Últimas Postagens :

sábado, 10 de agosto de 2013

BlazBlue Alter Memory | Primeiro PV do anime é divulgado!

Foi divulgado o  primeiro vídeo promocional do anime BlazBlue Alter Memory, baseada na franquia de jogos de luta da Arc System Works.
Bookmark and Share

Space Dandy | Anime com direção de Shinichiro Watanabe estreia em janeiro

O diretor Shinichiro Watanabe (Macross Plus, Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Kids on the Slope) revelou na Otakon no sábado que está dirigindo o anime Space Dandy no estúdio BONES.
Bookmark and Share

Walkure Romanze | Segundo PV divulgado!

A Pony Canyon começou a divulgar o segundo vídeo promocional da adaptação em anime de Walkure Romanze ( Walkure Romanze Shōjo Kishi Monogatari ).
Bookmark and Share

Fansing | Tabi no Tochuu (Spice and Wolf) - Lucylu


Bookmark and Share

Infinite Stratos 2 | OVA anunciado, PV e novas informações do anime!

O site oficial do anime Infinite Stratos 2, adaptação da light novel de Izuru Yumizuru, anunciou neste sábado que um OVA em Blu-ray/DVD do anime será lançado no dia 30 de outubro.
Bookmark and Share

Golden Time | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Golden Time, adaptação da série de light novels de Yuyuko Takemiya, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional neste sábado.
Bookmark and Share

Nourin | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Nourin (No-Rin), inspirada na light novel comédia romântica de Shiratori Shirow e ilustrada por  Kippu, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

Kyoukai no Kanata | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Kyoukai no Kanata, inspirado na light novels de Nagomu Torii, começou divulgar seu primeiro vídeo promocional neste sábado.
Bookmark and Share

Yowamushi Pedal | Primeiro vídeo promocional divulgado!

O site oficial do anime Yowamushi Pedal começou a divulgar seu primeiro vídeo promocional, neste sábado.
Bookmark and Share

Toaru Hikuushi e no Koiuta | Elenco principal é revelado!

Um folheto desdobrável da Gagaga Bunko da Shogakukan anunciou o elenco principal do anime de Toaru Hikuushi e no Koiuta, inpirado na light novel de Koroku Inumura.
Bookmark and Share

Wizard Barristers: Benmashi Cecil | Anime ganha vídeo promocional!

O site oficial de Wizard Barristers: Benmashi Cecil, anime que estreia no ano que vem, divulgou um vídeo promocional nesta sexta-feira.
Bookmark and Share

Coppelion | Divulgado PV e elenco!

O site oficial do anime Coppelion, inspirado no mangá de ficção científica e ação militar de Tomonori Inoue, foi atualizado com um vídeo promocional, elenco adicional e projetos de personagens no sábado.
Bookmark and Share

Miss Monochrome ganha anime para outubro!

Miss Monochrome, a personagem criado e interpretado pela atriz Yui Horie, está recebendo o seu próprio anime na TV Tokyo em outubro deste ano.
Bookmark and Share

Kurokouchi | Live-action será estrelado por Ayame Gouriki e Tomoya Nagase!

Ayame Gouriki (Mirai Nikki - Another : World-, Gatchaman, L DK) vai estrelar ao lado do vocalista Tomoya Nagase (My Boss, My Hero) da banda TOKIO, no novo drama live-action de época da TBS a baseado no mangá Kurokouchi em outubro.
Bookmark and Share

Steins;Gate Fuka Ryōiki no Déjà vu | Data de lançamento do Blu-ray e DVD e PV!

A Kadokawa começou divulgar um vídeo promocional e comercial de televisão para o lançamento do DVD e Blu-ray de Steins;Gate Fuka Ryōiki no Déjà vu.
Bookmark and Share

2013 KPOP GAON CHART August Week 2 l TOP 30 l (130728 - 130803)


Bookmark and Share

Cartoon Network faz homenagem à Turma da Mônica por seus 50 anos

A Turma da Mônica foi uma das primeiras animações brasileiras a aparecerem no Cartoon Network. O namoro entre o canal e os personagens criados por Mauricio de Sousa continua indo de vento em popa e não deve terminar tão cedo, algo que os fãs torcem para nunca acontecer.

A Turma da Mônica completou 50 anos de existência no dia 3 de março deste ano e esta importante data não poderia deixar de passar em branco. Uma campanha chamada “Mônica 50 Anos” foi lançada com o intuito de apresentar diversas novidades sobre a turminha, incluindo shows, publicações especiais e exposições.

O Cartoon Network também quer fazer sua parte e vai prestar uma bela homenagem a dentucinha e a todos os seus amigos apresentando no domingo, dia 1º de setembro, às 11h, o especial Mônica 50 anos, com episódios inéditos da série animada e outras novidades. E a festa não acaba ai. No dia 29 de setembro, a partir das 12h, o canal exibe uma maratona com os melhores episódios da Turma.

Durante o mês, os fãs podem acompanhar a exibição regular da série animada da  Turma da Mônica de segunda à sábado, às 11h15 e 15h.
Bookmark and Share

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! | Trailer completo do filme é divulgado!

A Kyoto Animation começou a divulgar o trailer completo de Takanashi Rikka – Kai ~ Gekijou-ban Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!  (Chūnibyō demo Koi ga Shitai! the Movie: Rikka Takanashi's Revision) neste sábado.
Bookmark and Share

Infinite Stratos | Série ganha novo jogo!

A 5pb. anunciou nesta sexta-feira que o anime Infinite Stratos 2 inspirando um novo jogo chamado Infinite Stratos 2: Ignition Hearts. O jogo está previsto para ser lançado para a PlayStation 3 e PlayStation Vita no Japão neste inverno.
Bookmark and Share

Space Battleship Yamato 2199 | Sétimo filme ganha comercial!

A Shochiku começou a divulgar um comercial de televisão para o sétimo e último filme Space Battleship Yamato 2199.
Bookmark and Share

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

UVERworld Yokohama Arena 2012.07.08


Bookmark and Share

Gundam Build Fighters | Divulgado elenco e descrição de personagens!

O site oficial de Gundam Build Fighters revelou o elenco e a descrição de personagens do anime.
Bookmark and Share

Aoki Hagane no Arpeggio | Divulgado quarto PV!

O site oficial do anime Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio of Blue Steel), mangá sci-fi naval de Ark Performance, começou a divulgar o quarto vídeo promocional nesta sexta.
Bookmark and Share

Non Non Biyori | Segundo PV divulgado!

A Media Factory começou a divulgar o segundo vídeo promocional do anime Non Non Biyori, inspirado pelo mangá de Atto.
Bookmark and Share

Man at Arms | Master Sword de The Legend of Zelda


Bookmark and Share

Code Geass | Blu-ray Box em setembro!

O anime Code Geass fez um grande sucesso em 2006, e recentemente foi anunciado que a série ganhará um Blu-ray box, cuja capa será desenhada pelos seus designers originais; o grupo CLAMP.

 A previsão é de que o box seja lançado no Japão no dia 25 de setembro. Além dos episódios, serão incluídos extras nos discos, como uma nova imagem do anime, comentários em áudio, animações, CG’s do jogo Code Geass: Lelouch of the Rebellion Lost Colors lançado para PSP e PlayStation 2, além de vídeos exclusivos e especiais incluídos nos Blu-rays e DVD’s anteriores.
Bookmark and Share

Inu to Hasami wa Tsukaiyou | Curta e live-action anunciado!

Foram anunciadas a produção de um curta e de um live-action inspirado em Inu to Hasami wa Tsukaiyou. O curta foi baseado na light novel titulada “Dog & Robot”, uma versão mecha do anime que conta com 52 páginas.

A versão animada dessa adaptação da história terá a duração de 90 segundos e será incluída no primeiro DVD/Blu-ray da série, cujo lançamento está previsto para o dia 20 de setembro. A personagem Madoka Harumi, dublada pela seiyuu Asumi Kana, cantará a música tema do curta. Uma música também está sendo planejada para a novel exclusiva, “Dog & Magical Girl”, que estará inclusa no segundo volume em vídeo do anime.

Já o live-action contará com a participação de Serizawa Yu, seiyuu da ídolo e escritora Akizuki Makishi do anime, para fazer o papel da personagem. O vídeo do live-action completo e as filmagens dos bastidores serão incluídos no character song de Makishi, titulado “Shining!!”. O álbum será vendido no dia 11 de setembro.
Bookmark and Share

Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru | Site divulga PV, elenco e descrição dos personagens!

O canal da Kadokawa começou divulgar um vídeo promocional da adaptação em anime de Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru, série light novel de Takeru Kasukabe.
Bookmark and Share

Donten ni Warau | Mangá ganha anime!

A edição de setembro da revista Comic Avarus da Mag Garden está anunciando que uma adaptação em anime de Donten ni Warau, mangá de Kemuri Karakara, tem sinal verde.

A história de Donten ni Warau ocorre no 11 º ano da era Meiji. O número de pessoas no Japão que sentem insatisfação em relação ao governo estão aumentando devido à velocidade crescente de ocidentalização e à proibição dos samurais. A fim de conter o aumento da taxa de criminalidade, o governo abre uma nova prisão. Os três irmãos da família Kumo tem tarefa de transportar esses criminosos para a nova prisão, mas aventuras esperam por eles no caminho.

Karakara começou a serialização do mangá na revista em 2011, e o capítulo final foi publicado em maio. Mag Garden vai publicar o último volume do mangá na segunda-feira.
Bookmark and Share

Henshin - Thermae Romae e Inazuma Eleven


Bookmark and Share

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru | PV do OVA e informações sobre o jogo!

A Rondo Robe começou divulgar um vídeo promocional do OVA de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.
Bookmark and Share

Omamori Himari | Mangá será finalizado em setembro!

A edição de setembro da revista Monthly Dragon Age da Fujimi Shobo anunciou nesta sexta-feira que o Milan Matra vai finalizar o mangá Omamori Himari na próxima edição no dia 9 de setembro.

Sete anos atrás, Os pais de Amakawa Yuuto morreram deixando-o sozinho sem um parente. Desde então, sua amiga de infância, Kuzaki Rinko, tem o acordado, cozinhado e cuidando dele. A única coisa que ele tem de relativo é um amuleto misterioso, uma bola vermelha, entregue pelo avô como um "amuleto de boa sorte"(um omamori). Dito que depois do décimo sexto aniversário, o amuleto não seria mais capaz de protegê-lo de espíritos malignos, então a Himari entra na vida do Yuuto. Um espírito gato-samurai e caçadora de demônios que jura protegê-lo. Tem apenas um problema: o Yuuto tem uma severa alergia a gatos.

Matra lançou o mangá na Monthly Dragon Age em 2006, e a história inspirou uma série anime de televisão em 2010.
Bookmark and Share

Pokémon X e Y | Divulgado vídeo com a Megaevolução!

O site oficial de Pokémon X e Y começou divulgar um vídeo promocional que revela a megaevolução.
Bookmark and Share

Judge | Filme tem elenco revelado!

A edição de setembro da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix revela nesta segunda-feira o elenco principal da adaptação para cinema live-action de Judge, mangá suspense psicológico de Yoshiki Tonogai.
Bookmark and Share

Daigassō! Band Brothers | Novo jogo da série é anunciado com novidades!

A Nintendo anunciou o mais novo jogo da série Daigassō! Band Brothers (Jam with the Band), Daigassō! Band Brothers P, durante sua apresentação direta Nintendo na quarta-feira.
Bookmark and Share

Galilei Donna/Samurai Flamenco | Novas informações e vídeo!

O canal oficial do bloco late-night noitaminA no Youtube acabou de divulgar o segundo vídeo com o visual de Galilei Donna e Samurai Flamenco.
Bookmark and Share

Choujigen Game Neptune: The Animation | Eventos são cancelados!

O site oficial de Choujigen Game Neptune: The Animation anunciou nesta sexta-feira, que os eventos que estavam programados para do dia 12 de janeiro foram canceladas.

O site explica que a segurança dos fãs e artistas é da mais alta prioridade, tendo em conta as "circunstâncias imprevistas em um evento antes de sua exibição." A polícia de Tóquio prendeu um homem depois que ele interrompeu um evento de exibição de Neptunia em junho.

A tiragem inicial do primeiro volume do DVD e Blu-ray do anime teria fornecido em uma forma de sorteio para ingressos antecipados para o evento de janeiro. Em vez disso, o volume agora vai incluir um formulário de correio e um travesseiro abraços (dakimakura) com uma ilustração exclusiva de Neptune / Purple Heart do ilustrador original Tsunako.

O sétimo volume do DVD e Blu-ray teria um 13 º episódio que não foi ao ar e um vídeo resumo do evento de janeiro. Agora, o volume terá apenas o 13 º episódio. No entanto, a tiragem inicial do volume vai incluir uma figura Neptune Nendoroid da Good Smile Company.
Bookmark and Share

Audiência dos animes na TV japonesa de 29/07 a 04/08

Com a ausência de algumas séries, como Sazae-san e One Piece, o novo ranking dos animes mais assistidos no Japão apresenta diferenças. O topo foi ocupado pelo especial de uma hora de Crayon Shin-chan.

Destaca-se também o retorno de Hunter x Hunter ao top 10, superando Pokémon: Best Wishes! Season 2: Decolora Adventure (Black & White: Adventures in Unova and Beyond) e Naruto Shippuden.


Caso os filmes também fossem incluídos na lista, O Castelo no Céu (Tenkū no Shiro Laputa) fica na primeira posição. O longa animado dirigido por Hayao Miyazaki, lançado nos cinemas em 1986, conquistou 18,5% de share.
Bookmark and Share

Pokémon X e Y | Megaevolução e novos pokémon revelados!

A revista CoroCoro divulgou uma série de novidades sobre Pokémon X e Y, e a maior surpresa de todas é sobre a nova forma chamada Mega Evolution, que, como o nome já diz, é a forma final e mais poderosa de alguns pokémon.
Bookmark and Share

Makai Ouji: Devils and Realist | Novos personagens no anime!

O site oficial do anime Makai Ouji: Devils and Realist revelou que o anime ganhará novos personagens em breve.
Bookmark and Share

Ao no Exorcist | Mangá em projeto secreto!

A Shueisha anunciará oficialmente na edição de setembro, neste sábado, que o mangá de Ao no Exorcist tem um “projeto secreto” em andamento. A revista não revelou a natureza do projeto, os demais detalhes serão ditos nas edições posteriores da revista.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (8/17/2013)

Bookmark and Share

AnoHana | One-shot baseado no filme em setembro!

Mitsu Izumi irá desenhar um one-shot de Ano Hi Mita Hana No Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, popularmente conhecido como AnoHana, na edição de outubro da revista Jump Square da Shueisha, no dia 4 de setembro. Esse one-shot irá cobrir a história do início do filme que estreará dia 31 de agosto.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses | Trailer dublado divulgado!

A Diamond Films finalmente anunciou a data de estreia de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (Dragon Ball Z: Battle of Gods) nos cinemas brasileiros: 11 de outubro.
Bookmark and Share

Morre diretor de animação Hiroshi Ogawa

O diretor de animação Hiroshi Ogawa faleceu aos 62 anos devido a câncer de estômago na quarta-feira, 7 de agosto.

Nascido em Tóquio, Ogawa se formou na Tokyo Designer Gakuin College, em 1976. Em seguida, trabalhou em vários estúdios de animação, incluindo Tsuchida Production, Disney Japan, e Shinei Animation ( freelancer). Ele co-fundou Studio 501 e atuou como diretor.

Ogawa trabalhou como designer de personagens e diretor-chefe de animação da série Crayon Shin-chan . Também foi o designer de personagens e diretor-chefe de animação de Nono-chan, Gatapishi, Dororonpa!, E outros títulos. Ele atuou como diretor de animação em Lupin III, Maison Ikkoku, Grave of the Fireflies, Chip 'n Dale: Rescue Rangers, Thundercats, e Arashi no Yoru ni. Desde 2006, ele ensinou animação como professor no renomado da Kyoto Seika University.

Memorial de Ogawa será realizada na sexta-feira em Asaka City, seguido de um serviço privado, no sábado.
Bookmark and Share

Os Barbixas - Improvável - Frente e Trás (Fábio Lins, Rodrigo Arijon e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Broken Blade | Novo projeto de anime em andamento!

O mangá Broken Blade (Break Blade), de Yunosuke Yoshinaga, tem um segundo projeto de adaptação em anime em andamento.

Yoshinaga revelou o novo projeto em uma entrevista publicada na edição de setembro da revista Da Vinci da Media Factory nesta terça-feira. Mais detalhes ainda serão divulgados.

O mangá já inspirou uma série de filmes de seis partes 2010.

A trama dos filmes se passava no continente Cruzon, onde está acontecendo uma guerra entre o Reino de Krisna e a Nação de Atenas. As pessoas desta terra são capazes de usar o quartzo para o objetivo que desejarem. No entanto uma pessoa, Rygart Arrow, não. Ele é um "não-feiticeiro", uma pessoa incapaz de usar quartzo. Mas esta característica lhe permitirá pilotar um Golem antigo, uma forte o suficiente para combater o exército invasor de Atenas.
Bookmark and Share

Oreimo 2 | Divulgado vídeo promo do final do anime!

O site oficial da segunda temporada do Ore no Imoto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (Oreimo 2) começou a divulgar um vídeo promocional dos três últimos episódios da série.
Bookmark and Share

Monogatari Series Second Season | Site divulga PV!

O site oficial do anime Monogatari Series Second Season novel de NisiOisin, começou a divulgar um vídeo promocional  nesta quinta-feira.
Bookmark and Share

Kyoukai no Kanata | Divulgado primeiro comercial do anime!

O site oficial do anime Kyoukai no Kanata, inspirado na light novel de Nagomu Torii, começou a divulgar um comercial nesta quinta-feira.
Bookmark and Share

J-Stars Victory VS | Gon e Yusuke são confirmados!

A edição da revista Weekly Shonen Jump anunciou a participação de Gon Freaks (Hunter X Hunter) e Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho) no J-Stars Victory VS, jogo de luta produzido pela Namco Bandai em comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump.

Os dois se juntarão aos já confirmados: Ichigo Kurosaki (Bleach), Kenshin Himura (Samurai X), Luffy (One Piece), Toriko (Toriko), Goku (Dragon Ball Z), Naruto (Naruto), Gintoki Sakata (Gintama) e Ryotsu (Kochikame).

J-Stars Victory VS será lançado ainda este ano para Playstation 3 PS Vita.
Bookmark and Share

Naruto Shippuden | Dublagem começa na América Latina

A polêmica em torno de Naruto Shippuden na América Latina continua dando o que falar. Depois da distribuidora mexicana Rose Entertaiment informar que a versão comercializada na região foi censurada pelo Disney XD americano e não pela Viz Media, agora chegou a vez de um dublador reforçar ainda mais as informações.

O diretor e ator de dublagem mexicano Eduardo Garza, muito conhecido entre os fãs por conta de seus trabalhos, anunciou que já começou a tradução para o espanhol de Naruto Shippuden. Além de dirigir o primeiro capítulo da série já na próxima semana, Garza confirma que a versão com a qual está trabalhando é a que foi editada pela Disney.

O lado dos hispânicos está dividido. Alguns comemoram a chegada do anime e outros lamentam o fato da censura estar presente. A expectativa agora é saber que canal adquiriu Shippuden, e nem é preciso dizer que a bolsa de apostas já aponta o Disney XD como possível favorito.

Enquanto isso, aqui no Brasil não existe nenhuma informação a respeito da dublagem em português de Naruto Shippuden. Os direitos de exibição da série pertencem a Creative Licensing, e tampouco se sabe se a versão utilizada também terá censura.
Bookmark and Share

Steins;Gate Senkei Kōsoku no Phenogram | Jogo terá versão para PS Vita!

A edição última lançada da revista Weekly Famitsu da Enterbrain revelou que Steins;Gate Senkei Kōsoku no Phenogram (Steins;Gate: Linear Bounded Phenogram) jogo da 5pb para PlayStation 3 e Xbox 360 também terá versão para PS Vita.
Bookmark and Share

Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! | Primeiro PV animado divulgado!

A revista Comic Earth Star começou a divulgar o primeiro vídeo promocional com cenas de animação do anime Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! (Wanna Be the Strongest in the World!).
Bookmark and Share