Últimas Postagens :

sábado, 19 de outubro de 2013

Tom Hiddleston no SNL Korea!


Tom Hiddleston fez uma participação no episódio de 19 de outubro no SNL Korea. Tom estava na Coréia para promover o filme Thor: O Mundo Sombrio.
Bookmark and Share

Sekai Seifuku ~ Bōryaku no Zvezda | Novo anime do diretor Tensai Okamura em breve!

O site e comercial de televisão anunciou no sábado que o diretor Tensai Okamura (Ao no Exorcist, Darker than Black, Rain Wolf) está dirigindo um novo anime de televisão chamado Sekai Seifuku ~ Bōryaku no Zvezda (World Conquest: Stratagem Star) no A-1 Pictures .
Bookmark and Share

Control Bear | Curta é divulgado no YouTube!

O Studio Colorido começou divulgar o curta "Control Bear" neste sábado. O projeto de arte conceitual é a ideia de Nagatake Uehara, um artista de Okinawa, e ícone central de seu "humor negro" é "um urso inocente tirando sua própria cabeça."
Bookmark and Share

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Come wo Zenryoku | OVA em 2014!

Foi anunciado no sexto volume da série de light novels Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Come wo Zenryoku, de Jyama Shiteiru, que o oitavo volume incluirá em sua edição especial um OVA em BD, roteirizada por Takeru Kasukabe (mangaká do mangá alternativo de Noucome).

O oitavo volume de Noucome será lançado em maio de 2014, sendo possível fazer a reserva da edição especial desde 25 de fevereiro. A edição terá valor de 3.800 ienes (aproximadamente R$83,68) e incluirá um box especial com o light novel e o BD.

O OVA de Noucome será um episódio inédito.
Bookmark and Share

Kore wa Zombie Desu ka? | Mangá perto do fim!

A edição de novembro da revista Monthly Dragon Age revelou no final do capítulo publicado do mangá Kore wa Zombie Desu ka?, de Sacchi, que o próximo capítulo chegará ao esperado “finale” da série.
Bookmark and Share

Sousei no Onmyoji | Novo mangá de Yoshiaki Sukeno!

A edição de novembro da revista Jump Square está anunciando que o mangaká Yoshiaki Sukeno, autor de Binbougami-ga, vai comerçar uma nova série, intitulada Sousei no Onmyoji.
Bookmark and Share

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Billboard Hot 100 (10/26/13)


Bookmark and Share

Noragami | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Noragami, adaptação do mangá de Adachitoka, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

Cartaz promocional de Mikasa Ackerman e Hime Yarisakura!

Um cartaz promocional colaborativo que estava sendo exibido em estações de trem ao redor de Tóquio vem causando uma grande repercussão. Divulgando o slogan, "As meninas lutam. Por seus entes queridos", os cartazes apresentam Mikasa Ackerman de Shingeki no Kyojin e Hime Yarisakura de Yozakura Quartet ~ Hana no Uta ~ . A única coisa que eles têm em comum? Seus lenços, é claro.
Bookmark and Share

Casa do Kame | Bilheteria de Dragon Ball Z Battle of Gods nos cinemas #Drops CDK


Bookmark and Share

Kuroko no Basuke | Mangá vende 20 milhões de cópias!

Os 24 volumes da obra de Tadatoshi Fujimaki já venderam quase 20 milhões de cópias (19.924), segundo dados divulgados pela Oricon. A estreia da segunda temporada do anime, que aconteceu no dia 5 de outubro, ajudou ainda mais nas vendas.

A mais recente edição do mangá (24) ficou duas semanas em primeiro lugar no ranking dos títulos mais vendidos divulgado pela Oricon. Kuroko no Basuke também aparece na sétima posição no ranking dos 20 mangás mais vendidos, onde divide espaço com outras séries como One Piece, Naruto, Ataque dos Titãs – Shingeki no kyojin e Kimi ni Todoke.

Além do mangá, o guia Kuro Navi, que fala sobre a adaptação animada, também está vendendo muito bem. Ele ficou em terceiro lugar entre os mais vendidos na semana passada e atualmente encontra-se na quarta posição.

Kuroko no Basuke está para se tornar o terceiro mangá mais vendido de 2013, depois de One Piece e Ataque dos Titãs.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 07/10 a 13/10

O novo ranking de audiência dos animes na TV japonesa conta com dois retornos: Naruto Shippuden e Toriko. Outro destaque vai para a permanência de Uchū Kyōdai pela terceira semana consecutiva.
Audiência dos animes na TV japonesa de 07/10 a 13/10
Bookmark and Share

Persona 3 The Movie | Terceiro PV e nova arte divulgada!

O site oficial de Persona 3 The Movie #1 Spring of Birth acaba de divulgar um novo trailer do filme e uma nova arte(acima).
Bookmark and Share

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (10/26/2013)


Bookmark and Share

Drump | Novo one-shot do mangaká de Yu-Gi-Oh!

A revista V Jump revelou que na edição 49 da Weekly Shonen Jump vai publicar o one-shot Drump, de Kazuki Takahashi (Yu-Gi-Oh!) em 2 de novembro. O slogan do mangá diz: "Um novo jogo engenhoso dá origem a uma nova lenda."
Bookmark and Share

Improvavel - Jogo das Emoções #1

Bookmark and Share

Living ADV: Steins;Gate | Vídeo resumo do primeiro ato da peça!

A Dais Entertainment começou a divulgar um vídeo do primeiro ato de Living ADV: Steins;Gate, peça teatral baseado no jogo de 5pb./Nitroplus.
Bookmark and Share

Hot Road | Mangá ganha live-action!

O mangá shoujo Hot Road, criado por Taku Tsugumi, receberá uma adaptação para live-action nos cinemas no verão de 2014. O filme vai estrelar Rena Nonen (Confessions e Ama-chan) como Kazuki Miyaichi.

O mangá gira em torno de Kazuki, uma menina que sente que não recebe nenhum amor de sua mãe. Como ela carrega a angustia de não ser necessária para qualquer pessoa, começa a se sentir atraída por um delinquente juvenil chamado Haruyama.

Tsugumi publicou o mangá na revista Betsuma, da Shueisha, entre janeiro de 1986 e maio de 1987, e teve quatro volumes. O mangá alcançou a marca de 7 milhões de cópias impressas. Miki Takahiro (Solanin e Bokura ga Ita) está dirigindo o anime, com os roteiros de Tomoko Yoshida (Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru), sendo supervisionados pelo próprio autor do mangá.
Bookmark and Share

A Lenda de Korra | Band adquire a série!

Sem grandes surpresas, devido a parceria com a Viacom, a Band exibirá A Lenda de Korra. A série animada que dá continuidade ao mundo de Avatar: A Lenda de Aang recebeu classificação indicativa livre.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses | Bilheteria do filme na América Latina!

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses estreou nos cinemas brasileiros na última sexta-feira, 11, e os números de seu primeiro final de semana em cartaz já foram divulgados.  De acordo com o Box Office, o filme ficou na quarta posição, com uma bilheteria de aproximadamente 1,75 milhões de reais. A animação perdeu apenas para Mato Sem Cachorro, Gravidade e Tá Chovendo Hambúrguer 2.

A nova aventura dos guerreiros Z foi exibida em 287 salas de cinemas, número que pode variar nas próximas semanas. Alguns cinemas já estão divulgando seu novo circuito de exibição e em diversos locais Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses não consta mais em sua programação.  Por outro lado, salas que não contaram com o filme em sua semana de estreia podem vir a exibi-lo nas próximas escalas.

Enquanto isso no restante da América Latina, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses se tornou um grande sucesso de bilheteria. O índice de maior arrecadação foi no México, seguido da Argentina, Chile e Peru. A Diamond Films esperava alcançar uma determinada margem de lucro e acabou conseguindo muito mais do que esperava.
Bookmark and Share

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Shingeki no Kyojin | Vídeo paródia stop-motion!

Depois de um mês de criação de cidades de papelão e posando tediosamente figures do anime, a Moonshine Animations terminou o seu vídeo stop-motion  paródia de Shingeki no Kyojin.
Bookmark and Share

Oneechan ga Kita | Anime anunciado para Janeiro!

A edição de dezembro da revista Manga Life está anunciando nesta terça-feira que o anime de Oneechan ga Kita (My Big Sister Arrived), baseado no mangá de 4 painel de Rikō Anzai, vai estrear em janeiro de 2014.

A história gira em torno de Tomoya Mizuhara, um menino de 13 anos que de repente ganha uma irmã mais velha quando seu pai se casa novamente. Ichika de 17 anos é um pouco estranha, e seu afeto por Tomoya é um pouco esmagadora, se não assustadora. No topo das coisas, amigo de Ichika chamado Ruri é um ultimate sádico. Depois, Marina amiga peituda.

O mangá começou na Manga Life, embora também já apareceu na revista Manga Life MOMO. A Takeshobo publicou o segundo volume em janeiro.
Bookmark and Share

Haikyuu!! | Dois nomes do elenco revelado!

A edição 47 da revista Weekly Shonen Jump está anunciando dois nomes do elenco de Haikyuu!!, baseado no mangá de Haruichi Furudate.

Ayumu Murase (Gatchaman Crowds Majestic Prince) será o protagonista Shōyō Hinata, e Kaito Ishikawa (Gargantia on the Verdurous Plane, Nagi no Asukara) será o rival Tobio Kageyama.

A história segue Shouyou Hinata, que começou a jogar vôlei depois de ver os "pequenos gigantes" que jogaram o esporte, quando ele estava na escola primária. Ele sofre uma derrota esmagadora em seu primeiro e último torneio no ensino médio nas mãos de seu rival Tobio Kageyama. Então, Hinata se junta time de vôlei da Escola Secundária Kurasuno, jurando vingança contra Kageyama. No entanto, Kageyama também está na equipe de Kurasuno. Os antigos rivais formam uma combinação lendária com mobilidade de Hinata e precisão e manipulação de bola de Kageyama. Juntos, eles assumem os torneios locais e prometem satisfazer escola rival predestinado de Kurasuno nos nacionais.
Bookmark and Share

JoJo’s Bizarre Adventure | Segunda temporada anunciada!

Foi anunciado através da revista semanal Shonen Jump, que uma segunda temporada do anime JoJo’s Bizarre Adventure está sendo produzida. Os novos episódios vão cobrir o terceiro arco do mangá, intitulado Stardust Crusaders.

A equipe de produção do anime será a mesma da primeira temporada, caso ocorram mudanças, elas não serão tão significativas, segundo informou o estúdio responsável pela animação, David Production.

A primeira temporada de JoJo estreou em outubro de 2012 e contou com 26 episódios, tornando-se um sucesso de vendas de BDs e DVDs no Japão. A série animada cobriu os dois arcos iniciais do mangá (Phantom Blood e o Battle Tendency).

A segunda temporada já era esperada ansiosamente pelos fãs da série, pois no final da primeira foram exibidas cenas do personagem Joutarou Kuujou, protagonista do arco Stardust Crusaders, com a seguinte mensagem “To Be Continued”.
Bookmark and Share

Saint Seiya: Brave Soldiers | Novo trailer destaca Shion de Áries!

A Namco Bandai Games começou a divulgar do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados (Saint Seiya Brave Soldiers) para Playstation 3.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Novos personagens femininos anunciado!

A revista Shonen Jump revelou a participação de mais 4 personagens para o jogo J-Stars Victory VS, jogo de luta para Playstation 3 e PS Vita em comemoração aos os 45 anos da revista que traz diversos personagens de mangás conhecidos lutando uns contra os outros.
Bookmark and Share

Pokémon X & Y | 4 milhões de cópias vendidas no mundo em 2 dias!

Lançado no dia 12 de outubro para Nintendo 3DS, Pokémon X & Y se tornou rapidamente um estrondoso sucesso de vendas da Nintendo. Os jogos venderam nos dois primeiros dias, cerca de 4 milhões de cópias em todo o mundo, segundo comunicado divulgado pela gigante japonesa.
Bookmark and Share

terça-feira, 15 de outubro de 2013

The Kira Justice - Aonde Eu Vá


Bookmark and Share

Mahou Sensou | Elenco principal e Staff divulgado!

O site oficial do anime Magical Warfare (Mahou Sensou), adaptação da ligth novel de Hisashi Suzuki, anunciou o elenco principal e a staff nesta terça-feira.
Bookmark and Share

GRAND THEFT AUTO (GTA) - QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #49


Bookmark and Share

Fukumenkei Noise | PV especial com música de Man With a Mission!

A banda de rock Man With a Mission, conhecida por usar máscaras de lobo durante os shows, colaborou com o mangá shoujo Fukumenkei Noise de Ryoko Fukuyama para criar um vídeo promocional especial.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z | Vídeo live-action: é mais de 8000!


Bookmark and Share

Sailor Moon | Anime confirmado para janeiro!

A editora Kodansha divulgou em sua página oficial no Tumblr algumas informações sobre os projetos relacionados a Sailor Moon para o ano que vem, e não deixou de citar o novo anime que será lançado em janeiro de 2014.

Mais uma vez foi confirmado que o canal de vídeos Nico Nico Douga será o encarregado da transmissão da série, que terá legendas em 10 idiomas ainda não revelados. O novo anime não será um remake, mas sim uma nova adaptação do mangá. A série anterior não é fiel à obra de Naoko Takeuchi, e conta com algumas diferenças.

A Kodansha também comentou sobre a nova edição Kanzeban do mangá, que será publicado quinzenalmente no Japão. O lançamento acontece no fim de novembro deste ano e vai até abril do próximo. A autora da série também vai começar a trabalhar em dois novos artbooks, e o primeiro deverá ser lançado durante o outono de 2014.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses | Filme vai bem nos cinemas brasileiros!

A Diamond Films tem motivos para comemorar: o mais novo longa de Goku e cia, que estreou nas telonas brasileiras na sexta passada, abriu sendo a segunda maior bilheteria do dia e finalizou o final de semana sendo a quarta maior, ficando colado com o filme nacional Mato Sem Cachorro.
Bookmark and Share

Hitsugi no Chaika | Primeira imagem oficial e staff divulgada!

Revelada ainda em 2012 a série de light novels Hitsugime no Chaika, de Ichiro Sakaki, finalmente recebe sua primeira imagem oficial, assim como um site oficial no qual foi anunciada a staff do anime.
Bookmark and Share

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Casa do Kame | Crítica Dragon Ball Z Battle of Gods


Bookmark and Share

Record Charts: Top Singles (Week 41/2013)


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 (10/19/13)


Bookmark and Share

Gin no Saji | 12 milhões de cópias do mangá em circulação!

Gin no Saji (Silver Spoon), mais recente trabalho da autora Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist) continua sendo um grande sucesso no Japão. Segundo nota publicada pela revista Shonen Sunday, os nove volumes encadernados da série já contam com 12 milhões de cópias em circulação. O mangá já tinha alcançado metade deste número no começo do ano.

Gin no Saji foi uma das séries mais vendidas de 2012, alcançado o sétimo lugar no ranking dos mangás mais vendidos com um total de 3.603.710 cópias.

A obra já conta com uma adaptação para o anime de 11 episódios e, graças ao sucesso, já garantiu uma segunda temporada para janeiro de 2014. Além disso, também já está em produção um live action baseado em Gin no Saji. O lançamento acontece na primavera japonesa.

Lembrando que o anime volta em janeiro!
Bookmark and Share

SoniAni -Super Sonico the Animation- | Elenco, staff e música tema revelados!

O site oficial de SoniAni -Super Sonico the Animation- foi atualizado com o elenco principal, staff e música tema.
Bookmark and Share

Sushi Ichi! | Novo mangá gourmet de Etsushi Ogawa!

O mangaká Etsushi Ogawa lançou o mangá Sushi Ichi! na edição de novembro da revista Comic Ran Twins da LEED Publishing neste sábado.
Bookmark and Share

Cross Manage | Capítulo extra em outubro!

A edição 46 da revista digital Weekly Shonen Jump da Viz Media revelou nesta segunda que vai publicar um capítulo extra de Cross Manage, de Kaito, na próxima edição em 21 de outubro. A Shueisha vai publicar o capítulo na edição de outono da Jump NEXT!.
Bookmark and Share

Hakushon Daimou | Live-action tem parte do elenco revelado!


A Fuji TV anunciou que Shingo Murakami vai estrelar o primeiro live-action de Hakushon Daimou (The Genie Family).
Bookmark and Share

Koshoku Robot | Mangá de Hisae Iwaoka estreia em novembro no Japão!

A edição de novembro da revista Jump X [Kai] da Shueisha está anunciando que Hisae Iwaoka vai lançar o mangá Koshoku Robot (Solitary Eating Robot) na edição de dezembro da revista. Iwaoka anteriormente publicou a história como um one-shot na edição de março da revista.

A "história de superação" segue a interação entre um robô de apoio alimentar e seu dono. O assalariado está em uma viagem de trabalho estendida de sua família, mas ele ganhou este robô de apoio como um prêmio. Em vez de comer fora todos os dias, como ele fez antes, o assalariado aprende a cozinhar para si mesmo com o robô.

Iwaoka terminou o mangá Narihirabashi Denki Shoten (Narihirabashi Electric Appliance Store)na edição 20 da revista Evening da Kodansha no dia 24 de setembro.
Bookmark and Share

domingo, 13 de outubro de 2013

Newtype Anime Awards 2013 | Lista de vencedores!

E neste domingo foram anunciado os vencedores do Newtype Anime Awards 2013, a série Attack on Titan ganhou nas categorias mais importantes, confira a lista.
Bookmark and Share

Saint Seiya: Brave Soldiers | Novo vídeo gameplay divulgado!

Acaba de ser divulgado mais um trailer trazendo diversos gameplays do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados (Saint Seiya Brave Soldiers) para Playstation 3.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 30/09 a 06/10

O período contou com a exibição de Pokémon: The Origin e um episódio extra de Pokémon: Best Wishes! Season 2: Decolora Adventure (Black & White: Adventures in Unova and Beyond).

Ao contrário do que se poderia esperar, a audiência da série regular protagonizada por Ash Ketchum (Satoshi) superou com facilidade o especial centrado em Red, que parece ser o personagem favorito na América Latina.

Também se destaca no top 10, durante o período correspondente de 30 de setembro a 6 de outubro, a permanência de Uchū Kyōdai (Space Brothers) e a ausência de Toriko.

Audiência dos animes na TV japonesa de 30/09 a 06/10
Bookmark and Share

Bamboo Blade B | Mangá termina em novembro!

A edição de novembro da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix, confirmou no último sábado que o mangá de Masahiro Totsuka e Neko Sujitaro, Bamboo Blade B, terminará na próxima edição, no dia 12 de novembro. Bamboo Blade B foi lançado em 2009 como um spin-off criado por Totsuka e Aguri Igarashi, baseado na obra original.

A história gira em torno de Yuu Okido, uma garota do ensino médio que praticava Kendo na escola primaria. O 11º volume de Bamboo Blade B foi lançado no Japão em maio.

O estúdio AIC A.S.T.A (Persona 4: The Animation) produziu uma adaptação em anime deste mangá que foi televisionado de 2007 à 2008.
Bookmark and Share

Strike Witches | Terceira temporada e OVA!

O site oficial de Strike Witches foi atualizado neste sábado, com a revelação que o anime terá uma terceira temporada e OVA. O anúncio foi feito antes no evento de Tóquio.
Bookmark and Share

Millennium Snow | Mangá chega ao fim em dezembro!

A edição de novembro da revista LaLa DX da Hakusensha anunciou que o mangá Millennium Snow, de Bisco Hatori, vai terminar na próxima edição lançada em 10 de dezembro.

A história segue Chiyuki, uma colegial com problemas cardíacos que podem levar a sua vida a qualquer momento. Ela conhece Touya, um vampiro que poderia viver por um milênio, mas ele se recusa a compartilha sua maldição com um parceiro humano. Chiyuki visa convencer Touya que ele não tem que viver sozinho.

A Hakusensha publicou dois volumes do mangá em 2001 e 2002. Hatori retomou a série no ano passado e o terceiro volume compilado foi lançado em agosto.
Bookmark and Share