Últimas Postagens :

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jack Reacher – O Último Tiro

6 Jack Reacher   O Último Tiro   BDrip   Dual ÁudioTítulo Original: Jack Reacher
Diretor: Christopher McQuarrie
Gênero: Ação / Policial
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 900 Mb
Tempo de Duração: 130 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded,BitShare,Letitbit
Encoder: 3LT0N
Avaliação:
IMDb

Quando um atirador tira cinco vidas com seis tiros, todas as evidências apontam para o suspeito que foi detido. Durante o interrogatório, o suspeito faz um único comentário: *Chamem Jack Reacher*. Assim começa uma extraordinária busca pela verdade, colocando Jack Reacher contra um inimigo inesperado, com habilidades para a violência e com um segredo a guardar.

Bookmark and Share

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ranking dos melhores casais dos animes

Aproveitando que hoje é dia dos namorados, que tal descobrir os melhores casais dos animes? O portal Biglobe publicou mais uma daquelas enquetes que devem gerar muita controvérsia.
Bookmark and Share

terça-feira, 11 de junho de 2013

High School DxD New | Novo trailer e mais algumas informações!

O site oficial de High School DxD New,  segunda temporada de High School DxD, começou a exibir o segundo vídeo promocional nesta segunda-feira. Tendo aproximadamente 2 minutos, o vídeo apresenta a música de abertura do anime, Sympathy, interpretada pela banda Larval Stage Planning.
Bookmark and Share

Fate kaleid liner Prisma Illya | Equipe e dubladores anunciados!

O site oficial da adaptação animada do mangá de Hiroshi Hiroyama, chamado Fate kaleid liner Prisma Illya, anunciou que o anime terá a sua estreia no dia 12 de julho na Tokyo MX. Porém, a série poderá ser vista antes através da Niconico no dia 6 de julho às 23:30.

O Kadokawa Cinema Shinjuku também antecipará a estréia do anime, exibindo os dois primeiros episódios no dia 22 de junho às 20:30. As dubladoras Mai Kadowaki (Illyasviel) e Kaori Nazuka (Miyu Edelfelt) estarão presentes na projeção, junto com o diretor Shin Oonuma e o produtor do Silver Link, Hayato Kaneko. Cada entrada será vendida pelo preço de 3.000 yenes.
Bookmark and Share

Toriko | Trailer completo do filme!

O site oficial de Gekijoban Toriko Bishokushin no Special Menu acaba de divulgar o trailer completo do filme, que tem estreia marcada para o dia 27 de julho no Japão. No vídeo é possível conferir o tema musical do filme “Gōshoku My Way!!” na voz do cantor Akira Kushida.
Bookmark and Share

Diabolik Lovers | Pv e equipe do anime são anunciados!

A equipe de produção e de dublagem da adaptação em anime do jogo para PSP, Diabolik Lovers, foi divulgada durante o evento “Otomate Party 2013”.

Entre os responsáveis pela produção do anime estão:

Produção: estúdio ZEXCS
Diretor: Shinobu Tagashira (D.C. ~ Da Capo~)
Character designer: Yuuko Yahiro (B Gata H Kei)
Roteirista: Seiko Nagatsu (Futari wa Precure Splash)
Compositor: Yuuki Hayashi (Robotics;Notes)

Já o elenco dos dubladores será composto por:

Hikaru Midorikawa (Kouga de Saint Seiya Ômega) como Ayato Sakamaki
Yuuki Kaji (Alibaba de Magi: The Labyrinth of Magic) como Kanato Sakamaki
Daisuke Hirakawa (Degel de Aquário de Saint Seiya: The Lost Canvas) como Raito Sakamaki
Kousuke Toriumi (Inuzuka Kiba de Naruto) como Shuu Sakamaki
Katsuyuki Konishi (Oga Tatsumi de Beelzebub) como Reiji Sakamaki
Takashi Kondo (Hibari Kyoya de Katekyo Hitman Reborn!) como Subaru Sakamaki
Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Gods | Lançamento confirmado oficialmente no Brasil!

A distribuidora Diamond Films confirmou através de sua página no Facebook  aquilo que todos os fãs de Dragon Ball estavam esperando ansiosamente: Dragon Ball Z: Battle of Gods está confirmado para ser lançado no Brasil durante o segundo semestre deste ano.

A distribuidora prometeu que em breve divulgará maiores detalhes a respeito do lançamento, entre eles, a dublagem, e é claro, a data de lançamento, que deve acontecer o mais rápido possível para amenizar o impacto da pirataria, algo que deve começar assim que Battle of Gods for lançado em DVD e Blu-ray no Japão.

No fim do mês passado, a Diamond anunciou ter adquirido os direitos de distribuição do longa para toda América Latina, incluindo o Brasil. Desde então, a estreia foi confirmada em praticamente boa parte dos país da região, mas por aqui ainda havia um impasse a respeito do lançamento. Para alegria dos fãs de Goku, essa novela terminou com um final feliz.
Bookmark and Share

Links da Semana: 03/06 à 10/03

Confira agora os melhores links da semana do Sobre Séries & Besteiras e de nossos parceiros!
Você tem um blog e quer ter seus links nesta postagem semanal? Entre em contato conosco!
Bookmark and Share

2013 KPOP GAON CHART June Week 1 l TOP 30 l (130526 - 130601)


Bookmark and Share

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.06.10)


Bookmark and Share

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Japan Music Rank Monthly ~April 2013~


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (6/15/2013)


Bookmark and Share

8 minutos - Fábio Rabin


Bookmark and Share

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! | Filme anunciado para setembro já tem PV!

A Kyoto Animation divulgou um trailer do filme da série Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! que irá estrear em 27 cinemas japoneses no dia 14 de setembro. O filme se chamará Takanashi Rikka – Kai ~ Gekijou-ban Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! e contará toda a história da primeira temporada sob o ponto de vista de Rikka, mas novos elementos serão adicionados para chamar a atenção daqueles que já viram o anime.

Em maio foi revelado que o anime terá uma segunda temporada.

A história de Chuu2Koi gira em torno de Yuuta Togashi, um garoto que sofria de uma síndrome de “ser o que não era” enquanto ele estava no colégio. Ele colocou toda essa história pra trás e acabou se esquecendo sobre isso ou era assim que ele achava. O colegial estava sendo divertido para ele, até que infelizmente alguns acontecimentos tristes surgem em sua vida. Porém um dia Yuuta conhece Rikka Takanashi e volta a colocar sua vida de cabeça para baixo, uma vez que a garota possui a mesma “doença” que ele, tornando sua vida no colégio uma verdadeira confusão.


Bookmark and Share

Os melhores mangás de 2013

A revista japonesa Da Vinci publicou sua famosa lista com os melhores mangás do primeiro semestre de 2013, que contempla novas obras e também as veteranas. O ranking não é baseado em vendas, mas sim na escolha de 1.020 pessoas, que incluem leitores e profissionais da área.
Bookmark and Share

Sket Dance | Mangá chega ao fim na Shounen Jump

O autor de Sket Dance, Shinohara Kenta, informou via comentário que sua série de mangá irá encontrar um fim no próximo volume da série, o volume #32. A série de comédia que atualmente se encontra no volume #31, foi lançada na Shonen Jump em 2007, e de lá pra cá já obteve uma série de anime, um prêmio como melhor mangá Shonen em 2009, e muitos fãs pelo mundo.
Bookmark and Share

Strike the Blood | Série light novel ganhará anime!

A light novel Strike the Blood do mangaká Gakuto Mikumo terá uma adaptação em anime e já tem nomes da equipe de produção divulgada.
Bookmark and Share

Sakura Card Captors | Produtor quer continuar a série

Há 15 anos, o anime de Sakura Card Captors estreava na emissora NHK. Para marcar a ocasião, a revista Animedia conversou com o produtor da série, Eizo Kondo. Uma das coisas que ele mencionou, foi a vontade de fazer outro anime de Sakura. Quem sabe essa vontade vire realidade né!

A série gira em torno de Sakura Kinomoto, uma estudante de 10 anos que vive com seu pai e seu irmão e que, por acidente, acaba se envolvendo com o Livro Clow, que contém diversas cartas clow que acabaram se espalhando pela cidade por causa de Sakura. Agora, ela e o guardião das cartas, Kerberos, terão que capturar todas as cartas, e para isso, Sakura precisa se transformar em uma Card Captor.
Bookmark and Share

domingo, 9 de junho de 2013

One Piece | Falece Seiyuu de Sengoku

Morreu no dia 5 de Junho, com 81 anos de idade, o ator Ishimori Takkou, o seiyuu de Sengoku da série One Piece. Sua última participação na série foi no Filme Z, com Sengoku no seu novo visual pós timeskip sendo General Instrutor da Marinha.

O Seiyuu Nobuyuki Kobushi (Konishi de Kyoukai Senjou no Horizon) comentou sobre o ocorrido  no seu Twitter dizendo “Eu realmente… queria que atuássemos mais e mais juntos, e eu queria aprender muito com ele…”.

Um dos fundadores da Arts Vision também era conhecido por seus papéis como Yoshimune de Buzz Beater, Chang Ang de Guerreiras Mágicas de Rayerth 2  e o Rei Xerxes de Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Fora da área de animes, ele também interpretou Ranzo Fujibayashi na versão de PSP de Tales of Phantasia, o Chapéu Seletor na dublagem japonesa de Harry Potter e a Pedra Filosofal e o anão Dengoso da história da Branca de neve em Kingdom Hearts Birth by Sleep.
Bookmark and Share