Últimas Postagens :

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Silver Spoon | Anime pode ganhar filme

O anime de Silver Spoon(Gin no Saji) acabou de estrar na TV japonesa e ganhando ganhando cada vez mais destaque.

Primeiro foi a TV Fuji, que anunciou uma segunda temporada para a adaptação animada com estreia prevista para janeiro de 2014, agora chegou a vez da Toho também se envolver em projeto relacionado a obra de Hiromu Arakawa.

A distribuidora registrou recentemente o domínio Ginsaji-movie.com, no entanto, ainda não existe nenhuma página hospedada com esse endereço. Será que veremos um filme? O que reforça ainda mais as suspeitas foi que na semana passada, o escritório de turismo e eventos da cidade de Obihiro divulgou um anúncio a procura de pessoas para participar de um filme.

Segundo o anúncio, o filme será rodado durante o verão na área de Tokachi, que fica em Hokkaido, próximo a cidade de Obihiro. A história gira em torno de um grupo de estudantes em uma faculdade técnica agrícola. O live action terá direção de Keisuke Yoshida e a produção será feita entre a TBS e Wilco. A Toho ficará encarregada da distribuição.

Tudo leva a crer que um live action de Silver Spoon possa estar a caminho, mas por enquanto, nada foi confirmado oficialmente. Outras informações deverão surgir em breve.
Bookmark and Share

Matrix Editora | Changeman, Jaspion, Jiraiya & Cia

A Matrix Editora está lançando Changeman, Jaspion, Jiraiya & Cia., livro dedicado aos tokusatsu, escrito por João Lobato. A obra é indispensável para os fãs de séries japonesas de heróis, famosas no Brasil por sua exibição na TV, especialmente na extinta Rede Manchete.

A obra trata dos tokusatsu no contexto do entretenimento no pós-guerra do Japão, bem como se aprofunda na concepção dos personagens das séries. Sem deixar o humor de lado, a leitura é indicada para quem gosta da cultura japonesa, da história da televisão ou de seriados de heróis. O autor, João Lobato, é mestre em Estudos da América Latina e especialista em em Escrita Criativa e Publicação de Livros, tendo trabalhos publicados em vários países.

Com 128 páginas, Changeman, Jaspion, Jiraiya & Cia. já pode ser encontrado em todas as livrarias do Brasil custando R$ 29,00.

Bookmark and Share

Gintama | Diretor afirma que anime poderia continuar

Durante um evento em comemoração ao lançamento do filme Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Gintama: O Capítulo Final: Seja sempre Yorozuya), o diretor da série, Yoichi Fujita, deu uma declaração bastante interessante a respeito da série.

Segundo ele, houve um tempo em que a equipe acreditava que o novo filme fosse fechar o ciclo de Gintama, mas devido ao enorme sucesso de bilheteria, Fujita disse que seus chefes não vão ignorar isso. Quem também reforçou as palavras do diretor foi o dublador Kenichi Suzumura, ao dizer que toda a equipe e chefia querem que a franquia animada continue ativa.

O segundo filme de Gintama foi lançado como a “história final da série” e teve sua história escrita por seu criador, Hideaki Sorachi. O longa estreou nos cinemas no dia 6 de julho, vendendo cerca de 221.469 entradas e arrecadando 281.859.900 ienes (R$ 6,3 milhões), 40% a mais que o primeiro filme em sua semana de estreia.
Bookmark and Share

Bleach | Mangá entra em pausa até Setembro

A Shounen Jump divulgou que o mangá de Bleach entrará em hiato a partir da próxima semana no Japão.

O capítulo 546 será o último antes da paralisação. O mangá então retorna na edição 41 da revista, publicada por lá no dia 9 de Setembro dando praticamente 1 mês e meio de hiato para o mangá e para Tite Kubo.

O autor, disse que após o retorno do hiato o título entrará na sua “batalha final”, o que não quer dizer nada tendo em vista que essa batalha final pode durar 1 mês ou 5 anos se tratando de um mangá shounen. O que deixa os fãs com a pulga atrás da orelha é o fato do mangá não vir recebendo uma boa aceitação no Japão e o mangá vender muito, mas não como antigamente.

Essa não é a primeira vez que Kubo tem um hiato tão grande assim. Na época do fim da saga dos fullbringers o autor também paralisou a obra para planejar a aguardada “saga final”. Na época ele dizia que pretendia estender por quase 10 anos.
Bookmark and Share

Yu-Gi-Oh! Zexal: Duel Carnival | Revista anuncia novo jogo da Konami

A edição de setembro da revista V Jump da Shueisha revelou que a Konami está desenvolvendo o jogo Yu-Gi-Oh! Zexal: Duel Carnival e será lançado para o 3DS.

O game terá um acervo que conta com mais de 5.500 cartas, incluindo os últimos monstros do anime Zexal. Os jogadores terão à disposição a possibilidade de escolher um entre mais de 40 personagens para progredir na história.

Yu-Gi-Oh! Zexal: Duel Carnival será lançado exclusivamente para o 3DS no Japão até o começo de 2014. Ainda não há uma previsão para o ocidente.
Bookmark and Share

Kaze Tachinu | Versão curta da música tema do filme !

EMI Records começou divulgou parte do vídeo da música "Hikōki Gumo" (Airplane Cloud) da cantora Yumi Matsutoya, música tema do filme Kaze Tachinu(The Wind Rises) de Hayao Miyazaki e Studio Ghibli. O vídeo não só oferece um sneak peek do filme, mas também um raro vislumbre dentro do Museu Ghibli.
Bookmark and Share

JUMP Super Anime Tour | Atrações de Naruto Shippuden, Nisekoi, Ansatsu Kyoshitsu e Koroko no Basuke anunciadas!

A edição 34 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, está anunciando o evento JUMP Super Anime Tour 2013 e suas atrações.
Bookmark and Share

terça-feira, 16 de julho de 2013

Kuroshitsuji | Programa de TV exibe as primeiras imagens do Live-action!

O programa Zip! do canal NTV, transmitiu as primeiras imagens exclusivas do filme live-action de Kuroshitsuji que estreia em 18 Janeiro do ano que vem.
Bookmark and Share

Resident Evil: Marhawa Desire | Mangá será concluído em breve!

O mangá Resident Evil: Marhawa Desire, de Naoki Serizawa, será concluído no Japão na edição 33 da revista Shonen Champion, aonde é publicado, e que sairá no dia 18 de Julho.

A história começa no renomado Colégio Marhawa onde surge misteriosamente uma aluna transformada em zumbi. O bacteriologista Doug Wright e Ricky, seu sobrinho e assistente, são envolvidos nesta tragédia que, pouco a pouco, aumenta de proporção. Enquanto isso, Chris Redfield e sua equipe do B.S.A.A. seguem a trilha deixada pelo professor Doug. Essas duas tramas se entrelaçarão em um pesadelo inevitável...

Bookmark and Share

Nova Sampa | Editora anuncia três novos títulos!

O responsável pelo selo de mangás da Nova Sampa, Marcelo Del Greco, a editora lançará em breve 3 novos títulos: Nightmare Maker, Tokyo Summer of Dead e Hakoiri.
Bookmark and Share

Uchuu Senkai Yamato 2199 | Abertura nova com musica da banda UVERworld

A Sony Music Entertainment anunciará oficialmente nesta quarta-feira que o novo single da banda UVERworld, Fight For Liberty, será a segunda abertura do anime de Uchuu Senkai Yamato 2199. A abertura irá estrear no episódio 16, que irá ao ar no próximo domingo.

O vocalista da banda, TAKUYA∞, expressou suas preocupações sobre a pressão para fazer a abertura de um anime tão famoso. No entanto, ele quer que todos estejam ansiosos para a nova abertura, que foi escrita inspirada na série.

Além dessa nova música, a banda também já fez músicas para Ao no Exorcist (Core Pride), Bleach (D-Tecnolife), D.Gray-Man (Gekidou) e Toward the Terra (endscape).
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Vendas do CD e primeira abertura do anime!

O CD single "Jiyu e no Shingeki" da banda Linked Horizon, conseguiu a marca de 129.110 de cópias vendidas, suficiente para ficar em segundo lugar dos mais vendidos durante a semana.

"Guren no Yumiya" e "Jiyuu no Tsubasa", as duas musicas de abertura de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) estão no CD.

Lançado no dia 10 de julho, ficou em segundo lugar na lista dos mais vendidos do dia, vendendo 58.770 cópias.

A segunda abertura do anime estreou agora no 14º episódio, contudo, estudantes japoneses fãs do anime, resolveram recriar a primeira abertura como se fosse um live-action. O resultado foi uma produção bem humorada e muito criativa.
Bookmark and Share

Meganebu! | Primeiro PV divulgado!

Foi divulgado o primeiro vídeo promocional do anime Meganebu! (clube dos óculos) cuja estreia está prevista para outubro.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Dakimura e lâminas a venda!

Movic, empresa especializada em produtos de anime, anunciou que está produzindo dakimakura (travesseiro de abraço) de Eren Levi, personagens de Shingeki no Kyojin.
Bookmark and Share

Koroshiya-san | Mangá ganhará anime em breve

Uma adaptação em anime de Koroshiya-san (The Hired Gun), mangá de 4-painéis do escritor Masahide Ichijo e do desenhista Chiku, tem sinal verde.

O mangá conta a história de um assassino chamado Koroshiya-san, para ser exato o melhor assassino do Japão que tem que lhe dar com todos os tipos de problemas e mal entendidos , assim como o seu problema de ter casos com as mulheres. Sua maior pedra no sapato e uma garota sensual que quer vingar a morte de seu pai...

Segundo a editora Futabasha o anime será produzido e dirigido por Ai Ikegaya através do estúdio Flash Animation. O diretor é conhecido pela animação japonesa de Beelzebub, um anime que fez sucesso em 2011 e possui mangá que é lançado de dois em dois meses no Brasil pela editora Panini Comics.
Bookmark and Share

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Toshiue no Hito | Live Action tem sinal verde!

A adaptação de mangá Toshiue no Hito de Ryuta Amazume (Nana to Kaoru , Nidaime wa Cosplayer) em live-action teve sinal verde.

O projeto em seis DVDs de 60 minutos será lançado a partir deste outono e atravessa o inverno, mas os episódios serão exibidos primeiro nos cinemas.

O mangá gira em torno Tsutomu, que encontra uma mulher mais velha na faculdade, que se parece com uma criança, e por alguma razão, essa mulher esta em seus sonhos. E um caso de amor de tirar o fôlego entre ele e a “mulher” começa.

Shinpei Takagi (Café Kichijouji de, Mei-chan no Shitsuji, live-action Ouran High School Host Club) será Tsutomu, enquanto a atriz e modelo Shiho ( Kamen Rider Fourze ) será Ageha.

Outros nomes do elenco inclui Yurie Midori como Midori Asai, Miki Takahashi como Ayaka Kitagawa, Mikuru Uchino como Megumi Morino, Hiroko Sato como Miki Sagawa, Eita Okuno como Kei Fukamizawa, e Tateto Serizawa como Shinji Hayashi.

Ataru Ueda, Daigo Udagawa, e Norihisa Yoshimura dirigirão alguns dos episódios, e Kōko Kawai será um dos escritores.

O mangá de Amazawa foi serializado na revista Young Animal Arashi da Hakusensha de 2001 até 2006.
Bookmark and Share

Fuan no Tane | Novo trailer divulgado!

O site oficial do filme live action Fuan no Tane (Seeds of Anxiety), baseado no manga de Masaaki Nakayama, divulgou mais um trailer.
Bookmark and Share

Global Number One Singles (Week 28/2013)


Bookmark and Share

8 minutos - Moacyr Franco


Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin

Attack on Titan | 進撃の巨人
A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.
Bookmark and Share

domingo, 14 de julho de 2013

Densha Otoko | Mangá vai ser publicado pela JBC!

Mais uma novidade da JBC chegará às livrarias do Brasil em breve. A editora traz em agosto o livro Densha Otoko, de Nakano Hitori. Segundo nota publicada pela Folha de São Paulo, a obra ganhou o título de O Homem do Trem, e será lançada durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

A história de Densha Otoko é inspirada em fatos reais e fez um sucesso estrondoso no Japão em 2005, quando foi ao ar pela TV Fuji um dorama de 11 episódios. A obra também ganhou uma adaptação cinematográfica no mesmo ano.

O enredo despertou grande interesse no público por abordar um tema muito comum no Japão: os otakus. Tsuyoshi Yamada, um otaku, salva a jovem Saori Aoyama das investidas de um bêbado num trem. Após apaixonar-se por Saori, Tsuyoshi decide pedir conselhos amorosos em um fórum de discussão.
Bookmark and Share

Dragon Ball Absalon - Episodio 2


Bookmark and Share

Fairy Tail

フェアリーテイル
Lucy é uma garota de 16 anos que quer se tornar uma maga completa, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia visitando a cidade de Harujion, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas: FAIRY TAIL.
Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (7/20/2013)


Bookmark and Share

Of Monsters and Men - Little Talks


Bookmark and Share