Últimas Postagens :

sábado, 10 de março de 2012

Pokémon - 15º Filme estreará no Japão

Picachu, Eu escolho você! 15º Filme estreará no Japão
 
Mais um filme das aventuras de Ash e Picachu chega as telas do Japão, Pokemon Kyurem Vs The Sacred Swordman é o 15º (décimo quinto) movie da jornada de Ash o treinador de Palet (que de tanto andar já deveria ter chegado aqui no Brasil) que tem um sonho incansável de se tornar um mestre Pokémon. Dois pokemons se destacaram no filme Kyrem e Keldeo, mais não é só isso! (vendedor da polishop) como já é de praxe ter um curta-metragem antes do filme será apresentado o Pokémon Meloetta que estará disponível para download, isso mesmo download nas salas de exibição (outro nível, é Japão!).

Marcado para 14 de Julho os pokefãs aguardam ansiosos para rever Ash e Picachu em mais uma de suas aventuras pela estrada POKEMON.

Curtam o trailer do mais novo filme Pokémon:


 

Matéria: Rádio J-Hero
Bookmark and Share

As Aventuras de Tintim

TintimAs Aventuras de Tintim, animação clássica baseada na criação do belga Hergé, voltará a ser exibida pela TVCultura em abril.A série animada, produzida pelo estúdio canadenseNelvana, foi exibida na Cultura entre 1991 e 1992 - com um total de 39 episódios televisionados.

O canal pago Futura também já vem exibindo episódios da série animada desde a segunda quinzena de janeiro.

Matéria: Omelete
Bookmark and Share

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mesa Vermelha com Nigel Goodman

Bookmark and Share

Aqua Timez - Mask

Bookmark and Share

quinta-feira, 8 de março de 2012

A Era do Gelo 4 - Primeiro Trailer

Bookmark and Share

Mimi e Ruki em Digimon Xros Wars


Tai e Marcus fizeram suas primeiras aparições no novo episódio de Digimon Xros Wars exibido neste último domingo no Japão. Eis, junto com eles, uma surpresa: as personagens Mimi (Digimon Adventure) e Ruki (Digimon Tamers) apareceram rapidamente com seus respectivos Digimons, Palmon e Renamon, ambas segurando seus digivices.

Poderia o fato significar a vinda de outros digiescolhidos além dos líderes de cada saga? Digimon Xros Wars terá seu último episódio exibido no dia 25 de março, o qual vai encerrar esta temporada da franquia. A nova série dos Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Omega, vai ocupar o horário do anime a partir do dia 1º.

Matéria: ANTV
Bookmark and Share

quarta-feira, 7 de março de 2012

Megamind

Megamente(Megamind)

Megamind (Will Ferrell) é um vilão magro, usa vestes nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de Metro Man (Brad Pitt), Megamind cria Titan (Jonah Hill) para ter com quem rivalizar. 


Bookmark and Share

Scandal - Harukaze

Bookmark and Share

terça-feira, 6 de março de 2012

Os Vingadores: Trailer

The Avengers - Os Vingadores
Com 2 minutos e meio de duração, saiu o novo trailer de Os Vingadores (The Avengers). O canal Disney XD transmitiu o vídeo exclusivamente na noite desta quarta-feira, 29. As cenas devem aumentar ainda mais a expectativa daqueles que aguardam ansiosamente pela estreia do filme em 27 de abril. Assista:

Trailer dublado

Trailer legendado

Quando um inesperado inimigo surge e põe em risco a segurança de todo o planeta, uma equipe de heróis é formada. Nick Fury, diretor da SHIELD, agência que visa a paz global, necessita de um grupo que livre a Terra do desastre. Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e o alívio feminino Viúva Negra (Scarlett Johansson) formam Os Vingadores.
A direção e o roteiro são de Joss Whedon.

Matéria: ANTV
Bookmark and Share

Bag of Bones

"Bag of Bones" conta a história de Mike Noonan (Pierce Brosnan), um escritor que sofre há quatro anos a perda repentina de sua esposa, Jo (Anabeth Gish). Guiado por sonhos, ele retorna à casa que eles mantinham no Maine onde ele conhece a jovem Kyra e sua mãe Mattie (Melissa George), uma viúva que luta contra o sogro (William Schallert) para manter a guarda de sua única filha. Em paralelo a esta situação, Mike precisa lidar com as constantes visitas de fantasmas que assombram sua casa, entre eles, o de sua esposa, que tenta lhe passar uma última mensagem. Minissérie em duas partes com base na obra de Stephen King.
Bookmark and Share

segunda-feira, 5 de março de 2012

AnoHana ganha mangá


AnoHana ganha mangá.
Após 11 emocionantes episódios um dos animes mais conhecido por todos, inclusive por fazer os prantos rolarem, ganhará um mangá, publicado pela antológica Jump Squared e estará disponível no Japão no dia 04 de Abril.

Desenhado por Mitsu Izumi, a mangá terá algumas diferenças do anime, escrito por Mari Okada à história conta a trajetória de jovens que quando pequenos se separam por que uma delas havia morrido. Algum tempo depois esse espírito reaparece para um dos amigos e lhe faz prometer juntar todos para cumprir com o desejo.

Matéria: Rádio J-Hero
Bookmark and Share

domingo, 4 de março de 2012

Oricon Top 30 (2012.03.05)

Bookmark and Share

Animes que deveriam ter continuações


Top 50: Animes que deveriam ter continuações
Qualquer fã de animes já quis que uma de suas séries tivesse uma continuação. Foi pensando nisso, que um portal lá da terra do sol nascente perguntou aos seus usúarios que séries seriam essas. Então, os usuários do portal japonês Biglobe criaram umranking com os 50 animes que mereciam ganhar sequências. A lista é variada e possui não só clássicos conhecidos como Sailor Moon e Dragon Ball, como também animes mais recentes como Ao no Exorcist e Highschool of the Dead. Confira o ranking completo abaixo, onde o anime Toradora! ficou em primeiro lugar.
Bookmark and Share