Últimas Postagens :

sábado, 3 de agosto de 2013

Soldier Dream - Rodrigo Rossi & YAMA-B


Bookmark and Share

Naruto | Evento de comemoração conta com ajuda de Masashi Kishimoto e sua criação!

Um evento baseado na franquia de anime e mangá Naruto está sendo realizada na região de Mimasaka de Okayama Prefecture. O evento inclui trens decorados com obras de arte de Naruto e imagens de personagens criadas em campos de arroz.
Bookmark and Share

Laputa: Castle in the Sky | Filme bate recorde no Twitter

Os usuários japoneses do Twitter estabeleceram um recorde mundial para tweets por segundo durante a sexta-feira re-exibição do filme Laputa: Castle in the Sky de Hayao Miyazaki e do Studio Ghibli.

Usuários de 2channel e outros fóruns reunuram para twittar a palavra crucial "balse" no mesmo momento em que os personagens principais Pazu e Sheeta cantaram a palavra no clímax do filme.

Durante esse momento no filme em  11:21:50 p.m. Standard Time Japão, o Twitter japonês estabeleceu um recorde mundial de 143.199 tweets por segundo. Isso quebrou o recorde anterior de 33.388 tweets por segundo, que foi criado no dia de Ano Novo no Japão este ano, quando os usuários do Twitter japoneses twittou "Ake-Ome" (abreviado "Feliz Ano Novo!")

O Japão também estabeleceu o recorde mundial anterior de 25.088 tweets por segundo durante a 13 ª re-exibição de Laputa: Castle in the Sky, em 2011. Durante esta exibição, o filme obteve uma classificação média de 15,9% na região de Kanto, em Tóquio. 
Bookmark and Share

Birdmen | Mangá de Yellow Tanabe entra em hiato!

A edição 36/37 deste ano da Shonen Sunday da Shogakukan, está anunciando na quarta-feira que Birdmen mangá de Yellow Tanabe (Kekkaishi), vai entrar em hiato até a edição 46 da revista, que está programada para ser lançada em 16 de outubro.

A revista também anunciou que a Shogakukan vai lançar o primeiro volume compilado do mangá em torno de 18 de outubro. Watanabe começou o mangá na Shonen Sunday, no mês passado.

A história de Birdmen gira em torno de Torimaru Eiji, um estudante ginasial sobre os quais há um rumor sobre a escola, dizem que ele é um homem pássaro. Devido a esse rumor, toda a sua vida mudou.
Bookmark and Share

Mobile Police Patlabor | Fotos de Patlabor circulam na internet neste sábado!

Várias imagens do que parece ser um adereço de tamanho completo de um mecanismo robótico Patlabor estão circulando online no sábado.
Bookmark and Share

Nuiguruma Z | Filme tokusatsu ganha teaser!

O primeiro teaser trailer de Nuiguruma Z, o primeiro filme com o ídolo e atriz Shoko Nakagawa (Shokotan) em um papel principal, começou a ser divulgado.
Bookmark and Share

Futari wa Milky Holmes

ふたりはミルキィホームズ
Terceira temporada de Tantei Opera Milky Holmes. A história ambientada dois anos após os animes anteriores,  Kazumi ( Aimi Terakawa ) e Arisu ( Ayasa Ito ) são as novas Milky Holmes e prometem se esforçar muito para ser tão bom quanto as meninas mais velhas. As duas detetives em treinamento se deparam com um roubo e tentar resolver o crime por conta própria.
Bookmark and Share

Tantei Opera Milky Holmes Dai 2 Maku

Detective Opera Milky Holmes 2 | 探偵オペラ ミルキィホームズ 第2幕
Segunda temporada de Tantei Opera Milky Holmes. É a Era dos Detetives! Onde dois famosos personagens representam a batalha de dois lados pela beleza e riqueza no mundo, os Detetives(tantei) e os Ladrões Fantasmas(kaitou). As protagonistas dessa história são 4 garotas que formam o grupo mais aclamado da escola de Detetives, as Milky Holmes. Porém elas acabam por perder seus poderes, os Toys, e são rebaixadas. Agora elas estão em uma missão para reaverem seus poderes outra vez!
Bookmark and Share

Tantei Opera Milky Holmes

探偵オペラ ミルキィホームズ
É a Era dos Detetives! Onde dois famosos personagens representam a batalha de dois lados pela beleza e riqueza no mundo, os Detetives(tantei) e os Ladrões Fantasmas(kaitou). As protagonistas dessa história são 4 garotas que formam o grupo mais aclamado da escola de Detetives, as Milky Holmes. Porém elas acabam por perder seus poderes, os Toys, e são rebaixadas. Agora elas estão em uma missão para reaverem seus poderes outra vez!
Bookmark and Share

Gatchaman Crowds

ガッチャマン クラウズ
A história se passa no Japão, no começo do verão de 2015. 180,000 pessoas vivem na cidade de Tachikawa, a “segunda metrópole” da área de Tóquio. Entre essas pessoas, existem os “Gatchaman” — guerreiros que lutam em trajes especiais reforçados que recebem poder do “NOTE”, a manifestação de poderes espirituais especiais em seres vivos. Um conselho escoltou um grupo de indivíduos com poderes latentes para proteger a Terra de criminosos alienígenas. Nos anos atuais, o conselho designou guerreiros Gatchaman para lidar com a misteriosa entidade conhecida como “MESS”.
Bookmark and Share

Kitakubu Katsudou Kiroku

Chronicles of the Going Home Club | 帰宅部活動記録
Devido a uma confusão nos nomes dos clubes, Natsuki acaba entrando sem querer no Clube "Vou para casa". Mas quais são as atividades desse clube de nome incomum e cheio de malucas?
Bookmark and Share

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

WATAMOTE | It's Not My Fault That I'm Not Popular! | 私がモテないのはどう考えてもお前らが悪い!
Kuroki Tomoko é uma garota colegial super popular que já teve 50 anos de experiência em encontros com cerca de 100 garotos... no mundo dos jogos para garotas. No mundo real, ela é uma garota de 15 anos que não possui muitas qualidades, uma garota sombria e sem popularidade. Entretanto, quando sua vida escolar não está seguindo como imaginava, ela se olha no espelho pela primeira vez em vários anos e tem algumas revelações chocantes, percebendo o quão solitária e antissocial é.
Bookmark and Share

Genshiken Nidaime

Genshiken Second Season | げんしけん 二代目
Terceira temporada em anime do manga Genshiken, dessa vez contando o dia a dia de uma nova geração do clube "A Sociedade Para o Estudo da Cultura Visual Moderna".
Bookmark and Share

Genshiken 2

げんしけん2
O clube Genshiken é aceito a participar da proxima ComiFes, e Sasahara deve se ajustar ao seu novo papel como presidente. Entretanto, Ogiue continua a lutar para adequar-se a seu novo ambiente.
Bookmark and Share

Genshiken

The Society for the Study of Modern Visual Culture | げんしけん
Tendo em vista o popular mangá sobre o estilo de vida otaku japonês, este anime mostra Sasahara Kanji em seu primeiro contato com o mundo dos animes, mangá, vídeo games, doujinshi, e outros. Kio Shimoku satiriza qualquer elemento do mundo otaku, então se acomode e aproveite a viagem. Este é um anime para fãs aficionados, com referências muito complicadas que irão testar seu conhecimento sobre todos os costumes otaku.
Bookmark and Share

Rozen Maiden (2013)

Rozen Maiden: Zurückspulen | ローゼンメイデン (2013)
Jun Sakurada, um estudante do ginasial se recusa a ir para escola depois de ter sofrido um trauma. Um dia ele recebe uma misteriosa carta que pergunta: Você dará corda? Ou não? Tendo escolhido o "Sim", ele dá início ao processo que o leva a encontrar Shinku, uma boneca mística com vida própria, a partir daí se desenrolam os eventos do Rozen Maiden Original. No entanto, o que teria acontecido se ele tivesse escolhido o "Não" ? Embora Jun até possa superar a sua necessidade de reclusão, ele ainda não encontrou um lugar a que pertença no mundo. O que a súbita aparição de Shinku ocasionará na vida dele? E o que, Shinku e suas irmãs fazem num mundo onde supostamente elas não deveriam existir?
Bookmark and Share

Rozen Maiden: Träumend

Rozen Maiden 2 | ローゼンメイデン ~ トロイメント
Jun ainda não consegue retornar para a escola, mas ele se esforça estudando até conseguir. Enquanto isso as bonecas ficam assistindo Kun-kun na TV. E enquanto ela tenta encontrar paz interior, duas novas bonecas Rozen Maiden aparecem em cena, assim sinalizando o início do Jogo de Alice. A vencedora será aquela que alcançar a perfeição, enquanto que as perdedoras serão reduzidas a sucata.
Bookmark and Share

Rozen Maiden

ローゼンメイデン
Devido a um grande trauma, Sakurada Jun se recusa a voltar pra escola. Passa o tempo em seu quarto surfando na Internet, comprando itens místicos e sombrios. Uma certa carta lhe chama atenção. Ela pede para ele assinalar "aceito" ou "não aceito" e ser colocada na segunda gaveta de sua escrivaninha. Jun se interessa e o faz. Instantes depois, uma misteriosa caixa com uma boneca dentro aparece no meio de seu quarto. Ao dar corda nela, ela não só se move e fala normalmente, como também toma vida própria. Pouco depois, Jun faz um pacto com Shinku, ele é agora servo desta misteriosa boneca que o trata como empregado de pouco valor... o que pode custar sua vida.
Bookmark and Share

Brothers Conflict

BroCo | BROTHERS CONFLICT
Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou vai se casar com uma fabricante de roupas de sucesso chamada Asahina Miwa. Pelo fato de Ema não querer perturbá-los, ela decide se mudar e morar com seus 11 novos irmãos em uma mansão chamada Sunrise Residence. Como eles vivem sob o mesmo teto, um romance começará a crescer entre Ema e os irmãos Asahina.
Bookmark and Share

Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu

ステラ女学院高等科C³部(しーきゅーぶ)| Stella Jogakuin Koutouka C3-bu |  Stella Jogakuin Koutou-ka C3-bu
Yura Yamamoto acaba de entrar na divisão do ensino médio da academia Stella Womens, quando Sonora Kashima a convida para fazer parte de um clube chamado C3. Sonora é uma estudante do terceiro ano que acabou se virar a nova diretora desse que é um clube voltado para jogos de sobrevivência militar.
Bookmark and Share

Teekyuu 2

Tekyuu 2 | Te-kyu 2 | てーきゅう 2
Segunda temporada de Teekyuu. Quatro garotas entram no clube de tênis do colégio Kameido High School, mas nenhumas delas sabe realmente jogar. Oshimoto Yuri é a única sã do clube, em meio a tantas personalidades excêntricas. Shinjou Kanae é totalmente inepta ao tênis, Takamiya Nasuno tenta resolver todos os problemas com dinheiro e Bandou Marimo, que apesar da sua aparência elegante, é bastante pervertida.
Bookmark and Share

Teekyuu

Tekyuu | Te-kyu | てーきゅう
Quatro garotas entram no clube de tênis do colégio Kameido High School, mas nenhumas delas sabe realmente jogar. Oshimoto Yuri é a única sã do clube, em meio a tantas personalidades excêntricas. Shinjou Kanae é totalmente inepta ao tênis, Takamiya Nasuno tenta resolver todos os problemas com dinheiro e Bandou Marimo, que apesar da sua aparência elegante, é bastante pervertida.
Bookmark and Share

Senyuu. 2

Senyu. 2 | 戦勇. 2
Segunda temporada de senyuu. Há muito tempo, vivia um ser maligno que reinou sobre o mundo através do medo, ele era chamado de Rchimedes - o Rei Demônio. Mil anos atrás, ele foi selado pelo herói, Creasion, e a paz voltou ao mundo. Rchimedes voltou e o rei declarou que concederia o título de "verdadeiro herói" e oferecer grandes riquezas a quem derrotar o Rei Demônio. O novo herói, Alba, e o seu assistente de guerra, Ross, partem em uma missão para acabar com o Rchimedes.
Bookmark and Share

Senyuu.

Senyu. | 戦勇
Há muito tempo, vivia um ser maligno que reinou sobre o mundo através do medo, ele era chamado de Rchimedes - o Rei Demônio. Mil anos atrás, ele foi selado pelo herói, Creasion, e a paz voltou ao mundo. Rchimedes voltou e o rei declarou que concederia o título de "verdadeiro herói" e oferecer grandes riquezas a quem derrotar o Rei Demônio. O novo herói, Alba, e o seu assistente de guerra, Ross, partem em uma missão para acabar com o Rchimedes.
Bookmark and Share

Kiniro Mosaic

KINMOZA! | Yellow Mosaic | きんいろモザイク
A história começa com Oomiya Shinobu, uma garota de 15 anos e aparentemente japonesa pura, faz um intercâmbio na Grã Bretanha. Mesmo voltando ao Japão, ela sente saudade dessa época. Um dia, ela recebe uma carta da Alice, uma garota da família que recebeu a Shinobu na Grã Bretanha. Na carta estava escrito: “Shinobu, estou vindo ao Japão!”. Uma comédia de garotas japonesas e britânicas sobre o dia-a-dia de Shinobu, Alice e outras de ambos os países.
Bookmark and Share

Recorder to Randsell Mi☆

Recorder and Backpack Mi | リコーダーとランドセル ミ☆
Terceira temporada de Recorder to Randsell. A série vai contar a história dos irmãos Atsushi e Atsumi. Atsushi parece um adulto, com seu 1,80 cm mas ainda é aluno da quinta série, já sua irmã, com seu 1,37 parece uma criança mas já é estudante do ensino médio.
Bookmark and Share

Recorder to Randsell Re♪

Recorder and Backpack Re | リコーダーとランドセル レ♪
Segunda temporada de Recorder and Randsell. A série vai contar a história dos irmãos Atsushi e Atsumi. Atsushi parece um adulto, com seu 1,80 cm mas ainda é aluno da quinta série, já sua irmã, com seu 1,37 parece uma criança mas já é estudante do ensino médio.
Bookmark and Share

Recorder to Randsell Do♪

Recorder and Backpack | Recorder and Satchel | リコーダーとランドセル
A série vai contar a história dos irmãos Atsushi e Atsumi. Atsushi parece um adulto, com seu 1,80 cm mas ainda é aluno da quinta série, já sua irmã, com seu 1,37 parece uma criança mas já é estudante do ensino médio.
Bookmark and Share

Senki Zesshou Symphogear G

戦姫絶唱シンフォギアG In the distance, that day, when the star became music...
Segunda temporada de Senki Zesshou Symphogear. O super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Desconhecido para o público geral, um par de garotas empunhando Symphogears lutam incansavelmente para proteger a sociedade da devastação dos Noise. Surpreenderia ainda mais as pessoas saber que suas protetoras são ninguém menos que a dupla de cantoras super famosas Zwei Wing: Amou Kanade e Kazanari Tsubasa.
Bookmark and Share

Senki Zesshou Symphogear

Senhime Zesshou Symphogear | 戦姫絶唱シンフォギア
Desde o começo dos tempos, a humanidade tem sido ameaçada pelo desastre chamado Noise. Quando ele ocorre, pessoas morrem, e não há contra-medidas. Com excessão de uma: o super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Sem conhecimento do público em geral, duas meninas empunhando os Symphogears lutam implacavelmente para proteger a sociedade da devastação do Noise. Seria uma surpresa ainda maior para as pessoas saber que suas protetoras são ninguém mais que a dupla cantora de sucesso Zwei Wing, Amou Kanade e Kazanari Tsubasa. Tachibana Hibiki e Kohinata Miku são duas garotas normais que apenas estão na Academia Privada de Música Lydian. Lá, elas encontram Kanade e Tsubasa e se tornam envolvidas na luta contra o Noise.
Bookmark and Share