Últimas Postagens :

sábado, 7 de setembro de 2013

Revista 4-Koma Nano Ace encerra suas publicações

A revista 4-Koma Nano Ace da Kadokawa Shoten está anunciando nesta segunda-feira que a revista parou sua publicação a partir da edição de outubro. Com a suspensão da revista, várias séries de mangá de quatro painéis serão encerrados, incluindo Sora no Kyūsoku de SukaG's Under Ground de Purapa, G-Sen Rough Sketch de Sakyū Tottori.
Bookmark and Share

Gokukoku no Brynhildr | Mangá do criador de Elfen Lied vai ter anime!

A edição 41 da Young Jump da Shueisha está anunciando que um anime inspirado no mangá Gokukoku no Brynhildr (Kiwaguro no Brynhildr) de Lynn Okamoto (Elfen Lied, Nononono) está em produção.
Bookmark and Share

Henshin - Novidades na semana que vem!


Bookmark and Share

Mirror's Edge | Jogo inspira vídeo de Parkour na vida real!

Um grupo de praticantes de parkour publicou um vídeo inspirado nos movimentos do game Mirror's Edge.

Bookmark and Share

Documentário sobre a história de Street Fighter online!

I Am Street Fighter: 25 Years of Inspiration, é um documentário de 72 minutos sobre a história de Street Fighter, sua criação e seus fãs. Anteriormente, só poderia ser visto comprando o jogo Street Fighter 25th Anniversary Collector por U$ 150 (R$ 349,00) agora está disponível para ser assistido gratuitamente.
Bookmark and Share

Rurouni Kenshin | Fotos de Kenshin Himura!

O site oficial do ator Takeru Satoh postou duas imagens para dos próximos live-actions de Rurouni Kenshin. Os post recentes do blog anunciam que Takeru foi fotografado em um local chuvoso, o que não atrapalha sua concentração.
Bookmark and Share

SBT pode desistir da programação infantil

Assistir desenhos na TV aberta nos dias de hoje se tornou uma coisa praticamente escassa. A Globo foi uma das primeiras a fazer isso ao extinguir a TV Globinho e deixá-la limitada apenas aos sábados, a Rede TV! também fez algo parecido com seu TV Kids, e a Record nunca pareceu tão disposta a investir dinheiro neste tipo de conteúdo.
Bookmark and Share

Captain Earth | Novo anime de robôs!

A edição de outubro da resvista Monthly Newtype da Kadokawa Shoten está anunciando que o diretor Takuya Igarashi e o supervisor de roteiros Yoji Enokido de Star Driver estão trabalhando em um novo anime de robôs chamado Captain Earth.

A revista também traz uma exclusiva entrevista com os dois criadores e um imagem visual art do projeto.

O dois criadores, descrevem-se sendo conhecidos por dramas adolescentes, também colaboraram com Ouran High School Host Club e Sailor Moon Super S.  Igarashi foi diretor de episódio de Sailor Moon S e Enokido escrevia os roteiros. Igarashi esteve em Ashita no Nadja, Ojamajo Doremi, Ojamajo Doremi #, Mo~tto! Ojamajo Doremi, Ojamajo Doremi DOKKAAN!, e Soul Eater. E Enokido em FLCL, Gunbuster 2: Diebuster, The Melody of Oblivion, Nodame Cantabile: Paris, RahXephon, Redline, e Revolutionary Girl Utena.
Bookmark and Share

Outbreak Company | Divulgado primeiro PV!

O site oficial do anime Outbreak Company começou a divulgar um vídeo promocional que introduz os personagens principais da série.
Bookmark and Share

Log Horizon | Divulgado primeiro PV!

O site oficial do anime Log Horizon começou a divulgar um vídeo promocional nesta sexta feira.
Bookmark and Share

Hayao Miyazaki fala sobre sua aposentadoria e seu último filme!

Durante uma entrevista coletiva realizada em Tóquio, Hayao Miyazaki voltou a falar a respeito de sua já mencionada aposentadoria, algo que provocou a comoção de milhares de fãs do diretor ao redor do mundo. Suas palavras foram as seguintes: “As pessoas devem dizer ‘Ah, lá vem ele dizendo que vai se aposentar outra vez’, mas agora é sério.

Em ocasiões anteriores havia dito que iria parar logo depois do lançamento de Princesa Mononoke.

Miyazaki contou que mesmo estando feliz por trabalhar com animação, ser diretor nunca foi algo que o fazia se sentir bem devido ao fato de ter que tomar muitas decisões. Apesar de ter dito aos jornalistas que vai descansar durante sua aposentadoria, ele deixou claro que não vai aproveitar como as pessoas normais. “Quando eu trabalho em algo que me dá prazer, o trabalho vira o descanso que eu quero, quando durmo não posso descansar“. Esta declaração deixa em aberta a possível participação em outros projetos no futuro.
Bookmark and Share

Psycho-Pass | Filme é anunciado!

Além da segunda temporada de Psycho-Pass, os fãs do anime tem mais motivos para comemorar. A Production I.G anunciou que começou a produção de um filme baseado na série. O trailer foi mostrado durante um um evento organizado pela produtora em cinemas do Japão, onde foram exibidos os 22 episódios da primeira temporada de Psycho-Pass.
Bookmark and Share

Pokémon: The Origin | Novos nomes do elenco são divulgados!

O site oficial francês de Pokémon revelou dois novos nomes do elenco do especial Pokémon: The Origin nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Henshin + Edição Pocket com Fabio Yabu

Atenção fãs paulistas de Combo Rangers, agora chegou a sua vez! Após o sucesso do lançamento do novo álbum Combo Rangers – Somos Heróis na Bienal do Rio, a JBC realizará um evento para os fãs que moram em São Paulo.

O lançamento será realizado na Geek Paulista, em São Paulo, no dia 14 de setembro. A partir das 15h os fãs poderão bater um papo com Fábio Yabu, criador dos Combo Rangers, Michel Borges, o desenhista do álbum e com Cassius Medauar, Gerente de conteúdo da Editora JBC, e das 15h30 às 17h o autor e o desenhista farão uma sessão de autógrafos.

Não perca a oportunidade de conhecer o pai dos combos e ainda levar pra casa um exemplar autografado do novo álbum. Ah, para dar mais um incentivo: no dia do evento os lançamentos da JBC Densha Otoko, Thermae Romae e, claro, Combo Rangers – Somos Heróis, terão um desconto de 10% exclusivo!
Bookmark and Share

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Coppelion | Segundo PV e mais informações do anime!

O site oficial do anime Coppelion, inspirado no mangá de ficção científica e ação militar de Tomonori Inoue, foi atualizado com o segundo vídeo promocional, elenco adicional e projetos de personagens.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (9/14/2013)


Bookmark and Share

Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden | Anime volta em outubro!

A TV Tokyo anunciou que o Spin-Off de Naruto, Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden vai retornar no dia 1 de outubro.
Bookmark and Share

Animes mais aguardados da temporada de outono

Os usuários do portal japonês Biglobe fizeram mais uma de suas enquetes sobre animes, que possivelmente ela seja mais uma daquelas que ao invés de criar polêmicas, também vai agradar aos ocidentais. Desta vez, o alvo são os animes mais esperados da temporada de outono, que vem recheada de estreias e diversos retornos.
Bookmark and Share

Meganebu! | Segundo PV é divulgado!

O site oficial do anime Meganebu!, começou a divulgar o segundo vídeo promocional.
Bookmark and Share

Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari | Vídeo apresenta novas imagens!

O programa Mezamashi Tereb da TV Fuji transmitiu uma feature com novas imagens do filme Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari (Puella Magi Madoka Magica The Movie: The Rebellion Story), nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Kuroshitsuji | Trailer do filme é divulgado

O site oficial da adaptação para Live-Action do famoso mangá de Yana TobosoKuroshitsuji, começou a divulgar cena inéditas do filme  à meia-noite de sexta-feira. 
Bookmark and Share

Galilei Donna/Samurai Flamenco | Divulgado comercial!

O canal oficial do bloco late-night noitaminA no Youtube acabou de divulgar um comercial de Galilei Donna e Samurai Flamenco.
Bookmark and Share

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Os Barbixas - Improvável - Luzes (Guilherme Tomé, José Luis Saldaña e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

NewType Anime Award 2013 | Votação é iniciada!

Começou no dia 12 de agosto e vai até o dia 30 de setembro, a votação da premiação mais conceituada do mundo dos animes no Japão, a Newtype × Machi ★ Asobi 2012-2013 (mais conhecida como NewType Anime Award 2013 aqui no Ocidente).
Bookmark and Share

Sazae-san entra para o Guinness World Records como a animação mais longa do mundo!

O comitê do Guinness World Records reconheceu o anime de Sazae-san, adaptação do mangá de Machiko Hasegawa, como a animação mais longa do mundo.
Bookmark and Share

Watamote | Sétimo volume do mangá terá DVD com episódio 13

O Mangaoh listou o sétimo volume de Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui! (No Matter How I Look at It, It's You Guys' Fault I'm Not Popular! ou WATAMOTE), mangá de Nico Tanigawa, em um primeiro pacote de edição especial limitada com um DVD original anime para o dia 22 de outubro de 2014. O DVD conterá o episódio 13 que não foi ao ar, que será produzido pela equipe do anime de televisão em curso.

A história segue Kuroki Tomoko, uma garota colegial super popular que já teve 50 anos de experiência em encontros com cerca de 100 garotos... no mundo dos jogos para garotas. No mundo real, ela é uma garota de 15 anos que não possui muitas qualidades, uma garota sombria e sem popularidade. Entretanto, quando sua vida escolar não está seguindo como imaginava, ela se olha no espelho pela primeira vez em vários anos e tem algumas revelações chocantes, percebendo o quão solitária e antissocial é.
Bookmark and Share

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.09.02)


Bookmark and Share

Henshin Online Especial - Bienal do Livro RJ


Bookmark and Share

Kill la Kill | Mangá será lançado em outubro

A edição de outubro da revista Young Ace da Kadokawa Shoten anunciou que o mangá inspirado pelo novo anime Kill la Kill, vai ser lançado na próxima edição em 4 de outubro. Ryou Akizuki (Asura Cryin', Uchuu no Stellvia) esta desenhando o mangá.

 Kill la Kill é uma história escolar um pouco diferente, onde duas estudantes tentam se matar a todo tempo. A presidente do conselho Satsuki Kiryuin controla pela força o colégio e a novata Ryuko Matoi, que acaba de ser transferida, se rebela, usando uma espada em forma de tesoura. A produção brinca com a palavra Kill (kiru, na pronúncia japonesa) e sua semelhança com palavras japonesas, como vestir, cortar e sobreviver (Ikiru).

A equipe que trabalhou em Gurren Lagann se reúne para mais uma série. O anime Kill la Kill terá uma premiere no Japão no dia 28 de setembro. 
Bookmark and Share

Kyoukai no Kanata | Segundo PV divulgado!

O site oficial do anime Kyoukai no Kanata, inspirado na light novels de Nagomu Torii, começou divulgar seu segundo vídeo promocional neste sábado.
Bookmark and Share

Enka to Hanamichi | Mangá será finalizado em setembro

Ryusuke Hamamoto vai terminar o mangá Enka to Hanamichi em outubro na revista Monthly Comic Earth Star no dia 12 de setembro. O único volume do mangá foi lançado em novembro no Japão.
Bookmark and Share

Kami-sama Sakuragi Produce | Novo mangá de Tomo Hirokawa em setembro!

O mangaká Tomo Hirokawa (Polyphonica: Cardinal Crimson) vai lançar Kami-sama Sakuragi Produce na web revista Comic Meteor em 11 de setembro.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 26/07 a 01/09

O Video Research divulgou mais um ranking com a audiência dos animes na TV japonesa, neste caso do período que vai de 26 de agosto a 1 de setembro. Destaque-se os retornos de Dokidoki! PreCure e Uchū Kyōdai.

Outra novidade está no aumento no telespectadores de Toriko, que saltou da décima para a sétima posição e ficou atrás de One Piece como de costume. Pokémon Best Wishes! Season 2: Decolora Adventure não foi exibido nesta semana.

Audiência dos animes na TV japonesa de 26/07 a 01/09
Bookmark and Share

Pokémon X e Y | Bulbasaur, Charmander e Squirtle e outras novidades!


Junichi Masuda revelou na última apresentação da Nintendo Direct que os jogadores de Pokémon X & Y para o Nintendo 3DS vai receber não um, mas dois Pokémon iniciais no início da jornada de seu jogo.
Bookmark and Share

Samurai X | Data de lançamento do filme no Brasil é divulgada!

A Focus Filmes anunciou que o live-action Samurai X: O Filme (Rurouni Kenshin) será lançado no dia 23 de outubro em DVD e Blu-ray no Brasil.
Bookmark and Share

Fansing | Sign (Naruto Shippuden) - The Kira Justice

Bookmark and Share

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi | Vídeo promocional do quarto OVA é divulgado!

O site oficial da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan começou a divulgar o primeiro vídeo promocional do quarto OVA de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (KenIchi the Mightiest Disciple).
Bookmark and Share

AnoHana | Filme fica em terceiro lugar no fim de semana!

A estreia do filme de Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (AnoHana) foi um grande sucesso no Japão. A produção vendeu cerca de 161.225 entradas em seu primeiro final de semana e faturou cerca de 198.177.700 ienes.
Bookmark and Share

Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari | Terceiro filme terá novo personagem e já tem trailer!

O site oficial de Madoka Magica divulgou uma nova imagem do terceiro filme da série, intitulado Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari (Puella Magi Madoka Magica The Movie: The Rebellion Story), que traz uma nova história protagonizada pelas garotas mágicas.
Bookmark and Share

Hoozuki-san Chi no Aneki | Mangá ganha filme live-action!

O segundo volume do mangá Worldgaze Clips de Ran Igarashi foi lançado no Japão e está anunciando que o mangá de 4 painéis Hoozuki-san Chi no Aneki será adaptado em um filme live-action, e que um adaptação em live-action de Worldgaze Clips está sendo planejada.

Hoozuki-san Chi no Aneki  é uma comédia romântica de irmãos, que segue a vida diária de Gorō Hoozuki, um menino de escola com uma irmã mais velha chamada Haru sem relação de sangue. Gorō fica mortificado quando Haru egoísta e concupiscente faz brincadeiras sobre ele.

Igarashi publicou o mangá de quatro volumes na revista Ace Young da Kadokawa Shoten entre 2009-2011. Uma série spinoff, Hoozuki-san Chi no Aneki : Nano Branch, lançado na revista 4-Koma Ace em 2011. Uma adaptação para anime do mangá original foi anunciado em 2011, mas ainda não foi ao ar.
Bookmark and Share

Super Seisyun Brothers | Divulgado primeiro PV!

O site oficial do anime Super Seisyun Brothers, inspirado pelo mangá de Shin Shinmoto, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

Hakuba no Ouji-sama | Mangá ganha série live-action em outubro!

A adaptação do drama live-action do mangá romance Hakuba no Ouji-sama de Yukizō Saku, intitulado Ouji-sama Junai Tekireiki (Príncipe em um cavalo branco: Idade apropriada para o amor), começará a ser exibida na NTV e Yomiuri TV em 3 de outubro.
Bookmark and Share

Ryuichi Kaneko falece

Artista e secretário Hiro Adachi revelou em sua conta no Twitter na segunda-feira que o escritor de ficção científica Ryuichi Kaneko (Elementhunters SF setting, RahXephon design researcher) faleceu no sábado. Kaneko nasceu em 1956.

De acordo com Adachi, Kaneko sofreu uma hemorragia cerebral antes de inicio do verão, e tinha sido hospitalizado. Ele tinha se recuperado e estava em fase de reabilitação em um hospital de especialidade de reabilitação, mas a hemorragia cerebral ressurgiu em 28 de agosto. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas faleceu no sábado, sem recuperar a consciência ou respirar por conta própria novamente.

Kaneko também trabalhou como pesquisador de ficção científica para tal anime como Uchu Kubo Blue Noah, Kyoryu Wakusei, Gene Diver, e Kyuumei Senshi Nanosaver.
Bookmark and Share

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Promoção #HoraDoComboJBC

Quer ganhar um Kit Combo Rangers, com 3 edições (história completa) de Combo Rangers Revolution, a primeira história dos Combo Rangers publicada pela JBC, AUTOGRAFADAS por Fábio Yabu?

A JBC está lançando a promoção #HoraDoComboJBC, e para concorrer, é fácil:

- Seguir o Twitter da Henshin.
- Criar um tweet que responda a pergunta “O QUE OS COMBO RANGERS SIGNIFICAM PARA VOCÊ?
- Usar a hashtag #horadocomboJBC
- Prazo: até 13 de Setembro
- Promoção exclusiva para o Twitter.

A melhor resposta leva o Kit Combo Rangers! Promoção exclusiva para o Twitter! Não perca!
Bookmark and Share

8 minutos - Felipe Neto


Bookmark and Share

Global Number One Singles (Week 35/2013)


Bookmark and Share

Chibi Maruko-chan | Momoko Sakura vai lançar one-shot em outubro

O site oficial da revista shoujo Ribon da Shueisha está revelando que Momoko Sakura vai desenhar um one-shot de Chibi Maruko-chan para a edição de novembro da revista, que será lançada no dia 3 de outubro.

"Maruko, Matsutake wo Hoshigaru" terá 21 páginas e a de abertura colorida.

Sakura foi serializada com mangá original na revista shoujo Ribon da Shueisha de 1986 até 1996.  Em 2007 lançou uma versão de quatro painéis em um jornal japonês até 2011.

O mangá original inspirou o anime Chibi Maruko-chan, avaliado como o número 2 dos animes após Sazae-san. A primeira série de anime foi ao ar entre 1990 e 1992, e a segunda série estreou em 1995. 
Bookmark and Share

Chibi Maruko-chan | Elenco adicional do especial live-action é revelado

A Fuji TV revelou o elenco adicional do novo live-action de Chibi Maruko-chan, inspirado pelo mangá de Momoko Sakura.
Bookmark and Share

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Billboard Hot 100 (9/7/13)


Bookmark and Share

The Tokyo Ravens: Sword of Song | Novo mangá em outubro!

A edição de outubro da revista Monthly Shōnen Rival da Kodansha está revelando que Ran Kuze (Tenshin ~World War Angel~) vai lançar um novo mangá inspirado em Tokyo Ravens, serie de light novel de Kouhei Azano.

The Tokyo Ravens: Sword of Song vai estrear na revista na edição de novembro, no dia 4 de outubro. O primeiro capítulo do mangá contará com 63 páginas e uma colorida.

O centro da fantasia escolar sobrenatural gira em torno Harutora (Ishikawa), um menino de um ramo da família Tsuchimikado de onmyōdō praticantes do ocultismo. No entanto, ele não tem a capacidade de ver a energia do espírito, de modo que agora é apenas um estudante comum do ensino médio. Natsume (Hanazawa), uma garota que era amiga de infância de Harutora e a próxima chefe da família Tsuchimikado, se reúne com Harutora e muda o seu futuro.
Bookmark and Share

Hybrid Child | Anunciado elenco do anime!

O anime Hybrid Child, baseado no mangá de Shungiku Nakamura, já tem confirmado seu elenco de vozes. A notícia acompanhou a novidade sobre o novo anime de Junjou Romantica, outra obra da mangaká.
Bookmark and Share

Sweet Poolside | Mangá ganha live-action!

O mangá Sweet Poolside de Shūzō Oshimi (Aku no Hana, Boku wa Mari no Naka) está recebendo uma adaptação em live-action.

Daigo Matsui (Daily Lives of High School Boys live-action film, Afro Tanaka) está dirigindo o filme e escrevendo o roteiro. O filme está previsto para estrear no Japão em 2014.

O mangá conta a história de Toshihiko Ōta, um membro do clube de natação que tem a pele invulgarmente sem pelos. Ele conhece Ayako Gotō que é invulgarmente peluda.

Kenta Suga (Kamen Rider x Super Sentai x Uchū Keiji Super Hero Taisen Z) será Toshihiko, e Yuiko Kariya (Suzuki-sensei) será Ayako. A banda japonesa Mowmow Lulu Gyaban está responsável pela música tema "Love Shout!"

O mangá foi publicado pela Young Magazine em 2004, e a Bessatsu Shonen Magazine re-serializou o mangá de maio até agosto de 2011. Os volumes completos foram lançados em agosto de 2011 no Japão.
Bookmark and Share

domingo, 1 de setembro de 2013

2013 KPOP GAON CHART August Week 5 l TOP 30 l (130818 - 130824)


Bookmark and Share

Hayao Miyazaki anuncia afastamento da direção de filmes

Hayao Miyazaki anunciou que irá se afastar da direção de filmes de longa duração. A revelação foi feita na Itália por Koji Hoshino, presidente do estúdio, durante uma coletiva de imprensa realizada no Festival de cinema de Veneza.

O mais recente projeto do diretor de 72 anos é Kaze Tachinu, lançado em julho nos cinemas japoneses. A produção faturou mais de 70 milhões de dólares em bilheteria se tornou um enorme sucesso no país nipônico. O filme foi indicado para competir no Festival de Veneza, realizado entre os dias 28 de agosto a 7 de setembro.

Mas nem tudo está perdido para aqueles que são apaixonados pelo trabalho de Miyazaki. O afastamento do diretor apenas da produção de filmes deixa em aberto a possibilidade de que ele venha a trabalhar em algum projeto mais curto no futuro ou em outras funções.

Hayao Miyazaki junto com seu amigo Isao Takahata fundou o Ghibli em 1985. Seu primeiro filme foi Nausicaä do Vale do Vento (que pode ganhar uma continuação em breve).
Bookmark and Share

Meganebu! | Divulgado comercial de tv!

O canal BS11 começou a exibir um comercial do anime Meganebu!.
Bookmark and Share