Últimas Postagens :

sábado, 17 de agosto de 2013

Grainerie | Novo mangá de Rihito Takarai em setembro!

A revista Monthly G Fantasy da Square Enix publicará a nova série Grainerie, mangá de Rihito Takarai (Hana nomi zo Shiru, Ten Count, Hana no Miyako de). A série vai estrear na edição de outubro em 18 de Setembro, este é o primeiro título de Takarai na revista.

Na história, há certos indivíduos conhecidos como "Grainerie" que produzem "sementes" que escondem vários poderes. Um menino chamado Ryuka vive à sua disposição com os poderes dessas "sementes".

Takarai também lançou a série Ten Count na edição de agosto da revista Dear+ no mês passado.
Bookmark and Share

Soul Flower Train | Mangá ganha filme live-action!

A coleção de short-stories Soul Flower Train, mangá de Robin Nishi, ganhou uma adaptação para o cinema live-action este mês.
Bookmark and Share

Gen - Pés Descalços | Mangá é retirado de bibliotecas da cidade de Matsue

O Conselho de Educação da cidade japonesa de Matsue decidiu em dezembro passado para retirar cópias de Gen - Pés Descalços(Hadashi no Gen), mangá do falecido Keiji Nakazawa, das prateleiras da biblioteca em escolas primárias. A decisão foi tomada depois de uma queixa foi apresentada sobre a representação do mangá histórico de violência usada pelas tropas do exército imperial japonês.

"As crianças ganhariam uma percepção errada da história, porque o trabalho descreve atrocidades cometidas por tropas japonesas, que não aconteceram", a denúncia argumentou.

O mangá retrata tropas decapitando e esfaqueando cidadãos de outros países asiáticos. Eventos históricos, como The Rape of Nanking, conta dois soldados com o objetivo de matar 100 cidadãos chineses primeiro em um concurso, e outros crimes de guerra cometidos por tropas japonesas na Segunda Guerra Mundial são rotineiramente contestada pelos nacionalistas japoneses e revisionistas que negam a história as ocorrências aconteceram.
Bookmark and Share

Sachika Misawa diagnosticada com insolação

A staff da atriz Sachika Misawa informou no sábado que ela foi diagnosticada com insolação depois que entrou em colapso em sua casa. Misawa está agora descansando enquanto ela está sendo tratada em um hospital.

Como resultado, ela não apareceu na Anikin~Skytree Radiode sábado, como previsto. A equipe pediu desculpas a todos os envolvidos e os fãs. Misawa vai tentar recuperar o suficiente para participar do concerto Ani-plugged em Shibuya, no domingo.

Misawa interpretou Kuroyukihime / Black Lotus em Accel World e seus outros papéis incluem Yuri Gamagoori em Shangri-La, Cafe and Miki Mori em Yumeiro Pâtissière, Arianna em Campione!, Momoko em Angel's Drop, e Kagami Totori em Fantasista Doll.

As temperaturas atingiram 33 ° C (91 ° F) com umidade acima de 70%, em Tóquio, no sábado, e eles foram ainda maiores no início da semana. 17 pessoas morreram no Japão durante a onda de calor da semana passada.
Bookmark and Share

Motesuke | Novo mangá de Santa Inoue!

O manga-ka Santa Inoue (Tokyo Tribes, Rinjin 13-gō) confirmou pelo twitter que sua nova série Motesuke será lançado em 27 de agosto.

Primeiro capítulo de 25 páginas do romance vai estrear na edição 18 deste ano na revista Young Champion da Akita Shoten.

Inoue revelou em março que ele estava planejando lançar um novo mangá neste verão. Ele disse que estava trabalhando no quarto capítulo do novo título na época.

A série anterior de Santa Inoue chamada Dan Da Barbarian terminou em Abril de 2012, e Tokyo Tribe 3 terminou em março de 2012.
Bookmark and Share

Os Barbixas - Improvável - Escolinha Improvável (Fábio Lins, Rodrigo Arijon e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

UQ Holder! | Novo mangá de Ken Akamatsu ganha preview!

A edição 38 deste ano da revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha está mostrando um preview do novo mangá UQ Holder! de Ken Akamatsu (Love Hina, Negima Magister Negi Magi) na quarta-feira.
Bookmark and Share

Soul Eater Not! | Spin-off será serializado em novembro!

O último capítulo de Soul Eater, mangá de Atsushi Ohkubo publicado na edição de setembro da revista Shonen Gangan da Square Enix revelou que o spin-off Soul Eater Not! irá reiniciar a serialização na revista a partir da edição de novembro, que está programado para ser lançado no Japão no dia 12 de outubro.
Bookmark and Share

Aikatsu! | Nova série anunciada para outubro!

O site oficial do anime Aikatsu! anunciou que uma segunda série irá estrear em 3 de outubro e já começou a divulgar vídeos que apresenta os novos personagens.
Bookmark and Share

Bokura wa Minna Shindeiru ♪ | Mangá ganha live-action!

A edição de setembro da revista YOU da Shueisha anunciou que o mangá Bokura wa Minna Shindeiru ♪ (We Are All Already Dead) de Kira está recebendo uma adaptação para drama live-action.

O mangá gira em torno de nove homens mortos independentes e as mulheres que se encontram em um lugar desconhecido. De repente, um "deus" revela que os nove pessoas serão revividas para jogar um "jogo do amor".

Kira lançou o mangá em 2010, e Shueisha vai publicar o volume compilado em 23 de agosto.
A pré-visualização para a edição de outubro, também anunciou que o mangá vai acabar na edição de novembro em 15 de outubro.
Bookmark and Share

Pokémon: The Origin | Especial estréia em outubro no Japão!

Foi anunciado que um especial de Pokémon no dia 2 de outubro, às 19h, estreia na TV japonesa protagonizado pelo personagem principal e seu rival nos jogos pokémon Red e Green.
Bookmark and Share

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Assassin’s Creed | Filme contrata roteirista de Wolverine: Imortal

A adaptação para os cinemas baseada na franquia de jogos Assassin’s Creed acaba de ganhar um novo roteirista.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (8/24/2013)


Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Novas imagens são divulgadas!

A Namco Bandai divulgou através do site oficial de J-Stars Victory VS novas imagens do jogo produzido em comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump, onde heróis conhecidos irão lutar uns contra os outros.
Bookmark and Share

Monogatari Series Second Season | Site oficial divulga novos vídeos!

O site oficial do anime Monogatari Series Second Season novel de NisiOisin, começou a divulgar um vídeo promocional  nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Kaguya-hime no Monogatari | Novo feature é divulgado!

O Studio Ghibli acaba de lançar um novo feature de Kaguya-hime no Monogatari (A história da princesa Kaguya), mais novo filme de Isao Takahata (Meus vizinhos, os Yamadas, Túmulo dos Vagalumes).
Bookmark and Share

Little Busters! | Comercial de TV do episódio especial é divulgado!

Um comercial de televisão para o episódio especial de Little Busters! começou a ser divulgado.
Bookmark and Share

Fansing | Lendário Sonhador (Digimon Tamers) - Gaijin Sentai feat. The Kira Justice

Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Figures de Titans e escultura na areia!

A empresa Good Smile Company lançará um Nendoroid do temido Colossal Titan. Além de duas expressões realísticas, o produto virá com as miniaturas de outros dois titãs: um secreto e o de 15 m, que comeu Carla. Um cenário do Distrito de Shiganshina, miniaturas dos moradores da cidade, dos soldados e uma versão da muralha quebrada também serão incluídos, possibilitando aos fãs de recriarem cenas épicas da série.
Bookmark and Share

Kuroko no Basuke 2 | OLDCODEX e GRANRODEO também retornam para a segunda temporada!

Foi confirmada a produção da música de encerramento da segunda temporada de Kuroko no Basket pela banda OLDCODEX, cujo vocalista é Suzuki Tatsuhisa, ou Ta_2, o seiyuu do personagem Takao Kazunari. Já a música de abertura, “The Other Self”, será interpretada pela banda GRANRODEO.

Esta será a segunda vez que ambos os grupos ficam responsáveis pela música de abertura e encerramento do anime. A OLDCODEX produziu a segunda música de encerramento de Kuroko no Basket, chamada “Catal Rhythm” e a música de abertura do anime Free!, “Rage On”. Já o GRANRODEO, além das músicas de abertura da primeira temporada de Kuroko, “Can Do” e “RIMFIRE”, fez a “Henai no Rondo”, tema de abertura do anime Karneval.

Junto com os grupos Alice Nine e Yousei Teikoku, o OLDCODEX e o GRANRODEO também dividiram o palco pela segunda vez no evento GRANRODEO FES 2013 ROUND GR, após a sua performance no KuroBasu Cup 2013, um evento oficial de Kuroko no Basket realizado no mês de julho.
Bookmark and Share

Sakura Nogawa cancela eventos!

O site japonês da atriz e dubladora Sakura Nogawa informou nesta sexta-feira que, devido a sua saúde física, ela vai entrar em pausa de suas atividades de canto e dublagem. Devido a isso, todos os seus eventos foram cancelados.

A equipe pediu desculpas a todos os fãs que estavam à procura de seus eventos entre 18 de agosto e 22 de setembro, e assegurou-lhes que serão devolvidos os seus bilhetes até 30 de Setembro, os bilhetes são devolvidos à loja Animate ou Gamers a partir do qual eles foram comprados.

Nogawa tem desempenhado uma série de papéis em anime, incluindo Lunar Edomae em My Bride is a Mermaid, Mizuki Sakaki e Yui Arisugawa em Lovedol ~Lovely Idol~, Nemu Asakura em D.C. ~Da Capo~, e Kaorin em Azumanga Daioh. Em jogos de vídeo, ela tem desempenhado Misha Arsellec Lune em Ar Tonelico : Melody of Elemia, White Eris em Rune Frontier Factory, e Philomel Hartung em Mana Khemia: Alchemists of Al-Revis. Ela também se apresentou muitas canções tema para anime, incluindo o tema de encerramento Strike Witches 2 e tema de abertura Final Approach e Slap Up Party -Arad Senki-.
Bookmark and Share

Guren 5 | O novo mangá dos autores de Danganronpa e Blood Lad

A edição de setembro da revista Comic Gene da Media Factory anunciou nesta segunda-feira que uma nova "ação pop delinquente", o manga chamado Guren 5 vai ser lançado na próxima edição no dia 14 de setembro.
Bookmark and Share

Mangá de Mamora Gōda entra em hiato!

A editora japonesa Futabasha anunciou nesta quinta-feira que o mangá Ashura Michi -Enzai-, de Mamora Gōda, será colocada em hiato na revista Shonen Action após sua prisão.

A empresa afirmou: "O mangá está atualmente em hiato. Também está indefinido se o mangá vai retomar a serialização. "

O departamento editorial da revista também relatou:

Temos ouvido de sua família que a prisão ocorreu em 5 de junho. O mangá foi em hiato desde então, uma vez que não recebeu nenhum manuscritos. [Gōda] também está em confinamento, de modo que não pode se encontrar com ele ... Não se sabe se o mangá ainda pode continuar. Uma vez que esta é a situação, vamos reunir todos os envolvidos e discutir [o que vai acontecer a seguir].
Goda começou Ashura Michi -Enzai- na Shonen Action no ano passado.
Bookmark and Share

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Novo mangá sobre vampiros de Makoto Tateno!

A edição de setembro da revista Princess Gold da Akita Shoten lançará Vampire Romanshiki , o novo mangá de Makoto Tateno em 16 de agosto.
Bookmark and Share

Novo mangá de Yuu Higuri!

A edição de setembro da revista Princess Gold da Akita Shoten vai lançar o novo mangá de Yuu HiguriPrincess Ledalia: Bara no Kaizoku (Princess Ledalia: The Rose Pirate) em 16 de agosto.

Princess Ledalia: Bara no Kaizoku  vai girar em torno Ledalia, uma mulher que sempre viveu com piratas desde que ela era um bebê. Seu destino muda quando ela descobre sobre seu segredo, e sua dramática aventura começa. O mangá será a capa da edição de setembro. O primeiro capítulo terá 50 páginas e contará com uma página colorida.

A edição de setembro da Princess Gold também vai incluir o primeiro de uma série de três bônus extras de Shūdōshi Falco, de Yasuko Aoike.
Bookmark and Share

Sun-Ken Rock | Mangá entrará em seu arco final!

A edição 17 deste ano da revista Young King da Shonengahosha anunciou que o mangá Sun-Ken Rock de  Boichi começará seu arco final na próxima edição, que será lançada em 26 de agosto.
Bookmark and Share

Novo mangá de Keiko Nishi começa a ser publicado em novembro!

A edição de outono da revista Zōkan Flowers da Shogakukan anunciou no dia 10 de agosto que Keiko Nishi vai começar um novo mangá na edição de inverno da revista, que será lançado em torno de 14 de novembro.
Bookmark and Share

Tokyo Tribe | Live-action tem elenco revelado!

O elenco da adaptação para o cinema live-action de Tokyo Tribe 2, mangá de Santa Inoue, foi anunciado na quinta-feira.
Bookmark and Share

Jogos de Naruto, CDZ e One Piece ganham data de lançamento!

A Namco Bandai finalmente anunciou a data de lançamento de alguns de seus jogos durante um evento realizado nesta última sexta-feira em São Paulo.
Bookmark and Share

Fansing | Snow Fairy (Fairy Tail) - The Kira Justice


Bookmark and Share

Nova série de Ken Akamatsu vai começar em outubro!

Seven Net Shopping anunciou que Ken Akamatsu (Love Hina, Negima! Magister Negi Magi) vai começar a serialização de sua nova série de mangá intitulada UQ Holder na edição 39 da revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha.

A edição da revista está programada para ser lançada em 28 de agosto com UQ Holder na capa.

Akamatsu havia postado em sua conta no Twitter em outubro do ano passado que estava em negociações com a Weekly Shōnen Magazine sobre serialização de um novo mangá na revista. O autor terminou Negima! Magister Negi Magi na mesma revista no ano passado, mas escreveu o último volume compilado que uma continuação era uma possibilidade. Em uma entrevista com o jornal Nikkei, Akamatsu também revelou que está pensando em se aposentar quando seu próximo mangá Negima terminar.
Bookmark and Share

Little Busters! Refrain | Novo PV é divulgado!

O site oficial do anime Little Busters! Refrain começou a divulgar um vídeo promocional  na quinta-feira.
Bookmark and Share

Mobile Police Patlabor | Novo live-action é confirmado e tem imagens oficiais!

A versão completa do novo visual do projeto filme live-action de Patlabor foi revelado na Taiwan International Comic Exposition na terça-feira.
Bookmark and Share

Mamora Gōda, o criador de Mori no Asagao é preso por comportamento indecente

Mamora Gōda, o criador de mangá de 50 anos de idade, mais conhecido por histórias de crime e castigo, como Mori no Asagao, foi preso e indiciado por comportamento indecente com uma mulher.

De acordo com uma fonte da investigação, Goda (cujo nome verdadeiro é Mamoru Kaminogō) jogou uma bola em uma mulher e cometeu um ato obsceno ameaçador cerca do dia 21 de abril, em seu escritório em Kokubunji, Tóquio. Em 21 de maio, o suspeito supostamente atirou uma bola na mesma mulher, derrubando-a e deixando uma lesão que durou duas semanas. A estação Koganei nas proximidades prenderam naquele dia.

Tachikawa Branch Court indiciou o suspeito por assalto e forçou o comportamento indecente em 25 de junho e 12 de julho.

Goda criou o Kirakira Hikaru sobre uma jovem examinadora forense. Outra de suas séries, Samayoi Zakura, centrada em torno do sistema júri do Japão. Também criou o premiado Mori no Asagao, mangá sobre a amizade secreta entre um guarda prisional novato e um prisioneiro do corredor da morte. Todos os três títulos de mangá inspiraram série de televisão live-action.

Bookmark and Share

Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita. | Elenco e staff do anime revelados!

O site oficial da atriz seiyuu Emi Nitta revelou o elenco e a staff do anime Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita.(I, Who Didn't Become a Hero, Reluctantly Decided to Find a Job.), adaptação da serie de light novel de Jun Sakyō.
Bookmark and Share

Naruto Shippuden | Cartoon Network nega no anime

A chegada de Naruto Shippuden continua rendendo e cercada de mistérios, entre eles se a série realmente terá edições ou não, e o mais importante: quem comprou ou vai comprar os direitos de exibição?


Entre os possíveis candidatos temos o Disney XD, devido ao fato da matriz dos Estados Unidos também ter exibido o anime, o chileno, mas restrito ETC.TV, que segundo algumas informações parece estar interessado e como não podia deixar de ser, o Cartoon Network, já que foi ele quem exibiu a série clássica.

Mas se ele até então estava sendo visto como favorito, já demonstrou um claro sinal de que está fora da disputa. O ANMTV entrou em contato com o CN para saber sua posição a respeito do assunto. O canal disse que já transmitiu a série anterior, mas que não pretende adquirir Naruto Shippuden e finalizou dizendo que não tem nada mais a declarar quanto a novas temporadas.

A resposta não chega a ser uma surpresa, uma vez que o Cartoon Network não demonstra mais tanto interesse em animação japonesa. Nos Estados Unidos a matriz do canal tem uma posição quase semelhante, mas atua de forma diferente. Prefere adquirir animes mais infantis como Pokémon, Beyblade, Bakugan e agora Tenkai Knights, e mantém o conteúdo mais maduro longe do canal, neste caso o Adult Swim e Toonami.

Qual o destino de Naruto Shippuden na América Latina?

Não se pode descartar que o Cartoon Network poderia vir a mudar de posição no futuro, já que o mercado de aquisições funciona de uma forma imprevisível. Agora, sobra apenas o Disney XD, ETC.TV e serviços de streaming (Netflix) como possíveis exibidores de Naruto Shippuden. Em último caso, o anime poderia ficar restrito apenas ao lançamento em DVD.

A dublagem em espanhol de Naruto Shippuden começou nesta última terça-feira, 13, no México. Segundo informações, o estúdio recebeu apenas o primeiro capítulo. Por enquanto, ainda não há nenhuma informação sobre a versão brasileira da série.
Bookmark and Share

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Junichi Suwabe em cosplay de empregada!

O ator seiyuu Junichi Suwabe (Bakuman, The Unlimited - Hyōbu Kyōsuke, Fate/stay night) postou uma foto de si mesmo em cosplay de empregada francesa em sua conta no Twitter na segunda-feira. De acordo com Suwabe, ele vai aparecer em um episódio do Meisaku Hospital.
Bookmark and Share

Shikatsushi - Joō no Hōigaku | Mangá josei terá live-action!

A edição 17 desta ano da revista Be Love da Kodansha anunciou na segunda-feira que o mangá josei Shikatsushi - Joō no Hōigaku de Aki Morino, será adaptado em um único episódio dorama live-action.

O especial irá ao ar na sexta-feira 29 de setembro 09:00 -10:52 p.m. JST no canal de Fuji TV . A cantora e atriz Nao Matsushita e ídolo e ator You Yokoyama de KANJANI 8  estão estrelando o elenco como Yuki Kiriyama e Hajime Inugai.

O elenco também inclui:

Jun Hashimoto como Shinji Ibata
Takashi Yamanaka como Tatsuya Masaki
Masuyo Iwamoto como Hatsue Kasai
Morio Kazama como Minori Shirokida
Yutaka Matsushige como Ei Murakami

O mangá original gira em torno da médica forense Yuki Kiriyama, inteligente mas estranha, professora em uma universidade de medicina que não usa maquiagem e tem cabelos crespos. Hajime Inugai, quarto ano na universidade de medicina, vem trabalhar para ela. No entanto, ele descobre que pode ouvir as vozes dos cadáveres que ele está investigando, e descobre a verdade sobre cada uma de suas mortes.

O mangá foi lançado em uma programação irregular na Be Love desde 2010, e a Kodansha publicou o sexto volume livro compilado na segunda-feira.
Bookmark and Share

Mirai Nikki | Opening e Endings


Bookmark and Share

Danda Rin - Rodo Kijun Kantokukan | Takeuchi Yuko em foto oficial!

A atriz Takeuchi Yuko assumirá seu primeiro papel principal em um dorama na NTV, que será exibido no próximo outono.
Bookmark and Share

Rurouni Kenshin | Elenco recebe visita especial!

Em 11 de agosto, Kumamon (o mascote oficial da Prefeitura de Kumamoto) visitou o set de filmagens de "Rurouni Kenshin" no Yachiyoza Theater, Yamaga.
Bookmark and Share

Kuroko no Basuke 2 | Segundo PV é divulgado!

Um vídeo promocional antecipada para a segunda temporada do anime Kuroko no Basuke começou a ser divulgado nesta quarta-feira.
Bookmark and Share

Global Number One Singles (Week 32/2013)


Bookmark and Share

Heroes of Cosplay | Documentário estreia hoje no canal americano Syfy!

O canal americano Syfy vai estrar hoje série de documentário Heroes of Cosplay às 10:30 p.m. EDT/PDT (9:30 p.m. CDT).
Bookmark and Share

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eureka Seven AO | Mangá chegará ao fim?!

Os japoneses varejista e-hon varejista está listando que o quinto volume de Eureka Seven AO, mangá de Yuichi Kato, será a última.

O volume final será lançado em 23 de outubro.

Kato lançou o mangá Eureka Seven AO na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa Shoten em 2012.

A história segue um garoto chamado Ao que assume o leme da mecha Nirvash para ajudar uma organização chamada Generation Blue lutar contra os G-Monsters/Secrets.

O anime continuaçõo do primeiro Eureka Seven produzido pela BONES estreou no Japão no ano passado.

Eureka Seven AO também inspirou o Eureka Seven AO-Save a Prayer, mangá de Ran Fudō na Newtype Ace, o dois volumes Eureka Seven New Order por Fugin Miyama, e um volume de quatro painéis Eureka Seven Nano por Katsuwo.
Bookmark and Share

Usotsuki Paradox | Trailer do filme live-action é divulgado!

Foi divulgado o trailer do live-action Usotsuki Paradox, baseado no mangá Akira Kizuki e Nanki Sato.
Bookmark and Share

Jun Sadogawa encontrado morto em parque

Por volta das 05:00 da manhã da terça-feira, criador de mangá Jun Sadogawa (nome real: Mutsumi Kawato) foi encontrado morto por enforcamento no Shinsui Park localizado em Kitaosoma District, Ibaraki Prefecture. Ele tinha 34 anos.

Ele foi encontrado por um homem de 60 anos de passagem. A polícia de Ibaraki suspeita que Sadogawa cometeu suicídio por parte do estado que Sadogawa local foi encontrado.

De acordo com o anúncio do policial, Sadogawa foi encontrado pendurado em uma árvore com uma corda amarrada em seu pescoço, e faleceu por volta do amanhecer. A identidade de Sadogawa foi confirmada por sua carteira de motorista e seu veículo foi encontrado no estacionamento do parque.

Sadogawa nasceu em Kitasoma District, e atualmente estava serialização com o mangá  Amane Atatameru na Weekly Shōnen Champion da Akita Shoten. Mais conhecido pelo mangá Muteki Kanban Musume (Ramen Fighter Miki) que foi adaptado em um anime em 2006.
Bookmark and Share

Outbreak Company | Divulgada elenco do anime!

Foi revelado o elenco da adaptação em anime da série de light novels Outbreak Company ~Moeru Shinryakusha de Ichiro Sakaki. A notícia foi divulgado no evento TBS Anime Festa 2013.
Bookmark and Share

Yotsuba&! | Danbo em curta stop-motion!

Rondo Robe da Geneon Entertainment divulgou um trailer de "Le Danboard", um novo stop-motion curta com o robô de papelão Danbo do mangá Yotsuba &!.
Bookmark and Share

Toaru Majutsu no Index | Vídeo promocional do filme!

O site oficial da franquia Toaru Majutsu no Index começou a divulgar um vídeo promocional na segunda-feira para o filme Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki (A Certain Magical Index: The Miracle of Endymion).
Bookmark and Share

Nagi no Asukara | Novo PV divulgado!

O site oficial do anime Nagi no Asukara, o projeto de animação original da PA Works e da revista Monthly Comic Dengeki da ASCII Media Works 'Daioh, começou a divulgar um novo vídeo promocional para a série na segunda-feira.
Bookmark and Share

Sword Art Online | Especial de final de ano será recapitulação!

Um especial de Sword Art Online foi anunciado no Japão, e hoje revelaram que o especial intitulado Sword Art Online: Extra Edition será uma recapitulação dos arcos Aincrad e Fairy Dance, contendo algumas novas imagens.

Sword Art Online conta a história de Kirito, um dos jogadores do mais revolucionário jogo online, o Sword Art Online. O detalhe do jogo é que os jogadores desta realidade virtual só podem sair do jogo se vencerem o boss, sendo que a morte no jogo significa a morte no mundo real, visto que o programa é utilizado através do NERvGear, um sistema que permite controlar os avatares usando diretamente impulsos cerebrais e a tecnologia de ponta VRMMOs (Virtual Reality Massively Multiplayer Online). Para vencer o Sword Art Online deve-se passar por vários pisos e derrotar o chefão do último piso. Na realidade da história o jogo está sendo rodado a dois anos e dos 10 mil jogadores conectados restam apenas 6 mil deles.
Bookmark and Share

Tokyo Ravens | Primeiro PV é divulgado!

O site oficial do anime Tokyo Ravens, da série light novel de Kōhei Azano, começou divulgar um vídeo promocional na segunda-feira que anteriormente exibido no Comiket no último fim de semana.
Bookmark and Share

Animes que devem ser preservados para as futuras gerações

A TV Fuji divulgou os resultados de uma enquete feita, através do Twitter, com mais de 130 mil pessoas que tinha como objetivo a escolha de títulos de anime que devem ser preservados para as futuras gerações, após os primeiros 50 anos da história de produção dos animes.
Bookmark and Share

Itsuwaribito | Mangá chega ao fim!

O site oficial da Club Sunday da Shogakukan anunciou que o mangá Itsuwaribito de Yuuki Iinuma, vai terminar em seu capítulo 222, que está programado para ir ao ar no site no dia 20 de agosto. A imagem de visualização para o último capítulo (na foto à direita), diz: "O próximo capítulo é finalmente o último capítulo! Certifique-se de ler o final desta magnífica história!"

Itsuwaribito segue Utsuho, que, por causa de um incidente catastrófico quando ele era uma criança, que resultou dele dizendo a verdade, decide viver sua vida contando mentiras. Eventualmente, um monge inspira o Utsuho fazer para ajudar as pessoas com problemas, de modo Utsuho decide viver sua vida com os seus caminhos mentindo para ajudar os outros.

Iinuma lançou a série em 2009, na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan, e o editor mudou para a Club Sunday. Shogakukan vai publicar o volume compilado 21 no Japão em em 16 de agosto.
Bookmark and Share

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Aoki Hagane no Arpeggio

Arpeggio of Blue Steel: Ars Nova | 蒼き鋼のアルペジオ ‐アルス・ノヴァ‐
Na história, a humanidade perdeu muito de seu terreno desenvolvido devido ao aquecimento global na primeira metade do século 21. Então, a "Frota da Névoa" carregado com super armas de repente aparece em todo o mundo. Sem a capacidade de resistir a esta frota, a humanidade foi derrotado e já não podia viajar pelos mares. 17 anos após a guerra naval devastador, Gunzo Chihaya e seus amigos de alguma forma, acham uma das embarcações da “Frota da Névoa” e o chamam de I-401. Juntamente com Iona ( de I-401 "modelo mental" ou encarnação física em forma humanóide), eles assumem a "Frota da névoa".
Bookmark and Share

Log Horizon

ログ・ホライズン
A história de Log Horizon começa quando 30 mil jogadores japoneses estão presos no jogo Elder Tale e o que antes era um mundo de lutas, espadas e magia, agora é o mundo real. O protagonista Shiroe tenta sobreviver com seu amigo Naotsugu e a bela assassina, Akatsuki.
Bookmark and Share