Últimas Postagens :

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Panini Checklist | Fevereiro 2013

Tutor Hitman REBORN! é o destaque de fevereiro da Panini, a editora com as melhores séries Shonen do Brasil! Dragon Ball, One Piece, Naruto, Bleach e muito mais!
Bookmark and Share

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

IDOLING!!! - Sakura Thank You


Bookmark and Share

U-KISS - ALONE


Bookmark and Share

DISH - Give Me Chocolate!


Bookmark and Share

WHITE ASH - Would You Be My Valentine?


Bookmark and Share

OmeleTV #211 | Os filmes de super-heróis que gostaríamos de ver


Bookmark and Share

Busca Implacável 2


Busca Implacável 2Título Original: Taken 2
Diretor: Olivier Megaton
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 790 Mb
Tempo de Duração: 98 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded,BitShare,DepositFiles
Encoder: 3LT0N
Avaliação:
IMDb
Bookmark and Share

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.02.25)


Bookmark and Share

Dragon Ball Z: Battle of Gods | Novo modo Super Saiyajin?

A cada dia que se passa, a estréia do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods chega mais perto, e com isso os detalhes sobre o filme são revelados. A revista Shonen Jump revelou  que o filme vai apresentar o modo Super Sayajin God, considerado como uma verdadeira lenda entre todas as lendas.
Bookmark and Share

Improvável - Frases (Guilherme Tomé, Edu Nunes e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

Vídeo reúne vencedores do Oscar na categoria Melhor Filme

O usuário do Vimeo Nelson Carvajal criou um vídeo que reúne clipes de todos os 84 vencedores do Oscar de Melhor filme, de 1929 a 2012. Ao final, a edição também mostra clipes dos 9 indicados deste ano. Assista ao vídeo e depois confira a lista completa dos vencedores:

Bookmark and Share

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

One Outs

ワンナウツ
O misterioso Tokuchi Toua é um rapaz que vive de jogos de apostas e é considerado imbatível, principalmente num jogo em particular conhecido como One Outs (um tipo bem resumido de baseball). Mas Kojima Hiromichi, um lendário rebatedor do time Lycaons, acabará cruzando seu caminho e tudo mudará.
Bookmark and Share

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Campanha de incentivo à Leitura

Fui indicado pelo blog Amor em cada Pontinho da minha nee-chan!
Bookmark and Share

007 – Operação Skyfall

6 007   Operação Skyfall + Legenda   DVDripTítulo Original: 007 - Skyfall
Diretor: Sam Mendes
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 1,37 Gb
Tempo de Duração: 143 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded,BitShare,DepositFiles
Encoder: SPARKS
Avaliação:
IMDb

Em 007 -- Operação Skyfall*, a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
Depois do fracasso da última e fatídica missão de Bond, quando a identidade de vários agentes secretos espalhados pelo mundo é revelada, ocorre um atentado a sede do MI6, obrigando M a transferir as instalações do seu quartel-general. Devido a esses eventos, a sua autoridade e posição se verão ameaçadas por Mallory (RALPH FIENNES), o novo presidente da Comissão de Inteligência e Segurança. Agora, com o MI6 sob ameaças tanto externas quanto internas, só resta a M um único aliado em quem ela pode confiar: Bond. O agente 007 desaparece nas sombras -- auxiliado por uma única agente de campo, Eve (NAOMIE HARRIS). Juntos, eles seguirão a pista do misterioso Silva (JAVIER BARDEM), cujas motivações letais e obscuras ainda estão por se revelar.
Bookmark and Share

Nova revista é anunciada pela Shueisha

Após  ter lançado uma revista especial para mangás de culinária em janeiro (Mankupo Jump), a editora Shueisha anunciou na tradicional Shonen Jump uma nova antologia que desta vez trará conhecidas personalidades de seus mangás de batalha.

Intitulada no anúncio como Jump Versus, a revista deverá trazer lutas entre os personagens dos mangás shonen em publicação. Além da participação especial dos populares mangás da Jump (Naruto, One Piece e Toriko), a revista também trará novas obras que passarão por um sistema de votação, sendo que as mais populares ganharão espaço na Shonen Jump semanal.

No anúncio é enfatizado: “Uma nova coleção de mangás de batalha que vai desafiar a programação da Shonen Jump!” Ao que tudo indica, ela seguirá os mesmos padrões da Jump Next!, em que novos autores têm a oportunidade de publicar suas histórias. A primeira edição será lançada no dia 22 de março, custará 400 ienes (R$ 8,40) e deverá ser bimestral, assim como a Mankupo Jump.
Bookmark and Share