Últimas Postagens :

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Daiya no A | Anime na temporada de outono!

Foi anunciado a adaptação de Daiya no A (Ace of Diamond), obra de Yūji Terajima publicado na Weekly Shōnen Magazine desde 2006. Um site oficial e um perfil no Twitter já foram lançados.
Bookmark and Share

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Os Barbixas - Improvável - Reconstituição Improvável (Guilherme Tomé e Gustavo Miranda)


Bookmark and Share

Top 25 dos melhores animes de 2012

O site anime.biglobe levantou mais uma de suas enquetes, dessa vez, sobre os melhores animes de 2012, confiram a lista.
Bookmark and Share

Tokyo ESP | Mangá ganhará anime!

Segawa Hajime deverá ter o seu segundo anime baseado em um mangá seu em breve. Depois de ‘Ga-Rei’ (mangá publicado aqui pela editora JBC), agora é a vez de ‘Tokyo ESP’, obra mais recente do autor, ter a sua adaptação animada anunciada. Ainda não divulgado o formato do anime, mas muito provavelmente trata-se de uma série para TV. O mangá já se encontra com 7 volumes no momento e é publicado pela revista Shounen Ace desde 2010.

Ainda não existe previsão para a estreia e mais detalhes devem ser divulgados em breve.


A história gira em torno de Urushiba Rinka, uma estudante colegial comum que se acostumou com uma vida humilde ao lado do pai. Sua vida muda quando ela vê um pinguim e peixes nadando… no céu. Claro que ela havia pensado que era tudo parte de sua imaginação, mas um garoto com uma cicatriz no rosto de seu colégio também vê a cena. Rinka entra em contato com um dos peixes que havia visto e desmaia. Ao acordar ela ganha um estranho poder de se mover por dentro dos objetos e seu pai descobre que ela não é a única com essas “habilidades”. Será que alguém poderá ajudá-la com essa estranha mudança em sua vida?
Bookmark and Share

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! | Kyoto Animation confirma a segunda temporada do anime!

A notícia foi confirmada pela revista Newtype, que em um pôster comemorativo já divulgou a primeira imagem da nova temporada. Ainda não há previsão para a estreia do anime, mas alguns boatos o colocam na sequência de “FREE!” (que ainda não sabemos a quantidade de episódios).

A história de Chuu2Koi gira em torno de Yuuta Togashi, um garoto que sofria de uma síndrome de “ser o que não era” enquanto ele estava no colégio. Ele colocou toda essa história pra trás e acabou se esquecendo sobre isso ou era assim que ele achava. O colegial estava sendo divertido para ele, até que infelizmente alguns acontecimentos tristes surgem em sua vida. Porém um dia Yuuta conhece Rikka Takanashi e volta a colocar sua vida de cabeça para baixo, uma vez que a garota possui a mesma “doença” que ele, tornando sua vida no colégio uma verdadeira confusão.
Bookmark and Share

terça-feira, 7 de maio de 2013

Links da Semana: 29/04 à 06/05

Confira agora os melhores links da semana do Sobre Séries & Besteiras e de nossos parceiros!
Bookmark and Share

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Yozakura Quartet: Hana no Uta | Lançamento em outubro?

A conta no Twitter da Tatsunoko Production anunciou que o novo anime, Yozakura Quartet ~ Hana no Uta, será lançado em outubro, o tweet foi apagado algumas horas depois.

Este anime não será uma continuação da primeira versão, mas sim um remake que incorporará novos elementos à história. O anime contará com o mesmo elenco do primeiro anime e do OVA de Yozakura Quartet ~ Tsuki ni Naku.

Hime Yarizakura dublada por Misato Fukuen (Konjiki no Yami de To-Love Ru)
Akina Hiizumi dublado por Yuuki Kaji (Eren Jaeger de Shingeki no Kyojin)
Nanami Ao dublada por Fujita Saki (Ymir de Shingeki no Kyojin)
Kotoha Isona dublada por Miyuki Sawashiro (Busujima Saeko de Highschool of the Dead)
Daisuke Kishi dublado por Kyousuke Ono
Toka Kishi dublada por Haruka Tomatsu (Lala Satalin Deviluke de To-Love Ru)
Bookmark and Share

Avengers Assemble | Nova série dos Vingadores ganha vídeo promo!

Avengers Assemble, a nova série dos Vingadores, acaba de ganhar sua primeira chamada no Disney XD. O vídeo não apresenta da animação, mas é possível conferir o símbolo de cada um dos heróis principais (Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk).
Bookmark and Share

Pokémon BW: Adventures in Unova | Em fase de dublagem!

O dublador Fábio Lucindo (Ash) revelou que os trabalhos referentes à 16ª temporada do anime, batizada como Pokémon BW: Adventures in Unova (Pokémon: Best Wishes! Season 2: Episode N), já estão bem adiantados pela Centauro. Já foram dublados cerca de 16 episódios até o momento (o último foi “The Light of Floccesy Ranch!”).  Lucindo também divulgou que Robson Kumode (Sasuke em Naruto) é quem vai dublar N neste novo arco.
Bookmark and Share

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.04.22)


Bookmark and Share

8 minutos - Carioca (Pânico)


Bookmark and Share

domingo, 5 de maio de 2013

OmeleTV # 221 | Vingadores vs X-Men, Homem de Ferro 3 e uma aula de cinema francês


Bookmark and Share

Sakurasou no Pet na Kanojo | Light novel chega o fim


Sakurasou no pet na kanojo 241x300 Light novel Sakurasou no Pet na Kanojo chega ao fim A sub-editora Dengenki Bunko informou que a série de light novel’s Sakurasou no Pet na Kanojo, obra de Hajime Kamoshida e Keeiji Mizoguchi, será finalizado em seu décimo volume, que será lançado no dia 10 de julho.

Sakurasou no Pet na Kanojo, conta a história do estudante Kanda Sorata e sua vida no dormitório Sakurasou, mostrando também seu relacionamento com a colega Shiina Mashiro, que se transfere para o dormitório no meio do ano e apesar de ser uma garota gênio não sabe cuidar de si mesma. A série já foi adaptada para anime, mangá, vídeo game (PSP e PSVita) e CD-drama.

Ainda em outubro o autor de Sakurasou no Pet na Kanojo havia revelado que sua obra, publicada desde 2010, teria apenas mais dois volumes. Em março foi publicado o volume 09, restando assim apenas a conclusão da série.
Bookmark and Share

Miyakawa-ke no Kuufuku ganha teaser

miyakawa ke no kuufuku 272x300 Novo teaser de Miyakawa ke no Kuufuku
O mangá spin-off de Lucky Star, Miyakawa-ke no Kuufuku, de Kagami Yoshimizu, ganhará uma OVA em DVD incluída na versão limitada de seu décimo volumes, disponível a partir do dia 26 de outubro.
Bookmark and Share

Girls und Panzer | Filme em 2014


31. Girls und Panzer1 206x300 Filme de Girls und Panzer para 2014Recentemente, durante um evento especial para o anime Girls und Panzer, foi anunciado que o anime ganhará uma OVA. Na mesma semana o jornal Ibaraki Shimbun revelou que, segundo o produtor Kiyoshi Sugiyama, Girls und Panzer também ganhará um filme que dará sequência aos eventos da série animada.

Foi divulgado também que a animação de Girls und Panzer será dirigida por Tsutomu Mizushima e deve ser lançada em 2014. Já para a OVA, foi dito que sua história estará no período do anime e mostrará uma batalha delas com as garotas do Colégio feminino Anzio.

O anime de Girls und Panzer se passa na cidade de Oarai, na prefeitura de Ibaraki, e na vida real os comerciantes da cidade mantêm pôsteres e vendem produtos de merchandising do anime para estimular o turismo otaku na região.
Bookmark and Share

Super Dash & Go! passa a ser digital!


Super Dash and Go 208x300 Super Dash & Go! agora é virtualA revista Super Dash & Go!, conhecida pela serialização de mangás como: 1 Gatsu no Pluviose de Nanago Hoshikuzu, Ben-to de Asakura e Kaito Shibano, Campione! de Jo Takezuki e Jiro Sakamoto, Rokka no Yusha de Kei Toru e Ishio Yamagata, dentre outros; terá sua última versão impressa publicada em junho. A partir de então a revista Super Dash & Go! continuará apenas no formato digital, assim como a publicações dos mangás citados acima.

Foi divulgado também que o mangá Ningyo no Hanakago, antes serializado pela Super Dash & Go!, passará para a revista Miracle Jump.
Bookmark and Share

Suisei no Gargantia | Primeiro OVA!

Suisei.no .Gargantia.full .1434511 232x300 Suisei no Gargantia terá o seu primeiro OVARecentemente, foi revelada a produção do primeiro OVA de Suisei no Gargantia, além do desenho de um novo personagem que aparecerá na animação. A personagem em questão será dublada por Yui Horie, embora se saiba há algum tempo que Minori Chihara (responsável pela opening da série) fará a voz de outro personagem original e que fará a sua aparição no terceiro OVA.

A venda do primeiro disco em Blu-ray junto com um CD book de 100 páginas, uma coleção de storyboards, uma caixa ilustrada por Hanaharu Naruko e outros extras, está prevista para o dia 26 de julho.

A história de Suisei no Galgantia nos leva a um futuro distante, num remoto ponto da galáxia, a Aliança Galáctica Humana há muito tempo luta por sua sobrevivência contra os aliens conhecidos por “Hideous”. Durante uma intensa batalha, o jovem tenente Redo e seu mecha Chamber “caem” em uma distorção espaço-temporal. Ao despertar de sua hibernação artificialmente induzida percebe que está na Terra, o planeta da fronteira perdida, onde só existe o oceano e as pessoas tem que viver em grandes embarcações para sobreviver. Redo “entra” na frota de barcos chamada Gargantia e se vê obrigado a viver com Amy, uma moça de 15 anos que trabalha como mensageiro de bordo da frota. Agora Redo, que por toda vida sempre foi um soldado, vê-se surpreendido por toda paz e calma que encontra vivendo na Gargantia.
Bookmark and Share

Novo mangá de Sword Art Online!

Além do spin-off Girls Ops, que tem como protagonistas Leafa, Lisbeth e Silica, Sword Art Online irá ganhar mais um novo mangá. O artista Kiseki Himura anunciou a adaptação da light novel Progressive, que mostra com mais detalhes a jornada de Kirito pelo castelo Aincrad.
Bookmark and Share