Últimas Postagens :

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Improvável - Só Perguntas 2


Bookmark and Share

Deu a Louca Nos Nazis

9 Deu a Louca Nos Nazis   BDrip   Dual ÁudioTítulo Original: Iron Sky
Diretor: Timo Vuorensola
Gênero: Comédia / Guerra
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade:BDrip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português/Inglês
Legenda:Português -- Separada
Tamanho: 780Mb
Tempo de Duração: 93Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded / Letitbit / Depositfiles / Bitshare
Encoder: 3LT0N

A Segunda Guerra Mundial está chegando ao fim e os nazistas buscam alternativas para escapar da derrota eminente para os Aliados. Um grupo de cientistas do Terceiro Reich consegue desenvolver uma tecnologia revolucionária de controle da gravidade. Porém, com os inimigos chegando a porta, a solução para os Nazis é fugir para a Antártida, de onde podem lançar para o espaço a base Schwarze Sonne (Sol Negro), que ficará em um ponto estratégico para preparar um novo ataque contra os Aliados -- a Lua!

Estamos em 2018 e os EUA, depois de mais de 30 anos, estão realizando uma missão tripulada a Lua. O que eles não esperavam era encontrar a base logo que colocaram os pés no satélite. Para o líder dos Nazis, o Führer Lunar (Udo Kier, de Melancolia), este é o estopim para que o tão esperado projeto de retorno a Terra tenha início.
E a coisa fica engraçada quando os Nazis chegam aos EUA, que estão em plena corrida eleitoral, e o governo trata a ação militar como um golpe de marketing de um dos candidatos. Agora, o Quarto Reich terá que provar que está falando sério e que eles realmente querem dominar o mundo!
Bookmark and Share

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dragon Ball Z

ドラゴンボールZ
Dragon Ball Z | Versão Legendada
Dragon Ball Z | Versão Dublada
Dragon Ball Z é a continuação de Dragon Ball, cinco anos após Goku ter derrotado Piccolo. Goku está mais velho e se casou com Chichi, como havia prometido no último Tenkaichi Budokai de Dragon Ball. Em Dragon Ball Z as histórias não são mais tão humorísticas e começam a ter mais ação.

Bookmark and Share

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Os Candidatos

7 Os Candidatos   BDrip   Dual ÁudioTítulo Original: The Campaign
Diretor: Jay Roach
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDrip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português/Inglês
Legenda:Português -- Separada
Tamanho: 700Mb
Tempo de Duração: 85Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded / Letitbit / Depositfiles
Encoder: 3LT0Ns


Quando o experiente congressista Cam Brady (Will Ferrell) comete uma grande gafe pública antes de um período eleitoral, dois riquíssimos CEOs planejam colocar um candidato rival para ganhar influência no distrito da Carolina do Norte, onde a disputa vai ocorrer. O homem escolhido é o inocente Marty Huggins (Zach Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. De primeira, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas, com o apoio de seus novos benfeitores, de um gerente de campanha arrojado e das ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.
Bookmark and Share