Últimas Postagens :

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Oricon Singles Chart Weekly Top 30 (2013.02.04)


Bookmark and Share

A infância marca as pessoas

Inspiração de Gohan
Bookmark and Share

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ted

5 Ted   DVDrip   Dual ÁudioTítulo Original: Ted
Diretor: Seth MacFarlane
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 900 Mb
Tempo de Duração: 106 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded,BitShare
Encoder: 3LT0N
IMDb

Seth MacFarlane, criador da série Family Guy, traz sua marca que estende as fronteiras do humor para os cinemas, pela primeira vez como roteirista, diretor e dublador em Ted. Na comédia de live action/animação, ele conta a história de John Bennett (Mark Wahlberg), um homem adulto que tem que lidar com seu estimado ursinho de pelúcia que ganhou vida como resultado de um desejo de infância…e que se recusa a deixá-lo desde então.
Bookmark and Share

Os Barbixas - Improvável


Bookmark and Share

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ronaldinho ● The Most Skillful Player Ever ● AC Milan


Bookmark and Share

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bleach

ブリーチ
Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo, vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.
Bookmark and Share

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Yuzu - REASON


Bookmark and Share

Fuga Implacável

5 Fuga Implacável   BDrip   Dual ÁudioTítulo Original: The Cold Light of Day
Diretor: Mabrouk El Mechri
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 800 Mb
Tempo de Duração: 93 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded,BitShare,DepositFiles
Encoder: 3LT0N
IMDb

Henry Cavill vive um jovem americano cuja família é sequestrada durante um temporada de férias na Espanha. Ele corre contra o tempo para encontrá-los, descobrir a ligação do sequestro com o governo e os segredos de seu pai (Bruce Willis). Sigourney Weaver (Avatar) vive a vilã. Roschdy Zem e Óscar Jaenada completam o elenco.
Bookmark and Share

Respeito por vidas perdidas, é o mínimo!

Domingo, 27 de janeiro de 2013, dia trágico pro Brasil, 231 mortes confirmadas em um incêndio em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Pessoas morrem todo dia, mas não dessa forma, não dessa maneira, então respeito pelas perdas de muitas famílias, pais, maridos e esposas. Não é nada engraçado fazer piadas sobre um assunto delicado sobre mortes, não seria engraçado se um ente querido seu estivesse lá, então ao menos fique de boca fechada antes de fazer gracinhas. Pessoas morreram, e outras vão sofre sabe se lá até quando. Rir da dor dos outros é fácil agora, quando acontecer com você não será tão fácil. Aos que perderam pessoas que amam, bola pra frente, sem esquecer do quão foi bom os momentos com elas, e esquecer por hora os defeitos, não julga-los pelos erros, muitos não mereciam tal forma de morrer, mas de algum lugar estarão cuidando de quem deixaram aqui.
Bookmark and Share

domingo, 27 de janeiro de 2013

Dragon ball Z Stop Motion - Piccolo VS Trunk


Bookmark and Share

Mirai Nikki - ANOTHER:WORLD

未来日記-ANOTHER:WORLD- | Future Diary - Another : World-
 Arata Hoshino é um estudante preguiçoso que não acredita em trabalhar pelo seu futuro e nem em fazer esforços. De repente um dia recebe "Um diário do futuro" no seu celular. Esse diário permite fazer previsões do futuro que se tornarão realidade. Assim Arata se vê envolto em um jogo, nesse jogo 12 jovens que tomaram posso do diário, serão obrigados a participar do jogo e lutar pela sua sobrevivência, onde somente 1 deles será o vencedor.  Baseado no mangá de sucesso "Mirai Nikki" de Sakae, também possui uma versão anime.
Bookmark and Share