Últimas Postagens :

sábado, 5 de outubro de 2013

Concurso Cultural ANMTV | Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Untitled-2
O ANMTV vai levar você para assistir Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses no cinema! Além disso, você poderá ganhar um cartaz do filme autografado por Wendel Bezerra, o dublador de Goku no Brasil.

Para participar, basta enviar um e-mail para: sorteioanmtv@yahoo.com.br, com seu nome completo e idade, respondendo à pergunta:

Se você fosse um Saiyajin, o que você faria para derrotar o vilão Bills?

Os autores das 3 respostas mais criativas levam, cada um, 1 cartaz autografado por Wendel Bezerra e 1 par de ingressos para assistir Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses no cinema. Participe!
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses – 11 de outubro nos cinemas
Bookmark and Share

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

JBC | Capa e informações do mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth!

Depois de ser anunciado em setembro, Guerreiras Mágicas de Rayearth ganha detalhes e capa do primeiro volume. O mangá será lançado pela editora JBC ainda neste mês, com edição especial que conta papel off-set e páginas coloridas, além de material extra inédito no Brasil.
Bookmark and Share

Junketsu no Maria - Sorcière de gré, pucelle de force | Anime em produção!

A faixa que acompanha o terceiro volume do mangá Junketsu no Maria - Sorcière de gré, pucelle de force de Masayuki Ishikawa, está anunciando que um anime baseado na séries está sendo produzido.

A história segue Maria, a bruxa mais poderosa que vive durante a Guerra dos Cem Anos na França. Ela despreza a guerra, de modo que ela obstrui as batalhas com seus poderes mágicos. Sua interferência com seu súcubo Artemis e incubus Priapos chamou a atenção dos céus, e assim o Arcanjo Miguel emite um decreto. Quando Maria perde a virgindade, ela também vai perder seus poderes mágicos. Um anjo bonito chamado Ezequiel é mandado para assistir Maria e certificar que a bruxa não irá usar magia na frente das pessoas, mas Maria continua a usar de qualquer forma....

Ishikawa lançou o mangá na revista good! Afternoon em 2008, e o mangá foi concluído na revista nesse ano.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Novo PV divulgado!

A Namco Bandai divulgou através de seu canal no YouTube um trailer de 4 minutos do jogo J-Stars Victory Vs, onde é possível ver alguns dos personagens confirmados recentemente como Gon Freecs, Yusuke Urameshi, Sasuke, Vegeta, Zebra e Tarō Yamada. O mesmo vídeo já havia sido divulgado algumas semanas atrás durante a Tokyo Game Show (TGS).
Bookmark and Share

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Non Non Biyori | Comercial é divulgado!

O canal AT-X começou a transmitir um comercial de Non Non Biyori, inspirado pelo mangá de Atto.
Bookmark and Share

Improvável - Reconstituição Improvável #4


Bookmark and Share

Sonic Boom | Nova animação em 2014

A Sega anunciou para 2014 o lançamento de uma nova série animada de Sonic, intitulada provisoriamente de Sonic Boom. Diferente das adaptações anteriores a nova animação será feita totalmente em CGI, e terá 52 episódios com 11 minutos de duração.
Bookmark and Share

JBC | Editora anuncia novidade com Zumbis!

A editora JBC já começou o mês de outubro com tudo, revelando um novo lançamento. Trata-se Manga Of the Dead, antologia de volume único que reúne diversas histórias com tema de zumbi criada por diversos autores.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (10/12/2013)


Bookmark and Share

Kuroko no Basuke 2 | Confirmados 26 episódios!

A nova edição da revista Weekly Shonen Jump, nem esperou a estreia da segunda temporada de Kuroko no Basuke e já confirmou o lançamento do primeiro volume em DVD/BD do novo anime de Kuroko no Basuke , que contará com os dois primeiros episódios, para o dia 29 de janeiro de 2014. A revista anunciou também que os outros 8 volumes da série serão lançados mensalmente, contendo 3 episódios cada, concluindo assim que a nova temporada de Kuroko no Basuke terá 26 episódios.
Bookmark and Share

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Audiência dos animes na TV japonesa de 23/09 a 29/09

O grande destaque do ranking é o final de Pokémon: Black & White: Adventures in Unova and Beyond (Best Wishes! Season 2: Decolora Adventure), que teve seu último episódio conquistando a oitava posição com 3,6%. Lembrando que ainda haverá um especial com o encontro de Dent (Cilan) e Takeshi (Brock).

Outra novidade foi o retorno do anime Naruto Shippuden, que empatou na última posição com o desenho animado ocidental George, o Curioso. Novamente Doraemon e Crayon Shin-chan não foram exibidos.

Audiência dos animes na TV japonesa de 23/09 a 29/09
Bookmark and Share

Tonari no Seki-kun | Anunciados atores dos personagens principais!

A edição de novembro da revista Monthly Comic Flapper está anunciando que Kana Hanazawa e Hiro Shimono vão estrelar o elenco do anime Tonari no Seki-kun, inspirado pelo mangá de Takuma Morishige.
Bookmark and Share

Walkure Romanze | Comercial do anime divulgado!

O canal AT-X começou a transmitir um comercial do anime Walkure Romanze ( Walkure Romanze Shōjo Kishi Monogatari ).
Bookmark and Share

Nisekoi | Marika Tachibana entra para o elenco!

A edição 45 da revista Shonen Jump está anunciando que Kana Asumi (Nyarko-san: Another Crawling Chaos, Pretty Rhythm Aurora Dream) vai ser Marika Tachibana no anime Nisekoi, inspirado no mangá de Naoshi Komi.
Bookmark and Share

Mangakás consagrados se reuném para prestar homenagem especial

event00

Foi organizado na cidade Tóquio um evento especial para prestar homenagem a um prédio histórico e antiga sede da editora Shogakukan. O edifício de 9 andares, que foi a casa oficial da editora Shogakukan por quase meio século, em breve será demolido para dar lugar a um prédio novo e com uma estrutura mais firme e resistente a terremotos, principalmente depois dos acontecimentos de 2011, desde então a empresa trabalha em outro prédio.
Bookmark and Share

Magi: The Kingdom of Magic | PV é divulgado!

Começou a ser divulgado o primeiro vídeo promocional de Magi: The Kingdom of Magic, segunda temporada do anime.
Bookmark and Share

Pokémon X e Y | Mega Charizard X e sequencia de abertura do jogo!

Durante a exibição do especial Pokémon Origins, os fãs de pokémon tiveram uma grande surpresa ao se deparar com uma segunda mega evolução de Charizard, batizado como Mega Charizard X. Ele será exclusivo de Pokémon X.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Medaka e Misogi confirmados no jogo!

A revista Shonen Jump anunciou mais dois personagens para o esperado J-Stars Victory VS, jogo de luta produzido em comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump que traz diversos heróis conhecidos batalhando uns contra os outros.
Bookmark and Share

Pokémon - "A Hora Chegou (O Adeus de Pikachu)" (cover por The Kira Justice)


Bookmark and Share

terça-feira, 1 de outubro de 2013

STALLONE QU4TRO COISAS WEBSÓDIO #47

Bookmark and Share

Destaques dos canais infantis em outubro de 2013


Bookmark and Share

Robot Girls Z | Maaya Uchida e Minami Tsuda entram para o elenco!

A atrizes Maaya Uchida e Minami Tsuda estão reforçando o elenco do anime Robot Girls Zo novo anime do projeto Toei Robot Girls, que transforma personagens robôs da Toei Animation em belas meninas.
Bookmark and Share

Gingitsune | Novo comercial é transmitido!

O canal AT-X transmitiu um novo comercial do anime Gingitsune, baseado no mangá de mesmo nome de Sayori Ochiai, nesta terça-feira.
Bookmark and Share

Pokémon Origins | Novos nomes do elenco divulgados!

O site oficial de Pokémon: The Origin anunciou mais três nomes do elenco nesta segunda-feira.
Bookmark and Share

8 minutos - Tom Cavalcante


Bookmark and Share

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Record Charts: Top Singles (Week 39/2013)


Bookmark and Share

Lista de Doramas Fall Season 2013

Confira a lista de doramas da temporada de Outono clickando na imagem!
Bookmark and Share

March comes in like a lion | Mangá entra em hiato

A edição 19 da revista Young Animal da Hakusensha anunciou nesta sexta-feira que o mangá March comes in like a lion (Sangatsu no Lion) de Chika Umino, está entrando em hiato por conta da saúde da autora. Umino será internada, e depois fará uma cirurgia de um problema não revelado. No entanto, os editores da revista relatam que a série está programada para retornar ainda este ano.

A história segue um jogador de shogi solitário chamado Rei e suas relações com uma família vizinha. Ele torna-se familiarizado com Akari, e duas meninas, Hinata e Momo, que também tem um grande número de gatos.

Umino lançou na Young Animal em 2007, e a Hakusensha lançou o nono volume nesta sexta-feira. A série já ganhou vários prêmios, incluindo o prêmio Manga Taisho e prêmio Manga Kodansha em 2011.
Bookmark and Share

Space Battleship Yamato 2199 | Novo filme do anime!

O episódio final de Space Battleship Yamato 2199 foi ao ar no domingo e revelou que um novo filme do anime tem sinal verde.
Bookmark and Share

Fight Ippatsu! Jūden-chan!! | Mangá vai terminar em outubro

A edição de novembro da revista Comic Gum da Wani Book anunciou que o mangá Fight Ippatsu! Jūden-chan!! de Bow Ditama vai terminar na edição de dezembro, que será lançada em 26 de outubro.
Bookmark and Share

Tokyo Ravens | Segundo PV divulgado!

O site oficial do anime Tokyo Ravens, da série light novel de Kōhei Azano, começou divulgar o segundo vídeo promocional.
Bookmark and Share

Noragami | Elenco do anime anunciado!

A edição de novembro da revista Monthly Magazine da Kodansha está anunciando o elenco do anime Noragami, adaptação do mangá de Adachitoka.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Novo vídeo do distrito no Minecraft!

O "Studio Miyabi" criou outro vídeo mostrando sua recreação meticulosamente precisa do distrito de Shiganshina de Shingeki no Kyojin no Minecraft.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Segunda temporada ainda não está confirmada!

O último episódio de Shingeki no Kyojin foi ao ar no sábado no Japão e grupos de fãs selecionados puderam acompanha-lo nos cinemas durante o evento Shingeki no Theater, que contou a participação de dubladores e equipe de produção da série. A exibição do episódio 25 aconteceu em 16 cinemas de Tóquio.
Bookmark and Share