Últimas Postagens :

sábado, 22 de junho de 2013

RAINBOW - SUNSHINE



Bookmark and Share

2013 KPOP GAON CHART June Week 3 l TOP 30 l (130609 - 130615)


Bookmark and Share

Tamayura: More Aggressive | PV da segunda temporada do anime!

O site oficial do anime Tamayura: More Aggressive, a segunda temporada de Tamayura: Hitotose, divulgou nesse sábado o seu segundo PV do anime.
Bookmark and Share

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sombras da Noite

PAKSKOASKO Sombras da Noite   BDrip   Dual ÁudioTítulo Original: Dark Shadows
Diretor: Tim Burton
Gênero: Comédia, Terror
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDrip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 900Mb
Tempo de Duração: 113 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded / Letitbit / Depositfiles
Encoder: kds
Avaliação:
IMDb

No ano de 1752, o casal Joshua e Naomi Collins, com o jovem filho Barnabas, partem de navio de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas nem mesmo um oceano foi suficiente para livrá-los da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas se passam e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés -- ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado… até que ele comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte: transformá-lo em um vampiro, e depois enterrá-lo vivo. Dois séculos depois, Barnabas é inadvertidamente libertado de seu túmulo e volta para um mundo completamente diferente de 1972. Ele retorna a Collinwood para descobrir que sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os remanescentes da família Collins têm se saído um pouco melhor, cada um abrigando seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) trouxe a psiquiatra Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para viver em sua casa e ajudar com os problemas de sua família.
Bookmark and Share

Uchouten Kazoku | PV's do anime que estréia em Julho!

Um comercial de TV do anime Uchouten Kazoku, obra de Tomihiko Morimi começou a ser exibido no Japão.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Z | Trailer do jogo divulgado!

Além de abrir o site oficial de Dragon Ball Z: Battle of Z, a Namco Bandai também aproveitou para divulgar o primeiro trailer do jogo.
Bookmark and Share

Gatchaman | Live Action já tem trailer completo!

O live action de Gatchaman acaba de ganhar um novo trailer e um teaser publicados através  do site oficial do filme.
Bookmark and Share

Saint Seiya: Brave Soldiers | PV do novo game dos cavaleiros de Atena!

A Bandai Namco Games abriu o site oficial de seu próximo jogo para PlayStation 3 Saint Seiya: Brave Soldiers e começou a divulgar o primeiro vídeo promocional.
Bookmark and Share

Nekomonogatari Shiro | PV e equipe do anime são divulgados

O site oficial de Monogatari Series: Second Season divulgou o primeiro vídeo promocional da adaptação em anime da novel de NisiOisin, Nekomonogatari (Shiro).
Bookmark and Share

Ah! Megami-sama | PV do terceiro OAD

A editora Kodansha divulgou, nesta quinta-feira, um vídeo promocional do terceiro OAD da série Ah! Megami-sama (Ah! My Goddess/Oh My Goddess!) de Kousuke Fujishima.

O OAD titulado Ah! Megami-sama Dive! Live! Love! será vendido junto com o quadragésimo sexto volume do mangá no dia 23 de agosto.

Hiroaki Gohda retornou dos dois OAD’s anteriores e será o diretor do novo anime no AIC. O character designer Hidenori Matsubara (Sakura Wars) também estará na equipe, mas Touko Machida (Kore wa Zombie Desu Ka? Of the Dead) será o novo roteirista.

Não houve alterações na equipe de dubladores e Kikuko Inoue (Lust de Fullmetal Alchemist: Brotherhood) continuará sendo a responsável por dublar a personagem Belldandy. A música “This Love”, cantada pelas três deusas principais, será incluída no OVA e será interpretada por suas respectivas seiyuus. O single estará a venda no dia 28 de agosto.


Bookmark and Share

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Toriko | Segundo trailer do filme!

O site Cinema Today começou a transmissão do segundo trailer completo do filme Gekijoban Toriko Bishokushin no Special Menu nesta quinta feira.
Bookmark and Share

Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-Hen | Personagens novos, data de estréia e visual divulgados!

Um dos animes mais esperados do verão, Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-Hen (The World God Only Knows: Goddesses), começa a divulgar algumas informações sobre a tão aguardada terceira temporada da série.
Bookmark and Share

One Piece The Planetarium | Super evento em planetários japoneses!

A Konica Minolta Planetarium Company no Japão está preparando um super evento de verão para os fãs de One Piece.

O planetário contará com a narração dos personagens da série nas sessões de observação de estrelas. Nami irá acompanhar os visitantes em uma viagem em torno das constelações, meteoros e auroras em cada uma das quatro estações, mas será interrompida por Luffy e Usopp, enquanto Zoro e Sanji lutam ao fundo e Franky, de repente, dispara raios. Além disso, as telas do planetário serão recriadas com cenas do arco de Alabasta, cenas de Chopper e da doutora Kureha e de outros famosos de One Piece.
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Z | Jogo é anunciado oficialmente!

A 30ª edição da Weekly Shonen Jump deste ano irá anunciar oficialmente nesta segunda-feira que a Namco Bandai Games está desenvolvendo o novo jogo Dragon Ball Z: Battle of Z, o novo jogo de luta da franquia que sairá para PlayStation 3, Xbox 360 e PSVita. Até quatro jogadores podem jogar juntos em um Battle royale.

O jogo terá suporte para multiplayer online, e os jogadores poderão trabalhar em conjunto, usando técnicas como a Fusão e recuperar vida usando o Revive Soul.

O jogo também contará com a nova transformação, Super Sayan God, que foi apresentada no filme deste ano, Dragon Ball Z: Battle of Gods. Tanto o preço do jogo quanto sua data de lançamento ainda não foram revelados.
Bookmark and Share

Walkure Romanze | Eroge vai virar anime

A edição de agosto da revista Tech Gian da Enterbrain anunciou no último sábado que será iniciada uma adaptação em anime do eroge para PC, Walkure Romanze Shoujo Kishi Monogatari.

A visual novel gira em torno de Takahiro Mizuno, um estudante em treinamento para ser um Begleiter (Assistente de Cavaleiro), em uma academia onde aspirantes a cavaleiro competem entre si. Ele próprio tinha chegado à academia para se tornar um cavaleiro depois de se tornar um campeão de seu país de origem. Entretanto, uma lesão nas finais de um torneio o obrigou a retirar-se. Então, ele decide ser o Begleiter de uma das cavaleiras da academia e ajudá-la a vencer.
Bookmark and Share

Oreimo 2 | Final será transmitido em agosto!

Os dois últimos episódios da série Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai, ou Oreimo 2, serão transmitidos simultaneamente no dia 18 de agosto, à uma hora da tarde no Japão. O site oficial do anime, a Niconico, e o site D Anime Store também exibirão os dois episódios.

Já no ocidente, a Crunchyroll será a responsável por transmitir o final do anime no mesmo dia, à uma hora da manhã (horário de Brasília), para todos os países do mundo, exceto Japão, Coréia, China, Taiwan, Tailandia, Cingapura, França, Suiça, Bélgica, Argélia, Mônaco e Tunísia.

Os dois episódios finais de Oreimo 2 adaptarão tudo o que resta da novel até o último capítulo.
Bookmark and Share

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os Barbixas - Improvável - Brasil X Portugal (Fábio Lins, Commedia a La Carte e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

Toaru Hikushi e no Koiuta | Anime é confirmado e já tem data prevista

A Shogakukan confirmou a adaptação em anime da light novel de Koroku Inumura, Toaru Hikushi e no Koiuta, cuja estreia está prevista para o outono.


Toaru Hikuushi e no Koiuta se situa no mesmo mundo da light novel Toaru Hikuushi e no Tsuioku, e conta o romance em tempos de guerra entre um príncipe deposto e a garota que se tornou o símbolo da revolução. Órfão e sem nada, o príncipe passa a se chamar Karueru, e parte em uma viagem aos confins dos céus a bordo da ilha flutuante Isura.
Bookmark and Share

Animação brasileira vence no Festival de Annecy

A animação brasileira Uma História de Amor e Fúria ganhou, no sábado, o mais importante prêmio de animação mundial: melhor filme no Festival de Annecy, na França. Esta foi a primeira vez em que um longa brasileiro foi selecionado na mostra competitiva, em 53 anos de festival.

Conhecido como o "Festival de Cannes da animação", Annecy é o mais importante evento do gênero no mundo e acontece desde 1960. Neste ano, mais de 2500 desenhos animados foram inscritos no evento; apenas 13 foram selecionados para a mostra paralela e nove na competitiva.

Uma História de Amor e Fúria narra o amor entre Janaína e um guerreiro indígena que, ao morrer, assume a forma de um pássaro. Durante seis séculos, a história do casal sobrevive, atravessando quatro fases da história do Brasil: a colonização, a escravidão, o regime militar e o futuro, em 2096, quando haverá uma guerra pela água. Em todos estes períodos, os dois lutam contra a opressão.
Bookmark and Share

terça-feira, 18 de junho de 2013

TOP25 das Yanderes

Os fãs de animes decidiram fazer uma enquete para saber quem é o personagem yandere mais querido entre os otakus.
Bookmark and Share

Kuroshitsuji | Live Action terá personagem original

A cantora Yuka (Kiddy Grade, Orphen e Desert Punk) irá interpretar um papel completamente original na adaptação em Live-Action do mangá de Yana Toboso, Kuroshitsuji.

Yuka irá fazer o papel de Hanae Watsuki, tia da protagonista, Shiori Genpo, interpretada por Ayame Goriki.

No filme, Hanae Watsuki supervisiona a sobrinha Shiori, que é uma descendente da família Phantomhive e herdeira da Funtom Company. A personagem é descrita como uma intelectual sedutora, que auxilia Shiori e seu mordomo Sebastian Michaelis (Hiro Mizushima) para desvendar um mistério no filme.

O site Comic Natalie lançou uma nota afirmando que Yuka terá uma cena tomando banho no filme.

A cantora está fazendo o segundo papel original confirmado para a adaptação. A modelo Mizuki Yamamoto também irá interpretar um personagem original, a empregada Lin.
Bookmark and Share

TOP representantes favoritos dos sete pecados

Nesta primavera, os otakus japoneses fizeram uma série de pesquisas para saber quem são os seus representes favoritos dos sete pecados capitais. Apesar de não ser uma questão muito importante para ser levantada, a conclusão foi uma mistura de animes clássicos e recentes.
Bookmark and Share

Noragami | Anime é confirmado!

Junto ao sétimo volume compilatório do mangá Noragami, de Adachi Toka, veio a confirmação da adaptação da obra para anime.

Noragami conta a história de Yato, um deus sem santuário ou seguidores que sonha em ser um grande deus idolatrado por humanos, todavia, seu único trabalho é ajudar pequenos problemas de humanos e ainda seu ajudante se demite. Mas sua sorte muda quando ele salva a vida da colegial Hiyori Iki e fica preso a ela até conseguir resolver todos os seus problemas. Agora junto com sua nova arma-ajudante, Yukine, ele fará o que for pra se tornar famoso e quem sabe ter seu próprio santuário.

Noragami é serializado pela Monthly Shonen Magazine desde 2011.

Mais informações ainda serão divulgadas!
Bookmark and Share

Saint Seiya – Saintia Shô | Novo mangá de Cavaleiros do Zodíaco é anunciado!

A editora Akita Shoten anunciou que um novo mangá de Cavaleiros do Zodíaco começará a ser publicado logo após a conclusão do Episódio G. Segundo informa o site Cavzodiaco, a obra irá se chamar Saint Seiya – Saintia Shô, e irá contar a história de um grupo de garotas que protegem Atena.

A autora Kuori Chimaki (Gundam Seed Destiny) ficará responsável pela série.

Uma imagem da Amazona de Pégaso já foi divulgada e pode ser vista ao lado.

O lançamento de Saintia Shô está programado para o mês setembro através da revista Champion Red.
Bookmark and Share

Yamada-kun to 7-nin no Majo | Mangá ganha Live Action

A nova edição da revista Weekly Shonen Magazine anuncia que o mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo, de Miki Yoshikawa, será adaptado para live-action ainda nesta temporada de verão.

A história original do mangá conta sobre o relacionamento entre os colegiais Yamada e Shiraishi, que começa quando os jovens se topam na escada e sem querer acabam se beijando. Ao se recomporem percebem que mudaram de corpo e que precisam achar uma maneira de reverter a situação, com o passar do tempo eles vão descobrindo outros casos estranhos entorno de sua escola.

Yamada-kun to 7-nin no Majo foi lançado em fevereiro de 2012, sendo que seu sétimo volume será lançado esta semana.

A revista acrescenta que o live-action de Yamada-kun to 7-nin no Majo estreia dia 10 de agosto no canal Fuji TV.
Bookmark and Share

One Piece | Going Merry terá especial próprio!

A Toei Animation anunciou nesta segunda-feira um novo especial do anime que irá se chamar, One Piece Episode of Merry: Mo Hitori no Nakama no Monogatari (One Piece Episódio do Merry: A história de mais um companheiro).
Bookmark and Share

Links da Semana: 10/06 à 17/06

Confira agora os melhores links da semana do Sobre Séries & Besteiras e de nossos parceiros!
Você tem um blog e quer ter seus links nesta postagem semanal? Entre em contato conosco!
Bookmark and Share

Atlas Genius - Trojans


Bookmark and Share

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fuan no Tane | Trailer do Live Action divulgado!


O site oficial da adaptação em live-action do mangá Fuan no Tane do autor Maasaki Nakayama começou a transmitir um curto trailer.
Bookmark and Share

Kyo no Asuka Show | Mangá chega ao fim

A capa da edição de julho da revista Monthly Big Comics Spirits da Shogakugan anunciou que o mangá de comédia Kyo no Asuka Show, de Taishi Mori, acabará em três capítulos. Se o mangá continuar até o seu fim, sem uma pausa, ele será finalizado na edição de setembro da revista em 27 de julho.

A série é uma comédia ecchi que se centra na vida da colegial do segundo ano, Asuka Kyouno, e das observações que ela faz sobre as pessoas a sua volta.

 O mangá  começou a ser publicado em 2009 na revista Monthly Big Comics, e posteriormente recebeu uma adaptação em anime para a internet ano passado. Arisa Noto (Nigi Ubusato de Dansai Bunri no Crime Edge) dublou Asuka, e Keji Fujiwara (Leorio de Hunter X Hunter) dublou o pai de Asuka. Masashi Kudo (Bleach) dirigiu o anime no estúdio SILVER LINK, ele também fez o character designer do anime.
Bookmark and Share

domingo, 16 de junho de 2013

Animes da Temporada - Verão 2013

Click na imagem para visualização maior
Bookmark and Share

Os Barbixas - Improvável - Troca (Fábio Lins, Commedia a La Carte e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

2013 KPOP GAON CHART June Week 2 l TOP 30 l (130602 - 130608)

Bookmark and Share

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.06.17)


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (6/22/2013)


Bookmark and Share

Sakura Trick | Mangá vai virar anime!

A edição de agosto da revista Manga Time Kirara Miracle!, da Houbunsha, anunciou no sábado que uma adaptação em anime para televisão do mangá yuri 4-koma, Sakura Trick, começou a ser feita.

A história de Sakura Trick gira em torno de Haruka e Yu, duas meninas que começam no ensino médio, planejando acabá-lo em 3 anos. Para compartilhar “algo especial” entre si, elas compartilham um beijo, e seu relacionamento se aprofunda a partir desse momento em diante.

O mangá é lançado na revista Manga Time Kirara Miracle! desde 2011, e a Houbunsha publicou seu segundo volume em fevereiro.
Bookmark and Share

Dokidoki Precure | Filme já tem data de estréia!

Folhetos de uma campanha promocional de Dokidoki Precure espalhados pela cadeia de lojas LAWSON revelam que o filme da série terá a sua estreia nos cinemas japoneses no dia 26 de outubro.

A décima série da franquia de garotas mágicas estreou em fevereiro do ano passado na ABC, TV Asahi e outros canais.

A história de Dokidoki Precure nos apresenta a Mana Aide, uma menina da escola secundária Okai que acaba esbarrando com um monstro em uma excursão de sua escola. Mana, que enfrenta o monstro sem pensar duas vezes, acaba impressionando Sharuru, uma fada do Reino das Jóias. Com sua ajuda, Mana se transformará em uma Cure Heart.
Bookmark and Share

Steins;Gate Fuka Ryouiki no Déjà vu | Filme arrecada 500 milhões de ienes em bilheteria!

O presidente da MAGES, Chiyomaru Shikura revelou em seu perfil no Twitter que o filme Steins;Gate Fuka Ryōiki no Déjà vu, conseguiu arrecadar 500 milhões de ienes em bilheteria, de acordo com a Kadowaka.
Bookmark and Share

Falece dublador de Dragon Ball

Kenji Utsumi, dublador do personagem Sheng-Long, de Dragon Ball, faleceu nesta tarde de quinta-feira, no Japão, em um hospital em Toquio às 15h:01. O dublador tinha 75 anos e faleceu devido à uma peritonite cancerosa.

Utsumi nasceu na cidade de Kitakyushu, tornou-se famoso por seu papel como Papa em Mahotsukai Sally, Senbei em Dr. Slump, e mais diversos personagens de voz grave. Seus outros papéis incluem Alex Louis Armstrong, tanto no primeiro anime de Fullmetal Alchemist quanto na versão Fullmetal Alchemist: Brotherhood, One Eyed Jack em Okami Shonen Ken, Kurayamiman em Anpanman e Milard Johnson em Macross Plus. Kenji havia sido escalado para fazer parte da adaptação em anime de Silver Spoon, que estreia na próxima temporada.
Bookmark and Share

Capitão Harlock | Trailer do remake divulgado!

Acaba de ser liberado pela Toei Animation um novo trailer do filme animado em CGI de Capitão Harlock (Space Pirate Captain Harlock), remake baseado no mangá de Leiji Matsumoto (Patrulha Estelar, Gun Frontier), publicado entre 1977 e 1979 pela editora Akita Shoten.
Bookmark and Share

Free! | Novo comercial divulgado!

A Kyoto Animation divulgou mais um comercial de Free! nas televisões japonesas. Nesse novo anúncio, podemos ver cenas de natação. O anime terá a sua estreia no Japão no dia 3 de julho.
Bookmark and Share

One Piece | Mangá entra em pausa por mais uma semana

A mais nova edição da revista Weekly Shonen Jump divulgou que One Piece não estará presente em seu próximo número (30), voltando somente a partir do 31. O motivo desta pausa de uma semana é compreensível: Eiichiro Oda ainda se recupera do abscesso periamigdaliano que o deixou hospitalizado.
Bookmark and Share

BE BLUES! | Anime de futebol ganha comercial!

O anime de futebol Be Blues! Ao ni Nare de Motoyuki Tanaka ganhou um comercial divulgado pela Shogakukan.
Bookmark and Share

Fate kaleid liner Prisma Illya | PV divulgado!

Foi divulgado o segundo vídeo promocional da adaptação em anime de Fate kaleid liner Prisma Illya, mangá de Hiroshi Hiroyama. O anime terá a sua estreia no dia 12 de julho na Tokyo MX. Porém, a série poderá ser vista antes através da Niconico no dia 6 de julho às 23:30.

O Kadokawa Cinema Shinjuku também antecipará a estreia do anime, exibindo os dois primeiros episódios no dia 22 de junho às 20:30. As dubladoras Mai Kadowaki (Illyasviel) e Kaori Nazuka (Miyu Edelfelt) estarão presentes na projeção, junto com o diretor Shin Oonuma e o produtor do Silver Link, Hayato Kaneko. Cada entrada será vendida pelo preço de 3.000 yenes.
Bookmark and Share

009-1 The End of the Beginning | Trailer do live action



No dia 7 de setembro chega aos cinemas japoneses a adaptação cinematográfica em formato live action 009-1 The End of the Beginning, produção inspirada no mangá 009-1, lançado nos anos 60 pelo já falecido Shotaro Ishimori (Cyborg 009, Kamen Rider).
Bookmark and Share