Últimas Postagens :

sábado, 30 de junho de 2012

Agora é Tarde - 26/06 à 29/06

Fernando Gabeira participa do Agora é Tarde de 26/06/2012
Emílio Santiago participa do Agora é Tarde de 27/06/2012

Eliano Pellini participa do Agora é Tarde de 28/06/2012
Confira a íntegra do especial de um ano do Agora é Tarde
Bookmark and Share

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Oricon Top 30 (2012.07.02)

Bookmark and Share

Politicamente Incorreto - Danilo Gentili

Bookmark and Share

John Carter

John Carter – Entre Dois Mundos
Sinopse: John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.
Bookmark and Share

quinta-feira, 28 de junho de 2012

LULA E MALUF: PIADA PRONTA!

Bookmark and Share

Improvável - Musical Improvável

Bookmark and Share

Wrath of the Titans

Fúria de Titãs 2
Sinopse: Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus — está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo. Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados, e o inferno é desencadeado na terra. Ajudado pela guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), pelo filho semideus de Poseidon, Agenor (Toby Kebbell), e o deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrotar os Titãs e salvar a humanidade.
Bookmark and Share

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Usagi Drop

Bunny Drop | うさぎドロップ
O que você faria se descobrisse no funeral do seu avô, que devido àquela "pílula azul" (usagi drop) ele teve um filho fora do casamento? Pois o solteirão de 30 anos, Daikichi, ficou chocado. Mas ficou mais chocado ainda ao ver que o resto da família estava desprezando a pobre e desamparada garota que não tinha nada a ver com isso. Então em um ataque de raiva, Daikichi decide cuidar da pequena Rin, e esse é o começo de uma grande mudança em sua vida.
Bookmark and Share

The Sitter

O Babá(ca)
Sinopse: Jonah Hill (‘Superbad -- É Hoje’) interpreta um estudante que, como detenção, tem que passar uma noite como babá de três crianças indomáveis.
Bookmark and Share

terça-feira, 26 de junho de 2012

Android - Hotmail

Sim o app oficial para ler seus e-mail direto do seu smartphone. Basta inserir login e senha configurar da maneira que achar melhor e estará pronto para ler e enviar e-mails na palma da sua mão.
Bookmark and Share

Top Five 25/06/2012

No Top Five desta semana Silvio Santos e seu estranho desejo, um velhinho bom de briga, os apresentadores dançarinos, o filho mais sincero do mundo e o mestre Silvio Santos com uma dúvida cruel.
Bookmark and Share

Mirai Nikki

Future Diary | Mirai Nikki (TV) | Mirai Nikki (2011) | 未来日記


Amano Yukiteru, é um rapaz com problemas em fazer amigos. Ele pensa que é apenas uma testemunha do que acontece à sua volta e escreve sempre tudo o que vê no diário que possui em seu celular. Atormentado pela sua solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas tal como um amigo chamado Deus Ex Machina que é aparentemente o Senhor do Tempo e Espaço. Mas seria mesmo apenas a imaginação de Yukiteru? 
Bookmark and Share

The Social Network

A Rede Social
Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.
Bookmark and Share

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jack and Jill

Cada um tem a Gêmea que Merece
Sinopse: O calmo Jack é surpreendido pela visita de sua irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela passaria apenas o dia de ação de graças com a família de seu irmão mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado.
Bookmark and Share

domingo, 24 de junho de 2012

Oricon Top 30 (2012.06.25)

Bookmark and Share

A Thousand Words

As Mil Palavras
Sinopse: Jack (Eddie Murphy) é um empresário de uma agência literária que tem na sua falta de sinceridade a sua principal arma, no entanto, ele irrita tanto o seu assistente Aaron (Clark Duke). Suas atitudes ameaçam seu casamento com Caroline (Kerry Washington) que deseja que o marido passe mais tempo com a família. Jack desesperado procura um guru chamado Dr. Sinja (Cliff Curtis). Nesta seção, Jack sofre repercussões cármicas e é atingido com magia pelo Dr. Sinja, que lança uma folha para cada palavra que Jack fala. Agora Jack descobre que tem somente mais mil palavras antes de morrer.
Bookmark and Share

Vamos conversar um pouco....

Bookmark and Share

Oricon Top 50 - Half Year 2012

Bookmark and Share