Últimas Postagens :

sábado, 16 de fevereiro de 2013

CODE-V - Nando Sayonara wo Kurikaeshitara Bokura wa Tsuyoku Nareru no?


Bookmark and Share

℃-ute - Kono Machi


Bookmark and Share

Dream5 - COME ON! / Doremifa Sorairo


Bookmark and Share

GENERATIONS from EXILE TRIBE - ANIMAL


Bookmark and Share

Cavaleiros do Zodíaco | Filme em 3D deve ser lançado em 2014

Segundo o site CavZodíaco, uma imagem filtrada de alguma revista japonesa (possivelmente a Shonen Jump) revela que o longa-metragem em CG  será lançado em 2014, e não este ano, como era previsto. Ao lado do anúncio, pode-se ver uma imagem de Seiya em CG.  A Toei pretendia finalizar a  produção do longa em julho deste ano mas, pelo jeito, os planos mudaram.
Saint Seiya The Movie (título provisório) será dirigido por Keiichi Sato, com roteiro de Tomohiro Suzuki. Os dois tem em comum o fato de terem trabalhado na série Tiger & Bunny. Vale lembrar que a PlayArte está negociando os direitos de lançamento do longa-metragem no Brasil.
Bookmark and Share

OmeleTV #210 | Oscar 2013


Bookmark and Share

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A Viagem

20 A Viagem + Legenda   BDrip
Título Original: Cloud Atlas
Diretor: Andy Wachowski
Gênero: Drama / Ficção / Suspense
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade:BDrip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Inglês
Legenda:Português -- Separada
Tamanho: 950Mb
Tempo de Duração: 172Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Bitshare / Letitbit / Uploaded
Encoder: maxi
Avaliação:
IMDb

Seis histórias que, apesar de ocorrerem em épocas e países distintos, possuem uma interligação. No século XIX, Adam Ewing (Jim Sturgees) é um advogado enviado pela família para negociar a comprar de novos escravos. Ao retornar para casa, ele salva um escravo, Autua (David Gyasi), que está fugindo de Henry Goose (Tom Hanks), um médico que o envenenou.
Em 1930, o jovem e talentoso compositor Robert Frobisher (Ben Whishaw) ajuda o também compositor, e já idoso, Vyvyan Ars (Jim Broadbent). Durante o trabalho, Robert encontra uma crônica escrita por Ewing em um jornal em meio aos livros de Ars.
Em 1970, a jornalista Luisa Rey (Halle Berry) conhece Rufus Sixmith (James d’Arcy) quando o elevador em que ambos estão quebra. Tempos depois, ele a procura para revelar que estão encobrindo uma série de falhas no projeto de construção de um reator nuclear.
Nos dias atuais, Timothy Cavendish (Jim Broadbent) é dono de uma pequena editora, que lançou um livro que dificilmente dará retorno financeiro. Entretanto, a situação muda quando o autor do livro mata um de seus críticos, tornando-se uma celebridade instantânea.
Coreia do Sul (agora chamada de Nova Seul), futuro. Sonmi-451 (Donna Bae) é um clone que trabalha em um restaurante fast food. Ela foi programada para realizar todo dia as mesmas tarefas, sem manifestar qualquer reclamação, mas a situação muda quando outro clone acaba, sem querer, despertando-a sobre sua existência.
Futuro. Nova Seul foi tragada pelas águas há 100 anos, o que fez com que o local viva uma realidade pós-apocalíptica. Nesta época vive Zachry (Tom Hanks), o líder de uma tribo que venera Sonmi como se fosse uma deusa. Sua vida muda quando Meronym (Halle Berry), que integra um grupo evoluído chamado Prescients, lhe pede para viver com sua tribo.

Bookmark and Share

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.02.18)


Bookmark and Share

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Improvável - Mortes Improvávels (Guilherme Tomé, Edu Nunes e Daniel Tauszig)


Bookmark and Share

HALCALI - Long Kiss Goodbye


Bookmark and Share

The Proclaimers - I'm Gonna Be (500 Miles)


Bookmark and Share

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Kaze Tachinu | Novo filme de Hayao Miyazaki em Julho no Japão

Desde Ponyo, lançado em 2008, que Hayao Miyazaki não dava seu ar de graça nos cinemas. Mas a espera acabou. Nesse ano chega às telas japonesas o longa Kaze Tachinu (The Wind Rises) que já tem data de estreia: 20 de Julho. O filme é baseado em um mangá feito pelo próprio Miyazaki em 2009 e conta a história de uma trama de amor estrelada por Jiro Hirokoshi, designer de um modelo de avião de guerra do Japão na Segunda Guerra Mundial. O mangá, bem como o filme, é baseado em uma novel criada por Tatsuo Hori na década de 1930 (pasmem). Segundo o próprio Miyazaki o filme terá uma identidade muito mais realística do que costuma em suas obras, mas sem perder todo o encanto que deixou o estúdio Ghibli conhecido pelo mundo.
Bookmark and Share

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hanasaku Iroha

Blooming Flowers ABC | Hana-Saku Iroha | 花咲くいろは
Ohana Matsumae, uma adolescente de 16 anos de idade, em Tóquio, que é deixada aos cuidados de sua avó, após a fuga de sua mãe com o namorado. Ohana chega à casa da sua avó, e percebe que ela é a proprietária de uma pousada denominada Kissuisō. Ela então começa a trabalhar na pousada, a pedido de sua avó, mas encontra-se em conflito com a maioria dos funcionários e clientes da pousada. Inicialmente se sente desestimulada, mas ela decide usar sua situação como uma oportunidade para mudar e se tornar uma pessoa melhor e ter um bom relacionamento com os funcionários da pousada Kissuisō.
Bookmark and Share

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Substituto

6 O Substituto   BDrip   Dual Áudio
Título Original: Detachment
Diretor: Tony Kaye
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 800 Mb
Tempo de Duração: 97 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded,BitShare,DepositFiles
Encoder: DragonK
Avaliação
IMDb

Henry Barthes é um professor brilhante com um verdadeiro talento para se conectar com seus alunos. Em outro mundo, ele seria um herói para sua comunidade. Mas, assombrado por um passado conturbado, ele escolhe ser professor substituto -- nunca na mesma escola por mais que algumas semanas, nunca permanecendo tempo suficiente para formar qualquer relação com os alunos ou colegas. Uma profissão perfeita para alguém que busca se esconder ao ar livre. Quando uma nova missão o coloca numa decadente escola pública, o isolado mundo de Henry é exposto por três mulheres que mudam a sua visão sobre a vida: uma estudante, uma professora e uma adolescente fugitiva.
Bookmark and Share

Akira Amano...Reborn!

Com o término da série Katekyo Hitman Reborn!, a autora Akira Amano começa a testar ideias para sua nova obra. O one-shot de “Warashibe Tantei Numashichirou” vai ser publicado no final de fevereiro na Miracle Jump, revista da Shueisha que serve de suporte para a Shounen Jump.

Serão ao todo apenas 22 páginas com direito a ilustração de capa. Este será o primeiro trabalho da autora desde que terminou Reborn! em novembro do ano passado. No Brasil, a série Katekyo Hitman Reborn! foi recentemente anunciada pela editora Panini e começa a ser publicada em meados de fevereiro/março com o título Tutor Hitman Reborn! com o valor de R$11,90.
Bookmark and Share

JBC Checklist | Fevereiro 2013

A JBC começa o mês com o lançamento do mangá Another, último volume de Negima!, volume único de Burn-up: Excess & W e muito mais, enfim confira a lista!
Bookmark and Share

domingo, 10 de fevereiro de 2013

AKB48 - UZA (Dance ver.)


Bookmark and Share

Dragon Ball: Episode of Bardock


Bookmark and Share

Katekyo Hitman Reborn | Panini Anuncia Para Este Ano!

A Panini Comics finalmente trará o mangá Katekyo Hitman Reborn para o Brasil. Com lançamento marcado para a partir do mês de fevereiro desse ano, o título passará a ser Tutor Hitman Reborn e sua publicação será bimestral.
Bookmark and Share