Últimas Postagens :

sábado, 1 de junho de 2013

Kimi no Iru Machi | Anime confirmado!

As televisões japonesas estão divulgando um anúncio da adaptação em anime da obra de Kouji Seo, chamada Kimi no Iru Machi, que será produzida pelo estúdio Gonzo.
Bookmark and Share

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aoki Hagane no Arpeggio | Primeiro vídeo teaser do anime


A Flying Dog começou a transmitir hoje o primeiro vídeo promocional da adaptação para anime de Aoki Hagane no Arpeggio, mangá de Sci-Fi da Ark Performace. A empresa também inaugurou o site oficial do anime.
Bookmark and Share

Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare | Trailer do filme é divulgado!

Acaba de ser divulgado o trailer completo de Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Gintama: O Capítulo Final: Seja sempre Yorozuya),  segundo filme de Gintama que será lançado em julho no Japão. Além de cenas do longa, o vídeo apresenta o tema musical “Genjō Destruction” interpretado pela banda SPYAIR.
Bookmark and Share

Os Barbixas - Improvável - Troca 3 (Bruno Motta, Edu Nunes e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Gods | Será lançado na América Latina

A distribuidora independente Diamond Films anunciou que adquiriu os direitos de distribuição de Dragon Ball Z: Battle of Gods (Kami to Kami) para países da América Latina. Não foram divulgadas informações sobre a data de lançamento do longa-metragem, mas especula-se que isso possa acontecer entre os meses de agosto e setembro. Países como Argentina, México, Peru e Chile, estão entre os contemplados.

Atualmente, a Diamond já deu início às negociações com diversos exibidores locais para definir uma data oficial de  estreia. Outro detalhe importante deste anúncio: a matriz da distribuidora, que fica na Argentina, menciona que o filme também será lançado no Brasil, no entanto, isto ainda não é oficial.

Até o momento, a filial brasileira da Diamond não possui nenhuma informação referente ao lançamento de Battle of Gods  em território nacional. A distribuidora disse ao ANMTV que os contratos para distribuição dos filmes são diferentes em cada país onde atua. Também conversamos com a Toei Animation, que não afirmou nem desmentiu as informações.

Caso o filme não esteja nas mãos da Diamond, isso indicaria que o longa poderia vir a ser lançado por outra empresa (como Fox e Paris Filmes). Quanto à PlayArte, esta nos afirmou que os direitos de lançamento do longa-metragem não pertencem a eles.

A filial da Diamond no Brasil aguarda uma posição da matriz sobre o caso, e qualquer novidade a respeito do assunto será divulgada. Por enquanto, Dragon Ball Z: Battle of Gods tem lançamento oficial confirmado apenas nos demais países da América Latina.

Bookmark and Share

25 animes mais amados pelos homens

Mais uma votação feita pelo portal japonês Biglobe, coletou as opiniões de 8000 otakus japoneses.
Bookmark and Share

Shonen Jump Manga Competition! | Site do concurso internacional de mangás está no ar!

Em comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump, a editora Shueisha havia anunciado a realização de um concurso internacional de mangás que dará  oportunidade a milhares de autores ao redor do mundo em ter  sua obra publicada dentro da revista japonesa.
Bookmark and Share

Love Stage!! | Mangá vai virar anime!

A adaptação em anime do mangá Love Stage!!, de Eiki Eiki e Taishi Zaou, está em andamento. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pela edição de julho da revista Asuka Ciel da Kadokawa Shoten.

A história gira em torno de Izumi Sena, um otaku universitário. Ele nasceu em uma família de artistas bem sucedidos, mas diferente deles não está atuando na indústria de entretenimento.  Seu sonho é o de se tornar um criador de mangás, mas no final acaba participando de um comercial de TV. Em seu caminho, ele cruza com Ryuma, um ator muito popular que se sente atraído por Izumi.

A Kadokawa afirmou que irá publicar o terceiro volume do mangá no sábado.  Várias obras de Eiki foram publicadas em inglês, entre eles:  The Art of Loving, Color (com a colaboração de Zaou), Dear Myself, Millennium Prime Minister e Train☆Train. Electric Hands e Mysterious Love de Zaou também foram publicados em inglês.
Bookmark and Share

terça-feira, 28 de maio de 2013

Aoki Hagane no Arpeggio | Anime anunciado!

O sétimo volume do mangá Sci-Fi Aoki Hagane no Arpeggio irá anunciar oficialmente que uma adaptação em anime para televisão está sendo iniciada.

A história do mangá se passa num mundo devastado pela “Frota da Névoa”, embarcações carregadas de super armas que aparecem em todo o mundo. Sem a capacidade de resistir a esta frota e não podendo viajar pelos mares, a humanidade é dizimada. 17 anos após essa guerra naval, Gunzo Chihaya e seus amigos, de alguma forma, acham uma das embarcações da “Frota da Névoa”.

Seiji Kishi (Angel Beats) será o diretor do anime pelo estúdio SANZIGEN (Black Rock Shooter), Makoto Uezu (Seikon no Qwaser) ficará responsável pelo roteiro, e Masato Koda (Monster Hunter e a franquia Devil May Cry) irá compor as músicas.
Bookmark and Share

Links da Semana: 20/05 à 27/05

Confira agora os melhores links da semana do Sobre Séries & Besteiras e de nossos parceiros!
Você tem um blog e quer ter seus links nesta postagem semanal? Entre em contato conosco!
Bookmark and Share

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Shonen Jump realiza concurso internacional de mangás!

Em comemoração aos 45 anos da revista Shonen Jump, a editora Shueisha anunciou a realização de um concurso internacional de mangás que dará  oportunidade a milhares de autores ao redor do mundo em ter  sua obra publicada dentro da revista japonesa.
Bookmark and Share

One Piece Film Z | Filme vendeu 5 milhões de entradas!

One Piece Film Z, último longa-metragem da série, lançado em dezembro do ano passado, continua conquistando novos recordes.

Segundo dados recentes divulgados pela Oricon, o filme faturou um total de 6,8 bilhões de ienes (R$ 139 milhões). O longa-metragem se tornou a produção mais bem sucedida da Toei Animation, vendendo cerca de 5 milhões de entradas.

One Piece Film Z também foi a única produção japonesa a alcançar mais rapidamente 1 bilhão de ienes (R$ 20 milhões) de bilheteria em 2012.
Bookmark and Share

Nisekoi | Adaptação em anime em breve!

A Shonen Jump anunciou, juntamente com o 7º volume do mangá da série, a adaptação em anime de Nisekoi, do autor Naoshi Komi.

Nisekoi conta a história de Ichijou Raku é um garoto aparentemente normal, que mantém uma promessa desde sua infância: guardar um colar-cadeado, dado por uma garota. Raku, no entanto, é filho do chefe da Yakuza, e por isso nunca teve uma vida lá muito normal. Um dia Chitoge, uma aluna transferida aparece pulando o muro e caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar de Raku no choque entre eles. Após dias de busca e desavenças, ambos descobrem que o futuro lhes pregou uma peça: apesar de se detestarem, precisarão se fingir de namorados para evitar a guerra entre a Yakuza, da família de Raku, e a máfia, da família de Chitoge. Um romance fadado ao desastre e guerra entre facções inimigas.

A data de estreia e detalhes de produção do anime ainda não foram revelados.
Bookmark and Share

8 minutos - Jovem Nerd e Azaghal


Bookmark and Share

Billboard Hot 100 - Top 50 Singles (6/1/2013)


Bookmark and Share

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.05.13)


Bookmark and Share

Machiisha Jumbo!! | Mangá ganha Live-Action

O mangá de You Koshino, Machiisha Jumbo!!, terá uma adaptação em live-action nesta temporada de verão. O dorama que estreia dia 4 de julho irá ao ar no canal NTV.

Machiisha Jumbo!! é serializado pela revista Weekly Gendai, tendo seu sétimo volume compilado lançado nesta semana. O mangá segue a história do diretor de um hospital, o “Dr. Jumbo”, cujo apelido vem de sua aparência improvável. Apesar de sua grande habilidade como médico, e de sempre salvar seus pacientes, ele sempre está em conflito com a enfermeira Hichou, filha do diretor anterior do hospital.

O cantor da banda EXILE, Daisuke Maki, interpretará o “Dr. Jumbo”, e a atriz Shiori Kutsuna (Ran em Detective Conan: Kudo Shinichi he no Chousenjou) será Hichou, a enfermeira. Outros membros do elenco incluem You Yoshida, Yuko Fueki e Toshinori Omi.
Bookmark and Share

domingo, 26 de maio de 2013

Project K | Filme em breve!

Foi anunciado que o anime K (Project K) ganhará um filme. A divulgação foi feita no evento “K-Who is the next-” que ocorreu neste sábado. Outros detalhes, como o elenco, serão revelados futuramente, mas o lançamento do filme está previsto para 2014.

K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis. O Colégio Ashinaka é conhecido por uma característica peculiar: todo o campus é construído sobre uma ilha. Isana Yashiro está lanchando junto com um gato no telhado da escola. Depois do horário do lanche, Shiro vai ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparência intimidadora.

Em dezembro, foi confirmada uma segunda temporada do anime. Project K foi transmitido pela Viz Media na América do Norte.
Bookmark and Share

Melhores animes produzidos entre 2000 e 2013

Que o portal japonês Biglobe sempre gostou de uma boa polêmica isso não e lá muita novidade. As enquetes criadas por seus usuários parecem não causar espanto na Terra do Sol Nascente, mas no Ocidente, elas geram uma enorme discussão entre os fãs de anime, que sempre se perguntam como eles conseguem montar rankings tão diferentes, considerados pela maioria absurdos.
A novidade agora é uma pesquisa onde os usuários elegeram os melhores animes produzidos entre os anos 2000 e 2013  e como de praxe, os títulos escolhidos deverão causar uma grande discussão.
Bookmark and Share

Natsume Yuujinchou | Novo anime anunciado!

A edição de julho da revista LaLa da Hakuensha revelou nesta quinta-feira que sua próxima edição irá oferecer um anime original, feito especialmente para DVD, baseado em Natsume Yuujinchou de Yuki Midorikawa.

O novo anime terá uma história completamente original não contida no mangá ou em nenhum outro anime de franquia, também contará com uma conversa de “mesa redonda” entre os membros do elenco. O DVD irá custar 1.350 Yens (R$ 27,00).

A história gira em torno de Natsume, um garoto aparentemente normal e comum, com uma habilidade considerada anormal: é capaz de ver fantasmas desde pequeno. Por essa razão os humanos passaram a evitá-lo e sua relação com os fantasmas não é lá muito boa. Um dia ele herda um Yujin-Cho (“Livro dos Amigos”) de sua avó. Seu conteúdo é cheio de contratos que sua avó fez para prender fantasmas. Nessas circunstâncias, à medida que os fantasmas vão aparecendo, Natsume tenta ajudá-los e libertá-los (mesmo muitos querendo vingança por ele possuir o livro).
Bookmark and Share