Últimas Postagens :

sábado, 13 de julho de 2013

Doraemon | Trailer do próximo filme é divulgado!

O canal oficial no YouTube de Doraemon começou divulgar um trailer na sexta-feira para o próximo filme Eiga Doraemon Shin Nobita no Daimakyo ~Peko to 5-nin no Tankentai~ ( Doraemon the Movie: New Nobita's Great Demon ~Peko and the Exploration Party of Five~), que está previsto para a primavera em março.
Bookmark and Share

Hitsugi no Chaika | Anime em breve!

O site da editora Fujimi Shobo revelou nesta quinta-feira que será feita uma adaptação para anime da light novel Hitsugi no Chaika criada por Ichiro Sakaki. A editora havia insinuado recentemente que a Dragon Magazine faria um anúncio importante sobre a light novel na sua edição de setembro.

Hitsugi no Chaika gira em torno de Toru Acura, um soldado aposentado de 20 anos de idade que tem seguido sua vida após o término de uma guerra. Ele encontra Chaika Trabant, uma feiticeira de 14 anos de idade, carregando um caixão e a segue na esperança de encontrar um significado para sua vida novamente.

Sakaki lançou a série de light novels, com ilustrações de Namaniku ATK (Nitroplus) em 2010 e a editora Fujimi Shobo publicou o sexto volume em janeiro. Shinta Sakayama começou a adaptação em mangá na revista Monthly Shonen Ace em 2011, e Kanikawa iniciou uma adaptação em mangá 4-koma na Nano Ace, também em 2011.
Bookmark and Share

Macross Frontier | Blu-ray Box com episódios remasterizados no final do ano!

A Bandai Visual anunciou que lançará uma caixa com discos Blu-ray com os 25 episódios da série Macross Frontier. Os episódios foram remasterizados sob a supervisão do diretor Shoji Kawamori, utilizando tecnologias que não existiam na época em que o anime foi transmitido pela primeira vez.

Entre os extras contidos no Box com os discos estão: quatro vídeos musicais criados com cenas das animações das máquinas de pachinko do anime, cinco vídeos de karaokê da JOYSOUND, os vinte curtas animados de Macross Fufonfia (uma paródia da série) e outros três novos, dois vídeos All That VF, um novo especial com a equipe de produção e os seiyuus do anime, um vídeo com a coreografia do tema “Seikan Hikou”, vídeos promocionais da Banpresto, o vídeo promocional transmitido antes da estreia da série, uma coleção de anúncios, uma versão sem créditos da abertura e do encerramento do anime, os comentários da equipe de produção e dos seiyuus, assim como os comentários de nove episódios da série que foram incluídos em outros produtos, um novo CD drama, um livro de 100 páginas, um livro com 72 páginas ilustrativas e outras 48 com o storyboard da primeira e da segunda abertura, e as duas versões do primeiro episódio de Macross Frontier – a original e a completa.
Bookmark and Share

Pokémon X e Y | Novo trailer divulgado!

A Pokémon Company divulgou em seu canal no YouTube um novo trailer com o gameplay de Pokémon X e Y, jogo que será lançado exclusivamente para Nintendo 3DS.
Bookmark and Share

2013 KPOP GAON CHART July Week 2 l TOP 30 l (130630 - 130706)


Bookmark and Share

Fate/Stay Night | Novo projeto está sendo produzido!

O fundador do estúdio ufotable, Hikaru Kondo, anunciou nesta sexta-feira que será produzido um novo projeto de Fate/Stay Night. Kondo não especificou o formato que o novo projeto terá e nem se será um remake.
Bookmark and Share

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dokidoki Precure | Poster do filme, trailer, data de estreia e enredo!

O site da Kadokawa, Movie Walker revelou o trailer, cartaz e algumas imagens do filme Eiga Dokidoki! Precure Mana Kekkon?! Mirai ni Tsunagu Kibo no Dress( Dokidoki! Precure the Movie: Mana's Getting Married!!? The Dress of Hope Linked to the Future).
Bookmark and Share

Akuma no Riddle | Reveladas mais informações sobre o anime!

O site oficial da adaptação em anime do mangá Akuma no Riddle, escrito por Yun Kouga e ilustrado por Sunao Minakata, postou a primeira arte oficial do anime e revelou a equipe de produção.
Bookmark and Share

Fate kaleid liner Prisma Illya | PV do OVA que sairá em Janeiro!

A Kadokawa Shoten divulgou um vídeo promocional do disco Blu-ray que estará incluso no quarto volume do mangá Fate kaleid liner Prisma Illya Drei!!.
Bookmark and Share

Meganebu! | Site oficial do anime divulga elenco, equipe de produção e mais novidades!

O site oficial do anime Meganebu! divulgou a primeira imagem oficial (acima), elenco e a equipe de produção do anime.
Bookmark and Share

Strike the Blood | Anime ganha temporada de estréia!

Em junho o elenco do anime Strike the Blood já havia sido divulgada, e agora anunciaram a temporada de estreia.
Bookmark and Share

Nurarihyon no Mago | Spin-off no aplicativo Jump Live!

A 33ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump anunciará oficialmente nesta segunda-feira que Hiroshi Shibashi, autor de Nurarihyon no Mago, irá lançar um mangá Spin-off no aplicativo Jump Live.

Denominado Nurarihyon no Mago Gaiden ~ Keikain Yobanashi ~ Gankyu Shushu-ki, a história irá girar em torno do onmyoji Ryuji Keikain e um pedido misterioso que ele recebe.

A história original do mangá gira em torno de Rikuo Nura, uma criança que é ¼ yokai (demônio) e vive em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapa de seu destino como um demônio, ele faz boas ações a fim de não se tornar um demônio. No entanto, essas atitudes vão de encontro com o desejo de seu avô, que deseja que Rikuo o suceda como mestre do clã de yokais Nura.

O mangá escrito e ilustrado por Hiroshi Shiibashi foi publicado pela primeira vez em um one-shot na Shueisha em 2007, e depois a série foi publicada na Weekly Shōnen Jump de março de 2008 a junho de 2012. A partir de outubro de 2012, a série passou a ser publicada e finalizada na revista mensal Jump Next!. No Brasil a JBC está publicando mensalmente com o título Nura - A Ascensão do Clã das Sombras. A série também ganhou anime em duas temporadas, com 26 episódios cada uma.
Bookmark and Share

Aoki Hagane no Arpeggio | Divulgado segundo PV e parte do elenco!

O site oficial do anime Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio of Blue Steel), mangá de Ark Performance, começou a divulgar o segundo vídeo promocional.
Bookmark and Share

Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! | Divulgado elenco principal e PV!

O site oficial do anime Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai!(Wanna Be the Strongest in the World!), adaptação do mangá de ESE Kiyohito Natsuki, acaba de divulgar o elenco principal.
Bookmark and Share

Futari wa Milky Holmes | Comercial anuncia data de estreia!

A Pony Canyon começou divulgar um comercial de televisão de Futari wa Milky Holmes, o novo anime da série Milky Holmes.
Bookmark and Share

Shingeki no Kyojin | Paródias inusitadas sobre a série!

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) é um sucesso comercial estabelecido, o cd single vendeu quase 60 mil cópias em só um dia, o mangá vendendo muito bem e o anime tendo boa audiência.
Bookmark and Share

Os Barbixas - Improvável - Transforma (Fábio Lins, Commedia a La Carte e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Shingeki no Kyojin | CD single vende quase 60 mil cópias!

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) acaba de bater um novo recorde. Lançado ontem (quarta-feira), o single de abertura do anime que traz os temas “Guren no Yumiya“ e “Jiyu no Tsubasa“, vendeu 58.770 cópias apenas no primeiro dia.
Bookmark and Share

Kaguya-hime no Monogatari | Trailer do filme é exibido em programa!

O programa de variedades Ichioku Nin no Dai Shitsumon! Waratte Koraete! da NTV, exibiu um especial de 3 horas sobre os animes do estúdio Ghibli, e aproveitou para divulgar um trailer teaser de Kaguya-hime no Monogatari (The Tale of  Princess Kaguya).
Bookmark and Share

Hakuouki | Teaser do primeiro filme divulgado!

O site japonês de notícias Movie Collection começou a divulgar um teaser do primeiro filme Hakuōki Dai-isshō Kyoto Ranbu(Hakuouki Movie 1: Kyoto Ranbu).
Bookmark and Share

Fairy Tail | Hiro Mashima anuncia volta do anime!

Hiro Mashima, o criador do mangá Fairy Tail, anunciou pelo twitter que o anime vai voltar.
Bookmark and Share

quarta-feira, 10 de julho de 2013

The Legend of Heroes: Trails in the Flash | Jogo ganha PV!

A Nihon Falcom começou divulgar um trailer na terça-feira para o lançamento de Eiyū Densetsu: Sen no Kiseki ( The Legend of Heroes: Trails in the Flash), jogo para PlayStation 3 e PlayStation Vita.
Bookmark and Share

Alice in Borderland | Mangá ganha comercial animado!

A Shogakukan começou divulgar comercial do mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni Ano lice) nesta quarta-feira.
Bookmark and Share

Kendi Oiwa irá desenhar uma adaptação em mangá do jogo Assassin’s Creed IV: Black Flag!

A revista Jump X revelou que o mangaká Kendi Oiwa (Welcome to the NHK) irá desenhar uma adaptação em mangá do jogo da Ubisoft, Assassin’s Creed IV: Black Flag. O escritor Takashi Yano (Sengoku Basara 3: Date Masamune no Sho) irá narrar a ambientação da história. A estreia do projeto será na edição de setembro da revista, no dia 10 de agosto.

O mangá irá se passar na era de outro dos piratas, no século 18, no mar do Caribe. A história original gira em torno de Edward Kenway que se vê preso em meio à batalha entre templários e assassinos.

O mesmo será protagonista do próximo jogo, que será disponível para Xbox 360, PlayStation 3, WiiU e PC, estreando no ocidente em 29 de outubro. As versões para Xbox One e PS4 ainda serão lançadas este ano.
Bookmark and Share

terça-feira, 9 de julho de 2013

Nisekoi | Revista divulga elenco principal de voz!

A edição 33 da revista Shonen Jump da Shueisha está anunciando nesta segunda-feira o elenco de dubladores do anime adaptação do mangá de Naoshi Komi, Nisekoi.
Bookmark and Share

Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare | Comercial de TV divulgado!

Um novo comercial de televisão começou a ser exibido nesta terça-feira para incentivar os fãs a ver Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Gintama: O Capítulo Final: Seja sempre Yorozuya), o segundo filme de Gintama.
Bookmark and Share

Outbreak Company | Divulgada equipe do anime!

Foi revelada a equipe da adaptação em anime da série de light novels Outbreak Company ~Moeru Shinryakusha de Ichiro Sakaki. A notícia foi divulgada na edição de agosto da revista Animedia.
Bookmark and Share

Jump Live | Mais informações sobre o aplicativo da Shueisha

A Shueisha irá lançar o aplicativo Jump Live, para smartphone no intuito de distribuir conteúdo dos mangakás famosos da Shonen Jump. Alguns itens da programação do conteúdo do aplicativo foram revelados e incluem uma adaptação em Flash Anime da obra de Shuichi Aso, The Disaster of PSI Kusuo Saiki e um “projeto secreto”, que será feito por algum grande artista. Os próximos itens da programação do aplicativo serão revelados no dia 13 de julho.
Bookmark and Share

Links da Semana: 01/07 à 08/07

Confira agora os melhores links da semana do Sobre Séries & Besteiras e de nossos parceiros!
Você tem um blog e quer ter seus links nesta postagem semanal? Entre em contato conosco!
Bookmark and Share

segunda-feira, 8 de julho de 2013

8 minutos - Ceará


Bookmark and Share

Saint Seiya: Brave Soldiers | Game não terá Asgard, Lost Canvas e Ômega!

Ryo Mito, produtor de Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados (Saint Seiya: Brave Soldiers), revelou detalhes importantes a respeito do jogo durante a Japan Expo, na França. Ele começou esclarecendo um assunto que muitos fãs da série se questionavam até agora: a ausência da saga de Asgard.
Bookmark and Share

Short Peace | PV's divulgados!

O próximo projeto de Katsuhiro Otomo, autor do mangá e diretor do filme Akira, estará em cartaz a partir do dia 20 de Julho no Japão. Short Peace é uma antologia de curta-metragens capitaneados por Otomo, com grandes nomes da atualidade, “explorando possíveis novas maneiras de se expressar”, nas palavras do próprio autor.
Bookmark and Share

Kill la Kill | Revista revela alguns personagens do anime!

A edição de agosto da revista Newtype da Kadokawa Shoten está revelando os personagens de Hiroyuki Imaishi, anime de ação Kill la Kills.
Bookmark and Share

Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare | Filme estreia bem nos cinemas!

O mais novo filme de Gintama, intitulado Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Gintama: O Capítulo Final: Seja sempre Yorozuya), fez bonito em sua estreia neste último final de semana no Japão.

O longa-metragem baseado na obra de Hideaki Sorachi vendeu 221.469 entradas e arrecadou 281.859.900 ienes (R$ 6,3 milhões), 40% a mais que o primeiro filme em sua semana de estreia.

A produção estreou em 127 cinemas do Japão e já ocupa a quarta posição no ranking das maiores bilheterias do país, ultrapassando Soreike! Anpanman: Tobase! Kibo no Handkerchief (#5) e Ninja Kids!! Summer Mission Impossible (#8). O primeiro lugar do ranking ficou com Universidade Monstros, da Disney-Pixar.
Bookmark and Share

domingo, 7 de julho de 2013

Silver Spoon | Primeiro trailer divulgado!

O site oficial do anime Silver Spoon(Gin no Saji) divulgou o primeiro trailer. O trailer apresenta o tema de abertura “Kiss you” de miwa.
Bookmark and Share

Psycho-Pass | Segunda temporada é anunciada!

Psycho-Pass, um dos animes mais elogiados de 2012, vai ganhar uma nova temporada em breve.
Bookmark and Share

Kuroko no Basket | Segunda temporada ganha PV!

Com estreia programada para outubro, a aguardada segunda temporada de Kuroko no Basket (Kuroko’s Basketball) acaba de ganhar um vídeo onde se vê diversos personagens do anime, como Tetsuya Kuroko e Taiga Kagami, que ganham um novo visual.
Bookmark and Share

The Fall of Men | Fan filme ganha trailer!

O clássico anime Dragon Ball Z ganhou uma reinterpretação pelas mãos do diretor Yohan Faure.
Bookmark and Share

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.07.08)


Bookmark and Share