Últimas Postagens :

sábado, 23 de junho de 2012

Agora é Tarde - 19/06 à 22/06

Manuela D'Ávila participa do Agora é Tarde de 19/06/2012
Michel Teló participa do Agora é Tarde de 20/06/2012

Popó participa do Agora é Tarde de 21/06/2012

Odair José participa do Agora é Tarde de 22/06/2012
Bookmark and Share

The Grey

A Perseguição
Sinopse: Ao tentar fazer uma viagem tranquila para casa, um grupo de extratores de petróleo do Alasca acaba sofrendo um acidente aéreo. Do total de 125 passageiros, apenas oito sobrevivem. Machucados, eles tentam se recuperar quando descobrem que aquele é um local habitado por uma matilha de lobos selvagens. Considerando os humanos invasores, os animais passam a caçar lentamente os sobreviventes da queda do avião, levando-os a uma intensa luta por sobrevivência.
Bookmark and Share

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Linkin Park - BURN IT DOWN

Bookmark and Share

The Woman in Black

A Mulher de Preto
Sinopse: Em ‘A Mulher de Preto’, o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.
Bookmark and Share

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Man on a Ledge

À Beira do Abismo
Sinopse: Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial, agora fugitivo, que decide ficar no topo de um arranha-céu enquanto uma negociadora do Departamento de Polícia de Nova York tenta convencê-lo a não pular. Quanto mais duram as negociações, a negociadora Lydia Anderson (Elizabeth Banks) percebe que o ex-policial tem outros objetivos.
Bookmark and Share

Os fantásticos livros voadores do Senhor Lessmore


Bookmark and Share

Improvável - Troca

Bookmark and Share

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Stand up Danilo Gentili e Paulinho Serra

Bookmark and Share

21 Jump Street

Anjos da Lei
Sinopse: Na comédia de ação ANJOS DA LEI, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana.
O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente — o sexo, drogas e rock’n’roll — está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.
Bookmark and Share

terça-feira, 19 de junho de 2012

Android - Messenger WithYou

Um Smartphone sem messenger é um desperdício do aparelho, e entre várias opções para Android o Messenger WithYou é o que mais agrada as pessoas. Apesar de ter o app oficial do WindowsLive Messenger, em alguns modelos o Messenger WithYou é muito melhor.
Bookmark and Share

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Agora é Tarde - 12/06 à 15/06

Rodrigo Farah participa do Agora é Tarde de 12/06/2012
Pepê e Neném participam do Agora é Tarde de 13/06/2012
Paulo Miklos participa do Agora é Tarde de 14/06/2012
Felipe Andreoli participa do Agora é Tarde de 15/06/2012
Bookmark and Share

Agora é Tarde - 05/06 à 08/06

Luciane Escouto e Mari Paraíba participam do Agora é Tarde de 05/06/2012
Gomminho participa do Agora é Tarde de 06/06/2012
Valesca Popozuda participa do Agora é Tarde de 07/06/2012
Jean Wyllys participa do Agora é Tarde de 08/06/2012
Bookmark and Share

Gintama OP&ED


A primeira "opening" de um anime é sempre a que mais é lembrada, talvez porque marca um começo de um sucesso ou talvez porque seja uma música boa e combina com o anime, ou até mesmo a junção de tudo. 

Me lembro até hoje quando assisti os primeiro episódios de Gintama, um anime diferente de muitos outros, o primeiro e o melhor do gênero na minha opinião, cenas cômicas com lutas de arrepiar, caretas e situações nada normais até mesmo pra um anime, e cenas comoventes. Gintama foi isso, com muitas risadas, até mesmo quando estavam próximo do fim de suas exibições na TV(que não foi uma unica vez), e em 2012 ao mesmo que Bleach outra série de sucesso também parou de ser exibido, que me fez pensar..."Megaupload 'morreu', Bleach e Gintama, os dois animes de sucesso pararam de serem exibidos...talvez 2012 o mundo acabe mesmo!".

Mas sim temos esperanças que esses animes voltem com força total, enquanto isso nós podemos assistir os episódios antigos e matar um pouco da saudade. E assim como eu, algumas pessoas gostam de ouvir a OST dos animes e recordarem os bons tempos...estou trazendo aqui para vocês as OP&ED de Gintama!!

Dois cd's oficiais já foram lançados, mas alguns temas ainda não foram lançados em outro cd...organizei as musicas que faltaram e juntei tudo e está aí pra vocês...aproveitem!

Tracklist


Bookmark and Share

domingo, 17 de junho de 2012

Oricon Top 30 (2012.06.18)

Bookmark and Share

Bleach OP&ED

 Bleach que recentemente parou de ser exibido recentemente, deixou uma legião de fãs saudosos pelas aventuras de Ichigo e seus amigos. Sim...todos querem Bleach de volta, mas enquanto não volta, rezemos para que o mangá não acabe e o anime volte por muitos anos em alta qualidade.


 Um dos destaques de Bleach são as músicas de openings e ending (sem contar a trilha sonora), que no total foram muitas, que oficialmente já renderam 3 cd's(Bleach The Best, Bleach Best Tunes e Bleach Berry Best) e ainda falta mais 1 para colocar as ultimas músicas do anime. E aqui disponibilizamos para download os oficiais e o não oficial completando toda as openings e endings, aproveitem!
Tracklist
Tamanho: 281 mb
Formato: mp3


Bookmark and Share

Improvável - Narradores

Bookmark and Share

Tutorial: Normalizar o volume de MP3


O MP3Gain é um dos melhores softwares freewares/opensource para se trabalhar na normalização do volume do áudio de arquivos MP3.

Neste tutorial você precisará do software abaixo (clique no link para baixá-lo ou faça o download de outra fonte, se quiser):

1º Passo
Descompacte o arquivo ZIP do MP3Gain em uma pasta.

Bookmark and Share

Katekyo Hitman Reborn! OP&ED


 Katekyo Hitman Reborn! foi um anime que ao longo de sua exibição conquistou e ainda conquista vários fãs em todo o mundo e mesmo que tenha acabado o anime, ainda temos esperanças que voltem a exibir-lo mais próximo possível(pois o mangá continua *-*). E cada um tem uma das músicas que marcaram as "openings&endings" de cada episódio da série preferida, porque não ter todas pra você ouvir e ficar com aquela saudade dos tempos de KHR!?

 Pensando nisso(eu acho), a Pony Canyon lançou o cd "Katekyo Hitman Reborn! OPENING & ENDING THEME SONGS" em 3 volumes com todas as openings e endings do anime. Mas é meio que impossível nós do Brasil obter um desses, e a opção que fica é fazer o download na internet, mesmo assim é muito difícil de achar, pensando nisso eu baixei todas as músicas separadamente e agora disponibilizo pra vocês!
KHR! OP&ED
Tamanho: 95,7mb
Formato: mp3

Tracklist 
Michishirube by Keita Tachibana
One Night Star by The Arrows
Echo Again by Splay
Friend by AIDORINGU!!! (IDOLING!!!)
Sakura Addiction by Takashi Kondo and Toshinobu Iida
STAND UP! by Lead
Ameato by W-inds
Cycle by Cherryblossom
Suberidai by Mori Tsubasa
Sakura Rock by Cherryblossom
Smile For... by Ueto Aya
Aoi Yume by Mori Tsubasa
Yume no Manual by Cherryblossom
Gr8 Story by SuG
Familia by D-51
Canvas by +Plus
Drawing Days by Splay
Boys and Girls by LM.C
Dive to World by Cherryblossom
88 by LM.C
Last Cross by Masami Mitsuoka
Easy Go by Kazuki Kato
Funny Sunny Day[English Version] by SxOxU
Funny Sunny Day[Japanese Version] by SxOxU
Listen To The Stereo by Going Under Ground


Bookmark and Share

Oricon Top 50 [May 2012]

Bookmark and Share