Últimas Postagens :

sábado, 13 de abril de 2013

Pokémon X & Y | Nova forma de Mewtwo confirmada!

A revista CoroCoro esclareceu de uma vez por todas o polêmico mistério em torno da nova forma de Mewtwo, algo que deixou milhares de fãs de Pokémon em polvorosa no começo desta semana. A evolução é realmente verdadeira e poderá ser vista no 16º filme da franquia, Pokémon the Movie: Extreme Speed Genesect: Mewtwo’s Awakening (Gekijōban Pocket Monster Best Wishes! Shinsoku no Genesect: Mewtwo Kakusei).
Bookmark and Share

PSY - GENTLEMAN


Bookmark and Share

sexta-feira, 12 de abril de 2013

OmeleTV #218 | 25 anos de Venom, casamento gay e a tristeza de Walking Dead


Bookmark and Share

Detona Ralph

Título Original: Wreck-It Ralph
Diretor: Rich Moore
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 790 Mb
Tempo de Duração: 108 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded,BitShare,Letitbit
Encoder: GUR
Avaliação:
IMDb

Detona Ralph, a história de um Bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um Mocinho. Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade. Ele invade o jogo com um plano simples − ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira *pane* de um jogo de corrida de carros com cobertura de bala que pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho. Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes seja *Fim de Jogo* para todo o fliperama?
Bookmark and Share

Silver Spoon | Informações técnicas e visual do anime revelados!

Silver Spoon (Gin no Saji) estreia em julho no Japão, e como a data já está próxima, novas informações sobre a série estão sendo reveladas aos poucos. Abaixo o visual do anime:
Bookmark and Share

Cavaleiros do Zodíaco | Novo game em produção

Os Cavaleiros do Zodíaco ganhará uma nova adaptação para os video games em breve, é o que informa o UOL Jogos. O vice-presidente de marketing da Namco Bandai, Carlson Choi, confirmou ao site a produção de um novo jogo da saga, mas ainda não pode revelar detalhes sobre o título e nem para quais plataformas este está sendo desenvolvido.
Bookmark and Share

High School DxD | Segunda temporada ganha teaser!

A segunda temporada de High School DxD, anunciada em setembro do ano passado, ganhou um teaser de 30 segundos. O elenco principal, tanto de produção quanto de dublagem, estará de volta para este segundo ano, cuja estreia está marcada para ocorrer em julho próximo. Assista ao vídeo narrado pelo personagem central Hyodo Issei:
Bookmark and Share

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Os Barbixas - Improvável - Narradores (Bruno Motta, Rafael Queiroga e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

PSY - Gentleman (Audio)

PSY, o sul-coreano responsável pelo sucesso "Gangnam Style", lançou uma nova canção, "Gentleman"  - confira no player abaixo:

Bookmark and Share

Novas informações sobre Death Note – Black Edition

Em março, a JBC anunciou o lançamento de Death Note – Black Edition no Brasil, uma versão de luxo do famoso mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba. Pois nesta quarta-feira, 10, a editora revelou novidades sobre a chegada deste item indispensável para os amantes do título.
Bookmark and Share

Morre criador de ‘Zero no Tsukaima’

Faleceu no dia 4 de abril o autor Noboru Yamaguchi, criador das séries Green Green e Zero no Tsukaima. A notícia só foi divulgada agora pelos editoras da Media Factory que preferiram manter a informação nos bastidores para preservar a família do autor. Yamaguchi vinha passando por um tratamento contra o câncer há dois anos e depois de várias indas e vindas de complicações (ele chegou inclusive a ter dito que gostaria de retomar seus trabalhos) acabou “perdendo” para a doença.
Bookmark and Share

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fansing | Ricardo Junior - Snow Fairy (Fairy Tail - Abertura em Português)


Bookmark and Share

terça-feira, 9 de abril de 2013

Links da Semana: 01/04 à 08/04

Confira agora os melhores links da semana do Sobre Séries & Besteiras e de nossos parceiros!
Bookmark and Share

Pokémon X & Y | Nova forma de Mewtwo?

A Nintendo divulgou um novo gameplay de Pokémon X & Y, jogo que será lançado em outubro para 3DS. No vídeo, é possível conferir um novo Pokémon, que ainda não teve o seu nome relevado.
Bookmark and Share

Kuroko no Basket | Segunda temporada do anime ganha mês de estreia!

A segunda temporada de Kuroko no Basket (Kuroko’s Basketball) teve seu mês de estreia divulgado na última edição da revista The Tsukuru. Nobuo Sumino, o chefe de vendas da Shueisha, informou que os novos episódios serão exibidos a partir de setembro próximo na TV japonesa.
Bookmark and Share

8 minutos - Os Barbixas / Improvável


Bookmark and Share

domingo, 7 de abril de 2013

Feliz Aniversário Akira Toriyama!

Nesse dia 5 de abril que se passou, o grande mestre Akira Toriyama completou 58 anos! \o/
Bookmark and Share

Alterar a extensão de vários arquivos no Windows

Mudar a extensão de um arquivo pode ser fácil, mas se pode se tornar trabalhoso quando são mais de um arquivo. E nessa postagem vou ensinar como fazer isso sem trabalho nenhum!
Bookmark and Share