Últimas Postagens :

sábado, 14 de setembro de 2013

Tamako Market | Novo projeto em andamento!

O site oficial do anime Tamako Market da Kyoto Animation foi atualizado neste sábado com a confirmação de um novo projeto em andamento.

A história segue Tamako, uma estudante do ensino médio que adora mochi (bolinhos feitos com uma massa de arroz) e sua família tem uma loja que vende vários tipos deles. Mesmo ajudando na loja da família e sendo responsável até pela criação de alguns sabores de mochi, ela ainda tem tempo para curtir sua vida escolar junto com suas amigas Midori e Kanna que, junto dela, fazem parte do clube de badminton. Mas, nem tudo é perfeito. Ela também é amiga de infância de Mochikura, o filho do dono de outra loja de mochi, da qual a loja de sua família é rival, e, para piorar, os pais de Mochikura e Tamako estão sempre brigando feito cão e gato. O aniversário de Tamako é na véspera do Ano Novo, e Mochikura finalmente toma coragem e resolve entregar seu presente de aniversário para ela pessoalmente, e é aí que a vida tranquila e pacata deles, acaba. Um papagaio aparece no distrito de compras, onde ficam as lojas da Tamako e Mochikura, e é assim que um ano como nenhum outro, começa.
Bookmark and Share

Sakura Trick | Elenco e staff são divulgadas!

A edição de novembro da revista Manga Time Kirara Miracle da Houbunsha está anunciando o elenco do anime Sakura Trick, inspirado pelo mangá de 4 painel de Tachi.
Bookmark and Share

Man at Arms | Espada Justiceira de Thundercats

Bookmark and Share

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fate kaleid liner Prisma Illya | Segunda temporada tem sinal verde!

A transmissão do episódio final de Fate kaleid liner Prisma Illya revelou no sábado no Japão, que a segunda temporada da série tem sinal verde. O vídeo teaser anunciando a nova série declarou:

a história da menina guiada pelo destino ...
... Ainda não acabou

Fate / kaleid forro Prisma Illya 2wei!
Bookmark and Share

Zetsumetsu Kigu Shōjo Amazing Twins | Divulgado primeiro PV!

O site oficial de Zetsumetsu Kigu Shōjo Amazing Twins (Destructive Dangerous Foolish Girls - Amazing Twins), anime do diretor Junichi Sato (Sailor Moon, Kaleido Star, Princess Tutu, Tamayura), começou a divulgar o primeiro vídeo promocional nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Pokémon X e Y | Novo pokémon e mais informações sobre os jogos

O site oficial de Pokémon X & Y foi atualizado com mais algumas informações, entre elas os nomes ocidentais dos pokémon revelados no começo desta semana, um novo pokémon e detalhes sobre suas habilidades e golpes.
Bookmark and Share

Kyousogiga | Dois comerciais são divulgados!

A Toei começou a divulgar comerciais do anime Kyousogiga.
Bookmark and Share

Kill la Kill | Novo nomes no elenco e data de estreia!

A revista Animedia revelou o elenco adicional do anime Kill la Kill, de Hiroyuki e Trigger, nesta terça-feira.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (9/21/2013)


Bookmark and Share

Inari, Konkon, Koi Iroha | Anime estreia em janeiro!

A adaptação do mangá Inari, Konkon, Koi Iroha, de Morohe Yoshida, para anime estreará em janeiro de 2014.
Bookmark and Share

Diário Sailor Moon 1


Bookmark and Share

Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden | Anime será reprise dos melhores episódios!

Através da conta oficial no Twitter do anime Naruto Spin-Off: Rock Lee & His Ninja Pals (Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden), a TV Tokyo revelou que o anime Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden Mou Iccho, anunciado na semana passada, não se trata de uma segunda temporada e sim uma reprise dos melhores episódios da série original.
Bookmark and Share

The Tiger Mask | PV e comercial são divulgados!

O site oficial do live-action Tiger Mask, adaptação do mangá de Ikki Kajiwara e Naoki Tsuji, começou a divulgar um trailer e um comercial nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Kingdom Heart | Abril confirma publicação de novos volumes do mangá!

A editora Abril anunciou que adquiriu os direitos de publicação no Brasil de todos os títulos do mangá de Kingdom Hearts. Foi informado que os novos volumes serão lançados ao longo do próximo ano.

A minissérie em quatro edições começou a ser publicada em maio deste ano e rapidamente se esgotou nas bancas. Graças ao apelo dos fãs, a editora reimprimiu todas as edições e as distribuiu a nível nacional.

Criado por Shiro Amano, o mangá é baseado diretamente no jogo lançado pela Square-Enix que mistura personagens do universo Disney com os de Final Fantasy. O game fez tanto sucesso que gerou diversas sequências.

Este ano, foi lançada uma versão remasterizada em HD chamada Kingdom Hearts HD 1.5 Remix que reúne 3 jogos da série. Para o próximo ano a Square-Enix já confirmou a produção do aguardado Kingdom Hearts III.
Bookmark and Share

Man at Arms | Orcish Battleaxe de Skyrim

Bookmark and Share

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meganebu! | Segundo PV versão Takuma Hachimine!

O site oficial do anime Meganebu!, começou a divulgar o segundo vídeo promocional na versão do personagem Takuma Hachimine.
Bookmark and Share

Aoki Hagane no Arpeggio | Divulgado sexto PV!

O site oficial do anime Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio of Blue Steel), mangá sci-fi naval de Ark Performance, começou a divulgar o sexto vídeo promocional nesta sexta.
Bookmark and Share

Strike the Blood | Comercial é transmitido!

Um novo comercial do anime Strike the Blood, baseado na light novel de Gakuto Mikumo, começou a ser exibido.
Bookmark and Share

Capitão Harlock | Vídeo revela imagens de captura de movimentos!

O site Cinema Today começou a divulgar um novo vídeo de Space Pirate Captain Harlock (Capitão Harlock), filme em CGI baseado no mangá de Leiji Matsumoto (Patrulha Estelar, Gun Frontier), que entrou em cartaz nos cinemas do Japão neste último sábado, 7 de setembro.
Bookmark and Share

Yowamushi Pedal | Segundo PV divulgado!

O site oficial da adaptação do anime Yowamushi Pedal, inspirado pelo mangá de Wataru Watanabe, divulgou o segundo vídeo promocional.
Bookmark and Share

Ultraman é o programa de TV com mais spin-offs da história!

Assim como Sazae-san, Ultraman também acaba de ser reconhecido pelo Guinness World Records. Criada pela Tsuburaya Productions e exibido pela primeira vez em 1966 pela TBS no Japão, a série Ultraman contabiliza atualmente, mais de 27 spin-offs já produzidos.
Bookmark and Share

ナノ(nano) feat. MY FIRST STORY - SAVIOR OF SONG


Bookmark and Share

Man at Arms


Toda semana o ferreiro mestre renomado, Tony Swatton, forja armas icônica de jogos, filmes e televisão.
Bookmark and Share

Improvável - Narradores #8


Bookmark and Share

Man at Arms | Garras do Wolverine

Bookmark and Share

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Pokémon X e Y | Muitas novidades sobre Pokémons e Megaevoluções!

A revista CoroCoro divulgou uma enxurrada de novidades sobre o jogo Pokémon X & Y, que chega às lojas de todo o mundo no dia 12 de outubro para Nintendo 3DS e 2DS, e falou um pouco sobre Pokémon XY, nova temporada do anime que estreia dia 17 de outubro no Japão.
Bookmark and Share

JBC | Mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth será relançado!

Foi anunciado pela editora JBC nesta tarde em sua fanpage a republicação do mangá de Guerreiras Mágicas de Rayearth. Para o relançamento, a editora adotará o mesmo formato em que Sakura Card Captors e Rurouni Kenshin foram republicados.
Bookmark and Share

Planet.zip #2 - Tiger & Bunny e Novidades

Bookmark and Share

Daiya no A | Mais seis novos nomes do elenco são revelados!

O site oficial de Daiya no A (Ace of Diamond), inspirado no mangá de Yuuji Terajima, está revelando novos nomes do elenco.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 02/09 a 08/09

O novo ranking de audiência dos animes na TV japonesa apresenta três retornos: Soreike! Anpanman, Space Battleship Yamato 2199 e da animação ocidental George, o Curioso.

Outro destaque foi a exibição do filme Porco Rosso – O Último Herói Romântico (Kurenai no buta) pelo canal NTV, rendendo 16% de share. Caso estivesse na mesma lista das séries, estaria na segunda posição e muito próximo de alcançar Sazae-san (17,9%).

Audiência dos animes na TV japonesa de 02/09 a 08/09
Bookmark and Share

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.09.09)


Bookmark and Share

Pupa | Novos nomes do elenco, key visual e comercial de 30 segundos!

O site oficial do anime Pupa, inspirado pelo mangá de horror de Sayaka Mogi, foi atualizado com novos nomes do elenco, key visual e um comercial de 30 segundos.
Bookmark and Share

Man at Arms | Detachable Sword de Hit Girl (Kick-Ass 2)

Bookmark and Share

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Daiya no A | Primeiro PV é divulgado!

Foi divulgado o primeiro vídeo promocional do anime Daiya no A (Ace of Diamond), inspirado no mangá de Yuuji Terajima.
Bookmark and Share

One Piece: Unlimited World Red | Personagens originais para o jogo!

A edição 42 da revista Weekly Shonen Jump está anunciando que o jogo One Piece: Unlimited World Red irá ter dois personagens originais.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Z | Goku Modo Sennin!

A edição 42 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, que será lançada em 14 de setembro, anuncia que Dragon Ball Z: Battle of Z irá incluir um código de download  traje "Modo Sennin de Naruto" para Goku.
Bookmark and Share

Man at Arms | Zenith Blade de League of Legend

Bookmark and Share

Saint Seiya: Brave Soldiers | Shion de Áries é o destaque do novo vídeo!

A Namco Bandai acaba de divulgar um novo vídeo de Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados (Saint Seiya Brave Soldiers) onde o destaque é Shion de Áries, personagem que pode ser desbloqueado gratuitamente por meio de um DLC que acompanhará as primeiras cópias do jogo.
Bookmark and Share

Yowamushi Pedal | Musicas do anime e data de estreia!

O site oficial da adaptação do anime Yowamushi Pedal, inspirado pelo mangá de Wataru Watanabe, anunciou nesta quinta-feira que quatro membros japonês banda de rock alternativo ROOKiEZ is PUNK'D serão responsáveis pela musica tema de abertura "Reclimb". A abertura só estará à venda em 20 de novembro, com uma segunda sem título.

ROOKiEZ is PUNK'D anteriormente contribuiu com o segundo tema de abertura "In My World" de Ao no Exorcist, o tema de abertura da segunda "Complication" de Durarara!, e o tema de encerramento "Song for ..." de Bleach.

A banda japonesa Under Graph irá interpretar a musica tema de encerramento "Kaze o Yobe". O single de encerramento também estará à venda em 20 de novembro, com a faixa "Sekai de Ichiban Suteki na Hito". A banda já contribuiu com o tema de encerramento "Kotoba" para a série de anime Night Head Genesis.
Bookmark and Share

Golden Time | Data de estreia e informações sobre as musicas do anime!

De acordo com um anúncio publicado em revistas de anime deste mês, a dubladora e cantora Yui Horie irá realizar os temas de abertura e encerramento para o anime Golden Time, adaptação da série de light novels de Yuyuko Takemiya.

O anúncio também revelou que a série vai estrear nas estações de televisão MBS em 3 de outubro.

Horie também está dando a voz para a personagem feminina principal da série, Koko Kaga. Ela já foi responsável pelas músicas de Listen to Me, Girls. I Am Your Father!, Nura: Rise of the Yokai Clan, e Toradora!.

Golden Time é uma comédia romântica que conta a história de Banri Tada, um universitário que perde a memória justamente quando está prestes a se formar. 
Bookmark and Share

Qu4tro Coisas | Rocky


Bookmark and Share

S-Saigo no Keikan- | Osamu Mukai e Gou Ayano vão estrelar live-action!

O ator Osamu Mukai (Honey and Clover, Nodame Cantabile, Paradise Kiss) vai estrelar a adaptação televisiva live-action do mangá policial S-Saigo no Keikan- (S: Final Cop) em janeiro.
Bookmark and Share

8 minutos - Jason Biggs


Bookmark and Share

Record Charts: Top Singles (Week 36/2013)


Bookmark and Share

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tonari no Seki-kun | Anime estreia em 2014!

A conta de twitter oficial do anime Tonari no Seki-kun, inspirado pelo mangá de Takuma Morishige, informou que o anime irá estrear em janeiro de 2014.
Bookmark and Share

Dareka no Manazashi | Canal do YouTube divulga filme!

A ProudChannel YouTube divulgou Dareka no Manazashi, animação de curta metragem do diretor e escritor Makoto Shinkai (Voices of a Distant Star, 5 Centimeters Per Second, Children Who Chase Lost Voices).
Bookmark and Share

Giovanni no Shima | Filme é anunciado para 2014

O estúdio de animação Production IG produzindo um longa-metragem animado desenhado à mão novo intitulado Giovanni no Shima (Giovanni's Island).

Mizuho Nishikubo (Musashi: The Dream of the Last Samurai, Video Girl Ai) está dirigindo com os roteiros de Shigemichi Sugita (From the Northern Lands) e Yoshiki Sakurai (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Blood+).  O filme está sendo apresentado pela Japan Association of Music Enterprises (JAME), a fim de celebrar o 50 º aniversário da organização. Warner Entertainment Japan irá lançar o filme nos cinemas japoneses no início da primavera de 2014, enquanto a Production IG vai ser responsável pelo lançamento internacional do filme.

No rescaldo da humanidade o conflito mais devastador que nunca tinha experimentado, a pequena ilha de Shikotan se tornou parte de Oblast Sakhalin ... e na fronteira deste canto remoto do mundo, a amizade entre as crianças de dois países diferentes, timidamente floresceu, esforçando-se para superar as barreiras linguísticas e as ondas da história. Inspirado em fatos reais.
Bookmark and Share

Novo mangá de Yoshiyuki Nishi em setembro!

A edição 41 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está revelando que o criador Yoshiyuki Nishi de Muhyo to Rōjī no Mahōritsu Sōdan Jimush, vai lançar uma nova série na próxima edição em 16 de setembro. A revista descreve o mangá como "Quebrando o senso comum! Agitando corações e almas!".
Bookmark and Share

Kyoukai no Kanata | Comercial começa a ser transmitido!

O canal de televisão BS11 começou a transmitir um comercial de Kyoukai no Kanata, inspirado na light novels de Nagomu Torii.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 (9/14/13)


Bookmark and Share

domingo, 8 de setembro de 2013

Meganebu! | Segundo PV versão Mitsuki Kamatani!

O site oficial do anime Meganebu!, começou a divulgar o segundo vídeo promocional na versão do personagem Mitsuki Kamatani.
Bookmark and Share

Gingitsune | Segundo PV é divulgado!

O site oficial do anime Gingitsunebaseado no mangá de mesmo nome de Sayori Ochiaicomeçou a divulgar o seu segundo vídeo promocional.
Bookmark and Share

2013 KPOP GAON CHART September Week 1 l TOP 50 l (130825 - 130831)


Bookmark and Share

Magi: The Kingdom of Magic | Músicas de abertura e encerramento são anunciadas!

O site oficial do anime de Magi: The Labyrinth of Magic revelou os artistas e as canções responsáveis pelos temas musicais desta segunda temporada.
Bookmark and Share

Kyoumen no Silhouette | Mangá chega ao fim em outubro

A edição 35 da revista good! Afternoon da Kodansha anunciou que o último capítulo do mangá Kyoumen no Silhouette (Silhouette on the Mirror) de Tamase Nagayama e Yuna Kagesaki, será publicado na próxima edição da revista (novembro), que será lançada no dia 7 de outubro.
Bookmark and Share

Tommy Lee Jones e SMAP dançam em comercial de café!

Ator americano Tommy Lee Jones (MIB: Homens de Preto) participou do mais novo comercial do Boss Coffe. No spot de 30 segundos, Jones se maravilha com a tenacidade e a existência de SMAP. O ápice do vídeo vem em 18 segundo, quando a banda pede para ele entrar com eles, e ele dança com o coração.


Tommy Lee Jones tem sido o rosto da marca de café enlatada Boss do SUNTORY desde abril de 2006. Ele interpreta "Alien Jones" um extraterrestre que foi enviado à Terra para examinar a humanidade. Desde então, ele investiga cosplayers, Moe, Maid Cafes, e mais.
Bookmark and Share