Últimas Postagens :

terça-feira, 16 de abril de 2013

Links da Semana: 08/04 à 15/04

Confira agora os melhores links da semana do Sobre Séries & Besteiras e de nossos parceiros!
Bookmark and Share

segunda-feira, 15 de abril de 2013

8 minutos - Marcio Ballas


Bookmark and Share

Akira Toriyama desenha mangá educativo para crianças!


Akira Toriyama desenhou um folheto para ajudar no ensinamento de crianças em relação à educação ambiental.

Oishii Shima U-sama (Deliciosa Ilha U-sama) narra a história de duas crianças que decidem proteger uma ilha intocada de invasores alienígenas que querem explorar seus recursos naturais.

O projeto foi idealizado pela Anjo’s Rural Society Project, uma organização sem fins lucrativos que organiza atividades extracurriculares para crianças sobre a importância da agricultura e da natureza. O grupo pediu para criar um panfleto, que se expandiu em uma história curta de 24 páginas. Edições estão sendo distribuídas pelo governo da cidade de Anjo em palestras ambientais e outros eventos.

Toriyama recentemente desenvolveu a história para o filme Dragon Ball Z: Battle of Gods. Filme que estreou dia 30 de março, sobressaindo-se como filme estrangeiro na semana em que foi lançado.
Bookmark and Share

Crows Explode | Trailer do live action é divulgado!

A franquia cinematográfica do mangá Crows estreia em 2014 seu terceiro filme, chamado Crows Explode. O live action baseado na obra de Hiroshi Takahashi, segue a história direta do filme Crows Zero II, se localizando exatamente um mês após do ocorrido no final do segundo filme.
Bookmark and Share

Nova série da autora de Lovely Complex em Maio!

Aya Nakahara, criadora de Lovely Complex, começará uma nova série na revista YOU, da Shueisha, já na edição de Maio. A série se chama “Dame na Watashi ni Koi Shite Kudasai” que girará em torno de uma garota chamada Michiko, que já está nos seus 30 anos e que tem uma relação com um namorado mais novo que ela, o qual ela gasta todo seu dinheiro (que não existe mais, uma vez que ela fica desempregada). Porém sua vida vai mudar no dia que ela trombar na rua com um ex-chefe que ela não gostava nem um pouquinho. Qual será a relação deles daqui pra frente?
Bookmark and Share

Crossover de Fairy Tail e Rave Master terá OAD

O anime de Fairy Tail pode ter chegado ao fim, mas Hiro Mashima não deixará os fãs da série órfãos por muito tempo. Foi anunciada a adaptação para anime de Fairy Tail x Rave, crossover que reúne seu atual trabalho a Rave Master.
Bookmark and Share