Últimas Postagens :

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Phi-Brain | Segundo PV da terceira temporada!

O site da NHK começou a divulgar o segundo vídeo promocional da terceira temporada do anime Phi Brain - Kami no Puzz neste domingo.


Primeira temporada do anime segue Kaito, um calouro no colégio particular chamado "Root Academy". Ele é selecionado como um candidato para o "Phi-Brain" por suas habilidades mentais extraordinárias. Um dia, ele e seu amigo de infância Nonoha resolvem o "enigma insolúvel" escondido nas ruínas subterrâneas perto da escola. Eles são guiados pelo dispositivo móvel dado à Kaito pelo presidente do conselho estudantil. Na segunda temporada, a história continua a girar em torno da pulseira Orfeu eP hi-Brain.

Na terceira temporada, uma menina chamada Reitsell desafia Kaito e seus amigos para um quebra-cabeça. Ao mesmo tempo, um homem chamado Enigma, que está a cargo do gênio "Mestre cérebro" que está atacando Academia Raiz com um quebra-cabeça. Reitsell e Enigma estão conectados Kaito, Jin Makata, que perdeu suas memórias, mas lembra de Reitsell.

A música de encerramento será interpretada por alguns dos seiyuus presentes no elenco do anime. A canção “Say Yeah!” receberá as vozes de Asanuma Shintaro (Kaito), Shimizu Kaori (Nonoha), Jun Fukuyama (Gyamon), Miyata Kouki (Cubic) e Yukino Satsuki (Ana).

Já a terceira abertura da série, “Destiny”, será cantada por neko, que ganhou popularidade na Nico Nico Douga por fazer a versão masculina da música Melt de Hatsune Miku.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta?;)