Últimas Postagens :

sábado, 31 de agosto de 2013

Dragon Ball Tap Battle | Jogo está disponível para iPhones e iPads

Depois de alguns meses do lançamento para android, o primeiro game oficial de Dragon Ball para dispositivos móveis chega na versão iOS para iPhone e iPad.
Bookmark and Share

Naruto Shippuden | Dublagem no Brasil em andamento!

Após um longo tempo de espera, informações concretas sobre o retorno de Naruto ao Brasil foram divulgadas. De acordo com o dublador Michel Di Fiori, que dá a voz a Neji, o anime está sendo dublado neste momento pelo estúdio CBS, o mesmo responsável pelos episódios anteriores.

Não deixando os fãs apreensivos por uma possível mudança de elenco, Michel aproveitou para confirmar que todos os dubladores originais principais serão mantidos, ou seja, Ursula Bezerra ainda será a voz de Naruto.

No entanto, ele ressaltou que ainda não há uma emissora e muito menos uma data de lançamento para o anime. O dublador comentou também sobre a censura: “Dublagem não censura anime. Isso vai na edição de acordo com a emissora ou cliente que adquire.“, postou em seu Facebook.

Agora que Naruto Shippuden está sendo dublado no Brasil, só resta esperar para saber como os fãs terão acesso ao título depois do processo. TV? Home video? Streaming? Façam suas apostas.
Bookmark and Share

Kill la Kill | Novo comercial é divulgado!

O site oficial do anime Kill la Kill começou a divulgar uma versão de 30 segundos do terceiro comercial neste sábado.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses | Músicas do filme não serão dubladas!

Uma má notícia para quem esperava ouvir uma nova versão brasileira de “Cha-la Head Cha-la” em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods). A Diamond Films informou ao ANMTV nesta sexta-feira, 30, que todas as músicas originais do filme  serão mantidas e que o mesmo se aplica a toda a América Latina.

A decisão vem diretamente do Japão, já que o grupo Flow, que interpreta os temas do longa e é dono dos direitos, não autorizou que suas composições fossem dubladas em outro idioma.

É válido ressaltar que as duas músicas do grupo presentes no filme, “Cha-la Head Cha-la” e “Hero“, possuem versões em inglês cantadas pela própria Flow. Isso significa que possivelmente teremos a versão Ocidental dos temas.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses estreia nos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro. A lista oficial de redes que exibirão o filme deverá ser divulgada em breve, mas você pode conferir aqui quais cinemas já confirmaram.
Bookmark and Share

Robot Girls Z | Novos nomes do elenco são divulgados!

O site oficial de Robot Girls Z, o novo anime do projeto Toei Robot Girls, que transforma personagens robôs da Toei Animation em belas meninas,  anunciou novos nomes do elenco nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Daiya no A | Novos nomes do elenco são divulgado!

A edição 40 da revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha está anunciando as novas adições no elenco do anime Daiya no A (Ace of Diamond), inspirado no mangá de Yuuji Terajima.
Bookmark and Share

Gundam Build Fighters | Divulgado segundo PV do anime!

Foi divulgado o segundo vídeo promocional do anime Gundam Build Fighters nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Mouretsu Pirates | Divulgado trailer teaser do filme!

Bom, é a hora dos piratas!
O site oficial de Mouretsu Pirates (Bodacious Space Pirates) começou a divulgar o primeiro trailer teaser do filme.
Bookmark and Share

Space Dandy | Divulgado vídeo teaser!

O site oficial do anime Space Dandy, do diretor Shinichiro Watanabe (Macross Plus, Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Kids on the Slope) e BONES, começou a divulgar um vídeo teaser.
Bookmark and Share

Hoozuki no Reitetsu | Site oficial divulga elenco e PV!

O site oficial do anime Hoozuki no Reitetsu, adaptação do mangá de Natsumi Eguchi, acaba de anunciar seu elenco principal e divulgou um vídeo promocional.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses | Lista dos cinemas e cidades que exibirão o filme!

Confira aqui se o cinema da sua cidade vai exibir Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses!
Bookmark and Share

Pokémon: The Origin | Divulgado dois nomes do elenco!

A conta oficial de Pokémon no Twitter anunciou os dois primeiros nomes do elenco do especial Pokémon: The Origin.
Bookmark and Share

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Animes da Temporada - Outono 2013

Click na imagem para visualização maior
Bookmark and Share

Hanamonogatari em 2014!

A edição de outubro da revista Dengeki G da ASCII Media Works, anunciou que o anime de Hanamonogatari irá ao ar nas televisões japonesas no próximo ano. A heroína da história é Suruga Kanbaru, e o enredo se passa após a graduação de Koyomi Araragi no ensino médio.
Bookmark and Share

One Piece Pirate Warriors 2 | Divulgado trailer e game play do jogo!

A Namco Bandai Games Europe começou a divulgar do jogo One Piece Pirate Warriors 2 para PlayStation 3.
Bookmark and Share

Space Battleship Yamato 2199 Chapter 7: Soshite Kan wa Iku | Divulgado PV!

A Shochiku começou a divulgar um vídeo promocional do sétimo e último filme Space Battleship Yamato 2199.
Bookmark and Share

Rurouni Kenshin | Escolhida atriz para interpretar a ninja Misao Makimachi!

A atriz Tao Tsuchiya acaba de entrar no elenco do filme sequencia do live-action de Rurouni Kenshin (Samurai X).
Bookmark and Share

Boku wa Tomodachi ga Sukunai | Filme live-action ganha trailer teaser!

O site oficial do filme live-action de Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), adaptação da light novel de Yomi Hirasaka, começou a divulgar um trailer teaser e o poster oficial.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (9/7/2013)


Bookmark and Share

Robot no Momo-chan | Novo mangá de Morohe Yoshida!

O preview da edição 22 da revista Grand Jump Premium da Shueisha está revelando que o mangaká Morohe Yoshida (Inari, Konkon, Koi Iroha) vai lançar o mangá Robot no Momo-chan na próxima edição em 25 de setembro.

Será a primeira vez que Yoshida será serializado na Shueisha.

O mangá vai girar em torno de uma bela robô chamada Momo-chan que vai causar um tumulto em uma escola primária. Imagem à direita diz: "Um tufão rosa está chegando?" O primeiro capítulo irá incluir uma página de abertura colorida.
Bookmark and Share

Tenkaichi!! | Mangá chega ao fim!

A edição de outubro da revista Wings da Shinshokan publicou o capítulo final do mangá Tenkaichi!! de Pink Aomata nesta quinta-feira.

O mangá segue uma estudante colegial impopular chamada Tora Takei que acaba viajando no tempo para o período do combates. Tora tem de mudar a história para que ela possa voltar para o presente, de modo que ela se disfarça de homem e se vê envolvido com Mori Ranmaru, um guarda bonito de Oda Nobunaga. Aomata lançou o mangá em 2008, e a Shinshokan publicou o quinto volume em outubro de 2012.
Bookmark and Share

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Os Barbixas - Improvável - Troca (Guilherme Tomé, José Luis Saldaña e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

Pokémon | Lendários Dialga, Palkia e Giratina serão distribuídos no Brasil!

Para comemorar o lançamento de Pokémon X & Pokémon Y, nova geração da série Pokémon, a Nintendo dará monstros raros aos fãs brasileiros. Dialga, Palkia e Giratina  são os pokémons lendários principais dos games Diamond e Pearl. Eles serão distribuídos na versão shiny, que tem as cores modificadas.

Serão três períodos de distribuição nas principais lojas varejistas por todo o Brasil: 30 de agosto a 12 de setembro (Dialga), 13 a 26 de setembro (Palkia) e 27 de setembro a 11 de outubro (Giratina). Para conseguir os lendários, basta comparecer com um Nintendo DS ou um Nintendo 3DS e uma cópia de Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 ou Pokémon White 2. No game, o jogador precisa ter o aplicativo Pokédex e não possuir mais que 11 wonder cards.

Os jogos, exclusivos do Nintendo 3DS, serão lançados em 12 de outubro, simultaneamente.

Leia mais sobre Pokémon
Bookmark and Share

Judge | Primeiro trailer do filme é divulgado!

O site oficial do filme live-action Judge, adaptação do mangá de Yoshiki Tonogai, divulgou seu primeiro trailer.
Bookmark and Share

Capitão Harlock | Divulgado vídeo de batalha!

O site japonês Cinema Today começou a divulgar um vídeo com uma cena de batalha do próximo filme de Capitão Harlock (Space Pirate Captain Harlock), baseado no mangá de Leiji Matsumoto (Patrulha Estelar, Gun Frontier).
Bookmark and Share

Strike Witches | Novo mangá em setembro!

A edição de outubro da revista Nyantype da Kadokawa Shoten está anunciando que um novo mangá de Strike Witches vai começar a ser publicado. O "Chapter 0" do mangá vai ser lançado na edição da novembro da revista, em 30 de setembro.
Bookmark and Share

Yozakura Quartet: Hana no Uta | Segundo PV é divulgado!

O site oficial do novo anime Yozakura Quartet: Hana no Uta divulgou o segundo vídeo promocional nesta quinta-feira.
Bookmark and Share

Shinjuku Swan | Mangá irá terminar em seis capítulos!

A edição 40 da revista Weekly Young da Kodansha está revelando que o mangá Shinjuku Swan de Ken Wakui irá terminar em seis capítulos.

O mangá segue Tatsuhiko Shiratori, jovem de 19 de anos e sem dinheiro que trabalha na casa noturna Kabukichou que se localiza no distrito de Tóquio. Um dia, é recrutado por um homem chamado Mako para se tornar um escoteiro. Tatsuhiko está a procura de novos talentos para o clubes de dança, vídeos para adultos e outras áreas da vida noturna  da Kabukicurnahou. Ele dá o primeiro passo e aceita o convite, que lhe trará muitas mudanças em sua vida.

Wakui lançou o mangá na Young Magazine em 2005, e a Kodansha lançou o volume 36 no início desse mês. O mangá inspirou uma série live-action de seis episódios em 2007, e também um filme foi anunciado para este ano.
Bookmark and Share

Kill la Kill | Novo teaser é divulgado!

Foi divulgado um novo teaser do anime Kill la Kill que estréia em outubro.
Bookmark and Share

Junjou Romantica | Nova anime está sendo produzido!

A faixas que acompanham o volume 17 do mangá yaoi Junjou Romantica de Shungiku Nakamura está anunciando que mais um anime da série está sendo produzido.

A história de Junjou Romantica segue o protagonista Takahashi Misaki, um jovem que ao meio de tantos problemas com suas provas do colégio acaba se envolvendo em uma relação amorosa com o melhor amigo de seu irmão, Usami Akihiko. Acontece que Usami é um rapaz de personalidade “diferente”: enquanto escreve livros de romance entre garotos, ele também é um cara que adora… ursinhos de pelúcia. A partir disso os dois passam a viver uma relação amorosa bem “entre tapas e beijos” e Misaki percebe que está mais apaixonado a cada momento pelo seu “tutor”.

O mangá já inspirou um anime de duas temporadas e um especial.

Bookmark and Share

Hakuouki | Novo trailer do filme é divulgado!

O site oficial do filme Hakuōki Dai-isshō Kyoto Ranbu (Hakuouki Movie 1: Kyoto Ranbu) começou a divulgar um novo trailer.
Bookmark and Share

Phi-Brain | Informações sobre a terceira temporada!

Após terem divulgado um teaser da terceira temporada do anime Phi-Brain, o site oficial da série foi atualizado com uma imagem que mostra todos os gênios do quebra-cabeça e com informações sobre as novas músicas temas.

A música de encerramento será interpretada por alguns dos seiyuus presentes no elenco do anime. A canção “Say Yeah!” receberá as vozes de Asanuma Shintaro (Kaito), Shimizu Kaori (Nonoha), Jun Fukuyama (Gyamon), Miyata Kouki (Cubic) e Yukino Satsuki (Ana).

Já a terceira abertura da série, “Destiny”, será cantada por neko, que ganhou popularidade na Nico Nico Douga por fazer a versão masculina da música Melt de Hatsune Miku.
Bookmark and Share

Mundo Mágico - The Kira Justice


Bookmark and Share

TOP50 melhores seiyuus masculinos

O portal japonês de animes, AnimeOne, postou os resultados de outra pesquisa antes do seu fechamento. Desta vez, o site queria descobrir quais eram os melhores seiyuus. Foram coletados 10.517 votos, e de acordo com os eleitores.
Bookmark and Share

AKB0048: Episode 0 | Mangá será finalizado em novembro!

A edição de outubro da revista Nakayoshi da Kodansha está revelando que o mangaká Rin Miasa (Ontama, Mafuyu no Illusionist) vai terminar o mangá AKB0048: Episode 0 na edição de novembro da revista em 3 de outubro.

O mangá foi lançado junto com três outras adaptações para mangá de AKB0048 em 2011. O quinto volume da série vai ser lançado no dia 6 de agosto.

A série segue a desajeitada Furea Hoshina, que de repente é nomeada a nova Atsuko Maeda depois de falhar a sua audição. Sua amiga de infância Noa Hōjō é selecionada abaixo dela, criando uma parede em sua amizade. Furea surge como idol, e Noa sente encurralada e gradualmente trai a AKB0048 às tropas DES.

O anime história AKB0048 é definido em um futuro totalitário pós-apocalíptico, onde um grupo chamado AKB0048 assume o nome de um grupo ídolo lendário do passado. AKB0048 organiza concertos de guerrilha para combater Lei Proibição de Entretenimento da Aliança Super Galactica.
Bookmark and Share

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega | Cavaleiros de Aço vão aparecer!

A revista japonesa TV Magazine revelou que os cavaleiros de aço Shô (armadura do céu), Ushô da (armadura da água) e Daichi (armadura da terra), vão participar dos novos episódios de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega) .
Bookmark and Share

Nintendo 2DS | O novo portátil da Nintendo!

A Nintendo surpreendeu o mundo ao anunciar algumas horas atrás um novo console portátil, o Nintendo 2DS, que chegará juntamente com os novos jogos Pokémon XY.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 19/07 a 25/08

O principal destaque do novo ranking dos animes na TV japonesa foi a exibição de One Piece – Episode of Merry: Mō Hitori no Nakama no Monogatari (Episódio de Merry: A História de Mais Um Amigo), especial que conquistou a segunda posição e por pouco não chega aos índices de Sazae-san, que retornou ao topo.

Já a série regular baseada no mangá do mestre Eiichiro Oda ficou apenas na sétima posição, perdendo posição para Detective Conan. E Toriko fecha o top 10, ficando abaixo de duas animações ocidentais.

Passando aos filmes, Pretty Cure All-Stars New Stage: Mirai no Tomodachi rendeu 3,0% de share para a TV Asahi.

Audiência dos animes na TV japonesa de 19/07 a 25/08
Bookmark and Share

Capitão Harlock | Filme se junta a campanha anti-pirataria!

O Escritório de Patentes do Japão e a Agência de Assuntos Culturais revelou a sua colaboração com o filme de Capitão Harlock (Space Pirate Captain Harlock), baseado no mangá de Leiji Matsumoto (Patrulha Estelar, Gun Frontier).


Cerca de 40 mil cartazes com personagem-título do filme será enviada em estabelecimentos públicos, colégios, faculdades juniores, e escolas secundárias. O slogan nos cartazes dizia: "Mesmo os piratas espaciais não perdoa a pirataria!" Os cartazes também pede aos cidadãos para não comprar pirata ou imitações.

Produzido pela Toei Animation, Capitão Harlock está orçado em mais de 30 milhões de dólares (R$ 61 milhões), valor similar dos filmes de Hollywood. O longa também está  confirmado para ser lançado no Ocidente.

Os atores Shun Oguri (Hana Yori Dango) e Haruma Miura (Crows Zero) vão emprestar suas vozes a dois personagens do longa. Oguri vai dublar o protagonista Harlock Miura interpretará Yama, um jovem que se infiltra no navio de guerra Arcadia para matar o capitão. O tema musical “Be the light” será interpretado pela banda One Ok Rock. O roteiro foi escrito por Harutoshi Fukui(Mobile Suit Gundam UC) e a direção é de Shinji Aramaki (Appleseed Ex Machina).
Bookmark and Share

Buddha 2: Tezuka Osamu no Buddha ~Owarinaki Tabi~ | Teaser é divulgado!

O site Cinema Today postou um teaser trailer de Buddha 2: Tezuka Osamu no Buddha ~Owarinaki Tabi~, o segundo filme da trilogia baseado no mangá Buddha do falecido Osamu Tezuka.
Bookmark and Share

Mamora Gōda recebe pena de 3 anos

O Tribunal Filial de Tachikawa anunciou na terça-feira que o mangaká Mamora Gōda (nome verdadeiro Mamoru Kaminogō) recebeu a pena suspensa de três anos de prisão.

O juiz citou "egoístas, atos criminosos" de Goda, embora ele disse que Goda "mostrou comportamento reflexivo e pediu desculpas à vítima." Se Goda não for condenado por outro crime nos próximos três anos, ele não terá que cumprir a pena de prisão de três anos. A promotoria havia pedido uma sentença de três anos de prisão, sem suspensão.

De acordo com o advogado de Goda, ele não pretende recorrer da decisão do tribunal. Goda também pretende mudar seu nome caneta e começar de novo, trabalhando em tempo parcial. Não se sabe quando ele vai retomar suas atividades como um criador de mangás.
Bookmark and Share

Narihirabashi Denki Shoten | Mangá chega ao fim setembro!

A edição 18 deste ano da revista Evening da Kodansha revelou que Hisae Iwaoka irá terminar o mangá Narihirabashi Denki Shoten (Narihirabashi Electric Appliance Store) na edição 20 da revista em 24 de setembro.

A Kodansha lançou o segundo volume do mangá no mês passado.

A história gira em torno de Hatsune Mori, um jovem de 18 anos que está indo para a para a faculdade de Tóquio nesta primavera. Ele se muda para a casa de sua avó no bairro Narihirabashi em Tóquio, ao lado da recém-construída torre Tokyo Sky Tree. O mangá cobre os próximos quatro anos de a vida de Mori na faculdade.

Narihirabashi Denki Shoten foi publicado pelo primeiro como one-shot na sétima edição(Março) do ano passado na Evening, antes de lançá-lo como uma série completa em maio.
Bookmark and Share

Rokka Melt - Fiancé wa Yukiotoko | Novo mangá de Rei Tōma começa em setembro!

A edição de outubro da revista Monthly Cheese! da Shogakukan anunciou que o novo mangá de Rei Tōma intitulado Rokka Melt - Fiancé wa Yukiotoko (Rokka Melt - Fiancés Are Abominable Snowmen).
Bookmark and Share

Machiko Ono será a criadora de Sazae-san em especial biográfico!

A Fuji TV anunciou nesta quarta-feira que a atriz Machiko Ono vai estrelar como a criadora Machiko Hasegawa de Sazae-san no próximo especial de televisão live-action sobre a vida de Hasegawa.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Sasuke, Vegeta e Zebra confirmados no jogo!

A edição 40 da revista Weekly Shonen Jump está anunciando que os personagens rivais Sasuke (Naruto Shippūden), Vegeta (Dragon Ball Z), e Zebra (Toriko) estarão em J-Stars Victory Vs.
Bookmark and Share

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Global Number One Singles (Week 34/2013)


Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Último episódio será exibido nos cinemas!

Foi anunciado através do site oficial que o último episódio Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) será exibido nos cinemas durante um evento especial chamado Shingeki no Theater (Attack on Theater).
Bookmark and Share

Code Geass: Renya of the Darkness | Final do mangá em setembro!

A edição de outubro da revista Shōnen Ace da Kadokawa Shoten anunciou que o mangá Code Geass: Renya of the Darkness chegará ao fim na próxima edição em 26 de setembro.

A série estreou na revista com a arte por Tomomasa Takuma em 2010.

Goro Taniguchi, diretor e co-criador do anime original Code Geass: Lelouch of the Rebellion, criou os roteiros e conceitos da história do mangá. 

A revista anunciou que o sétimo volume e último da série também será lançado no Japão no dia 26 de setembro.

A história se passa no mesmo lugar que Code Geass, mas em uma era diferente. O personagem-título, Renya, é um menino de 17 anos de idade, com um braço esquerdo mecânico. A história começa quando Renya encontra uma misteriosa jovem bruxa, chamada "Reifū CC" CC, que aparece na histórica era de Edo do Japão para buscar um novo parceiro para a aliança. Enquanto isso, um homem misterioso, com uma notável semelhança com  Lelouch do anime original também aparece com intenções desconhecidas.

A edição atual da revista Shōnen Ace também anunciou que o mangá Trauma Ryōshi Kesshō (Trauma Quantum Crystal) de Hayato Aoki será concluído na próxima edição.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku Prologue | Novo mangá spinoff é anunciado pra setembro!

A imagem preview da edição de novembro da revista shoujo ARIA da Kodansha revela que um novo mangá spinoff de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) será lançado na próxima edição em 28 de setembro.

Hikaru Suruga está desenhando o mangá Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku Prologue (Attack on Titan Side Story: A Choice with No Regrets Prologue), e Gan Sunaaku da Nitroplus (Gargantia on the Verdurous Planet) está fazendo os roteiros. Sunaakuambém está escrevendo uma das visual novel que será lançado com o sexto volume do Blu-ray. A visual novel intitulada Kuinaki Sentaku [Yokoku] (A Choice With No Regrets: Preview) centra-se no passado de Levi e Erwin.

A imagem preview do novo mangá mostra a silhueta de Levi e pergunta: "Como um bandido da capital real pode ser capaz de seguir em frente ao lado do mais forte da humanidade?"

O mangá original de Hajime Isayama já inspirou o mangá de comédia Shingeki! Kyojin Chūgakkō por Saki Nakagawa, e o recente Shingeki no Kyojin: Before the Fall de Satoshi Shiki, baseada na light novel de mesmo nome de Ryo Suzukaze.
Bookmark and Share

Kamen Rider Gaim | Comercial é exibido!

Um comercial de Kamen Rider Gaim começou a ser exibido na tv japonesa essa semana.
Bookmark and Share

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Toaru Majutsu no Index | Accelerator ganha mangá!

A edição de outubro da revista Monthly Comic Dengeki Daioh da ASCII Media Works estará anunciando que o personagem Accelerator de Toaru Majutsu no Index, estrelará o novo mangá chamado Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator (A Certain Magical Index Side-Story: A Certain Scientific Accelerator).
Bookmark and Share

Sabagebu! | Mangá ganha anime pra 2014!

A edição de outubro da revista shoujo Nakayoshi da Kodansha irá anunciar que a adaptação em anime do mangá Sabagebu! (Survival Game Club!) de Hidekichi Matsumoto tem sinal verde e irá ao ar em 2014.

Masahiko Ohta (Yuruyuri - Happy Go Lily) irá dirigir com roteiros de Takashi Aoshima (Kotoura-san).

A história original do mangá gira em torno de Momoka Sonokawa, uma estudante transferida para um colégio de meninas. Momoka acaba se unindo ao grupo "Sabagebu", um clube que realiza jogos de sobrevivência.

Matsumoto começou a ser publicado em 2011, e a Kodansha irá lançar o volume 5 em setembro. Honto ni Atta! Reibai-Sensei de Matsumoto foi adaptado em anime em 2011.
Bookmark and Share

Gen - Pés Descalços | Conselho Educacional de Matsue rescindi a ordem de remover cópias do mangá

Reuters está relatando na segunda-feira que o Conselho de Educação da cidade japonesa de Matsue rescindiu a ordem de remover cópias de Gen - Pés Descalços(Hadashi no Gen), mangá do falecido Keiji Nakazawa, das prateleiras da biblioteca em escolas primárias.
Bookmark and Share

Sasami-san@Ganbaranai | Mangá chega ao fim em setembro!

A edição de outubro da revista Shonen Sunday S da Shogakukan anunciou que a próxima edição da revista irá publicar o final do último capítulo do mangá Sasami-san@Ganbaranai, de Akira Nishikawa.
Bookmark and Share

Yamada-kun to 7-nin no Majo | Vídeo promocional do mangá divulgado!

A Kodansha começou a divulgar um vídeo promocional do mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo, de Miki Yoshikawa, animado pela LIDEN FILMS.
Bookmark and Share

Sadako 3D 2 | Sadako da o primeiro arremesso para promover filme!

No sábado, o personagem Sadako foi dar o primeiro arremesso no jogo dos Lions no Seibu Dome em Tokorozawa, Saitama Prefecture para promover o lançamento de Sadako 2-3D em 30 de agosto.
Bookmark and Share