Últimas Postagens :

sábado, 9 de novembro de 2013

Billboard Hot 100 (11/16/13)


Bookmark and Share

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Baby Steps | Anime anunciado para a primavera!

A edição 50 da revista Weekly Shōnen Magazine está anunciando que um anime de Baby Steps, mangá de Hikaru Katsuki, está sendo produzido. O anime vai ao ar no canal E-Tele da NHK na próxima primavera. Kenji Saito (Dennō Coil, Bakuman., Bottom Biting Bug) está produzindo o anime para a NHK.

A história segue "Ei-chan", um menino pontual e sério que tem se esforçado, que começa a ir para uma escola de ténis durante o ensino médio. Lá, ele conhece Natsu, uma bela garota séria, que só tem paixão pelo tênis.

Katsuki lançou o mangá na revista Weekly Shōnen Magazine em 2007. O volume 28 do mangá foi lançado em 15 de novembro, e o volume 29 vai ser lançado no dia 17 de janeiro.
Bookmark and Share

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário | Divulgado trailer do filme!

Foi divulgado um trailer de qualidade média do filme em CG de Os Cavaleiros do Zodíaco, Lenda do Santuário (Legend of Sanctuary).
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Z | Broly, Cooler, Cooler (na forma final) e Metal Cooler confirmados no jogo!

A 50ª edição da revista Shonen Jump revelou que Broly, Cooler, Cooler (na forma final) e Metal Cooler vão estar presentes no jogo Dragon Ball Z: Battle of Z.

A medida que o jogador terminar missões e cumprir determinadas tarefas, os personagens vão sendo desbloqueados. A revista também informa que outros também vão ser revelados com o tempo.

O jogo terá multiplayer coomperativo online para até 8 jogadores que vão poder se unir para lutar contra os inimigos utilizando diversas técnicas.

Dragon Ball Z: Battle of Z será lançado no dia 23 de janeiro no Japão, 24 na Europa e 28 na América do Norte para PlayStation 3, PSVita e Xbox 360. Por aqui, a Namco vai lançar o título com legendas em português.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 28/10 a 03/11

O novo ranking de animes com maior audiência na TV japonesa não apresenta muitas novidades. Se destaca apenas Uchū Kyōdai superar Toriko, além de Detective Conan e One Piece inverterem posições.

Também se nota a ausência de Pokémon XY.
Audiência dos animes na TV japonesa de 28/10 a 03/11
Bookmark and Share

Diário Sailor Moon 2


Bookmark and Share

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Improvável - Sonoplastia #1

Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (11/16/2013)


Bookmark and Share

Toriko Ultimate Survival | Novo PV do jogo divulgado!

Namco Bandai divulgou em seu canal no YouTube um novo trailer de Toriko Ultimate Survival, novo jogo baseado no mangá de Mitsutoshi Shimabukuro que será lançado neste mês para Nintendo 3DS.
Bookmark and Share

GameCenter CX | Teaser do filme divulgado!

Um teaser trailer do filme GameCenter CX (Retro Game Master)  foi revelado no evento de 10º aniversário em Tóquio.
Bookmark and Share

Atelier Escha & Logy | Anime em 2014!

A empresa de jogos Gust anunciou uma adaptação em anime do jogo Atelier Escha & Logy ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~ durante a apresentação do seu 20º aniversário na quarta-feira. O anime estreará no próximo ano pelo Studio Gokumi (A-Channel) e será a primeira adaptação em anime televisivo da franquia Atelier. A Gust lançou Atelier Escha & Logy ~Tasogare no Sora no Renkinjutsushi~ para PlayStation 3 no Japão no dia 27 de junho.
Bookmark and Share

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai | Imagem da segunda temporada traz novidades!

kingdom hearts
A nova edição da NewType trouxe consigo muitas novidades, dentre elas uma em especial é sobre o novo projeto do anime Chuunibyou Demo Koi ga Shitai. Foi divulgado pela revista a primeira imagem da segunda temporada do anime.
Bookmark and Share

Kaguya-hime no Monogatari | Novo trailer do filme divulgado!

O Stúdio Ghibli divulgou mais um trailer de Kaguya-hime no Monogatari (A história da princesa Kaguya), novo filme dirigido por Isao Takahata (Meus vizinhos, os Yamadas, Túmulo dos Vagalumes).
Bookmark and Share

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Wizard Barristers | Elenco, staff e segundo PV divulgado!

O site oficial do anime Wizard Barristers: Benmashi Cecil começou a divulgar o segundo vídeo promocional nesta quarta-feira.
Bookmark and Share

Neppu Kairi Bushi Roa | Segundo PV divulgado!

A Bushiroad começou a divulgar o segundo vídeo promocional do anime Neppu Kairi Bushi Road.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Tsuna, Tatsumi, Kagura e Sadaharu confimados no jogo!

A mais recente edição da revista Shonen Jump anunciou a participação de mais personagens para J-Stars Victory VS, jogo de luta para Playstation 3 e PS Vita em comemoração aos os 45 anos da revista onde personagens conhecidos dos mangás batalham uns contra os outros.
Bookmark and Share

Fansing | Crossing Field (Sword Art Online) - The Kira Justice


Bookmark and Share

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Japan Music Rank Weekly ~2013.11.04~


Bookmark and Share

MAD MAX - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #52


Bookmark and Share

One Piece Unlimited World R | Quarto PV divulgado!

O canal no YouTube da Namco Bandai disponibilizou mais um vídeo de One Piece Unlimited World R, desta vez com quase 5 minutos de duração.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Z | Novo trailer divulgado!

A Namco Bandai Europa divulgou um novo trailer de Dragon Ball Z: Battle of Z, título que chegará aos consoles em janeiro do próximo ano, anunciando o lançamento de uma edição especial de colecionador chamada “Goku Edition“, que sairá apenas para Playstation 3 e Xbox 360.
Bookmark and Share

Toriko Ultimate Survival | Novo trailer do jogo divulgado!

A Namco Bandai divulgou em seu canal no YouTube um novo trailer de Toriko Ultimate Survival, novo jogo baseado no mangá de Mitsutoshi Shimabukuro que será lançado neste mês para Nintendo 3DS.
Bookmark and Share

GTO | Mangá continuação em janeiro!

A edição de dezembro da revista Monthly Shōnen Champion está anunciando que o mangaká Shinsuke Takahashi (Duel Masters Rev.) vai começar a serializar um mangá sequencia de GTO: The Early Years (Shonan Junai-gumi) de Tohru Fujisawa. A "sequencia verdadeira" intitulada Shonan Seven será escrito por Fujisawa e estréia na edição de fevereiro em 6 de janeiro.

GTO: The Early Years é o prequel para GTO, mangá de Fujisawa, e segue Eikichi Onizuka e Ryuji Danma, conhecidos como a dupla mortal Oni-Baku (Demônio de explosão). O par se retratar seu estilo de vida gangue anterior, na esperança de perder a virgindade, enquanto lutava contra seus antigos adversários. GTO: The Early Years recebeu uma adaptação para anime. A série recebeu o seu próprio prequel, Bad Company, que foi adaptado em um live-action em 1998.

Fujisawa atualmente está escrevendo Kamen Teacher Black e Ino Head Gargoyle (spinoff de GTO). 
Bookmark and Share

Ghost Hunt | Filme live-action anunciado!

A Twins Japan e Kadokawa Shoten anunciaram que um filme live-action da light novel Ghost Hunt, de Fuyumi Ono, vai entrar em produção.
Bookmark and Share

Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário | Filme pode ter estreia simultânea no Brasil

Quem está animado com o filme em CGI dos Os Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Lenda do Santuário (Legend of Sanctuary), já pode começar a comemorar: a estreia no Brasil pode acontecer de forma simultânea com o Japão, a afirmação foi feita no Facebook pela PiziiToys, importadora e distribuidora que comercializa action figures no Brasil.
Bookmark and Share

Kiki - A Aprendiz de Feiticeira | Segundo PV do filme divulgado!

Foi divulgado o segundo vídeo promocional do filme live-action Kiki - A Aprendiz de Feiticeira( Majo no Takkyūbin, Kiki's Delivery Service) nesta terça-feira.
Bookmark and Share

Oscar | Kaze Tachinu, Momo e no Tegami, Madoka Magica e Uma História de Amor e Fúria!

Quase 20 filmes tentarão a sorte como melhor longa animado no Oscar. Na lista de inscritos aparecem a animação brasileira Uma História de Amor e Fúria e três animes: Kaze Tachinu (The Wind Rises), Momo e no Tegami (A Letter to Momo) e Gekijou-ban Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari.
Bookmark and Share

Hunter x Hunter | Mangá pode voltar em dezembro!

Aparentemente o mangá de Hunter x Hunter já tem sua volta agendada para o mês de dezembro, mesmo mês do lançamento do segundo filme da série. A informação vem de uma nota na revista Shounen Jump que vem circulando pelas mesmas fontes do 4chan que divulgam as Table of Contents semanais e todas as informações que vazam de lá. O mangá está paralisado desde Março de 2012. O último capítulo lançado foi o de número 340 e o volume 32 foi o último encadernado. O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC e se encontra em igualdade com o Japão.
Bookmark and Share

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Record Charts: Top Singles (Week 44/2013)


Bookmark and Share

Man at Arms | Mjölnir (Thor: The Dark World)

Bookmark and Share

One Piece | Franquia ganha próprio portal de notícias!

One Piece acaba de conquistar mais um feito: um portal oficial para chamar só de seu. Em virtude do lançamento do volume 72, que chegou a marca de 300 milhões de cópias impressas,  foi aberto nesta última sexta-feira o OnePiece.com, um portal oficial de notícias com toda informação sobre a série.

No site os fãs vão poder conferir as últimas notícias sobre o anime, jogos, eventos e projetos diversos ligados à série. Para comemorar o lançamento do portal One Piece, serão sorteados diversos brindes autografados pelos 9 dubladores que fazem parte da tripulação pirata.

As atualizações acontecerão todas as sextas, sempre com a primeira página do último capítulo do mangá de Eiichiro Oda, que será lançado na futura edição da Shonen Jump. O dublador Kappei Yamaguchi (Usopp) terá uma coluna semanal na página.
Bookmark and Share

domingo, 3 de novembro de 2013

SPYAIR - JUST ONE LIFE


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 (11/9/13)


Bookmark and Share