs do anime!

O site oficial do anime Wild Adapter começou a divulgar o segundo vídeo promocional, com as primeira com cenas de animação, na semana passada.
Bookmark and Share

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

8 minutos - Parafernalha


Bookmark and Share

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.11.11)


Bookmark and Share

Record Charts: Top Singles (Week 45/2013)


Bookmark and Share

Tomodachi Game | Novo mangá de Yuki Sato em dezembro no Japão!

A edição de dezembro da revista Bessatsu Shōnen Magazine anunciou que o mangaká Yuki Sato vai lançar o mangá Tomodachi Game (Friend Game) na próxima edição da revista no dia 9 de dezembro. Mikoto Yamaguchi (Shinigami-sama ni Saigo no Onegai o, Scumbag Loser) está fornecendo conceito original da série. O manga terá as primeiras páginas coloridas.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku | Mangá spin-off causa esgotamento de revista!

A editora Kodansha informou que irá aumentar a tiragem da revista josei Aria em 5 vezes devido ao esgotamento causado pela estreia do prólogo de “Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku”, o spin-off de Shingeki no Kyojin, no Brasil Ataque dos Titãs.

O prólogo da série saiu dia 28 de setembro e rapidamente dentro de apenas uma semana causou o esgotamento da revista. Por esse motivo a editora reimprimiu o prólogo na edição de outubro.

A série em si só irá começar na edição a ser lançada em 28 de novembro. E já tem volume 1 marcado para abril do próximo ano.

O spin-off irá se focar no passado de Levi, incluindo seu primeiro encontro com o comandante Erwin. O mangá será ilustrado por Suruga Hikaru, enquanto o roteiro ficará por conta de Sunaaku Gan. Sunaaku também irá escrever a visual novel que acompanhará os discos Blu-ray 3 e 6 do animê da série.
Bookmark and Share

One Piece | Mangá vendeu mais de 130 milhões de cópias desde 2009!

O mangá criado por Eiichiro Oda não para de esbanjar bons números. A novidade desta vez é que One Piece já vendeu mais de 130 milhões de cópias desde 2009, quando a Oricon começou informar as vendas de volumes encadernados.

Dentro deste dado, cabe destacar que foram 17 milhões de cópias vendidas em 2013. Já o volume mais recente (72), lançado no dia 1 de novembro, vendeu 1,54 milhões de cópias em apenas três dias.
Também se deve relembrar que One Piece detém a incrível marca de 300 milhões de cópias impressas, superando com folga os demais mangás da Shonen Jump como Naruto, Slam Dunk e até mesmo o clássico Kochikame.
Bookmark and Share