Últimas Postagens :

sábado, 6 de julho de 2013

O Chamado, Ringu e Sadako 3D/4D

Artigo não recomendado para  medrosos ou pessoas com problemas cardíacos

O chamado (The Ring) filme de terror lançado em 2002, dirigido por Gore Verbinski.

"Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo."
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Gods | Dublagem e estreia no Brasil!

Dragon Ball Z: Battle of Gods já possui data de estreia em todos os países da América Latina, exceto no Brasil. No Japão, o filme chegará em DVD e Blu-ray no dia 13 de setembro, o que significa que uma estreia antes ou pouco depois desta data poderia evitar a pirataria e atrair mais público aos cinemas daqui.

De acordo com informações reveladas nesta última semana pelo dublador Wendel Bezerra, conhecido por dar sua voz a Goku, a responsável pelo filme no Brasil, Diamond Films, ainda está negociando a dublagem do longa com estúdios, inclusive com a UNIDUB, pertencente a Wendel.

O ator revelou durante o Anima Otakus Diadema que, caso a Diamond fechar acordo com seu estúdio de dublagem, ele vai garantir que todo o elenco original do anime esteja presente no novo filme. Se a distribuidora optar por outro estúdio, Wendel disse que não garante a sua presença na voz de Goku, já que ele não trabalha com algumas empresas – como a BKS, de Dragon Ball Kai.

A presença do elenco original na dublagem de Battle of Gods é uma das principais exigências dos fãs, e graças as milhares de solicitações a Diamond parece estar se empenhando para que isso aconteça.

A Diamond Films informou a previsão de que até o final da próxima semana a data seja finalmente definida, possivelmente quando o estúdio de dublagem já estiver contratado.
Bookmark and Share

Grupo de K-POP faz paródia com Shingeki no Kyojin

O grupo de K-POP, A-JAX, resolveu fazer uma paródia com o anime e mangá Shingeki no Kyojin para divulgar o lançamento do seu segundo mini-álbum, “Insane”, no dia 12 de julho.

No vídeo, os membros Hyo Jun, Sungmin e Seungyub brincam como se fossem Titans, enquanto Yun Young, Seungjin, Jae Hyung e Hyeongkon são os humanos.

Entre as músicas mais conhecidas do grupo estão “2MYX”, “One 4 U” e “Hot Game”.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Z | Vídeo game play e várias imagens!

A Namco Bandai divulgou uma série de novas imagens e vídeo de Dragon Ball Z: Battle of Z – The Ultimate Brawl, novo jogo de luta que será lançado em novembro para Playstation 3, Xbox 360 e PSVita.
Bookmark and Share

Henshin - O Senhor dos Espinhos, Genshiken e Blue Exorcist


Bookmark and Share

2013 KPOP GAON CHART July Week 1 l TOP 30 l (130623 - 130629)


Bookmark and Share

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Samurai Flamenco | Anime anunciado já tem teaser divulgado!

A TV Fuji anunciou na sexta-feira que irá ao ar o original anime Samurai Flamenco, e já tem site oficial e teaser divulgado.
Bookmark and Share

Code:Breaker | Capitulo final do manga tem data de publicação!

A edição 33 deste ano da Weekly Shonen Magazine da Kodansha anuncia que irá publicar o capítulo final do Code:Breaker mangá de Akimine Kamijyō (Samurai Deeper Kyo) em 17 de julho.

Code breaker conta a história de Sakurakouji Sakura, uma garota desejada por todos os meninos da escola, mas que é expert em artes marciais! Um dia, voltando pra casa, ela vê um garoto de sua idade queimando pessoas com uma chama azul, fato que desperta sua curiosidade. Na escola, ela se assusta com o aluno novo transferido: Oogami Rei, que é provavelmente culpado pelo assassinato!

O mangá foi lançado na Weekly Shonen Magazine em 2008, e a Kodansha publicará o volume livro compilado 25 do mangá no Japão este mês. Um anime adaptação do mangá foi ao ar em outubro passado.
Bookmark and Share

Galilei Donna | Anime é anunciado e já tem PV divulgado!

A TV Fuji anunciou durante Noitamina Show na sexta-feira que irá ao ar o anime original Galileo Donna - Storia di tre Sorelle um Taccia di un mistero, e já tem PV divulgado.
Bookmark and Share

Blood Lad | Comercial sobre Blu-ray e DVD é divulgado!

A Kadokawa começou a divulgar um comercial nesta sexta-feira para anunciar os Blu-ray Disc e DVD do anime, adaptação do mangá de Yuki Kodama, Blood Lad.
Bookmark and Share

Knights of Sidonia | Primeiro PV divulgado!

O site oficial do anime Knights of Sidonia(Sidonia no Kishi) está no ar em japonês e Inglês, e nesta sexta-feira e começou a transmissão do primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

Kimi no Iru Machi | Novo PV é divulgado!

A Gonzo começou a divulgar um vídeo promocional da adaptação do mangá de Kouji Seo, A Town Where You Live (Kimi no Iru Machi ).
Bookmark and Share

Pokémon the Movie: Extreme Speed Genesect: Mewtwo’s Awakening | Novos comerciais divulgados!

A Pokémon Company publicou em seu canal no YouTube três comercias de Pokémon the Movie: Extreme Speed Genesect: Mewtwo’s Awakening (Gekijōban Pocket Monster Best Wishes! Shinsoku no Genesect: Mewtwo Kakusei).
Bookmark and Share

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Coppelion | Temporada de estréia do anime!

A revista Young Magazine, há quase dois anos, anunciou a adaptação em anime do mangá Coppelion, obra de Tomonori Inoue, mas outras informações a respeito do assunto não foram divulgadas.

Atualmente, foi revelado, no décimo oitavo volume do mangá, que o anime está previsto para começar no próximo outono.

A Japan Expo em Paris, que será realizado neste mesmo fim de semana, fará uma pré-estreia do primeiro episódio, assim como a Anime Expo em Los Angeles este mês.

Também foram revelados os seiyuus dos personagens principais da obra:

Haruka Tomatsu (Anjou Naruko de AnoHana) como Ibara Naruse
Kana Hanazawa (Tachibana Kanade de Angel Beats!) como Aoi Fukasaku
Satomi Akesaka (Dokuro Chrome de Katekyo Hitman Reborn!) como Taeko Nomura

A história de Coppelion nos leva ao ano de 2036, onde um desastre nuclear destruiu Tóquio, tornando-a inabitável devido a radiação. Três meninas que são imunes a radiação, graças à engenharia genética, formam uma força especial chamada Coppelion, criada pela Força de Autodefesa japonesa. Essas meninas vão para Tóquio verificar em que estado se encontra a antiga capital e desvendar o mistério por trás de sinal de rádio recebido da área.

O mangá está sendo publicado desde 2008.
Bookmark and Share

Tommy february6 - RUNAWAY


Bookmark and Share

Os Barbixas - Improvável - Quadrado Improvável (Fábio Lins, Commedia a La Carte e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

Nijiiro Prism Girl | Anime anunciado!

A edição de agosto da revista shoujo Ciao da Shogakukan anunciou que haverá uma adaptação do mangá de An Nakahara, Nijiiro Prism Girl ( Rainbow-Colored Prism Girl).
Bookmark and Share

Gundam | Novos animes anunciados!

A Bandai confirmou o mais recente trabalho, será parte da comemoração de 35 anos da série Gundam. Mesmo não sendo chamado de Gundam diretamente para a imprensa, já se tornou parte da comemoração do aniversário da franquia.
Bookmark and Share

Pokémon X e Y | Novo trailer do jogo mostra novidades!

Foi liberado pela Pokémon Company mais um trailer de Pokémon X e Y para Nintendo 3DS que mostra como funciona o sistema que permite buscar outros jogadores de qualquer parte do mundo para batalhar, os encontros com hordas de pokémon, as batalhas aéreas e os novos pokémon do tipo fada, que são fortes contra os do tipo dragão.
Bookmark and Share

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.07.01)


Bookmark and Share

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nisekoi | Anunciado diretor do anime!

A edição 32 deste ano da Weekly Shonen Jump revista da Shueisha  está anunciando nesta segunda-feira que a adaptação de Nisekoi, do autor Naoshi Komi, será dirigido por Akiyuki Shinbo ( Bakemonogatari, Arakawa Under the Bridge , Puella Magi Madoka Magica ) no estúdio EIXO.
Bookmark and Share

Tamayura: More Aggressive | Comercial de TV começa a ser exibido!

A TV Kanagawa começou a exibido um novo comercial de Tamayura: More Aggressive, a segunda temporada de Tamayura: Hitotose.
Bookmark and Share

Makai Ouji: Devils and Realist | Novo comercial exibido!

O canal japonês AT-X começou a exibir um novo comercial de Makai Ouji: Devils and Realist.
Bookmark and Share

Pupa | Anime já tem temporada de estréia!

O site oficial recém-inaugurado da adaptação em anime para TV da obra de terror de Sayaka Mogi, o mangá Pupa, anunciou hoje que o anime começará a ser exibido no Japão no outono.

Anteriormente, na Anime Contents Expo 2013, em março, já havia sido anunciado que a série animada já estava sendo produzida. Sendo animado pelo Studio Deen, a adaptação será dirigida por Tomomi Mochizuki (Umi ga Kikoeru).

A história fala sobre o “amor supremo de irmão e irmã” entre Yume Hasegawa, uma menina que tem a habilidade de se tornar uma criatura devoradora de homens, e Utsutsu Hasegawa, seu irmão mais velho, que tem o poder de rápida regeneração celular, o qual usa para alimentar a irmã com seu próprio corpo.

Pupa é um mangá serializado na revista mensal Comic Earth Star desde março de 2011 e até o momento, possui três volumes publicados.
Bookmark and Share

Corpse Party: Tortured Souls | Trailer e elenco divulgado!

Foi divulgado um novo trailer do anime de horror, Corpse Party: Tortured Souls – Bogyaku Sareta Tamashii no Jukyo, baseado em uma franquia de jogos de terror para PSP.
Bookmark and Share

Tonari no Kaibutsu-kun | Spin-off será lançado em agosto!

A edição de agosto da revista Dessert anuncia que a mangaká Robico irá lançar um mangá spin-off de seu mangá Tonari no Kaibutsu-kun. A nova série será lançada na edição de outubro da Dessert, sendo que na mesma semana de lançamento da revista será publicado o capítulo final de Tonari no Kaibutsu-kun.

O mangá acompanha Mizutani Shizuku, o tipo de pessoa que só se preocupa com suas notas e seus planos para o futuro. Mas, quando ela acidentalmente entrega apostilas de aula para Yoshida Haru, ele se torna convencido de que viraram amigos. Haru acaba por ter uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que ele iria realmente se confessar para Shizuku?
O mangá de Robico ganhou uma adaptação em anime em 2012 com 13 episódios.

Dia 12 de agosto será lançado o 12º e último volume de Tonari no Kaibutsu-kun, que trará em sua edição limitada uma OVA em DVD.
Bookmark and Share

Watamote | Comercial de TV divulgado!

A TV Tokyo divulgou um novo comercial de televisão do anime Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui! (No Matter How You Think About It, It's Your Fault I'm Not Popular/ WataMote ).
Bookmark and Share

terça-feira, 2 de julho de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco

聖闘士星矢 | Seinto Seiya
Cavaleiros do Zodíaco, é uma série japonesa (anime e mangá), de grande sucesso no mundo durante a década de 1990 e também a responsável pela divulgação dos animes no Brasil. Conta a história de jovens guerreiros guiados pelas constelações, protetores da deusa da sabedoria, da paz e da guerra.
Bookmark and Share

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega | Série será lançada em Agosto!

A aguardada série Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (Saint Seiya Omega) já tem data de lançamento em DVD no Brasil. No dia 21 de agosto, chegam às lojas os três primeiros volumes do anime, cada um custando R$ 29,90 (preço sugerido).  Já o box  contendo os 3 volumes será vendido por R$ 79,90.
Bookmark and Share

Rurouni Kenshin | Ator para o papel de Makoto Shishio e os títulos dos próximos filmes!

A revista Jump SQ anunciou que o ator Tatsuya Fujiwara foi escolhido para interpretar o vilão Makoto Shishio, nos próximos filmes que cobrirão o arco de Kyoto.
Bookmark and Share

Japan Music Rank Yearly ~2013 Half Year ~※Single Sales Top100


Bookmark and Share

Links da Semana: 24/06 à 01/07

Confira agora os melhores links da semana do Sobre Séries & Besteiras e de nossos parceiros!
Você tem um blog e quer ter seus links nesta postagem semanal? Entre em contato conosco!
Bookmark and Share

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Blood Lad | Elenco, character designs e data de estréia!

O site oficial do anime de Blood Lad, mangá de Yuki Kodama  revelou novos membros do elenco e character designs.
Bookmark and Share

Recorder and Randsell Mi | PV da segunda temporada!

Recorder and Randsell volta com um novo anime nesta temporada, intitulado Recorder and Randsell Mi e já tem PV divulgado.
Bookmark and Share

domingo, 30 de junho de 2013

Pokémon XY | Data de estréia anunciada!

A TV Tokyo anunciou que no dia 17 de outubro vai estrear a nova e aguardada saga do anime de Pokémon, intitulada Pokémon XY, em substituição a Pokémon Best Wishes.

Como sempre Ash (Satoshi) seguirá como protagonista junto com Pikachu. Os dois vão viajar para a cidade de Lumiose (Miare) que fica no centro da região de Kalos. Chegando lá, eles vão encontrar pokémon nunca vistos antes e fazer novos amigos. Ash continuará sua jornada para se tornar um mestre pokémon e fará de tudo para competir na liga Kalos.

O treinador teve seu visual levemente repaginado, com direito a uma nova roupa. Froakie (Keromatsu), Chespin (Harimaron) e Fennekin (Fokko) serão os primeiros novos pokémon a aparecer em Pokémon XY.

Um pouco antes da estreia do anime, no dia 12 de outubro, a Nintendo lançará a nível mundial o novo jogo da franquia para Nintendo 3DS.

Informações sobre outros personagens e mais detalhes sobre a série serão divulgados no decorrer dos próximos dias.
Bookmark and Share

Hoozuki no Reitetsu | Anime em breve!

A edição 31 da revista Morning da Kodansha está anunciando nesta quinta-feira uma adaptação em anime do mangá de comédia sobrenatural Hoozuki no Reitetsu do autor Natsumi Eguchi.

Mais informações sobre o elenco e os funcionários do anime será lançado em um momento posterior na revista.

A comédia de humor negro gira em torno do assessor do deus feroz Grande Rei Yama, Hoozuki . Calma e super-sádico, ele tenta resolver os problemas que ocorrem frequentemente no Inferno.

O mangá de Eguchi foi publicado em 2011, a Kodansha publicará o volume compilado décimo do mangá no dia 23 de agosto. A obra foi um candidato para o 5 º Manga Taisho Award no ano passado.

Bookmark and Share