Últimas Postagens :

sábado, 8 de junho de 2013

Blood Lad | Trailers do anime divulgados!

A Kadokawa publicou o segundo vídeo promo e um comercial da adaptação em anime do mangá de Yuki Kodama, Blood Lad.
Bookmark and Share

Golden Time | Série do mesmo criador de Toradora ganha Anime!

A adaptação em anime da light novel Golden Time, de Yuyuko Takemiya, criador de Toradora, vai estrear na temporada de outono.

Golden Time é uma comédia romântica que conta a história de Banri Tada, um universitário que perde a memória justamente quando está prestes a se formar. Golden Time também segue outros personagens da universidade como Koko Kaga, que a primeira vista é a garota perfeita.

Yuyuko Takemiya lançou a light novel de Golden Time por volta de 2010, tendo seu sexto volume publicado pela ASCII Media Works em julho. Os primeiros dois volumes e 2 spinoffs da light novel tiveram 710 mil cópias vendidas, sendo ilustradas por Eiji Komatsu. A adaptação em mangá é ilustrada por Umachazuke, tem sido publicada na revista mensal Comic Denkeki Daioh.
Bookmark and Share

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Caça aos Gângsteres

3 Caça aos Gângsteres   BDrip   Dual ÁudioTítulo Original: Gangster Squad
Diretor: Ruben Fleischer
Gênero: Policial
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 800 Mb
Tempo de Duração: 112 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded,BitShare
Encoder: 3LT0N
Avaliação:
IMDb

Los Angeles, 1949. Impiedoso, o rei do crime Mickey Cohen (Sean Penn), nascido no Brooklyn, comanda sua cidade, dominando parte dos lucros das transações com drogas, armas, prostitutas e -- se ele puder -- cada aposta feita a oeste de Chicago. E faz tudo isso não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. É o suficiente para intimidar até o mais corajoso e durão dos policiais… com exceção, talvez, de um pequeno e secreto grupo de fora do departamento de polícia da cidade de Los Angeles liderado pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling), que se unem para tentar colocar um fim em Cohen.
Bookmark and Share

Akuma no Riddle | Novo anime da criadora de Loveless!

A edição de julho da revista mensal Newtype, da Kadokawa Shoten, irá anunciar oficialmente nesta segunda-feira o começo da produção da adaptação em anime de Akuma no Riddle para 2014. O mangá criado por Yun Kouga, criadora de Loveless, e ilustrado por Sunao Minakata, começou a ser lançado na revista Newtype em setembro do ano passado e a Kadokawa vai publicar o primeiro volume do mangá no próximo mês.

A história se passa na Myojo Academy, uma escola privada para meninas. Todas as estudantes do 10º ano da classe Kurogumi são assassinas com um alvo, Haruka Ichinose. Tokaku Azuma é uma estudante recentemente transferida que também tem Ichinose como alvo, porém aos poucos ela desenvolve sentimentos por Ichinose.
Bookmark and Share

Watamote | PV, equipe e dubladores do anime divulgados!

O site oficial do anime Watamote revelou, nesta quinta-feira, os nomes dos dubladores que irão compor o elenco da versão animada da obra de Nico Tanigawa.
Bookmark and Share

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Os Barbixas - Improvável - Quadrado Improvável (Bruno Motta, Edu Nunes e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

Free! | Vídeo, novos personagens e data de estréia!

Depois de divulgar vídeos apresentando os personagens Nagisa e Rei, a Kyoto Animation divulgou mais um vídeo de Free!, anime sobre natação produzido pelo estúdio.
Bookmark and Share

quarta-feira, 5 de junho de 2013

T-ARA N4 - Jeon Won Diary

Drama Ver.
Bookmark and Share

terça-feira, 4 de junho de 2013

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.06.03)


Bookmark and Share

Kiniro Mosaic | PV, cast e informações sobre o anime que estréia em julho!

O site oficial do anime Kiniro Mosaic, adaptação animada do mangá homônimo de Yui Hara, revela que o anime estreia dia 06 de julho pelo canal AT-X.

O site também divulgou que cast principal do anime conta com as seyuus:

Asuka Nishi como Shinobu Omiya;
Manami Tanaka como Alice Cartelet;
Risa Taneda como Aya Komichi;
Yumi Uchiyama como Yoko Inokuma;
Nao Toyama como Karen Kujo;
Yukari Tamura como Isami Oomiya;
Satomi Satou como Sakura Karasuma.

Sendo que elas interpretaram o tema de abertura “Jumping!!“, e a música de encerramento “Your Voice“ como o grupo Rhodanthe.


A história de Kiniro Mosaic, protagonizada por Shinobu Omiya, uma estudante de 15 anos de aparência inocente, que volta ao Japão depois de morar algum tempo na Grã Bretanha. Certo dia recebe uma carta de Alice, filha da família com quem viveu enquanto estudava fora, dizendo que ela irá estudar no Japão.

Dirigido pelo novato Tensho (diretor da abertura de Rewrite), com scripts por Yuniko Ayana (Bakuman) e character design de Kazuyuki Ueda (diretor de animação em Nakaimo)Kiniro Mosaic é produzido pelo estúdio Gokumi.
Bookmark and Share

Links da Semana: 27/05 à 03/06

Confira agora os melhores links da semana do Sobre Séries & Besteiras e de nossos parceiros!
Você tem um blog e quer ter seus links nesta postagem semanal? Entre em contato conosco!
Bookmark and Share

segunda-feira, 3 de junho de 2013

8 minutos - Ary Toledo


Bookmark and Share

Free! | Dois vídeos divulgados!

A Kyoto Animation divulgou mais dois vídeo de Free!, anime sobre natação produzido pelo estúdio que estreia em julho no Japão.
Bookmark and Share

domingo, 2 de junho de 2013

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (6/8/2013)


Bookmark and Share