Últimas Postagens :

sábado, 8 de setembro de 2012

O PRINCIPELADÃO 76 Bruno Motta


Bookmark and Share

OmeleTV #190 | Vingadores, SHIELD e as Melhores Séries de Comédia


Bookmark and Share

Live Show - Linkin Park

Live In Texas

Bookmark and Share

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a 'troca equivalente', e tentar ressucitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal.Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de 'full metal alchemist'. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas como muitas outras pessoas também.
Bookmark and Share

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Improvável - Cenas Improváveis


Bookmark and Share

Puffy Ami Yumi - Teen Titans


Bookmark and Share

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

WTF?!


Bookmark and Share

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Filme de Samurai X será exibido no Brasil

A adaptação ao cinema de Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês), já obteve mais de 1 milhão de espectadores no Japão - e a Warner Bros. empolgou-se para realizar um lançamento mundial. Para a alegria da legião de fâs da obra de Nobuhiro Watsuki por aqui, o Brasil está entre os 64 territórios em que a estreia é prevista.
Bookmark and Share

Battleship – A Batalha dos Mares

KOPAKOSKOAS Battleship   A Batalha dos Mares   BDRip   Dual ÁudioTítulo Original: Battleship
Diretor: Peter Berg
Gênero: Ação, Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BDRip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português -- Separada
Tamanho: 919Mb
Tempo de Duração: 131 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded / Rapidgator / Letitbit / BitShare
Encoder: Coveiro

Peter Berg (Hancock) produz e dirige BattLeship, uma aventura épica de ação que tem início no mar e continua nos céus e e. terra, na qual nosso planeta Luta pela sobrevivência contra uma força superior desconhecida. Baseado no clássico jogo de batalha naval da Hasbro, este filme é estrelado por Taylor Kitsch como Hopper, um oficial naval Lotado no navio USS John Paul Jones; Brooklyn Decker como Sam, uma fisioterapeuta que é a noiva de Hopper; Alexander Skarsgard, que interpreta o irmão mais velho de Hopper, o oficial comandante Stone, do navio USS Samson; Rihanna como a tenente Raikes, membro da tripulação de Hopper e especialista em armas do USS John Paul Jones e o astro internacional Liam Neeson como o Almirante Shane (pai de Sam) e comandante superior de Hopper e de Stone. Berg dirige este épico de ação e aventura também produzido por Brian Goldner e Bennet Schneirda Hasbro (da franquia Transformers), juntamente com Scott Stuber (Encontro de Casais), Sarah Aubrey (O Reino) e Duncan Henderson (Mestre dos Mares).
Bookmark and Share

Nostalgic - R.E.M. - Shiny Happy People


Bookmark and Share

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Roy e Riza

Escute, começou a chover.
Bookmark and Share

domingo, 2 de setembro de 2012

Dicas não-científicas para acordar bem!

 Muitas pessoas tem problemas para acordar todos os dias para enfrentar sua rotina de obrigações, sejam no trabalho, em casa ou qualquer outro compromisso. Essa mesmice nos deixam estressados, cansados, enjoados...enfim, fica a vontade de ficar na cama relaxando e aproveitando o tempo pra si mesmo.
Bookmark and Share

Assim me deixa sem jeito

funny image
Bookmark and Share