Últimas Postagens :

sábado, 26 de outubro de 2013

Gatchaman Crowds | Segunda temporada confirmada!

Foi confirmado que o spin-off da famosa série de ficção científica Gatchaman Crowds, terá uma segunda temporada. Intitulado "Gatchaman Crowds Second", a nova temporada será exibida no canal NTV, e detalhes em relação a transmissão ainda serão revelados.

Um conselho escolheu um grupo de indivíduos com poderes latentes para proteger a Terra de criminosos alienígenas, nomeados de “guerreiros Gatchaman”. Nos últimos anos, o conselho atribuiu a eles a missão de lidar com a misteriosa entidade conhecida como “MESS”.
Bookmark and Share

Double Circle | Anime conta com colaboração da Toshiba e a cidade de Kawasaki!

A Toshiba está colaborando com a cidade de Kawasaki para criar o short anime online Double Circle. O significado do título é uma referência ao símbolo do infinito e da comunidade que "evolui infinitamente pela energia e ICT [information and communication technology] no projeto da comunidade inteligente".

A história gira em moradores de Kawasaki, que incorporam as idéias de "energia, meio ambiente e ativação da economia regional utilização das ICT ".

Kinako (Gatchaman Crowds) é o design de personagens do anime, e Michael Karawata está desenhando os figurinos.

Os personagens incluem Asagi , um membro da equipe  "Promotion of Making Smart Roads Division" no escritório de Kawasaki ; Akane, uma engenheira na Toshiba  "Smart Community Center"; Emu, um estrangeiro que vive em uma casa de banhos; Nanoha, uma criança prodígio de TI, e Tama-chan, uma mulher que pode ter vindo do espaço sideral.

A Toshiba vai lançar um vídeo teaser no dia 31 de outubro, um vídeo promocional em meados de novembro, e, em seguida, o trabalho em si vai estrear em linha perto do final de novembro. A série será composta de seis episódios de 5-6 minutos.
Bookmark and Share

Gin no Saji | Teaser do live-action divulgado!

O site oficial da adaptação para os cinemas do mangá de Gin no Saji (Silver Spoon) divulgou o primeiro teaser do live action.
Bookmark and Share

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Os Barbixas - Mímica Pato


Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 14/10 a 20/10

O grande destaque do ranking é, sem dúvida, a estreia de Pokémon XY. A nova temporada do anime de monstrinhos de bolso ficou na sétima posição e teve  índices superiores a Pokémon Black & White: Adventures In Unova and Beyond.

Também se observa os retornos de dois importantes animes da TV Asahi, Crayon Shin-chan e Doraemon. Como consequência, Uchuu Kyoudai e Toriko ficaram de fora do top 10.

Audiência dos animes na TV japonesa de 14/10 a 20/10
Bookmark and Share

Kiki - A Aprendiz de Feiticeira | Teaser do live-action divulgado!

O site Mainichi Shimbun começou a divulgar um teaser do filme live-action Kiki - A Aprendiz de Feiticeira( Majo no Takkyūbin, Kiki's Delivery Service) nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Tiger & Bunny The Movie -The Rising- | Divulgado trailer do filme!

O site oficial do anime Tiger & Bunny começou a divulgar um trailer do filme Tiger & Bunny The Movie -The Rising-  neste sábado.
Bookmark and Share

Nanatsuya: Shinobu no Hōseki-bako | Novo mangá de Tomoko Ninomiya!

A edição de dezembro da revista Kiss da Kodansha anunciou nesta sexta que o mangaká Tomoko Ninomiya (Nodame Cantabile) vai lançar uma nova série (Nanatsuya: Shinobu's Jewel Box).

A série estreia na próxima edição da revista no dia 25 de novembro.

A história se passa em uma loja de penhores em um bairro de classe operária, e segue Shinobu e Aki, duas pessoas fascinadas por jóias cintilantes metaforicamente "nasceram de uma antiga terra distante".

Ninomiya lançou seu mangá em curso 87 Clockers em revista Jump Kai em 2011.
Bookmark and Share

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (11/2/2013)


Bookmark and Share

Casa do Kame | Mais de 8000 Insetos!


Bookmark and Share

Z/X Ignition | Primeiro PV divulgado!

A Pony Canyon começou a divulgar o primeiro vídeo promocial do anime Z/X Ignition, inspirado pelo trading card game Z/X Zillions of enemy X (ZX is pronounced as Zex) da Nippon Ichi Software.
Bookmark and Share

Improvável - Título no Meio #2


Bookmark and Share

Strike Gundam and Big Zam in Shin Gundam Musou | Vídeos do jogo são divulgados!

A Namco Bandai Games começou divulgar dois vídeos para mostrar Strike Gundam and Big Zam in Shin Gundam Musou, o mais recente jogo da franquia Gundam Musou (Dynasty Warriors: Gundam) , na quarta-feira.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Z | Novo comercial é divulgado!

A Namco Bandai Games começou a divulgar um comercial de Dragon Ball Z: Battle of Z, título que marca o retorno da série aos consoles, após dois anos de ausência.
Bookmark and Share

Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari | Novo trailer do filme divulgado!

Foi divulgado um novo trailer de Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari (Puella Magi Madoka Magica The Movie: The Rebellion Story), terceiro e último longa-metragem da trilogia baseada na série criada por Gen Urobuchi (Fate/Zero, Psycho-Pass).
Bookmark and Share

Mikakunin de Shinkōkei | Quarto volume do mangá terá bonus!

O mangaká Cherry Arai postou no Twitter que a edição limitada do quarto volume do mangá Mikakunin de Shinkōkei vai contar com um music video animado. A edição limitada também terá um design de capa diferente.

A história de comédia desenrola-se à volta de Kobeni Yonomori uma garota que no seu 16º aniversário conhece o jovem Hakuya Mitsumine e a sua irmã Mashiro. Ao que parece Hakuya é o seu noivo e Mashiro a sua futura cunhada. Os três começam a viver sob o mesmo teto e situações cómicas estão sempre a acontecer.

A Ichijinsha Manga 4-Koma Palette  anunciou uma adaptação em anime, Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club) está dirigindo com os roteiros de Fumihiko Shimo (Air, Clannad). Ai Kikuchi (Rainbow - Nisha Rokubō no Shichinin, Iron Man) é o character designer e diretor chefe de animação.  Dogakobo está animando o título.
Bookmark and Share

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega | Nova fase do anime é anunciada!

A Toei Animation divulgou em seu site oficial que a partir do dia 3 de novembro, o anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega) vai ganhar uma nova fase, que virá acompanhada de um tema de abertura inédito interpretado pela banda Cyntia.
Bookmark and Share

Yondemasu yo, Azazel-san | OAD acompanhará o volume 11 do mangá!

O volume 10 do mangá  Yondemasu yo, Azazel-san (They're Calling for You, Mr. Azazel), de Yasuhisa Kubo, está anunciando que o próximo volume vai acompanhar um OAD (original anime DVD).

A edição limitada do 11 º volume do mangá será lançado no início do próximo verão, com a primeira adaptação para anime do arco "lendário" Isoginchaku (Anemone). (Este arco não foi animada em qualquer temporada da série de televisão.) Além disso, o estudante de óculos e brilhante Osamu Osanai fará sua estréia em animes.

O OAD terá cerca de 25 minutos de duração e reunir a staff da Production IG, liderada pelo diretor Tsutomu Mizushima. Daishiro Tanimura escreveu o roteiro, e Junichiro Taniguchi está projetando os personagens. Kazuhiro Wakabayashi está dirigindo o som, e Ryuji Takagi está gravando a trilha sonora com a Starchild Records. Os membros do elenco também estão reprisando seus papéis, incluindo:

Masaya Onosaka como Azazel 
Rina Satou como Rinko Sakuma 
Daisuke Namikawa como Akutabe 

Yondemasu yo, Azazel-san conta a história de um detetive chamado Akutabe, que invoca demônios para ajudar em seus casos, juntamente de sua parceira Sakumi. Neste meio, inúmeras criaturas e situações bizarras acontecem! Diversão garantida de um modo nunca antes visto!
Bookmark and Share

Kaguya-hime no Monogatari | Trailer do filme é divulgado!

Um programa matutino da TV japonesa exibiu um novo trailer do mais novo trabalho do Stúdio Ghibli, Kaguya-hime no Monogatari (A história da princesa Kaguya), longa-metragem dirigido por Isao Takahata (Meus vizinhos, os Yamadas, Túmulo dos Vagalumes).
Bookmark and Share

Bayonetta: Bloody Fate | PV e elenco divulgado!

O site oficial do anime Bayonetta: Bloody Fate, começou a divulgar um vídeo promocional nesta quarta-feiras.
Bookmark and Share

Sora no Otoshimono | Novo filme em 2014!

Enquanto uma terceira temporada de Sora no Otoshimono não ganha nenhum tipo de confirmação oficial, a série acaba de ter anunciado o segundo filme para os cinemas. O mangá – publicado desde 2007 na revista Shounen Ace e atualmente com 17 volumes encadernados – ganhará as telonas mesmo depois do desempenho não muito favorável do primeiro filme “The Angeloid of Clockwork”, em 2011.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses | É mais de 3 milhões!

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses já faturou mais de 3 milhões de reais desde sua estreia, cerca de duas semanas atrás. A informação é do UOL Entretenimento. O filme, que em sua estreia faturou cerca de R$1,75 milhão, ultrapassou filmes como ‘Aposta Máxima’, ‘Rota de Fuga’ e ‘Riddick 3′ na bilheteria.
Bookmark and Share

Marvel Disk Wars: The Avengers | Anime para primavera japonesa!

A Toei Animation está produzindo Marvel Disk Wars: The Avengers, o primeiro anime de televisão japonês da Walt Disney Japan e vai ao ar na próxima primavera no Japão.  A Bandai é responsável por transformar os personagens em Merchandising. A série é destinada a meninos masculino idades 6-12.
Bookmark and Share

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mikakunin de Shinkōkei | Elenco, staff e primeiro PV!

O site oficial do anime Mikakunin de Shinkōkei começou a divulgar o primeiro vídeo promocional neste domingo.
Bookmark and Share

GODFATHER - O PODEROSO CHEFÃO - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #50


Bookmark and Share

Hamatora | Novo PV e elenco divulgado

O live-streaming Niconico especial "Ohsaka, Hatano, Yasuno no TV Anime Hamatora Project Shidō Kinen Tokuban" divulgou um novo vídeo promocional e membros do elenco adicionais do anime Hamatora na terça-feira.
Bookmark and Share

Deku ~BLOCK HEAD~ | Novo mangá de Kazuo Koike e Megumu Okada!

O aclamado mangaká Kazuo Koike (Lone Wolf and Cub, Crying Freeman) lançou o mangá Deku ~BLOCK HEAD~ com o artista Megumu Okada (Shadow Skill, Saint Seiya Episode.G) na edição de setembro da revista Champion RED.
Bookmark and Share

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.09.30)


Bookmark and Share

Oku-sama Guten Tag! | Mangá da alemã Carolin Eckhar vai ser publicado!

O primeiro volume de Oku-sama Guten Tag!, da artista alemã Carolin Eckhar, vai ser publicado pela Shueisha nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

J Legend Retsuden | Novos vídeos divulgados!

A Namco Bandai Games começou a divulgar um vídeo promocional e um comercial de J Legend Retsuden, a compilação de jogos pra Nintendo 3DS.
Bookmark and Share

Vagabond | Nova Sampa anuncia mangá!

A Nova Sampa anunciou que trará de volta ao Brasil no próximo ano o mangá Vagabond, de Takehiko Inoue, publicado anteriormente pela Conrad e que desapareceu das bancas devido à crise que a editora enfrentou no final da década de 2000.

O que mais chama atenção é que a Sampa dará continuidade à versão definitiva do mangá a partir de onde foi paralisado por aqui, ou seja, do volume 15 (atualmente o mangá se encontra na edição 36 no Japão) e já anunciou que cada número sairá por cerca de R$40,00.

Lançado no Brasil em 2002, Vagabond teve um curioso método de publicação. No primeiro momento tivemos a edição meio tanko que durou até o volume 44. Em 2005 a editora decidiu parar a publicação meio tanko e prosseguir apenas com a bela e caprichada edição definitiva – considerada por muitos como a mais bela edição de Vagabond no mundo, porém a mesma foi cancelada em novembro de 2007 com apenas 14 volumes. Uma edição definitiva equivale a 2 meio tanko, mas possui uma versão luxuosa com papel pólen, sobrecapa e formato maior.
Bookmark and Share

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Man at Arms | Hidden Blade & Pirate Cutlass (Assassin's Creed 4)


Bookmark and Share

Inari, Konkon, Koi Iroha | Staff e musica tema de encerramento divugada!

O site oficial do anime Inari, Konkon, Koi Iroha, baseado no mangá de Morohe Yoshida, está revelando que a atriz e cantora Maaya Sakamoto vai interpretar a musica tema de encerramento "Saved".
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Z | Novo trailer é divulgado!

A Namco Bandai disponibilizou, através de seu canal no YouTube, um novo trailer de Dragon Ball Z: Battle of Z, título que marca o retorno da série aos consoles, após dois anos de ausência.
Bookmark and Share

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst | Trailer do jogo é divulgado!

A Namco Bandai divulgou um novo trailer de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst, atualização do título lançado anteriormente que traz diversas modificações.
Bookmark and Share

domingo, 20 de outubro de 2013

Ranhō | Novo mangá de Yuzo Takada!

A edição 22 deste ano da revista Evening está anunciando nesta terça-feira que o mangaká Yuzo Takada (Cat Girl Nuku Nuku, 3x3 Eyes, Blue Seed)  está lançando sua nova série de mangá Ranhō na próxima edição. O mangá começará em 12 de novembro com um capítulo de 42 páginas, a página de abertura colorida e arte na capa da revista.
Bookmark and Share

Yozakura Quartet: Hana no Uta | Mangá spinoff ganha short anime!

O site oficial do anime Yozakura Quartet ~Hana no Uta~ anunciou que o manga spinoff Yoza-Quar! que vem nas edições do volumes do mangá original vai ganhar sua primeira adaptação para anime. Cada um dos seis volumes listados Yozakura Quartet ~ Hana no Uta ~ DVD Blu-ray incluirá um episódio inédito de Yoza-Quar!. Os shorts de bônus contará com os personagens em um "boring risqué" não visto na história principal.

O primeiro volume Blu-ray/DVD será lançado em 18 de dezembro com Yozakura Quartet x Durarara! colaboração especial em quadrinhos pelo artista Suzuhito Yasuda, embalagem especial e case Digipak ilustrada por Yasuda, um livreto de full-color, e uma forma de desenho bilhete para um evento especial. O sexto volume Blu-ray/DVD vai incluir um "6 em 1" capa do livro para todos os seis quadrinhos especial no dia 21 de maio de 2014.

O anime Yozakura Quartet ~ Hana no Uta ~  estreou no início deste mês, e não é uma continuação do anime de televisão anterior, mas um reboot, que incorpora novos elementos da história a partir de um episódio. O elenco é diferente da série de 2008, mas o mesmo que o próximo Yozakura Quartet ~ Tsuki ni Naku ~ OVAs, com Ryo-timo desenhando os personagens e dirigindo o anime no Tatsunoko ProductionsKiyotaka Suzuki é o assistente de direção enquanto Manabu Ishikawa está escrevendo os roteiros.
Bookmark and Share