Últimas Postagens :

sábado, 27 de abril de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega | Versão brasileira da música Pegasus Fantasy!

O site Cavzodiaco divulgou a versão em português da nova versão de Pegasus Fantasy, primeiro tema de abertura de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega),  interpretada por Rodrigo Rossi e Larissa Tassi.

Bookmark and Share

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Gods | Toei planeja lançamento em mais de 40 países

O compositor Norihito Sumitomo, responsável pela trilha sonora do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: Batalha dos deuses), revelou algum tempo atrás que existem planos para lançar o filme em mais de 40 países. A informação foi publicada por ele através de seu site oficial no mês passado (29 de março), mas curiosamente, só agora acabou sendo descoberta.
Bookmark and Share

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os Barbixas - Improvável - Cenas Improváveis (Bruno Motta, Rafael Queiroga e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

Fansing | The Kira Justice - Crossing Field (Sword Art Online - Abertura em Português)


Bookmark and Share

Live action americano de Death Note tem novidades

Depois de um longo período sem dar notícias, o live action americano de Death Note tem novidades. Em recente entrevista ao site Bleeding Cool, Shane Black (Homem de Ferro 3) declarou que um de seus próximos projetos na Warner Bros. será uma adaptação do mangá criado pela dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Bookmark and Share

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fairy Tail | Vídeo teaser do OAD é divulgado!

A editora Kodansha divulgou através de seu canal no YouTube um teaser do quinto OAD de Fairy Tail, intitulado Dokidoki Ryūzetsu Land, história mostrada no capítulo 298 do mangá. O DVD vai acompanhar o volume 38 do mangá.
Bookmark and Share

PSY bate novo recorde com "Gentleman"

PSY, o sul-coreano responsável pelo sucesso "Gangnam Style", quebrou mais um recorde com o clipe de seu novo single, "Gentleman". Em apenas 10 dias, o vídeo obteve mais de 200 milhões de visualizações, se tornando o arquivo mais visto no YouTube  neste período. De acordo com o site, "este é um dos maiores lançamentos de videoclipe da história da internet". Confira o vídeo abaixo:

Bookmark and Share

Steins;Gate Fuka Ryouiki no Déjà vu | Filme estreia em sétimo lugar no Japão!

Steins;Gate Fuka Ryōiki no Déjà vu, filme baseado na visual novel criada pela produtora 5PB, estreou no último sábado, 20 de abril, no Japão, com uma posição confortável no ranking de bilheteria local.
Bookmark and Share

terça-feira, 23 de abril de 2013

Último filme de Rebuild of Evangelion já tem trailer!

Amanhã sai no Japão o tão aguardado Blu-ray do terceiro filme de Evangelion (Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo), mas hoje temos aquele que é um dos mais esperados momentos pelos fãs da franquia: Foi revelado o trailer teaser de 30 segundos do último filme de Evangelion!

Bookmark and Share

Links da Semana: 15/04 à 22/04

Confira agora os melhores links da semana do Sobre Séries & Besteiras e de nossos parceiros!
Bookmark and Share

One Piece Film Z | Blu-ray e DVD será lançado em junho no Japão!

One Piece Film Z, mais recente filme baseado na obra de Eiichiro Oda, será lançado em Blu-ray e DVD no dia 28 de junho, segundo nota publicada pela revista Weekly Shonen Jump. As duas versões terão edições normais e limitadas, chamadas de Greatest Armored Edition.
Bookmark and Share

segunda-feira, 22 de abril de 2013

8 minutos - Kéfera


Bookmark and Share

Ao no Exorcist | Anunciado Spin-off do mangá

A sétima edição da Jump SQ publicou o primeiro spin-off oficial do mangá de Ao no Exorcist. Minoru Sasaki foi contratado para desenhar o one-shot Salaryman Exorcist: Okumura Yukio no Aishū, sob a supervisão do próprio criador, Kazue Kato.

O one-shot narrará a vida de Yukio, um ocupado trabalhador, bem como o estresse que seu irmão, Rin, o causa.

A edição contará com um pôster ilustrado por Kato, o one-shot Travel Writer de Tetsu Kasabe e um one-shot especial do mangá Senyuu, de Robinson Haruhara.
Bookmark and Share

OmeleTV #219 | Os melhores filmes inspirados em quadrinhos - ou não


Bookmark and Share

domingo, 21 de abril de 2013

Os Barbixas - Improvável - Transforma (Bruno Motta, Rafael Queiroga e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Gods | Já bate a marca de 2 bilhões de ienes!

As projeções da Toei Animation em relação a Dragon Ball Z: Battle of Gods (Kami to Kami), parecem ter se concretizado. Em sua terceira semana de exibição, o longa-metragem continua mantendo um bom desempenho nas bilheterias e já faturou mais de 2 bilhões de ienes (R$ 41 milhões), e já é o primeiro filme japonês de 2013 a conseguir este feito em tão pouco tempo.
Bookmark and Share

Pokémon the Movie: Extreme Speed Genesect: Mewtwo’s Awakening | Novo filme de Pokémon já tem trailer!

Foi divulgado pela Pokémon Company um novo trailer de Pokémon the Movie: Extreme Speed Genesect: Mewtwo’s Awakening (Gekijōban Pocket Monster Best Wishes! Shinsoku no Genesect: Mewtwo Kakusei), 16º filme da franquia com direção de Kunihiko Yuyama.
Bookmark and Share

Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo | Trailer da versão para Blu-ray e DVD

O site oficial dos filmes de Evangelion divulgou um vídeo de lançamento da versão para DVD e Blu-ray do terceiro filme da franquia, intitulado Evangelion: 3.33 You Can (Not) Redo.
Bookmark and Share